Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+60
Goiano
odecio
Mauricio
PrimaMacedo
Dark4
MaykonMarins
Angeloverlord
Kjno
nintendo3ds
boomerbrasil
GuuH
System
Reidosmash
kvalki
AngelaGE
romulopereira
luizags
Skedar
bad13
Lucas.mcs
Mairon W
Sheik
Diamond
Red Nocturne
fabricio.olivetti
Luigi Bros.
xurizes
Yakusa
Joao Pedro de O. Braga
Gabriel 88
Ti
l1p3zinho
NicMDS
dkncabelo
jorge.jungle
Snyffer
alanzanella
darkkong
Yellow_Rayquaza
Felipe Fabricio
Fabbrini20
UchihaZoro
Mario_64
Legend Of Hyrule HP
Truta09
Tensai
Bferrari350
ToonLink
Viitz
vtr002
josue dark bros
Deyse Nara
Gerus Blade
Morello
Link's Legacy
Hirohyto
Weber
Hamburger
ERROR
Happy Mask Salesman
64 participantes

    Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil

    Mairon W
    Mairon W
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 155
    Posts Posts : 932

    Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil - Página 11 Empty Re: Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil

    Mensagem por Mairon W Seg 14 Nov 2011, 12:15

    O meu pagamento foi aprovado hoje na FNAC e já enviaram a Nota Fiscal. Pelo que entendi, o prazo de entrega é apartir do recebimento desse mesmo e-mail, até aqui são 5 dias de frete, portanto, dia 19 estarei com o meu xD.

    Agora: ancioso e agoniado por ter que esperar tudo isso hehe.
    Dark4
    Dark4
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 20

    Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil - Página 11 Empty Re: Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil

    Mensagem por Dark4 Seg 14 Nov 2011, 14:19

    Comprei a Walmart, e o pedido está asssim:

    Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil - Página 11 20r5nr4
    Legend Of Hyrule HP
    Legend Of Hyrule HP
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 150

    Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil - Página 11 Empty Re: Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil

    Mensagem por Legend Of Hyrule HP Seg 14 Nov 2011, 15:27

    Dark, o seu já foi enviado? O meu depois de "pedido aprovado" o status foi para "aguardando estoque" no dia 11/11
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil - Página 11 Empty Re: Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil

    Mensagem por ERROR Seg 14 Nov 2011, 15:30

    Spoiler:

    Peço desculpas pela informação que eu passei para vocês, chequei hoje meu e-mail e a walmart acabou de enviar meu Mario Land. Então se forem xingar a mãe de alguém por eu passar uma informação errada, xinguem a mãe da atendente ok?


    Seu pedido está a caminho!
    Prezado(a) ERROR,
    Informamos que seu pedido 4XXXXXX encontra-se com a transportadora, e sua entrega será realizada de acordo com as informações abaixo:


    Agora é só esperar, primeira vez na vida que eu não gosto de um feriado. Maldito 15 de novembro!
    Legend Of Hyrule HP
    Legend Of Hyrule HP
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 150

    Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil - Página 11 Empty Re: Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil

    Mensagem por Legend Of Hyrule HP Seg 14 Nov 2011, 16:14

    ERROR escreveu:
    Spoiler:

    Peço desculpas pela informação que eu passei para vocês, chequei hoje meu e-mail e a walmart acabou de enviar meu Mario Land. Então se forem xingar a mãe de alguém por eu passar uma informação errada, xinguem a mãe da atendente ok?


    Seu pedido está a caminho!
    Prezado(a) ERROR,
    Informamos que seu pedido 4XXXXXX encontra-se com a transportadora, e sua entrega será realizada de acordo com as informações abaixo:


    Agora é só esperar, primeira vez na vida que eu não gosto de um feriado. Maldito 15 de novembro!

    ERROR, vc chegou a abrir uma reclamação qnd falou com a atendendte? Porque o meu que foi pedido antes do seu continua aguardando estoque... :/
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil - Página 11 Empty Re: Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil

    Mensagem por ERROR Seg 14 Nov 2011, 16:27

    Legend Of Hyrule HP escreveu:
    ERROR escreveu:
    Spoiler:

    Peço desculpas pela informação que eu passei para vocês, chequei hoje meu e-mail e a walmart acabou de enviar meu Mario Land. Então se forem xingar a mãe de alguém por eu passar uma informação errada, xinguem a mãe da atendente ok?


    Seu pedido está a caminho!
    Prezado(a) ERROR,
    Informamos que seu pedido 4XXXXXX encontra-se com a transportadora, e sua entrega será realizada de acordo com as informações abaixo:


    Agora é só esperar, primeira vez na vida que eu não gosto de um feriado. Maldito 15 de novembro!

