Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+26
PedroNS
¿Pedro?
COD CO
Hirohyto
igorsano
Kanda Luna
Deyse Nara
Diamond
george md
Bardock
Fabbrini20
Sheik
mdurra
Aislynn
Felipe Fabricio
Lauro
JRCabralt
Wiilington
colono
Estevans
Suicune
Schweppes
Leoat12
UchihaZoro
Goiano
mikeout
30 participantes

    Alguém aqui teria coragem de comprar este console?

    Deyse Nara
    Deyse Nara
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 919

    Alguém aqui teria coragem de comprar este console? - Página 3 Empty Re: Alguém aqui teria coragem de comprar este console?

    Mensagem por Deyse Nara Ter 25 Out 2011, 14:26

    Noossa, se fosse colecionadora e tivesse essa grana, compraria com certeza!
    Nunca vi um desse tão novinho e tão completo, muito fodástico! E os jogos então... Só clássicos!

    obs: Esse povo do fórum é muito bipolar Alguém aqui teria coragem de comprar este console? - Página 3 3005212426
    Goiano
    Goiano
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 1197

    Alguém aqui teria coragem de comprar este console? - Página 3 Empty Re: Alguém aqui teria coragem de comprar este console?

    Mensagem por Goiano Ter 25 Out 2011, 14:39

    Deyse Nara escreveu:obs: Esse povo do fórum é muito bipolar Alguém aqui teria coragem de comprar este console? - Página 3 3005212426
    pois é...

    Diamond escreveu:Claro que não.Pagar quase 4mil numa coisa que iria ficar encostada,e quando desse vontade de jogar jogaria muito pouco.
    é que você não sabe o quanto isso vale pra um gamer, o significado de TER um console desse.
    a emoção que você sente em olhar pra ele, e ver que sua vida nos games começou com ele (pra quem começou com ele, como eu), que ele ainda faz parte da sua vida.

    O meu não ta tão completo e conservado como esse, mas tenho ;3
    e mesmo não estando tão completo, eu não venderia nem por 10 mil.
    Kanda Luna
    Kanda Luna
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 1180

    Alguém aqui teria coragem de comprar este console? - Página 3 Empty Re: Alguém aqui teria coragem de comprar este console?

    Mensagem por Kanda Luna Ter 25 Out 2011, 21:30

    Nossa!Se eu fosse cheia da grana,certeza que eu comprava!Imagina jogar Mario e Zelda no NES original...
    igorsano
    igorsano
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 114

    Alguém aqui teria coragem de comprar este console? - Página 3 Empty Re: Alguém aqui teria coragem de comprar este console?

    Mensagem por igorsano Ter 25 Out 2011, 21:46

    Se esse cara guardar esses jogos, console e afins por mais uns 10 anos, e abrir um leilão com todos esses itens em perfeito estado, ele ficará multimilionário!!!

    xDD
    Hirohyto
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 197
    Posts Posts : 757

    Alguém aqui teria coragem de comprar este console? - Página 3 Empty Re: Alguém aqui teria coragem de comprar este console?

    Mensagem por Hirohyto Qui 27 Out 2011, 18:25

    não compraria pq posso achar mais barato no ebay
    COD CO
    COD CO
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 225
    Posts Posts : 2155

    Alguém aqui teria coragem de comprar este console? - Página 3 Empty Re: Alguém aqui teria coragem de comprar este console?

    Mensagem por COD CO Qui 27 Out 2011, 18:40

    Só se tivesse sobrando
    uma graninha aqui no bolso
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Alguém aqui teria coragem de comprar este console? - Página 3 Empty Re: Alguém aqui teria coragem de comprar este console?

    Mensagem por ¿Pedro? Qui 27 Out 2011, 19:04

    Eu pensei que era o Zeebo...
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    Alguém aqui teria coragem de comprar este console? - Página 3 Empty Re: Alguém aqui teria coragem de comprar este console?

    Mensagem por PedroNS Qui 27 Out 2011, 19:38

    Se eu fosse um colecionador BEM RICO eu até comprava...

    Mas como não sou melhor ficar com o VC mesmo Alguém aqui teria coragem de comprar este console? - Página 3 3005212426

    por quanto você faria o The Legend of Zelda + Zelda 2 Adventure of link?
    Resposta:
    Boa tarde LUCASPOSOLI 2010. Faço R$ 300,00 nos dois. Obrigado, abraços - Há 5 dias.
    WHATA?
    300 REAIS?
    São de ouro?
    Goiano
    Goiano
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 1197

    Alguém aqui teria coragem de comprar este console? - Página 3 Empty Re: Alguém aqui teria coragem de comprar este console?

