Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    Meet up 1/11/11

    R.VENTANYA
    R.VENTANYA
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 42

    Meet up 1/11/11 Empty Meet up 1/11/11

    Mensagem por R.VENTANYA Qui 03 Nov 2011, 09:53

    salve galera....
    eu adoraria ter participado do Meet up do dia 1/11 terça-feira, mas infelizmente não foi desta vez, que eu consegui um convite. Crying or Very sad
    Sempre quando saio do trabalho eu vou até a Fnac de Pinhieros para jogar 3DS e trocar ideia com amigos, e promotores de Games 3DS da Gaming, que ficam por lá...
    Nesta ultima terça não foi diferente, sai do trampo e fui a Fnac, mesmo nao participando do evento (garimpei uns streetpass rsrsrssr), consegui muitas informações do evento (com a galera que participou e saio de la comentando, super empolgados) e essas informações foram reforçadas quando li a cobertura do evento no site do Wiiclube.

    pois bem...
    *la ocorreu um torneio de tetris 3D
    *haviam versões Demo (jogaveis) de mario 3D land
    *ouve a presença do Glorioso Presidente Reggie (isso mesmo, em carne e osso, e em miis distribuidos tbm), assim no meio do povão. sem seguranças, a vontade.
    *algumas pessoas tiveram a honra de jogar com o presidente
    *informaçoes sobre os Plandos da Nintendo em solo Brasileiro
    *e o Sorteio do 3DS Flame Red altografado pelo Reggie!


    Parabens a Nintendo pelo ótimo evento
    Parabens a Nintendo Blast por distribuir convintes para os seus fieis leitores.
    E uma grande vaia, para quem conseguiu 1 convite, e não compareceu ao evento (tirando o lugar de pessoas que realmente queriam participar) uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!
    avatar
    Emmanoelbs
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 611

    Meet up 1/11/11 Empty Re: Meet up 1/11/11

    Mensagem por Emmanoelbs Qui 17 Nov 2011, 00:56

    coitado de vc, é pura maldade eles botarem um limite de pessoas no evento. kkkkkkkk

      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 19:41