Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+100
Tsukiko
skybite
thi-bone
Andredjow
blordello
Alejandro_
Guinomonster
raffaaa
ZPH
GuiKaos
Lucasmon
GreatMightyPoo
Bferrari350
Monagma
PGrossmann
Super Mario Fan
Yagosbl
Meetlines
Marcelo
Chazzy
ベ リ ス
OpacoLione
Y_Agom
Newtão
MacasBR
Zero
Rank X
toadjbp
Mario_64
Shonen
rukasu
Wichan
chaoticB
victorevil
fernandomfrs
Dark Ferrari
enzogb
Dani_PokéMan
lucasaugustotxc
GANSO_DOIDO
Rafos
YuriiRangell
leorixx
XxNoob
Soler
Kaeus
DeLarge
0eriky0
ARTSTREET
Limão
Tensai
Bioshock
ludmam
Jstein
Fable
Julio-Sama
Nyails
LeticiaTodesco
Lolzicka123
Renan43
Vicente.
Takato
Estevans
_-Troll-_
Hawk
Dawson
l1p3zinho
jorge.jungle
alexander.chavesmartins
helioxp
Skedar
LuizGAMER
Hirohyto
Marcio1000
Wol Fandi
Yakusa
pedroque
Daunted
ERROR
Stéphano Wallace
Paulo Cezar
Lauro
Felipe Fabricio
Fabbrini20
Red Nocturne
Fujoxas
igormobi
Aislynn
EduKurosaki
Snyffer
Kanda Luna
DexterX
Luigi Bros.
Sheik
JRCabralt
Master Chief
JackPyro
¿Pedro?
KnGuilherme
Weber
104 participantes

    [Discussão] Pokémon Demoníaco ?

    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    [Discussão] Pokémon Demoníaco ? - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon Demoníaco ?

    Mensagem por JackPyro Seg 31 Out 2011, 23:10

    ¿Pedro? escreveu:Usaremos este pensamento de fanáticos... chegaremos a conclusão que a Ciência é coisa do Diabo, pois ela explica qualquer coisa através de respostas concretas, sem precisar de um criador ou um ser divino.

    No fim de tudo, eu Pokémon pra cacete, via Pokémon pra cacete, cheguei até a comprar as cartas pra jogar e nem por causa disso estou aqui sendo satanista, ou desrespeitando alguém.
    cara, eu comprei cards, brinquedos, bichinhos de pelucia, Jogos, Poster, album ilustrado, filmes, tudo Pokemon, e nem por isso to matando ou sacrificando animais para uma Ceita Chamada Satânica
    Paulo Cezar
    Paulo Cezar
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 7

    [Discussão] Pokémon Demoníaco ? - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon Demoníaco ?

    Mensagem por Paulo Cezar Seg 31 Out 2011, 23:24

    JackPyro escreveu:
    ¿Pedro? escreveu:Usaremos este pensamento de fanáticos... chegaremos a conclusão que a Ciência é coisa do Diabo, pois ela explica qualquer coisa através de respostas concretas, sem precisar de um criador ou um ser divino.

    No fim de tudo, eu Pokémon pra cacete, via Pokémon pra cacete, cheguei até a comprar as cartas pra jogar e nem por causa disso estou aqui sendo satanista, ou desrespeitando alguém.
    cara, eu comprei cards, brinquedos, bichinhos de pelucia, Jogos, Poster, album ilustrado, filmes, tudo Pokemon, e nem por isso to matando ou sacrificando animais para uma Ceita Chamada Satânica

    Não entendi em que ponto Pokémon e Sacrificios de animais tem uma ligação^^, Mas só pra constar, eu tambem não sacrifico animais e não adoro satâ^^
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    [Discussão] Pokémon Demoníaco ? - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon Demoníaco ?

    Mensagem por ¿Pedro? Seg 31 Out 2011, 23:35

    Paulo Cezar escreveu:
    JackPyro escreveu:
    ¿Pedro? escreveu:Usaremos este pensamento de fanáticos... chegaremos a conclusão que a Ciência é coisa do Diabo, pois ela explica qualquer coisa através de respostas concretas, sem precisar de um criador ou um ser divino.

