Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
shakazin
george md
6 participantes

    [3DS] Resident Evil: Revelations existia mesmo antes do portátil

    george md
    george md
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 779

    [3DS] Resident Evil: Revelations existia mesmo antes do portátil Empty [3DS] Resident Evil: Revelations existia mesmo antes do portátil

    Mensagem por george md Seg 10 Out 2011, 12:29

    [3DS] Resident Evil: Revelations existia mesmo antes do portátil Re3ds_056
    “Sempre tem alguém pensando sobre um novo Resident Evil e como poderíamos fazer algo interessante. Essa foi nossa ideia que acabou tornando-se a essência de Revelations mesmo antes de termos o novo hardware; assim que pegamos o 3DS as ideias começaram a tomar forma.” - Tsukasa Takenaka, produtor do jogo

    Tsukasa também disse que o efeito 3D não muda a jogabilidade do game, mas ajuda a contar uma história mais aterrorizante. Além disso, a Capcom sempre trabalha dessa forma: primeiro planeja qual direção a série RE deve seguir para depois definir em quais sistemas os jogos serão lançados.

    Resident Evil: Revelations será lançado dia 7 de Fevereiro nos EUA.

    Via Gamasutra
    shakazin
    shakazin
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 296

    [3DS] Resident Evil: Revelations existia mesmo antes do portátil Empty Re: [3DS] Resident Evil: Revelations existia mesmo antes do portátil

    Mensagem por shakazin Seg 10 Out 2011, 12:32

    Se esse RE falhar a franquia ja era como survivor horror pelo menos!
    QUEREMOS MORRER DE MEDO CAPCOM!!!!!!!!!!!!!!! medo
    Goiano
    Goiano
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 1197

    [3DS] Resident Evil: Revelations existia mesmo antes do portátil Empty Re: [3DS] Resident Evil: Revelations existia mesmo antes do portátil

    Mensagem por Goiano Seg 10 Out 2011, 12:33

    Então estão precisando rever os conceitos, RE acabou no Code Veronica.
    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

    [3DS] Resident Evil: Revelations existia mesmo antes do portátil Empty Re: [3DS] Resident Evil: Revelations existia mesmo antes do portátil

    Mensagem por Stéphano Wallace Seg 10 Out 2011, 12:44

    7 de fevereiro parece tãããããão longe... =/
    Goiano
    Goiano
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 1197

    [3DS] Resident Evil: Revelations existia mesmo antes do portátil Empty Re: [3DS] Resident Evil: Revelations existia mesmo antes do portátil

    Mensagem por Goiano Seg 10 Out 2011, 12:47

    pois é, mas espero que esse jogo salve a série.

    Spoiler:
    shakazin
    shakazin
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 296

    [3DS] Resident Evil: Revelations existia mesmo antes do portátil Empty Re: [3DS] Resident Evil: Revelations existia mesmo antes do portátil

    Mensagem por shakazin Seg 10 Out 2011, 12:48

    Alguem tem alguma informaçao sobre um multiplayer online? seria interessante...ja que no Mercenaries so temos o modo coperativo....
    george md
    george md
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 779

    [3DS] Resident Evil: Revelations existia mesmo antes do portátil Empty Re: [3DS] Resident Evil: Revelations existia mesmo antes do portátil

    Mensagem por george md Seg 10 Out 2011, 12:49

    provavelmente vai ser bom o jogo
    Mauricio
    Mauricio
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 520

    [3DS] Resident Evil: Revelations existia mesmo antes do portátil Empty Re: [3DS] Resident Evil: Revelations existia mesmo antes do portátil

    Mensagem por Mauricio Seg 10 Out 2011, 12:52

    Espero ansioso por 07 de Fevereiro !
    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

    [3DS] Resident Evil: Revelations existia mesmo antes do portátil Empty Re: [3DS] Resident Evil: Revelations existia mesmo antes do portátil

    Mensagem por Stéphano Wallace Seg 10 Out 2011, 12:55

    Goiano escreveu:pois é, mas espero que esse jogo salve a série.

    Spoiler:
    eu sou MUITO fã da série RE, gostei até dos últimos da série (4 e 5)... este, só por ter um clima de tensão maior, já vale a pena
    Gellert
    Gellert
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 325

    [3DS] Resident Evil: Revelations existia mesmo antes do portátil Empty Re: [3DS] Resident Evil: Revelations existia mesmo antes do portátil

    Mensagem por Gellert Seg 10 Out 2011, 12:58

    Acho lindas as afirmações de: RE já era se esse não der certo, RE acabou em tal jogo...

    esse tipo de afirmação é tão embasada e tem tanto crédito quando dizer que o Cristianismo vai acabar porque existem padres pedófilos, que o mundo vai acabar em 2012 porque os Maias não se deram o trabalho de continuar seu calendário ou dizer que o Rock in Rio é um evento 'por um mundo melhor'.