    ERROR, vc chegou a abrir uma reclamação qnd falou com a atendendte? Porque o meu que foi pedido antes do seu continua aguardando estoque... :/

    Não amigo, não fiz nada. Quando eu fui ver o "meu walmart" o meu pedido estava "aguardando estoque" mesmo depois de eu ter recebido o e-mail de confirmação do envio para transportadora. Bem, acho que depois dessa compra acho que será a última vez que irei fazer uma pré venda na Walmart.
    Submarino e saraiva sempre mandam os produtos antes da pré venda e nunca vi ninguém reclamando que comprou algo fora que não tinha no estoque.
    Boa sorte na sua compra ai.
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil - Página 11 Empty Re: Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil

    Mensagem por Yakusa Seg 14 Nov 2011, 17:25

    Estou em dúvida se eu compro hoje o SM3DL ... Ainda não tenho um 3DS mas vou ganhar, aí quando eu tiver eu já tenho algo pra jogar né? Mas o problema é que eu estou com medo de eu comprar e depois abaixar o preço, quem sabe daqui a um mês...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil - Página 11 Empty Re: Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil

    Mensagem por Convidad Seg 14 Nov 2011, 18:08

    Yakusa escreveu:Estou em dúvida se eu compro hoje o SM3DL ... Ainda não tenho um 3DS mas vou ganhar, aí quando eu tiver eu já tenho algo pra jogar né? Mas o problema é que eu estou com medo de eu comprar e depois abaixar o preço, quem sabe daqui a um mês...

    Eu não compraria, se você ainda não possui o 3DS não vale muito a pena.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil - Página 11 Empty Re: Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil

    Mensagem por Fabbrini20 Seg 14 Nov 2011, 18:10

    Kyukenny escreveu:
    Yakusa escreveu:Estou em dúvida se eu compro hoje o SM3DL ... Ainda não tenho um 3DS mas vou ganhar, aí quando eu tiver eu já tenho algo pra jogar né? Mas o problema é que eu estou com medo de eu comprar e depois abaixar o preço, quem sabe daqui a um mês...

    Eu não compraria, se você ainda não possui o 3DS não vale muito a pena.

    Além disso, o preço pode baixar, como você próprio disse. Tenha paciência, você não o jogará mesmo.^^
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil - Página 11 Empty Re: Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil

    Mensagem por ERROR Seg 14 Nov 2011, 18:20

    Yakusa escreveu:Estou em dúvida se eu compro hoje o SM3DL ... Ainda não tenho um 3DS mas vou ganhar, aí quando eu tiver eu já tenho algo pra jogar né? Mas o problema é que eu estou com medo de eu comprar e depois abaixar o preço, quem sabe daqui a um mês...

    Com o tempo a maioria das coisas ficam com o preço reduzido, no lançamento de zelda 3D o jogo estava 130 reais e hoje é fácil encontra-lo por volta de 100 reais.
    Quando você estiver a uma semana de comprar o 3DS, compre o Super Mario 3D Land... por que ter um 3DS sem jogos é frustrante.
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil - Página 11 Empty Re: Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil

    Mensagem por ToonLink Seg 14 Nov 2011, 18:58

    Mairon W escreveu:O meu pagamento foi aprovado hoje na FNAC e já enviaram a Nota Fiscal. Pelo que entendi, o prazo de entrega é apartir do recebimento desse mesmo e-mail, até aqui são 5 dias de frete, portanto, dia 19 estarei com o meu xD.

    Agora: ancioso e agoniado por ter que esperar tudo isso hehe.

    Idem Mairon, parece que a Fnac só resolveu mexer o traseiro com a pré-venda hoje lol.

    Espero que por algum milagre chegue dia 16 :B


    ----------------------------------

    Pra quem tá com problems no wal-mart, eu até poderia pegar os números dos pedidos de vcs e ver com o CD onde eles estão no momento, mas é bem provável que eles façam como a Fnac fez, comece a enviar tudo nesta semana...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil - Página 11 Empty Re: Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil

    Mensagem por Convidad Seg 14 Nov 2011, 19:32

    Estranho isso, pré-venda em vários lugares e já chegou em poucos...

    Isso me faz pensar se o cara que comprou o Sonic Generations também não pegou em uma dessas lojas que os produtos chegam antes Surprised

    Mas não faz muito sentido, porque sonic generations vai demorar um pouquinho ainda.
    Dark4
    Dark4
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 20

    Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil - Página 11 Empty Re: Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil

    Mensagem por Dark4 Seg 14 Nov 2011, 22:41

    Walmart enviou o meu Mario hoje tbm... previsão para dia 18

    XD
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil - Página 11 Empty Re: Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil

    Mensagem por Yakusa Seg 14 Nov 2011, 22:56

    Valeu gente... Provavelmente só vou ter um 3DS no Natal, então compro o SM3DL no dia 15 de Dezembro, quem sabe... O problema é que eu só tenho R$ 170,00 que eu juntei pra gastar, e estou muito ansioso pelo MK7, que dá pra jogar online, então fico muito em dúvida, pois depois de zerar o SM3DL vou ficar sem fazer nada, e com o MK7 não.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil - Página 11 Empty Re: Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil

    Mensagem por Convidad Seg 14 Nov 2011, 23:02

    Yakusa escreveu:Valeu gente... Provavelmente só vou ter um 3DS no Natal, então compro o SM3DL no dia 15 de Dezembro, quem sabe... O problema é que eu só tenho R$ 170,00 que eu juntei pra gastar, e estou muito ansioso pelo MK7, que dá pra jogar online, então fico muito em dúvida, pois depois de zerar o SM3DL vou ficar sem fazer nada, e com o MK7 não.

    Eu estou esperando o Mario Kart 7, não acho que o Super Mario 3D foi muito bom, nível de dificuldade é 0, odeio jogos fáceis, e para ajudar Mario 3D não possui Online, o que me fez querer muito mais o Kart.

    Conteúdo patrocinado


    Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil - Página 11 Empty Re: Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 23:32