Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+60
Goiano
odecio
Mauricio
PrimaMacedo
Dark4
MaykonMarins
Angeloverlord
Kjno
nintendo3ds
boomerbrasil
GuuH
System
Reidosmash
kvalki
AngelaGE
romulopereira
luizags
Skedar
bad13
Lucas.mcs
Mairon W
Sheik
Diamond
Red Nocturne
fabricio.olivetti
Luigi Bros.
xurizes
Yakusa
Joao Pedro de O. Braga
Gabriel 88
Ti
l1p3zinho
NicMDS
dkncabelo
jorge.jungle
Snyffer
alanzanella
darkkong
Yellow_Rayquaza
Felipe Fabricio
Fabbrini20
UchihaZoro
Mario_64
Legend Of Hyrule HP
Truta09
Tensai
Bferrari350
ToonLink
Viitz
vtr002
josue dark bros
Deyse Nara
Gerus Blade
Morello
Link's Legacy
Hirohyto
Weber
Hamburger
ERROR
Happy Mask Salesman
64 participantes

    Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil

    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil - Página 5 Empty Re: Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil

    Mensagem por Yakusa Seg 31 Out 2011, 13:11

    Haha, na minha opinião, o Mario deveria estar com a roupa de Tanooki ... E não trepado no poste, deveria ser a de Tanooki pois 80% do jogo é '-'
    xurizes
    xurizes
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 105

    Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil - Página 5 Empty Re: Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil

    Mensagem por xurizes Seg 31 Out 2011, 13:13

    Esse jogo promete!
    Mas, eu vou esperar pra comprar nos EUA mais barato! ^^
    Legend Of Hyrule HP
    Legend Of Hyrule HP
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 150

    Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil - Página 5 Empty Re: Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil

    Mensagem por Legend Of Hyrule HP Seg 31 Out 2011, 16:56

    Pô, eu sou mulher, aí garanto q a camiseta vai ficar enorme pq virá GG! Não sei pq o preconceito, acham q td mundo q joga games é homem gordo. A minha camisa da pré-venda do wind waker já era GG!
    Legend Of Hyrule HP
    Legend Of Hyrule HP
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 150

    Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil - Página 5 Empty Re: Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil

    Mensagem por Legend Of Hyrule HP Seg 31 Out 2011, 16:57

    E eu repito: o walmart sai mais barato. Não posso postar link pq não tenho 7 dias de cadastro no site, mas lá tá R$141,50 com frete grátis...
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil - Página 5 Empty Re: Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil

    Mensagem por Weber Seg 31 Out 2011, 17:10

    Legend Of Hyrule HP escreveu:E eu repito: o walmart sai mais barato. Não posso postar link pq não tenho 7 dias de cadastro no site, mas lá tá R$141,50 com frete grátis...
    Se bobiar, você trabalha no Walmart e tá fazendo "Merchandáize" xD
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil - Página 5 Empty Re: Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil

    Mensagem por ERROR Seg 31 Out 2011, 17:38

    Estou pensando seriamente em comprar na Fnac. É mais barato que muitas lojas por ai, frete grátis e da pra fazer em "suaves" prestações.
    Mas não sei, quem sabe depois da pre-venda outras lojas ofereçam preços mais em conta? E o Mario Kart 7 está vindo...
    Maldito Brasil e seus impostos.
    Legend Of Hyrule HP
    Legend Of Hyrule HP
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 150

    Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil - Página 5 Empty Re: Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil

    Mensagem por Legend Of Hyrule HP Seg 31 Out 2011, 18:10

    Weber escreveu:
    Legend Of Hyrule HP escreveu:E eu repito: o walmart sai mais barato. Não posso postar link pq não tenho 7 dias de cadastro no site, mas lá tá R$141,50 com frete grátis...
    Se bobiar, você trabalha no Walmart e tá fazendo "Merchandáize" xD

    Não se preocupe, para o meu âmbito de atuação profissional o Walmart não oferece espaço.
    Legend Of Hyrule HP
    Legend Of Hyrule HP
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 150

    Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil - Página 5 Empty Re: Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil

    Mensagem por Legend Of Hyrule HP Seg 31 Out 2011, 18:13

    A fnac baixou o preço! Tá R$134! Paguei 141,50 no walmart, droga!
    Luigi Bros.
    Luigi Bros.
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 424
    Posts Posts : 1355

    Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil - Página 5 Empty Re: Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil

    Mensagem por Luigi Bros. Seg 31 Out 2011, 18:18

    mario_64 escreveu:
    dkncabelo escreveu:
    Hamburger escreveu:Oba! OH WAIT... capa em português...
    Ah, vou importar!