    Mensagem por Goiano Qui 27 Out 2011, 19:53

    PedroNS escreveu:Se eu fosse um colecionador BEM RICO eu até comprava...

    Mas como não sou melhor ficar com o VC mesmo Alguém aqui teria coragem de comprar este console? - Página 3 3005212426

    por quanto você faria o The Legend of Zelda + Zelda 2 Adventure of link?
    Resposta:
    Boa tarde LUCASPOSOLI 2010. Faço R$ 300,00 nos dois. Obrigado, abraços - Há 5 dias.
    WHATA?
    300 REAIS?
    São de ouro?
    São raridades, não são de ouro.
    e estão muito bem preservados, se eu tivesse 300 reais sobrando, eu comprava.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Alguém aqui teria coragem de comprar este console? - Página 3 Empty Re: Alguém aqui teria coragem de comprar este console?

    Mensagem por Convidad Qui 27 Out 2011, 20:23

    PedroNS escreveu:Se eu fosse um colecionador BEM RICO eu até comprava...

    Mas como não sou melhor ficar com o VC mesmo Alguém aqui teria coragem de comprar este console? - Página 3 3005212426

    por quanto você faria o The Legend of Zelda + Zelda 2 Adventure of link?
    Resposta:
    Boa tarde LUCASPOSOLI 2010. Faço R$ 300,00 nos dois. Obrigado, abraços - Há 5 dias.
    WHATA?
    300 REAIS?
    São de ouro?

    vou ficar mega rico! *-----* tenho vários zelda pra NES.

    Se eu vender tudo acho que eu consigo uns 100.000 dilmas.
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    Alguém aqui teria coragem de comprar este console? - Página 3 Empty Re: Alguém aqui teria coragem de comprar este console?

    Mensagem por PedroNS Qui 27 Out 2011, 21:28

    Goiano escreveu:
    PedroNS escreveu:Se eu fosse um colecionador BEM RICO eu até comprava...

    Mas como não sou melhor ficar com o VC mesmo Alguém aqui teria coragem de comprar este console? - Página 3 3005212426

    por quanto você faria o The Legend of Zelda + Zelda 2 Adventure of link?
    Resposta:
    Boa tarde LUCASPOSOLI 2010. Faço R$ 300,00 nos dois. Obrigado, abraços - Há 5 dias.
    WHATA?
    300 REAIS?
    São de ouro?
    São raridades, não são de ouro.
    e estão muito bem preservados, se eu tivesse 300 reais sobrando, eu comprava.
    No eBay você consegue por 120 os dois.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Alguém aqui teria coragem de comprar este console? - Página 3 Empty Re: Alguém aqui teria coragem de comprar este console?

    Mensagem por Convidad Qui 27 Out 2011, 21:31

    150

    150 dólares você quer dizer né?
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    Alguém aqui teria coragem de comprar este console? - Página 3 Empty Re: Alguém aqui teria coragem de comprar este console?

    Mensagem por PedroNS Qui 27 Out 2011, 21:34

    Hitsugi escreveu:
    150

    150 dólares você quer dizer né?
    150 reais.
    Talvez até menos, e isso já contando com frete e tal.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Alguém aqui teria coragem de comprar este console? - Página 3 Empty Re: Alguém aqui teria coragem de comprar este console?

    Mensagem por Convidad Qui 27 Out 2011, 21:44

    PedroNS escreveu:
    Hitsugi escreveu:
    150

    150 dólares você quer dizer né?
    150 reais.
    Talvez até menos, e isso já contando com frete e tal.

    link para tirar a prova pois não estou acreditando.
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    Alguém aqui teria coragem de comprar este console? - Página 3 Empty Re: Alguém aqui teria coragem de comprar este console?

    Mensagem por PedroNS Qui 27 Out 2011, 21:47

    Hitsugi escreveu:
    PedroNS escreveu:
    Hitsugi escreveu:
    150

    150 dólares você quer dizer né?
    150 reais.
    Talvez até menos, e isso já contando com frete e tal.

    link para tirar a prova pois não estou acreditando.
    http://global.ebay.com/The-Legend-Of-Zelda---Nintendo-NES---Complete-Boxed-Box/120798346844/item
    http://global.ebay.com/ZELDA-II-2-THE-ADVENTURE-OF-LINK-Nintendo-NES-RPG-Game/390352442327/item

    Conteúdo patrocinado


    Alguém aqui teria coragem de comprar este console? - Página 3 Empty Re: Alguém aqui teria coragem de comprar este console?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 00:30