    você, viúva reclamona, tem que entender o seguinte: o jogo, música, filme que você 'gosta', nunca vai ser do jeito que você quer, pois não é você quem está fazendo, e você nunca estará satisfeito com esse fato. E se fosse você quem fizesse, ainda assim teriam mil pessoas antes de você pra dizer que isso pode e aquilo não pode.

    acordem e curtam o que vier.

    se não gosta mais, não dê o suporte.

    simples.

    quanto a mim, vou comprar meu Revelations, vou jogá-lo e me divertir muito. Caso o jogo seja ruim, não vou morrer por conta disso.
    Goiano
    Goiano
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 1197

    [3DS] Resident Evil: Revelations existia mesmo antes do portátil Empty Re: [3DS] Resident Evil: Revelations existia mesmo antes do portátil

    Mensagem por Goiano Seg 10 Out 2011, 12:59

    Stéphano Wallace escreveu:
    Goiano escreveu:pois é, mas espero que esse jogo salve a série.

    Spoiler:
    eu sou MUITO fã da série RE, gostei até dos últimos da série (4 e 5)... este, só por ter um clima de tensão maior, já vale a pena

    o 4 eu ainda gostei, por que deram um novo rumo pra série, até inteligente, mas o 5, só por deus! 90% HD 5% Chris bombado 5% enredo.
    já zerei com 1 amigo, e não pretendo jogar de novo.
    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

    [3DS] Resident Evil: Revelations existia mesmo antes do portátil Empty Re: [3DS] Resident Evil: Revelations existia mesmo antes do portátil

    Mensagem por Stéphano Wallace Seg 10 Out 2011, 13:03

    Goiano escreveu:
    Stéphano Wallace escreveu:
    Goiano escreveu:pois é, mas espero que esse jogo salve a série.

    Spoiler:
    eu sou MUITO fã da série RE, gostei até dos últimos da série (4 e 5)... este, só por ter um clima de tensão maior, já vale a pena

    o 4 eu ainda gostei, por que deram um novo rumo pra série, até inteligente, mas o 5, só por deus! 90% HD 5% Chris bombado 5% enredo.
    já zerei com 1 amigo, e não pretendo jogar de novo.
    hehehe eu já joguei o 5 umas 6 vezes! E não me canso (sério...) hehehe
    Goiano
    Goiano
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 1197

    [3DS] Resident Evil: Revelations existia mesmo antes do portátil Empty Re: [3DS] Resident Evil: Revelations existia mesmo antes do portátil

    Mensagem por Goiano Seg 10 Out 2011, 13:05

    Gellert escreveu:Acho lindas as afirmações de: RE já era se esse não der certo, RE acabou em tal jogo...

    esse tipo de afirmação é tão embasada e tem tanto crédito quando dizer que o Cristianismo vai acabar porque existem padres pedófilos, que o mundo vai acabar em 2012 porque os Maias não se deram o trabalho de continuar seu calendário ou dizer que o Rock in Rio é um evento 'por um mundo melhor'.

    você, viúva reclamona, tem que entender o seguinte: o jogo, música, filme que você 'gosta', nunca vai ser do jeito que você quer, pois não é você quem está fazendo, e você nunca estará satisfeito com esse fato. E se fosse você quem fizesse, ainda assim teriam mil pessoas antes de você pra dizer que isso pode e aquilo não pode.

    acordem e curtam o que vier.

    se não gosta mais, não dê o suporte.

    simples.

    quanto a mim, vou comprar meu Revelations, vou jogá-lo e me divertir muito. Caso o jogo seja ruim, não vou morrer por conta disso.

    do começo.
    1. eu tenho meus motivos pra fazer as afirmações, e não falo isso por que "eu quero o jogo do jeito que eu quero."
    2. eu apenas prezo pela qualidade do enrredo do jogo, graficos pra mim não dizem nada.
    3. eu não disse que morreria pelo jogo ser ruim, estou tão ancioso quanto você pelo Revelations, joguei o demo e parece estar ótimo.
    4. o 5 vendeu bem pelo nome "Resident Evil", a historia é fraca, ao contrário do 4 e seus predecessores.
    5. Resident Evil 5 não é "ruim", mas a série caiu de nivel.
    6. Resident Evil nunca é ruim, e eu faço questão de jogar qualquer jogo, antes de critica-lo, justamente pra ter motivos pra criticar.
    7. quem gosta, gosta de ver as coisas sempre num ótimo nivel.
    Gellert
    Gellert
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 325

    [3DS] Resident Evil: Revelations existia mesmo antes do portátil Empty Re: [3DS] Resident Evil: Revelations existia mesmo antes do portátil

    Mensagem por Gellert Seg 10 Out 2011, 13:27

    Goiano escreveu:
    Gellert escreveu:Acho lindas as afirmações de: RE já era se esse não der certo, RE acabou em tal jogo...

    esse tipo de afirmação é tão embasada e tem tanto crédito quando dizer que o Cristianismo vai acabar porque existem padres pedófilos, que o mundo vai acabar em 2012 porque os Maias não se deram o trabalho de continuar seu calendário ou dizer que o Rock in Rio é um evento 'por um mundo melhor'.

