Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
alexander.chavesmartins
Fabbrini20
Mario Bros
Skedar
Yakusa
Aislynn
Vicente.
george md
12 participantes

    [3DS] Modelo rosa atrai meninas no Japão e dados indicam que o Natal será ótimo

    george md
    george md
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 779

    [3DS] Modelo rosa atrai meninas no Japão e dados indicam que o Natal será ótimo Empty [3DS] Modelo rosa atrai meninas no Japão e dados indicam que o Natal será ótimo

    Mensagem por george md Seg 31 Out 2011, 12:36

    Como de costume a Nintendo realiza pesquisas para verificar o comportamento do mercado em relação aos seus produtos e Iwata compartilhou dados sobre o 3DS no Japão.

    Após a queda de preço o portátil aumentou sua presença nas mãos de crianças, especialmente as meninas. O modelo Misty Pink ajudou nesse último aspeco já que 75% de seus compradores foram meninas.
    No geral, o jogo mais popular do sistemas é Zelda: Ocarina of Time 3D, mas no 3DS rosa o game em destaque foi Nintendogs+Cats.
    Dados indicam ainda que uma grande parte das crianças irá ganhar um 3DS de aniversário, no Natal ou com o dinheiro que obterem nas festas de fim de ano.
    A Nintendo ainda está cautelosa para verificar se esse grupo demográfico irá se mover em direção ao portátil, mas o número de crianças querendo um 3DS de Natal aumentou bastante nos últimos meses.
    Via Andriasang
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    [3DS] Modelo rosa atrai meninas no Japão e dados indicam que o Natal será ótimo Empty Re: [3DS] Modelo rosa atrai meninas no Japão e dados indicam que o Natal será ótimo

    Mensagem por Vicente. Seg 31 Out 2011, 12:56

    Pior que funcionou, quebrei minha cara Fester
    ---
    Bom, resta aplaudir, deu certo e aumentou as vendas. Mas ainda acho que jogos vão crescer as vendas bem mais que isso, então esperemos MK7 e os outros jogos que lançarão, e isso somado ás cores, que eu não botava muita esperança, e ainda com as datas de fim de ano, vamos ter uma subida boa do 3DS. E que isso atraia as Thirds também.
    Aislynn
    Aislynn
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 1716

    [3DS] Modelo rosa atrai meninas no Japão e dados indicam que o Natal será ótimo Empty Re: [3DS] Modelo rosa atrai meninas no Japão e dados indicam que o Natal será ótimo

    Mensagem por Aislynn Seg 31 Out 2011, 13:00

    Vicente. escreveu:Pior que funcionou, quebrei minha cara Fester
    Aislynn 1 x 0 Vicente
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    [3DS] Modelo rosa atrai meninas no Japão e dados indicam que o Natal será ótimo Empty Re: [3DS] Modelo rosa atrai meninas no Japão e dados indicam que o Natal será ótimo

    Mensagem por Yakusa Seg 31 Out 2011, 13:18

    Interessante ... Se talvez, com a mínima possibilidade de sair 3DS's verdes e roxos, acho que a venda do mesmo também cresceria bastante ...
    Skedar
    Skedar
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 539

    [3DS] Modelo rosa atrai meninas no Japão e dados indicam que o Natal será ótimo Empty Re: [3DS] Modelo rosa atrai meninas no Japão e dados indicam que o Natal será ótimo

    Mensagem por Skedar Seg 31 Out 2011, 13:35

    Fizeram certo lançar essas versoes diferentes e comemorativas no fim do ano...quando sair a do Monster Hunter então....

    Essas vendas vão decolar ano que vem tenho ctz...

    E otra se tiver tudo se acabando, basta lançar um Pokemon e pronto nintendo no topo novamente.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [3DS] Modelo rosa atrai meninas no Japão e dados indicam que o Natal será ótimo Empty Re: [3DS] Modelo rosa atrai meninas no Japão e dados indicam que o Natal será ótimo

    Mensagem por Convidad Seg 31 Out 2011, 15:07

    Parabéns Nintendo. Agora conquiste minha preferência e traga jogos descentes para o 3DS porque do jeito que esta´indo não dá pra continuar com o aparelho não.
    Aislynn
    Aislynn
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 1716

    [3DS] Modelo rosa atrai meninas no Japão e dados indicam que o Natal será ótimo Empty Re: [3DS] Modelo rosa atrai meninas no Japão e dados indicam que o Natal será ótimo

    Mensagem por Aislynn Seg 31 Out 2011, 15:09

    Hitsugi escreveu:Parabéns Nintendo. Agora conquiste minha preferência e traga jogos descentes para o 3DS porque do jeito que esta´indo não dá pra continuar com o aparelho não.
    Ué, a Nintendo não era perfeita e mimimimi?
    E é só esperar eles fazerem um jogo da Mulher Melância, vai descendo até o chão!
    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

    [3DS] Modelo rosa atrai meninas no Japão e dados indicam que o Natal será ótimo Empty Re: [3DS] Modelo rosa atrai meninas no Japão e dados indicam que o Natal será ótimo

    Mensagem por Mario Bros Ter 01 Nov 2011, 12:24

    Vicente. escreveu:Pior que funcionou, quebrei minha cara Fester
    Imagina se você fosse o Iwata e não quisesse colocar cores no 3DS por achar besteira? Suspect

