Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+24
Tensai
Shurebis
Gerus Blade
Fabbrini20
Wol Fandi
k.dark
Master Chief
¿Pedro?
poticardo
Sheik
Felipe Fabricio
Stéphano Wallace
Mairon W
PedroNS
MarioFan #1
Alexandre-kun
EduKurosaki
Goiano
JackPyro
KnGuilherme
White Dragon
Limão
Aislynn
Red Nocturne
28 participantes

    Junichi Masuda dá possibilidade de Remake para Pokémon Ruby/Sapphire!

    Master Chief
    Master Chief
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 615

    Junichi Masuda dá possibilidade de Remake para Pokémon Ruby/Sapphire! - Página 4 Empty Re: Junichi Masuda dá possibilidade de Remake para Pokémon Ruby/Sapphire!

    Mensagem por Master Chief Qua 12 Out 2011, 22:10

    Eu sei que isso é loucura,mas eles podiam fazer um remake do FR/LG não? dog
    Ou fazer um com a região de kanto(que no qual seria melhor)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Junichi Masuda dá possibilidade de Remake para Pokémon Ruby/Sapphire! - Página 4 Empty Re: Junichi Masuda dá possibilidade de Remake para Pokémon Ruby/Sapphire!

    Mensagem por Convidad Qua 12 Out 2011, 22:14

    3DS vai viver de remakes agora.
    k.dark
    k.dark
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 442

    Junichi Masuda dá possibilidade de Remake para Pokémon Ruby/Sapphire! - Página 4 Empty Re: Junichi Masuda dá possibilidade de Remake para Pokémon Ruby/Sapphire!

    Mensagem por k.dark Qua 12 Out 2011, 22:22

    Como eu ja tinha previsto no meu primeiro post aqui neste Forum ^^

    2012 com certeza teremos o Pokemon R/S e espero a volta dos contests =)

    Caso venham reclamar com mimimi eles nao anunciaram mimimi soufodamimimi vc é noob. Vejam a cronologia: 1 ano eles criam um da saga principal, so segundo ano é um remake, no terceiro são spin-offs como PokemonRanger etc e no quarto recomeç o ciclo(um novo jogo da serie principal)

    O maximo q posso estar errado é em um ano, como foi com o Pokemon BW
    Goiano
    Goiano
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 1197

    Junichi Masuda dá possibilidade de Remake para Pokémon Ruby/Sapphire! - Página 4 Empty Re: Junichi Masuda dá possibilidade de Remake para Pokémon Ruby/Sapphire!

    Mensagem por Goiano Qua 12 Out 2011, 22:31

    k.dark escreveu:Como eu ja tinha previsto no meu primeiro post aqui neste Forum ^^

    2012 com certeza teremos o Pokemon R/S e espero a volta dos contests =)

    Caso venham reclamar com mimimi eles nao anunciaram mimimi soufodamimimi vc é noob. Vejam a cronologia: 1 ano eles criam um da saga principal, so segundo ano é um remake, no terceiro são spin-offs como PokemonRanger etc e no quarto recomeç o ciclo(um novo jogo da serie principal)

    O maximo q posso estar errado é em um ano, como foi com o Pokemon BW

    é difícil pras pessoas, entenderem as informações que a gente passa. tem que traduzir, sabe? (:
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Junichi Masuda dá possibilidade de Remake para Pokémon Ruby/Sapphire! - Página 4 Empty Re: Junichi Masuda dá possibilidade de Remake para Pokémon Ruby/Sapphire!

    Mensagem por ¿Pedro? Qua 12 Out 2011, 22:33

    o GBA viveu de ports e é o que é
    Aislynn
    Aislynn
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 1716

    Junichi Masuda dá possibilidade de Remake para Pokémon Ruby/Sapphire! - Página 4 Empty Re: Junichi Masuda dá possibilidade de Remake para Pokémon Ruby/Sapphire!

    Mensagem por Aislynn Qua 12 Out 2011, 22:36

    Sou foda? Mimimimimi? Você é noob?
    Pff, agora deu pra aparecer gente égua.

    Vamos lá:
    Alguém disse que era foda e que o postador era noob? Não.
    Os dois são videntes por acaso pra chegar aqui dizendo que vai ser assim assim assado porque é isso isso e aquilo e fim de papo? E se o povo não aceita, o jeito é sair fazendo cavalisse? Não.

    Ah, tá, só pra esclarecer mesmo.
    Goiano
    Goiano
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 1197

    Junichi Masuda dá possibilidade de Remake para Pokémon Ruby/Sapphire! - Página 4 Empty Re: Junichi Masuda dá possibilidade de Remake para Pokémon Ruby/Sapphire!

    Mensagem por Goiano Qua 12 Out 2011, 22:39

    Aislynn escreveu:Sou foda? Mimimimimi? Você é noob?
    Pff, agora deu pra aparecer gente égua.

    Vamos lá:
    Alguém disse que era foda e que o postador era noob? Não.
    Os dois são videntes por acaso pra chegar aqui dizendo que vai ser assim assim assado porque é isso isso e aquilo e fim de papo? E se o povo não aceita, o jeito é sair fazendo cavalisse? Não.

    Ah, tá, só pra esclarecer mesmo.

    ele não disse que tão dizendo isso, ele disse "caso venham".
    Presta atenção no que lê, antes de voltar revoltadinha falando alguma coisa.
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    Junichi Masuda dá possibilidade de Remake para Pokémon Ruby/Sapphire! - Página 4 Empty Re: Junichi Masuda dá possibilidade de Remake para Pokémon Ruby/Sapphire!

