Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+23
Hirohyto
ZironG
Zero
Vargolino
helioxp
Sheik
RKR666
Guii
NINTENDAUN
Walter Leal
MarkTH
BRAUN
Fant
DNS
ghutoz
Jarmin kael
NLover
regiborg
Minerius
Gregory
-L-e-O-²
Ghutto®
Darkcloud
27 participantes

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Anonymous
    P.Klein
    Convidado


    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 4 Empty Re: Monster Hunter Tri Topico oficial

    Mensagem por P.Klein Ter 31 maio 2011, 22:40

    começa no Offline,qto + equipado vc fica,+ facil de jogar de ter um hr avançado,(até o hr 18 pra cima começa a fica foda + de pouco em pouco vc começa a pegar o jeito Exclamation )e te recomendo no Off pra pegar abilidades do monstro pois isso ajudara mto vc a derrota-los no modo ONLINE,o q a maioria faz Exclamation pra te ajudar temos o modelo:
    BOSS:Great Jaggi ***(até um bebe mata essa porcaria Exclamation )
    Rathian ****(quase nada da set, ou seja,outra porcaria Exclamation )
    Uragaan *****(esse eu recomendo fazer a set Exclamation )
    Esses asteriscos acima significa as estrelas,ou seja,de 3 a 5 estrelas começa a ficar + facil até ficar + dificil Exclamation Exclamation acho q falei d+ Laughing Laughing Laughing
    PS:Kael e Ghutto vô precisar adiciona los pra matarmos uns Jhos Exclamation Twisted Evil
    ghutoz
    ghutoz
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 572

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 4 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por ghutoz Qua 01 Jun 2011, 09:51

    Então dei uma pegada ontem e fiz todas as quests de 1 estrela e fiz a de 2 estrelas que tem uns bichos que saem da água, montei um medium bowgun e achei melhor que lutar com lâminas, tenho a armadura básica coom uns levels up, será que dá pro gasto?

    Ps. Passei maior trabalho pescando os peixinhos dourados huhsauhushuahushuhsu
    Anonymous
    P.Klein
    Convidado


    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 4 Empty Re: Monster Hunter Tri Topico oficial

    Mensagem por P.Klein Qua 01 Jun 2011, 13:21

    Olha Ghuttoz eu prefiro,na minha opiniao q vc use laminas pq as roupas de
    BLADEMASTERS tem + defesa q as roupas de GUNNERS + n precisa mudar agora + qdo vc começar a enfrentar monstros,vc vai perceber q sera uma desvantagem usar GUNNERS do q BLADEMASTERS,falo isso pq tambem achava
    q GUNNERS era bem melhor do q BLADEMASTERS + só pareçe,+ ñ é Exclamation Smile
    PS:como pescar os peixinhos dourados:basta vc ter firefly e snakebee larva,
    faz combo(combinar)com eles,e isso transforma em Goldenfish Bait,q facilitara
    a sua pesca Exclamation espero ter ajudado Exclamation Smile
    ghutoz
    ghutoz
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 572

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 4 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por ghutoz Qua 01 Jun 2011, 14:53

    P.Klein escreveu:Olha Ghuttoz eu prefiro,na minha opiniao q vc use laminas pq as roupas de
    BLADEMASTERS tem + defesa q as roupas de GUNNERS + n precisa mudar agora + qdo vc começar a enfrentar monstros,vc vai perceber q sera uma desvantagem usar GUNNERS do q BLADEMASTERS,falo isso pq tambem achava
    q GUNNERS era bem melhor do q BLADEMASTERS + só pareçe,+ ñ é Exclamation Smile
    PS:como pescar os peixinhos dourados:basta vc ter firefly e snakebee larva,
    faz combo(combinar)com eles,e isso transforma em Goldenfish Bait,q facilitara
    a sua pesca Exclamation espero ter ajudado Exclamation Smile

    já consegui pescar, fiquei só na worm mesmo esperando eles aparecerem heheheh

    quanto ou gunner eu achei legal pelo menos até agora tá bem fácil usando ele pois ataco de longe, vou dar uma testada nas lâminas para ver se melhoro, aliás tem como mirar com o pointer usando a arma? seria perfeito!
    DNS
    DNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 1800

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 4 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por DNS Qua 01 Jun 2011, 15:57

