Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
Juanka
White Dragon
ERROR
alessandro eising
LuKasBaKa
Leoat12
Snyffer
Yakusa
3dsinazuma eleven
13 participantes

    duvida 3ds japones ou americano

    Joao Costa
    Joao Costa
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 234

    duvida 3ds japones ou americano - Página 2 Empty Re: duvida 3ds japones ou americano

    Mensagem por Joao Costa Qua 26 Out 2011, 19:29

    Gente viram ja ta pasando propaganda do 3ds e jogos no canal da Nickelodeon,bem legal a propaganda Smile,axo q só é nesse canal
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    duvida 3ds japones ou americano - Página 2 Empty Re: duvida 3ds japones ou americano

    Mensagem por Weber Qua 26 Out 2011, 19:38

    Se você for muito fã mesmo dos games do IE, compre o 3DS Japonês.
    Hirohyto
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 197
    Posts Posts : 757

    duvida 3ds japones ou americano - Página 2 Empty Re: duvida 3ds japones ou americano

    Mensagem por Hirohyto Qui 27 Out 2011, 00:56

    White Dragon escreveu:Vou ser direto na parte do que sei.

    1-Os jogos de 3ds japones tem opçao de idioma ingles? R: Não, pelo que sei.
    2-Sera que conseguirao destravar a trava de regiao? R: Não
    3-Qual compro?japones ou americano? R: Americano/Pt-br é o mesmo literalmente.

    com sorte esse jogo sai no por aqui em inglês daqui 6 meses ou tal ves 1 ano.

    será que é tão impossivel assim a nintendo tirar a trava em uma futura atualização? Ainda acho que isso seja um ás de espadas da nintendo e que ela vai jogar na hora certa.
    3dsinazuma eleven
    3dsinazuma eleven
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 7

    duvida 3ds japones ou americano - Página 2 Empty Re: duvida 3ds japones ou americano

    Mensagem por 3dsinazuma eleven Qui 27 Out 2011, 13:05

    eu tambem acho que a nintendo pode tirar a trava com alguma atualizaçao


    voces sabem se o zelda 3ds japones tem opçao idioma?
    pq joga zelda em japones é quase impossivel

    Conteúdo patrocinado


    duvida 3ds japones ou americano - Página 2 Empty Re: duvida 3ds japones ou americano

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 16:20