Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
GuuH
poticardo
VilicoBRA
leandrobsq
8 participantes

    Nintendo 3DS Comfort Grip vale a pena?

    leandrobsq
    leandrobsq
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 257

    Nintendo 3DS Comfort Grip vale a pena? Empty Nintendo 3DS Comfort Grip vale a pena?

    Mensagem por leandrobsq Qui 27 Out 2011, 11:29

    Pessoal, estive pesquisando sobre uma forma de tornar a jogabilidade mais agradável no 3DS , pq chega uma hora q a mao começa a doer e fica desconfortável para jogar... Daí encontrei esse Nintendo 3DS Comfort Grip, que seria uma proteção de silicone meio q em formato de controle e tal...

    Mas daí fiquei pensando: onde guardar o 3DS com esse negócio acoplado nele? Existe case desse tamanho?? Aonde?

    Pra quem já comprou, vale a pena ou é mais um acessório inútil?

    Ps.: fiquei sabendo que ele tampa as luzer de bateria, de wireless, e também não fica uma aparência legal.

    Deêm sua opinião!

    Nintendo 3DS Comfort Grip vale a pena? 81HelooZ04L._AA1500_
    VilicoBRA
    VilicoBRA
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 165

    Nintendo 3DS Comfort Grip vale a pena? Empty Re: Nintendo 3DS Comfort Grip vale a pena?

    Mensagem por VilicoBRA Qui 27 Out 2011, 11:35

    Cara, acho que o slide pad vai fazer bem essa função. Eu esperaria.

    Como normalmente carrgo o 3DS na mochila ou pasta, não vou ter problema com o espaço extra necessário.
    poticardo
    poticardo
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 252

    Nintendo 3DS Comfort Grip vale a pena? Empty Re: Nintendo 3DS Comfort Grip vale a pena?

    Mensagem por poticardo Qui 27 Out 2011, 12:45

    se cobre as luzes nao vale a pena (eu acho)
    leandrobsq
    leandrobsq
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 257

    Nintendo 3DS Comfort Grip vale a pena? Empty Re: Nintendo 3DS Comfort Grip vale a pena?

    Mensagem por leandrobsq Qui 27 Out 2011, 12:49

    VilicoBRA escreveu:Cara, acho que o slide pad vai fazer bem essa função. Eu esperaria.

    Como normalmente carrgo o 3DS na mochila ou pasta, não vou ter problema com o espaço extra necessário.

    Mas o slide pad é aquele que vai ter q colocar pilhas, não é?
    GuuH
    GuuH
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 335

    Nintendo 3DS Comfort Grip vale a pena? Empty Re: Nintendo 3DS Comfort Grip vale a pena?

    Mensagem por GuuH Qui 27 Out 2011, 14:22

    leandrobsq escreveu:
    VilicoBRA escreveu:Cara, acho que o slide pad vai fazer bem essa função. Eu esperaria.

    Como normalmente carrgo o 3DS na mochila ou pasta, não vou ter problema com o espaço extra necessário.

    Mas o slide pad é aquele que vai ter q colocar pilhas, não é?

    sim, infelizmente.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo 3DS Comfort Grip vale a pena? Empty Re: Nintendo 3DS Comfort Grip vale a pena?

    Mensagem por Convidad Qui 27 Out 2011, 14:34

    qualquer coisa que melhore a empunhadura no aparelho tá valendo cara!
    Hirohyto
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 197
    Posts Posts : 757

    Nintendo 3DS Comfort Grip vale a pena? Empty Re: Nintendo 3DS Comfort Grip vale a pena?

    Mensagem por Hirohyto Qui 27 Out 2011, 14:49

    não vale muito a pena por conta do slide pad que vai ser obrigatório em vários jogos bons.
    Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

    Nintendo 3DS Comfort Grip vale a pena? Empty Re: Nintendo 3DS Comfort Grip vale a pena?

    Mensagem por Snyffer Qui 27 Out 2011, 17:07

    ele cumpre o papel, fica confortável
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

    Nintendo 3DS Comfort Grip vale a pena? Empty Re: Nintendo 3DS Comfort Grip vale a pena?

    Mensagem por darkkong Qui 27 Out 2011, 18:50

    eu axo bom e tmb tava pensaNDO EM COMPRA ELE POIS ELE É COMFORTAVEL E É feito de silicone
    ja o circle pad é so ano q vem e é de plastico
    e esse comfort grip tmb pode ser usado como case para o 3ds
    eu axo q vale a pena sim e muito
    leandrobsq
    leandrobsq
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 257

    Nintendo 3DS Comfort Grip vale a pena? Empty Re: Nintendo 3DS Comfort Grip vale a pena?

    Mensagem por leandrobsq Qui 27 Out 2011, 19:21

    darkkong escreveu:eu axo bom e tmb tava pensaNDO EM COMPRA ELE POIS ELE É COMFORTAVEL E É feito de silicone
    ja o circle pad é so ano q vem e é de plastico
    e esse comfort grip tmb pode ser usado como case para o 3ds
    eu axo q vale a pena sim e muito


    Como assim usado como case??

    Ele é feito em duas partes separadas q só se encaixa! Acho q nao eh la aquelas coisas.... Ninguém aqui do forum que tenha para dar uma opinião?
    Ou tb para indicar um case grande que caiba o 3DS com o grip (dentro do case)
    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

    Nintendo 3DS Comfort Grip vale a pena? Empty Re: Nintendo 3DS Comfort Grip vale a pena?

    Mensagem por Stéphano Wallace Qui 27 Out 2011, 22:00

    Eu tenho uma capa protetora no meu 3DS, é bem parecido com esse, só que sem formato "anatômico". O meu eu ja acho confortável, esse também deve ser muito bom.
    Só achei estranho o fato de ele tampar as luzes do aparelho (coisa que no meu não acontece), Isso é ruim pois você nunca sabe quando a bateria estiver acabando...

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo 3DS Comfort Grip vale a pena? Empty Re: Nintendo 3DS Comfort Grip vale a pena?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 17:00