Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+75
0eriky0
Frepa
bsant'anna
~LegendOfWing~
Nyails
Bruno 3DS
Kjno
NinjaBlack
Red Nocturne
Metroid Gamer
Felipe Fabricio
Rui-san
Reidosmash
ibrahim2705
Felipe Ribeiro
Mauricio
MarcoJunior
ToonLink
COD CO
DIEGOELRIC2005
mikeout
Marcio1000
dotpegaso
xurizes
Aislynn
Hirohyto
Miifbs
k.dark
ARTSTREET
Nintendo64
edu192
l1p3zinho
josue dark bros
leandrobsq
Takato
Wol Fandi
PedroNS
Bferrari350
Renan43
Ecco
EduKurosaki
Fabbrini20
ERROR
Hawk
_-Troll-_
Felipi12
Master Chief
Fred29
mdurra
Hamburger
Dawson
Kadmus
Bredy
dennis
darkkong
Vicente.
igormobi
LuKasBaKa
DexterX
Hijikata
Diamond
Sheik
¿Pedro?
AngelaGE
caiogamer99
Stéphano Wallace
Mario_64
White Dragon
Weber
Paulo Cezar
JRCabralt
UchihaZoro
Yakusa
Didier
alexander.chavesmartins
79 participantes

    Que jogo está faltando para o 3ds?

    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Que jogo está faltando para o 3ds? - Página 6 Empty Re: Que jogo está faltando para o 3ds?

    Mensagem por Fabbrini20 Ter 01 Nov 2011, 22:46

    Lukepaz99 escreveu:
    Fred29 escreveu:Eu nunca joguei Uncharted.
    [2]


    O tópico não é sobre isto, sendo assim, flood descarado. Fora que você respondeu com o simples "[2]" a uma coisa que não tem nada a ver com o tópico, não falou argumentos nem nada.
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    Que jogo está faltando para o 3ds? - Página 6 Empty Re: Que jogo está faltando para o 3ds?

    Mensagem por PedroNS Ter 01 Nov 2011, 22:54

    "continuando o assunto off-topic aí de cima":

    Tópico:
    Pikimin, um Xelda original, Mario Party, Pokémon série principal, e mais franquias novas.
    Ecco
    Ecco
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 141

    Que jogo está faltando para o 3ds? - Página 6 Empty Re: Que jogo está faltando para o 3ds?

    Mensagem por Ecco Ter 01 Nov 2011, 23:05

    Hitsugi escreveu:
    Eu nunca joguei Uncharted,

    você não sabe o que está perdendo. no dia que voce jogar você vai esquecer que pokémon existe.
    Eu já joguei e não vi nada demais. Problem? :coolface:

    ==

    Outro jogo que eu acho que seria muito bom no 3DS é algo no estilo Pokémon Stadium. Eu gosto bastante de pokémon nesse estilo, quando joguei SSBB com o Pokémon Trainer foi foda, controlar um Charizard de um modo tão livre.
    Wol Fandi
    Wol Fandi
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 272

    Que jogo está faltando para o 3ds? - Página 6 Empty Re: Que jogo está faltando para o 3ds?

    Mensagem por Wol Fandi Ter 01 Nov 2011, 23:19

    Dizer que Uncharted não é um bom jogo beira a ignorância. Não é da nintendo, mas é impossível negar, é um excelente jogo, uma das melhores franquias atualmente, a melhor da sony. Talvez seja isso que falta para o 3DS, um jogo mais ocidental... ISSO se ela continuar no meio hardcore, o que eu duvido, não dou um ano para voltar a apelar para jogos casuais.
    Felipi12
    Felipi12
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 443

    Que jogo está faltando para o 3ds? - Página 6 Empty Re: Que jogo está faltando para o 3ds?

    Mensagem por Felipi12 Ter 01 Nov 2011, 23:20

    OFF_TOPIC
    Hitsugi escreveu:
    Eu nunca joguei Uncharted,


    você não sabe o que está perdendo. no dia que voce jogar você vai esquecer que pokémon existe.

    Eu já joguei e não vi nada demais. Problem?

    ==

    Outro jogo que eu acho que seria muito bom no 3DS é algo no estilo Pokémon Stadium. Eu gosto bastante de pokémon nesse estilo, quando joguei SSBB com o Pokémon Trainer foi foda, controlar um Charizard de um modo tão livre.

    Já joguei Uncharted e posso dizer não é uma merda qalquer , é uma merda só que com gráficos bons e jogabilidade legal. Pokémon de verdade é aquele que com gráfico de SNES vende mais que Uncharted. (isso já aconteceu , emerald, ruby e saphirre tão aí pra isso) Mas a questão é dos gostos , ou seja, quem curte um bom RPG vai chamar Uncharted de bosta (que nem eu !!) , mas quem gosta de jogos ruin sem história mais com jogabilidade criativa e bons gráficos pode ir lá pra "preisteition blassssst" que é logo ali.
    ON TOPIC

    Caras vcs tem toda a razão tudo de bom é oque nós esperamos pro 3DS e isso que vai fazer ele crescer mais e mais .TODO MUNDO COM A NINTENDO !!!!!!!
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    Que jogo está faltando para o 3ds? - Página 6 Empty Re: Que jogo está faltando para o 3ds?

    Mensagem por Takato Qua 02 Nov 2011, 00:27

    Eu queria um Sonic Adventure 2 pra 3DS, ia ser mítico. Ou qualquer ourto Sonic além do Generations, por mim tá beleçinha. Outro jogo? Um Jump Ultimate Stars. O jogo original é de 2006, já se passaram 5 anos e quem acompanha as series e vai jogar sente que ta faltando muita coisa. Por fim, eu queria um Fullmetal Alchemist Brotherhood, porque saiu um pra PSP e só saiu aquele beat 'em up xulo do FMA crassico pro DS.
    leandrobsq
    leandrobsq
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 257

    Que jogo está faltando para o 3ds? - Página 6 Empty Re: Que jogo está faltando para o 3ds?