    No fim de tudo, eu Pokémon pra cacete, via Pokémon pra cacete, cheguei até a comprar as cartas pra jogar e nem por causa disso estou aqui sendo satanista, ou desrespeitando alguém.
    cara, eu comprei cards, brinquedos, bichinhos de pelucia, Jogos, Poster, album ilustrado, filmes, tudo Pokemon, e nem por isso to matando ou sacrificando animais para uma Ceita Chamada Satânica

    Não entendi em que ponto Pokémon e Sacrificios de animais tem uma ligação^^, Mas só pra constar, eu tambem não sacrifico animais e não adoro satâ^^
    É que um dos argumentos que usam, é que Pokémon induz a criança a fazer seus bichos brigarem até a morte.
    Paulo Cezar
    Paulo Cezar
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 7

    [Discussão] Pokémon Demoníaco ? - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon Demoníaco ?

    Mensagem por Paulo Cezar Seg 31 Out 2011, 23:51

    Mas Eles não morrem, apenas "São Derrotados" XD

    Argumentos como esses, são o mesmo que "alguns" religiosos dizem que:
    "Se voçé assistir Dragonball sera uma pessoa violenta"
    ou o absurdo que escutei "dentro de uma igreja", de um pastor falando pra uma criança de uns 8 anos "O Bob Esponja é Gay, se voce assistir vai virar Gay como ele", aonde está as más influencias? em um desenho inocente? ou em um local onde ao enves de pregarem "a palavra de deus" pregam a Homofóbia?...

    puts, acho que exagerei, mas não vou corrigir o texto, deu trabalho^^
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Pokémon Demoníaco ? - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon Demoníaco ?

    Mensagem por Marcio1000 Ter 01 Nov 2011, 00:43

    cuidado não durma pois isso é coisa do demo
    cuidado não beba agua pois isso tambem

    olha hj tem muito religioso ai que inventa essas besteira, mente pros trouxas pra ganhar uma bela grana no fim do mes, ja li sobre um padre que falou que roupas de couro são coisas do demo e depois ele criou um ''descapetador'' imagina ganhou uma bela grana dos trouxas, teve o que falou que o mundo iria acabar, ganhou dinheiro e fama na internet, agora pouco teve tambem o do cara que disse que beber refrigerante é coisa do capeta.

    ou seja isso tudo é merda que sai da cabeça de gente que quer ganhar dinheiro facil .
    Hirohyto
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 197
    Posts Posts : 757

    [Discussão] Pokémon Demoníaco ? - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon Demoníaco ?

    Mensagem por Hirohyto Ter 01 Nov 2011, 01:15

    eu não sou um homem religioso, nunca fui de frequentar igreja e nem de fazer promessas para santos, mas eu acho toda religião, sem si, uma coisa bonita pois ela existe para dar esperança aos homens, o problema está em pessoas fanáticas que acham que apontar para tudo que é estranho e dizer que é satanico está garantindo seu lugar no paraíso, na terra prometida ou atingindo o nirvana. Eu acho que, indenpedente de sua religião, você sendo bom e ajudando o proximo quando precisa de você já é o suficiente para que o Deus em quem você acredita fique satisfeito pelos seus atos.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Pokémon Demoníaco ? - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon Demoníaco ?

    Mensagem por Convidad Ter 01 Nov 2011, 08:42

    DexterX escreveu:Eu sou evangélico e jogo pokemon quase todo dia, mais se vcs pararem pra pensar o pokemon em ''si'' tem muito aver com o que esta dito na biblia,se liga:
    Arceus=Deus, daonde eles tirariam a ideia de arceus ter criado o mundo? da BIBLIA entendeu?. De uma coisa eu sei pokemon é demoniaco sim, pq alem do mais japones é a pior raça que existe nesse planeta e eles só invetam essas p#$%&* ve só naruto,death note,y-u-gui-oh ( eu esqueci como se escreve).

