Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
ichigo86
exceL
edupooch
Emmanoelbs
alexander.chavesmartins
Green Moon
guinhovianna
Dimitri
DexterX
Guilherme Alves
MarcoJunior
Shonen
RuisuKiral
Enricord
EHHH
rcosfa
Rafos
Reidosmash
igorsano
Mairon W
Hirohyto
COD CO
Alexandre-kun
Kadmus
Mauricio
Vicente.
Yakusa
PedroNS
Master Chief
mariolink
Stéphano Wallace
Felipi12
36 participantes

    [OFICIAL] Dillon's Rolling Western 3DS

    Mairon W
    Mairon W
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 155
    Posts Posts : 932

    [OFICIAL] Dillon's Rolling Western 3DS  - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Dillon's Rolling Western 3DS

    Mensagem por Mairon W Seg 24 Out 2011, 16:35

    Cell Shading, trilha sonora contagiante, jogabilidade interessante, enfim, comprarei sem dúvidas.
    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

    [OFICIAL] Dillon's Rolling Western 3DS  - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Dillon's Rolling Western 3DS

    Mensagem por Stéphano Wallace Seg 24 Out 2011, 16:39

    Alexandre-kun escreveu:Acho que o preço deve chegar a no máximo R$ 20,00, o que vale muito a pena já que o jogo está mais bonito que muitos jogos de cartucho que a gente v~e por aí.
    Se for menos de 20 reais... realmente compensa.
    igorsano
    igorsano
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 114

    [OFICIAL] Dillon's Rolling Western 3DS  - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Dillon's Rolling Western 3DS

    Mensagem por igorsano Ter 25 Out 2011, 21:20

    Não sei se vocês perceberam, mas a jogabilidade lembra muito do Link com a máscara de Goron no Zelda Majora's Mask.
    Até a fonte usada no jogo lembra a mesma usada nos Zeldas de DS! ^^
    Felipi12
    Felipi12
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 443

    [OFICIAL] Dillon's Rolling Western 3DS  - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Dillon's Rolling Western 3DS

    Mensagem por Felipi12 Ter 01 Nov 2011, 11:27

    Nova atualização confiram na página inicial
    Felipi12
    Felipi12
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 443

    [OFICIAL] Dillon's Rolling Western 3DS  - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Dillon's Rolling Western 3DS

    Mensagem por Felipi12 Qui 15 Dez 2011, 22:14

    Foi mal o Double post mas eu tenho que avisar !!! NOVA ATUALIZAÇÃO DISPONÍVEL !!! CONFIRAM !!!!!!!
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    [OFICIAL] Dillon's Rolling Western 3DS  - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Dillon's Rolling Western 3DS

    Mensagem por Reidosmash Qui 15 Dez 2011, 22:46

    Acho que vai custar os tradicionais RS11,99 xD
    Curti o jogo, eu achei bacana no vídeo de hoje que dá pra coletar materiais dos inimigos para upgrades já me fisgou por aí, adoro jogos com função upgrade xD
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    [OFICIAL] Dillon's Rolling Western 3DS  - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Dillon's Rolling Western 3DS

    Mensagem por Rafos Qui 15 Dez 2011, 23:32

    Nunca imaginei que a E-Shop teria um jogo BEEEM melhor que certos cartuchos , é um Must-Have com certeza ...
    Felipi12
    Felipi12
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 443

    [OFICIAL] Dillon's Rolling Western 3DS  - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Dillon's Rolling Western 3DS

    Mensagem por Felipi12 Dom 18 Dez 2011, 22:37

    Todos tem Muito oque esperar deste jogo.... também acho que vai ser muito bom ! e como o "reidosmash" disse ele deve custar os tradicionais R$11,99.....>.< Sayonara
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    [OFICIAL] Dillon's Rolling Western 3DS  - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Dillon's Rolling Western 3DS

    Mensagem por rcosfa Dom 18 Dez 2011, 23:27

    Felipi12 escreveu:Foi mal o Double post mas eu tenho que avisar !!! NOVA ATUALIZAÇÃO DISPONÍVEL !!! CONFIRAM !!!!!!!

    Não é double-post, cara. Mensagens seguidas, mas que são postadas depois de 24 horas não são double-posts XD

    Quanto ao jogo, parece ser muito bom. Se lançarem ele mes que vem, eu vou ficar em duvida entre ele e o freakyforms(igual a duvida q eu tinha entre o freakyforms e o pushmo).

    P.S. A propósito, o pushmo é ótimo, devem dar uma chance a ele.
    Felipi12
    Felipi12
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 443

    [OFICIAL] Dillon's Rolling Western 3DS  - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Dillon's Rolling Western 3DS

    Mensagem por Felipi12 Qua 22 Fev 2012, 12:52

    Nova atualização !!!!! Game já disponível por R$16,99 eu já garanti o meu !!!! ....>.< Sayonara
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    [OFICIAL] Dillon's Rolling Western 3DS  - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Dillon's Rolling Western 3DS

    Mensagem por Yakusa Qua 22 Fev 2012, 13:00

    O preço está muito salgado, hein? Rolling Eyes
    Apesar do jogo, pelos vídeos, parecer sem bem divertido e envolvente, vou aguardar mais opiniões sobre o mesmo, pois se não, com certeza vou me arrepender depois de gastar praticamente R$ 17,00 no jogo. E aliás, ainda estou pretendendo comprar Super Mario Bros. ; The Legend of Zelda: Link's Awakening ; Plants vs Zombies ; etc.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    [OFICIAL] Dillon's Rolling Western 3DS  - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Dillon's Rolling Western 3DS

    Mensagem por EHHH Qua 22 Fev 2012, 13:02

    Faz uma análise aí, Felipe12.

    Eu não acho que esse jogo seja ruim, mas não sei se vale 17.
    Enricord
    Enricord
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 179

    [OFICIAL] Dillon's Rolling Western 3DS  - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Dillon's Rolling Western 3DS

    Mensagem por Enricord Qua 22 Fev 2012, 13:05

    esse jogo vai se ninja e ouvi dise que vai custa 11,99
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    [OFICIAL] Dillon's Rolling Western 3DS  - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Dillon's Rolling Western 3DS

    Mensagem por EHHH Qua 22 Fev 2012, 13:06

    Enricord, na verdade 17 Wink
    RuisuKiral
    RuisuKiral
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 144
    Posts Posts : 1054

    [OFICIAL] Dillon's Rolling Western 3DS  - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Dillon's Rolling Western 3DS

    Mensagem por RuisuKiral Qua 22 Fev 2012, 13:20

    Preço salgadíssimo, mas comprarei. Entretanto, minha prioridade seja 3D Classics Kid Icarus e Kirby alguma cousa lá

    Conteúdo patrocinado


    [OFICIAL] Dillon's Rolling Western 3DS  - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Dillon's Rolling Western 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 07:11