    @post, com essas cores e dois jogos do Mario tendo lançamento no final do ano é impossível que o 3DS não venda muito.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    [3DS] Modelo rosa atrai meninas no Japão e dados indicam que o Natal será ótimo Empty Re: [3DS] Modelo rosa atrai meninas no Japão e dados indicam que o Natal será ótimo

    Mensagem por Fabbrini20 Ter 01 Nov 2011, 13:36

    Vicente. escreveu:Pior que funcionou, quebrei minha cara Fester
    ---
    Bom, resta aplaudir, deu certo e aumentou as vendas. Mas ainda acho que jogos vão crescer as vendas bem mais que isso, então esperemos MK7 e os outros jogos que lançarão, e isso somado ás cores, que eu não botava muita esperança, e ainda com as datas de fim de ano, vamos ter uma subida boa do 3DS. E que isso atraia as Thirds também.

    Rá Eu não disse????? Se fode aí Rá . Brinks
    ---
    Bem, no mais, o mundo de hoje está assim mesmo, as pessoas são muito influenciadas por estes mínimos detalhes. Para mim, não faz a mínima diferença acor, mas algumas pessoas preferem, né.
    alexander.chavesmartins
    alexander.chavesmartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 455

    [3DS] Modelo rosa atrai meninas no Japão e dados indicam que o Natal será ótimo Empty Re: [3DS] Modelo rosa atrai meninas no Japão e dados indicam que o Natal será ótimo

    Mensagem por alexander.chavesmartins Ter 01 Nov 2011, 13:59

    legal, mas sinceramente eu prefiro o ice white!!
    AngelaGE
    AngelaGE
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 145

    [3DS] Modelo rosa atrai meninas no Japão e dados indicam que o Natal será ótimo Empty Re: [3DS] Modelo rosa atrai meninas no Japão e dados indicam que o Natal será ótimo

    Mensagem por AngelaGE Ter 01 Nov 2011, 17:01

    Nem todas as garotas gostam de rosa, eu mesmo detesto! Queria um azul mais escuro, aquele azul do aqua blue é feio
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    [3DS] Modelo rosa atrai meninas no Japão e dados indicam que o Natal será ótimo Empty Re: [3DS] Modelo rosa atrai meninas no Japão e dados indicam que o Natal será ótimo

    Mensagem por Sheik Ter 01 Nov 2011, 17:04

    q ROZINHA FEIO meo deos
    p/ MIM O AZUL CLARO É FEMININO TAMBÉM(NÃO SÓ FEMININO)
    Aislynn
    Aislynn
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 1716

    [3DS] Modelo rosa atrai meninas no Japão e dados indicam que o Natal será ótimo Empty Re: [3DS] Modelo rosa atrai meninas no Japão e dados indicam que o Natal será ótimo

    Mensagem por Aislynn Ter 01 Nov 2011, 17:06

    Sheik escreveu:q ROZINHA FEIO meo deos
    p/ MIM O AZUL CLARO É FEMININO TAMBÉM(NÃO SÓ FEMININO)
    Como uma coisa pode ser feminina mas não só feminina? lol
    Ou é uma coisa ou é outra.
    E nada haver, ridícula essa opinião de que o Aqua Blue é feminino.
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    [3DS] Modelo rosa atrai meninas no Japão e dados indicam que o Natal será ótimo Empty Re: [3DS] Modelo rosa atrai meninas no Japão e dados indicam que o Natal será ótimo

    Mensagem por Sheik Ter 01 Nov 2011, 17:08

    Aislynn escreveu:
    Sheik escreveu:q ROZINHA FEIO meo deos
    p/ MIM O AZUL CLARO É FEMININO TAMBÉM(NÃO SÓ FEMININO)
    Como uma coisa pode ser feminina mas não só feminina? lol
    Ou é uma coisa ou é outra.
    E nada haver, ridícula essa opinião de que o Aqua Blue é feminino.
    Um onte de homem usa camisa rosa e non é bixa.
    Um monte de mulher usa azul claro e non é sapata ....
    Azul claro é uma cor BISEX
    Aislynn
    Aislynn
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 1716

    [3DS] Modelo rosa atrai meninas no Japão e dados indicam que o Natal será ótimo Empty Re: [3DS] Modelo rosa atrai meninas no Japão e dados indicam que o Natal será ótimo

    Mensagem por Aislynn Ter 01 Nov 2011, 17:09

    Sheik escreveu:
    Aislynn escreveu:
    Sheik escreveu:q ROZINHA FEIO meo deos
    p/ MIM O AZUL CLARO É FEMININO TAMBÉM(NÃO SÓ FEMININO)
    Como uma coisa pode ser feminina mas não só feminina? lol
    Ou é uma coisa ou é outra.
    E nada haver, ridícula essa opinião de que o Aqua Blue é feminino.
    Um onte de homem usa camisa rosa e non é bixa.
    Um monte de mulher usa azul claro e non é sapata ....
    Azul claro é uma cor BISEX
    Tu não entendeu. Se o rosa É feminino, ele SÓ PODE ser feminino, não tem meio-termo lol.

    Conteúdo patrocinado


    [3DS] Modelo rosa atrai meninas no Japão e dados indicam que o Natal será ótimo Empty Re: [3DS] Modelo rosa atrai meninas no Japão e dados indicam que o Natal será ótimo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 08:07