    Mano eu so japones, só vejo anime e jogo jogos, e nao é por isso q sou do capeta.

    PS: Não é um japones q fala q é filho de satan. Wink

    ------------------------------
    Pokemon do Lucifer... Que tosco, se foi falarem q eh do capeta por causa de chifres.... coitados dos unicornios. Crying or Very sad


    Última edição por Vini-kun em Ter 01 Nov 2011, 10:01, editado 1 vez(es)
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [Discussão] Pokémon Demoníaco ? - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon Demoníaco ?

    Mensagem por Felipe Fabricio Ter 01 Nov 2011, 10:00

    Marcio1000 escreveu:cuidado não durma pois isso é coisa do demo
    cuidado não beba agua pois isso tambem.

    WHAT?
    Quando alguém falar isso,eu saberei que o mundo estará perdido. Shocked
    LuizGAMER
    LuizGAMER
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 430

    [Discussão] Pokémon Demoníaco ? - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon Demoníaco ?

    Mensagem por LuizGAMER Ter 01 Nov 2011, 10:26

    nd a ver
    Skedar
    Skedar
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 539

    [Discussão] Pokémon Demoníaco ? - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon Demoníaco ?

    Mensagem por Skedar Ter 01 Nov 2011, 12:12

    Sou o maior satanista existente na humanidade!

    faço Voodoo com meus bonecos de Pokemons!

    Midia é phoda! se estamos na rua assaltando matando marginalizando somos errados, se ficamos em casa, fazemos encontros para jogar um mizero game que por sinal ajuda muito a fazer amizades, a treinar estratégias e raciocinio de certo modo somos malignos.

    tomano
    helioxp
    helioxp
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 176

    [Discussão] Pokémon Demoníaco ? - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon Demoníaco ?

    Mensagem por helioxp Ter 01 Nov 2011, 13:01

    Rapaz, o dinheiro é meu, se eu quizer gastar com poke eu gasto, não estou nem aí para o q a igreja prega, tenho minha propria concepção de certo e errado, e um DESENHO não tem nada demais
    alexander.chavesmartins
    alexander.chavesmartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 455

    [Discussão] Pokémon Demoníaco ? - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon Demoníaco ?

    Mensagem por alexander.chavesmartins Ter 01 Nov 2011, 13:51

    me lembrou aquele pokemon black do gameboy, mas não acho pokemon muito satanico, mas também tem aquelas coisas paranormais, lavender town é um exemplo! Surprised
    jorge.jungle
    jorge.jungle
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 183

    [Discussão] Pokémon Demoníaco ? - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon Demoníaco ?

    Mensagem por jorge.jungle Ter 01 Nov 2011, 14:06

    Ja foi dito a umas paginas atras isso de "pokemon do diabo "tao anos 90, o site e de 2.000 todos links do site estao off .Anime Pokemon foi um fenomeno na epoca alem do que saiu o pokemon stadion n64 toda aquela euforia encomodava enfim...


    @off
    Spoiler:

    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    [Discussão] Pokémon Demoníaco ? - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon Demoníaco ?

    Mensagem por Weber Ter 01 Nov 2011, 15:35

    jorge.jungle escreveu:Ja foi dito a umas paginas atras isso de "pokemon do diabo "tao anos 90, o site e de 2.000 todos links do site estao off .Anime Pokemon foi um fenomeno na epoca alem do que saiu o pokemon stadion n64 toda aquela euforia encomodava enfim...


    @off
    Spoiler:


    Pode ser que o sucesso de Pokémon tenha incomodado.
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    [Discussão] Pokémon Demoníaco ? - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon Demoníaco ?

    Mensagem por ¿Pedro? Ter 01 Nov 2011, 16:43

    Paulo Cezar escreveu:Mas Eles não morrem, apenas "São Derrotados" XD
    E eles ainda se acham com razão.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon Demoníaco ? - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon Demoníaco ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 22:16