    Mensagem por Limão Qua 12 Out 2011, 22:41

    Junichi Masuda dá possibilidade de Remake para Pokémon Ruby/Sapphire! - Página 4 2532-31

    Só um avatar em baixa resolução de passagem, ignorem.
    Goiano
    Goiano
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 1197

    Junichi Masuda dá possibilidade de Remake para Pokémon Ruby/Sapphire! - Página 4 Empty Re: Junichi Masuda dá possibilidade de Remake para Pokémon Ruby/Sapphire!

    Mensagem por Goiano Qua 12 Out 2011, 22:43

    Limão escreveu:Junichi Masuda dá possibilidade de Remake para Pokémon Ruby/Sapphire! - Página 4 2532-31

    Só um avatar em baixa resolução de passagem, ignorem.

    a vontade (:
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Junichi Masuda dá possibilidade de Remake para Pokémon Ruby/Sapphire! - Página 4 Empty Re: Junichi Masuda dá possibilidade de Remake para Pokémon Ruby/Sapphire!

    Mensagem por ¿Pedro? Qua 12 Out 2011, 22:46

    Limão sem flammes ok?
    E Lynn coloque um pouco de sarcasmo e uma vozinha fina, ai vai dar pra entender o sentido da frase
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    Junichi Masuda dá possibilidade de Remake para Pokémon Ruby/Sapphire! - Página 4 Empty Re: Junichi Masuda dá possibilidade de Remake para Pokémon Ruby/Sapphire!

    Mensagem por Limão Qua 12 Out 2011, 22:47

    ¿Pedro? escreveu:Limão sem flammes ok?
    E Lynn coloque um pouco de sarcasmo e uma vozinha fina, ai vai dar pra entender o sentido da frase

    Eu vi a mensagem que você mandou pro shurebis
    meu amigo saulo te hackeou e sabe de tudo
    Wol Fandi
    Wol Fandi
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 272

    Junichi Masuda dá possibilidade de Remake para Pokémon Ruby/Sapphire! - Página 4 Empty Re: Junichi Masuda dá possibilidade de Remake para Pokémon Ruby/Sapphire!

    Mensagem por Wol Fandi Qua 12 Out 2011, 22:48

    *-------* aguardando para pokemon ruby, sem dúvida! Um dos melhores jogos de GBA, e meu primeiro pokemon, mas acho que já tinha várias dicas disso, desde o fim de B&W onde a garotinha diz que ira passar férias em Hoenn.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Junichi Masuda dá possibilidade de Remake para Pokémon Ruby/Sapphire! - Página 4 Empty Re: Junichi Masuda dá possibilidade de Remake para Pokémon Ruby/Sapphire!

    Mensagem por Felipe Fabricio Qua 12 Out 2011, 22:48

    Limão escreveu:
    ¿Pedro? escreveu:Limão sem flammes ok?
    E Lynn coloque um pouco de sarcasmo e uma vozinha fina, ai vai dar pra entender o sentido da frase

    Eu vi a mensagem que você mandou pro shurebis
    meu amigo saulo te hackeou e sabe de tudo

    Hacker é crime Rolling Eyes
    Goiano
    Goiano
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 1197

    Junichi Masuda dá possibilidade de Remake para Pokémon Ruby/Sapphire! - Página 4 Empty Re: Junichi Masuda dá possibilidade de Remake para Pokémon Ruby/Sapphire!

    Mensagem por Goiano Qua 12 Out 2011, 22:50

    Wol Fandi escreveu:*-------* aguardando para pokemon ruby, sem dúvida! Um dos melhores jogos de GBA, e meu primeiro pokemon, mas acho que já tinha várias dicas disso, desde o fim de B&W onde a garotinha diz que ira passar férias em Hoenn.

    Espero que saia em 3D, vai ficar lindo, comprarei com certeza, só to esperando a data (:

    Você ta acompanhando o mangá? já acabou BW? (o mangá costuma seguir os jogos, se isso que você disse é verdade, R/S ta proximo de ser lançado.)
    eu to na saga de S/G/C ainda, to lá atras (:

    --------------------------------------------
    @Aislynn eu cuido muito bem dela, você que ta precisando cuidar melhor da sua.


    Última edição por Goiano em Qua 12 Out 2011, 22:53, editado 1 vez(es)
    Aislynn
    Aislynn
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 1716

    Junichi Masuda dá possibilidade de Remake para Pokémon Ruby/Sapphire! - Página 4 Empty Re: Junichi Masuda dá possibilidade de Remake para Pokémon Ruby/Sapphire!

    Mensagem por Aislynn Qua 12 Out 2011, 22:50

    Goiano escreveu:
    Aislynn escreveu:Sou foda? Mimimimimi? Você é noob?
    Pff, agora deu pra aparecer gente égua.

    Vamos lá:
    Alguém disse que era foda e que o postador era noob? Não.
    Os dois são videntes por acaso pra chegar aqui dizendo que vai ser assim assim assado porque é isso isso e aquilo e fim de papo? E se o povo não aceita, o jeito é sair fazendo cavalisse? Não.

    Ah, tá, só pra esclarecer mesmo.

    ele não disse que tão dizendo isso, ele disse "caso venham".
    Presta atenção no que lê, antes de voltar revoltadinha falando alguma coisa.
    Cuide da sua vida.

    Conteúdo patrocinado


    Junichi Masuda dá possibilidade de Remake para Pokémon Ruby/Sapphire! - Página 4 Empty Re: Junichi Masuda dá possibilidade de Remake para Pokémon Ruby/Sapphire!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 08:27