    A nintendo fazendo tudo pra vir pro Brasil
    (colocando os manuais, jogos e informações
    necessárias em português)
    e você nem valoriza o seu próprio idioma!
    Face Palm

    Os americanos valorizam o idioma deles pq é mundial (ou o mais principal), mas e o português? Só tem alguns paises que falam português (uns 10 acho, mais uns 7 é pequeno)
    Com cerca de 272,9 milhões de falantes, o português é a quinta língua mais falada no mundo e a mais falada no hemisfério sul da Terra.
    fabricio.olivetti
    fabricio.olivetti
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 23

    Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil - Página 5 Empty Re: Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil

    Mensagem por fabricio.olivetti Seg 31 Out 2011, 18:48

    na Saraiva rolar de conseguir por R$110 já com frete, tem que pegar desconto de R$20,00 + 15% em jogos (procure pelas comunidades de desconto)
    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

    Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil - Página 5 Empty Re: Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil

    Mensagem por Mario_64 Seg 31 Out 2011, 18:54

    Luigi Bros. escreveu:
    mario_64 escreveu:
    dkncabelo escreveu:
    Hamburger escreveu:Oba! OH WAIT... capa em português...
    Ah, vou importar!

    A nintendo fazendo tudo pra vir pro Brasil
    (colocando os manuais, jogos e informações
    necessárias em português)
    e você nem valoriza o seu próprio idioma!
    Face Palm

    Os americanos valorizam o idioma deles pq é mundial (ou o mais principal), mas e o português? Só tem alguns paises que falam português (uns 10 acho, mais uns 7 é pequeno)
    Com cerca de 272,9 milhões de falantes, o português é a quinta língua mais falada no mundo e a mais falada no hemisfério sul da Terra.

    Luigi Bros. escreveu: ...272,9 milhões de falantes...
    Isso significa oque eu sei: tem gente que fala português em otros lugares do mundo, ou seja vamos supor: a cada 100 pessoas em otros paises umas 10 deve falar português, e vamos supor com o inglês: a cada 100 pessoas em otros paises umas 70 deve saber falar inglês. E alem disso o Estados Unidos é uma grande influência para os outros paises, poriso mt uso do inglês nos lugares do mundo.
    E uma coisa importante: já que o português é a quinta lingua mais falada no mundo porque que as pessoas aprendem o inglês antes de ir pra otro pais? Se o portuês fosse tão valorizado ninguem precisaria aprender o inglês pra quando for viaja pra... sei lá pra França, Inglaterra, Estados Unidos...
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil - Página 5 Empty Re: Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil

    Mensagem por Red Nocturne Seg 31 Out 2011, 19:06

    Mimimimimimi a CAPA vai vir em português, não vou comprar mimimimimimi ¬¬
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil - Página 5 Empty Re: Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil

    Mensagem por Diamond Seg 31 Out 2011, 19:12

    mario_64 escreveu:E uma coisa importante: já que o português é a quinta lingua mais falada no mundo porque que as pessoas aprendem o inglês antes de ir pra otro pais? Se o portuês fosse tão valorizado ninguem precisaria aprender o inglês pra quando for viaja pra... sei lá pra França, Inglaterra, Estados Unidos...

    O idioma lá é ingles!

    Esse jogo só vo comprar no natal,e com capa em portuges é melhor ainda cheers (de qualquer jeito,não vai fazer diferença,a única coisa que importa é o jogo).
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil - Página 5 Empty Re: Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil

    Mensagem por Sheik Seg 31 Out 2011, 19:26

    A escrita na capa é insignificante...
    Tem um L
    Acabo
    Tipo e uma letras INVISÍVEIS
    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

    Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil - Página 5 Empty Re: Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil

    Mensagem por Mario_64 Seg 31 Out 2011, 19:32

    Am0n escreveu:Mimimimimimi a CAPA vai vir em português, não vou comprar mimimimimimi ¬¬

    A questão agora é se o português é valorizado ou não

    Conteúdo patrocinado


    Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil - Página 5 Empty Re: Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 12:20