Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
ARTSTREET
matt
edu192
Takato
l1p3zinho
Diamond
¿Pedro?
Goiano
Fred29
KnGuilherme
Hirohyto
Mario_64
Felipe Fabricio
17 participantes

    Skyward Sword - Teoria Maluca.

    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

    Skyward Sword - Teoria Maluca. - Página 4 Empty Re: Skyward Sword - Teoria Maluca.

    Mensagem por Mario_64 Qua 02 Nov 2011, 12:58

    Fred29: é oque a gente acha, e vc tem que lembrar que é um chute. Vai ver acontece algo improvável, tipo o pessoal constroe Hyrule, dai acontece algo e eles resolvem voltar a Skyloft, mas não conseguem e de tanto tentar voltar eles desistem, dai acabo o assunto sobre Skyloft

    Edit¹
    No final do novo video no futuro temple of time como mostrado antes (origem) uma pilastra sai do chão em frente ao Link depois dele tocar a arpa, agora no novo Link vai entrar nessa pilastra, e ele está com a Master Sword, ou seja provavelmente ele tera que entrar na pilastra pra passar por testes pra "ativar" a Master Sword
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    Skyward Sword - Teoria Maluca. - Página 4 Empty Re: Skyward Sword - Teoria Maluca.

    Mensagem por Takato Qui 03 Nov 2011, 12:05

    k.dark escreveu:Tinha algum lugar que dizia que por proclamação do rei todas as princesas seguintes deveriam se chamar Zelda...

    www.zelda.com.br

    Diz a historia que uma princesa chamada Zelda morreu, e então o rei decretou que em homenagem a ela, todas as outras princesas se chamariam Zelda. Pode ser que no SS seja a Zelda original e ela talvez morra e dai pra frente não consigo pensar em nada.

    Enfim, eu ia comprar um DS do camarada que ta vendendo nos classificados ali, mas agora eu to na duvida se compro ele ou um Wii. Oh droga¬¬.

    Outra teoria maluca: Quem sabe aquele cara com o cabelo de relogio não seja o Sage of Time? Ou o cara que criou os outros templos? Enfim, acho que o Mestre Myamoto está fazendo esse Zelda pra acabar com muitas das teorias que correm por ai na web. Principalmente a da Linha do Tempo. Mas tanto faz o que ele vai representar na historia ou não, sendo um jogo foda como parece ser por mim já tá mais do que ótimo
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Skyward Sword - Teoria Maluca. - Página 4 Empty Re: Skyward Sword - Teoria Maluca.

    Mensagem por Bferrari350 Qui 03 Nov 2011, 22:03

    Takato.666 escreveu:
    k.dark escreveu:Tinha algum lugar que dizia que por proclamação do rei todas as princesas seguintes deveriam se chamar Zelda...

    www.zelda.com.br

    Diz a historia que uma princesa chamada Zelda morreu, e então o rei decretou que em homenagem a ela, todas as outras princesas se chamariam Zelda. Pode ser que no SS seja a Zelda original e ela talvez morra e dai pra frente não consigo pensar em nada.

    Enfim, eu ia comprar um DS do camarada que ta vendendo nos classificados ali, mas agora eu to na duvida se compro ele ou um Wii. Oh droga¬¬.

    Outra teoria maluca: Quem sabe aquele cara com o cabelo de relogio não seja o Sage of Time? Ou o cara que criou os outros templos? Enfim, acho que o Mestre Myamoto está fazendo esse Zelda pra acabar com muitas das teorias que correm por ai na web. Principalmente a da Linha do Tempo. Mas tanto faz o que ele vai representar na historia ou não, sendo um jogo foda como parece ser por mim já tá mais do que ótimo

    Se for entre um DS e Wii, é melhor o Wii Wink Já se for um 3DS......
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Skyward Sword - Teoria Maluca. - Página 4 Empty Re: Skyward Sword - Teoria Maluca.

    Mensagem por Felipe Fabricio Qui 03 Nov 2011, 22:05

    Takato.666 escreveu:
    k.dark escreveu:Tinha algum lugar que dizia que por proclamação do rei todas as princesas seguintes deveriam se chamar Zelda...

    www.zelda.com.br

    Diz a historia que uma princesa chamada Zelda morreu, e então o rei decretou que em homenagem a ela, todas as outras princesas se chamariam Zelda. Pode ser que no SS seja a Zelda original e ela talvez morra e dai pra frente não consigo pensar em nada.

    Enfim, eu ia comprar um DS do camarada que ta vendendo nos classificados ali, mas agora eu to na duvida se compro ele ou um Wii. Oh droga¬¬.

    Outra teoria maluca: Quem sabe aquele cara com o cabelo de relogio não seja o Sage of Time? Ou o cara que criou os outros templos? Enfim, acho que o Mestre Myamoto está fazendo esse Zelda pra acabar com muitas das teorias que correm por ai na web. Principalmente a da Linha do Tempo. Mas tanto faz o que ele vai representar na historia ou não, sendo um jogo foda como parece ser por mim já tá mais do que ótimo

    Se for pra acabar com as dúvidas da cronologia,eu apoio!
    Mas aí tiraria a graça No
    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

    Skyward Sword - Teoria Maluca. - Página 4 Empty Re: Skyward Sword - Teoria Maluca.

    Mensagem por Mario_64 Sex 11 Nov 2011, 16:23

    Eu tava lendo o perfil sobre a pedra da N-Blast responde e vi que ela tem o simbolo igual o que a Sheikian tem na roupa e pintado na testa. Isso representa que ela tem algo a ver com aa pedras. Pode ser que ela seja tipo a forma humana da pedra

    Conteúdo patrocinado


    Skyward Sword - Teoria Maluca. - Página 4 Empty Re: Skyward Sword - Teoria Maluca.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 18:57