    Ghutto, poderia mudar o meu ID lá na página inicial?
    Lucas - EJ1GTN

    Valeu!
    -L-e-O-²
    -L-e-O-²
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 31

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 4 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por -L-e-O-² Qua 01 Jun 2011, 18:04

    No sabado vou levar meu wii em algum lugar que talvez saiba o que diabos aconteceu com ele Sad , talvez no domingo eu possa jogar, mas como obviamente nao consegui jogar ainda to no hr 17 Sad , nossa, ja era atrasado antes agora...
    Anonymous
    P.Klein
    Convidado


    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 4 Empty Re: Monster Hunter Tri Topico oficial

    Mensagem por P.Klein Qua 01 Jun 2011, 19:11

    depende,tem como mirar igualzinho ao CALL OF DUTY,só q,dependendo da arma
    a bala vai torta,daí vc ve uma combinação certa pq são 3 pças e são vendidos separadamente Exclamation (moogle)
    Fant
    Fant
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 37

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 4 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Fant Qui 02 Jun 2011, 08:23

    Gente, meu MH3 chegou ontem junto com meu Classic Controller. <3 Enfim, comecei a jogar e ainda não Me acostumei totalmente aos controles, apesar de serem muito bons. Enfim, depois edito esse Post com meu ID mas nem irei jogar o online agora. Só quando possuir mais experiência. :3
    Anonymous
    P.Klein
    Convidado


    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 4 Empty Re: Monster Hunter Tri Topico oficial

    Mensagem por P.Klein Qui 02 Jun 2011, 15:05

    nem começa,vai fazendo as qsts até qdo tu enfrentar o lagiacrus aí vc estará
    bem preparado Exclamation Very Happy
    Anonymous
    P.Klein
    Convidado


    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 4 Empty Re: Monster Hunter Tri Topico oficial

    Mensagem por P.Klein Sáb 04 Jun 2011, 12:54

    Preparem-se,o TRI MM7 vai estar d gunner pra amassacrar o Alatreon e olha q eu sou bom de mira Exclamation + eu to travado no HR 50 Exclamation preciso da ajuda d vcs Exclamation
    ghutoz
    ghutoz
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 572

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 4 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por ghutoz Sáb 04 Jun 2011, 12:55

    Cheguei no curupaco, sera que ja posso encarar o online? To com armadura completa e uma great sword de 480 atk

    Ps. Matei 2 curupaco no online com um carinha la hehe muito massa!
    Anonymous
    P.Klein
    Convidado


    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 4 Empty Re: Monster Hunter Tri Topico oficial

    Mensagem por P.Klein Sáb 04 Jun 2011, 16:04

    ja enfrentou o barroth Question ele tbm é uma set boa,só q ñ gosto da armadura,pq me lembra índio Mathew + se tem uma armadura basica,vc pode começar online,se quiser.(eu ñ iria pale )
    PS:já consegui toda a armadura para gunner,ja vô enfrentar o ala3on assim mesmo e ele vai descobrir q eu matei 6 alatreons e ele vai ser o setimo Exclamation
    :v o o o o o o Like a Star @ heaven
    ghutoz
    ghutoz
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 572

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 4 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por ghutoz Sáb 04 Jun 2011, 16:35

    P.Klein escreveu:ja enfrentou o barroth Question ele tbm é uma set boa,só q ñ gosto da armadura,pq me lembra índio Mathew + se tem uma armadura basica,vc pode começar online,se quiser.(eu ñ iria pale )
    PS:já consegui toda a armadura para gunner,ja vô enfrentar o ala3on assim mesmo e ele vai descobrir q eu matei 6 alatreons e ele vai ser o setimo Exclamation
    :v o o o o o o Like a Star @ heaven

    Nem, to indo pro royal lu alguma coisa, mas so amanhã vou jogar, achei o online bem legal mas ainda to perdido naquele monte de opção que tem de servidores e tal.
    DNS
    DNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 1800

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 4 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por DNS Sáb 04 Jun 2011, 20:35

    Alguém afim de jogar?
    ghutoz
    ghutoz
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 572

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 4 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por ghutoz Dom 05 Jun 2011, 12:39

    Se alguem quiser kogar hoje a tarde estou disponivel!

    Conteúdo patrocinado


    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 4 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 08:42