    Mensagem por leandrobsq Qua 02 Nov 2011, 01:30

    Acho que ta faltando mesmo um bom MORTAL KOMBAT 3D

    ps.: pessoal, tudo bem que a Nintendo é excelente e é a minha preferida também, mas chamar o Uncharted de 'bosta' ou dizer que é um jogo ruim, é babaquice e ignorância... além de contrariar a opinião de grandes opiniões como IGN e Gamespot (que são muito justas nos seus reviews)... pois é inegável a qualidade e excelência do jogo... compre, jogue, termine e depois opine...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Que jogo está faltando para o 3ds? - Página 6 Empty Re: Que jogo está faltando para o 3ds?

    Mensagem por Convidad Qua 02 Nov 2011, 01:34

    Eu queria um Sonic Adventure 2 pra 3DS

    Acho melhor coisas novas e não velharias para Dreamcast.

    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    Que jogo está faltando para o 3ds? - Página 6 Empty Re: Que jogo está faltando para o 3ds?

    Mensagem por Takato Qua 02 Nov 2011, 01:39

    leandrobsq escreveu:Acho que ta faltando mesmo um bom MORTAL KOMBAT 3D

    ps.: pessoal, tudo bem que a Nintendo é excelente e é a minha preferida também, mas chamar o Uncharted de 'bosta' ou dizer que é um jogo ruim, é babaquice e ignorância... além de contrariar a opinião de grandes opiniões como IGN e Gamespot (que são muito justas nos seus reviews)... pois é inegável a qualidade e excelência do jogo... compre, jogue, termine e depois opine...
    Só dizendo minha opinião: a IGN é foda e tals, mas antigamente ela escrachava o sonic, e seus reviews sobre ele não eram nada justos.

    Hitsugi escreveu:Acho melhor coisas novas e não velharias para Dreamcast.
    Acho melhor relançarem um jogo bom e velhinho do que lançarem aqueles lixos que nem aquele Ben 10 de 3DS. Mas acho que o hardware do 3DS não aguenta o SA2, só se for re-feito. Enfim, outra coisa que todos os consoles estão carentes ultimamente são jogos ao estilo Kingdom Hearts. Os que eu encontrei a maioria são duvidosos, e eu to meio deprimido com rpg de turno
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    Que jogo está faltando para o 3ds? - Página 6 Empty Re: Que jogo está faltando para o 3ds?

    Mensagem por josue dark bros Qua 02 Nov 2011, 01:54

    seila falta Uncharted, Crysis, Granturismo god of war e um call of duty.tava bom d+
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    Que jogo está faltando para o 3ds? - Página 6 Empty Re: Que jogo está faltando para o 3ds?

    Mensagem por Takato Qua 02 Nov 2011, 01:57

    josue dark bros escreveu:seila falta Uncharted, Crysis, Granturismo god of war e um call of duty.tava bom d+
    Tu tá de brinks com a minha face né? Ou tu tá zuando, ou vc naõ sabe que essas são todas franquias da Sony. Se estiver zuando, tá beleça, se não, morre diabo XD
    l1p3zinho
    l1p3zinho
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 273

    Que jogo está faltando para o 3ds? - Página 6 Empty Re: Que jogo está faltando para o 3ds?

    Mensagem por l1p3zinho Qua 02 Nov 2011, 02:01

    Takato.666 escreveu:
    josue dark bros escreveu:seila falta Uncharted, Crysis, Granturismo god of war e um call of duty.tava bom d+
    Tu tá de brinks com a minha face né? Ou tu tá zuando, ou vc naõ sabe que essas são todas franquias da Sony. Se estiver zuando, tá beleça, se não, morre diabo XD

    3 delas são franquias da sony, seria bom ver um FPS no 3ds, gostaria de ver como seria, quem sabe um COD, não pinta por ai:?
    edu192
    edu192
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 19

    Que jogo está faltando para o 3ds? - Página 6 Empty Re: Que jogo está faltando para o 3ds?

    Mensagem por edu192 Qua 02 Nov 2011, 02:08

    quero dk, metroid e ice climbers!dos ja confirmados vo querer 3d land, generatons, kart 7, kid icarus, luigi's mansion, o novo smash bros, paper mario 3d... haja dinheiro pra satisfazer minhas vontades...
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    Que jogo está faltando para o 3ds? - Página 6 Empty Re: Que jogo está faltando para o 3ds?

    Mensagem por josue dark bros Qua 02 Nov 2011, 02:17

    também poderia ter GTA, killzone, F.E.A.R., Formula 1 2011, L.A. Noire, Assassins Creed, Red Dead Redemption, Dead Space , Duke Nukem,
    Battlefield, Mass Effect, GoldenEye 007 só
    se Soubesse que o 3ds ia ter um lançamento tão ruim não teria comprado ele no lançamento fail falta jogo bom
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Que jogo está faltando para o 3ds? - Página 6 Empty Re: Que jogo está faltando para o 3ds?

    Mensagem por Convidad Qua 02 Nov 2011, 02:40

    Eu queria que tivesse um Bad Fur Day 3D,seria legal...

    Mas tambem seria legal um Castlevania,Mario Strikers,Mario Party,Kirby,Pokemon e Mortal Kombat.

    Very Happy





    Conteúdo patrocinado


    Que jogo está faltando para o 3ds? - Página 6 Empty Re: Que jogo está faltando para o 3ds?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 00:31