    você, viúva reclamona, tem que entender o seguinte: o jogo, música, filme que você 'gosta', nunca vai ser do jeito que você quer, pois não é você quem está fazendo, e você nunca estará satisfeito com esse fato. E se fosse você quem fizesse, ainda assim teriam mil pessoas antes de você pra dizer que isso pode e aquilo não pode.

    acordem e curtam o que vier.

    se não gosta mais, não dê o suporte.

    simples.

    quanto a mim, vou comprar meu Revelations, vou jogá-lo e me divertir muito. Caso o jogo seja ruim, não vou morrer por conta disso.

    do começo.
    1. eu tenho meus motivos pra fazer as afirmações, e não falo isso por que "eu quero o jogo do jeito que eu quero."
    2. eu apenas prezo pela qualidade do enrredo do jogo, graficos pra mim não dizem nada.
    3. eu não disse que morreria pelo jogo ser ruim, estou tão ancioso quanto você pelo Revelations, joguei o demo e parece estar ótimo.
    4. o 5 vendeu bem pelo nome "Resident Evil", a historia é fraca, ao contrário do 4 e seus predecessores.
    5. Resident Evil 5 não é "ruim", mas a série caiu de nivel.


    Os seus 'motivos' para poder 'afirmar' algo nada mais são do que a sua vontade de que algo seja do jeito que você quer. Mesmo você não admitindo isso. E é exatamente essa sua opinião que não vai mudar nada em jogos vindouros de RE.

    Caso você não saiba, isso é velho na humanidade, e se chama egocentrismo. Nossos ancestrais sofreram disso, nada mais justo que seus descendentes sofram também. É normal, natural e comum à todos.

    Enredo sozinho não segura um jogo, a jogabilidade também é muito importante.

    O 5 não vendeu somente pelo nome RE, vendeu também porque tem uma história até boa (dentro dos padrões de RE, ou seja, não vamos jogar a barra lá em cima), uma jogabilidade instintiva e simples. O nome ajudou sim, mas isso vem acontecendo desde RE3 Nemesis, quando diziam que a franquia havia morrido.

    Disse que eu não vou morrer.
    Goiano
    Goiano
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 1197

    [3DS] Resident Evil: Revelations existia mesmo antes do portátil Empty Re: [3DS] Resident Evil: Revelations existia mesmo antes do portátil

    Mensagem por Goiano Seg 10 Out 2011, 14:22

    Gellert escreveu:
    Goiano escreveu:
    Gellert escreveu:Acho lindas as afirmações de: RE já era se esse não der certo, RE acabou em tal jogo...

    esse tipo de afirmação é tão embasada e tem tanto crédito quando dizer que o Cristianismo vai acabar porque existem padres pedófilos, que o mundo vai acabar em 2012 porque os Maias não se deram o trabalho de continuar seu calendário ou dizer que o Rock in Rio é um evento 'por um mundo melhor'.

    você, viúva reclamona, tem que entender o seguinte: o jogo, música, filme que você 'gosta', nunca vai ser do jeito que você quer, pois não é você quem está fazendo, e você nunca estará satisfeito com esse fato. E se fosse você quem fizesse, ainda assim teriam mil pessoas antes de você pra dizer que isso pode e aquilo não pode.

    acordem e curtam o que vier.

    se não gosta mais, não dê o suporte.

    simples.

    quanto a mim, vou comprar meu Revelations, vou jogá-lo e me divertir muito. Caso o jogo seja ruim, não vou morrer por conta disso.

    do começo.
    1. eu tenho meus motivos pra fazer as afirmações, e não falo isso por que "eu quero o jogo do jeito que eu quero."
    2. eu apenas prezo pela qualidade do enrredo do jogo, graficos pra mim não dizem nada.
    3. eu não disse que morreria pelo jogo ser ruim, estou tão ancioso quanto você pelo Revelations, joguei o demo e parece estar ótimo.
    4. o 5 vendeu bem pelo nome "Resident Evil", a historia é fraca, ao contrário do 4 e seus predecessores.
    5. Resident Evil 5 não é "ruim", mas a série caiu de nivel.


    Os seus 'motivos' para poder 'afirmar' algo nada mais são do que a sua vontade de que algo seja do jeito que você quer. Mesmo você não admitindo isso. E é exatamente essa sua opinião que não vai mudar nada em jogos vindouros de RE.

    Caso você não saiba, isso é velho na humanidade, e se chama egocentrismo. Nossos ancestrais sofreram disso, nada mais justo que seus descendentes sofram também. É normal, natural e comum à todos.

    Enredo sozinho não segura um jogo, a jogabilidade também é muito importante.

    O 5 não vendeu somente pelo nome RE, vendeu também porque tem uma história até boa (dentro dos padrões de RE, ou seja, não vamos jogar a barra lá em cima), uma jogabilidade instintiva e simples. O nome ajudou sim, mas isso vem acontecendo desde RE3 Nemesis, quando diziam que a franquia havia morrido.

    Disse que eu não vou morrer.

    Eu citei enredo e graficos.
    Jogabilidade é o essencial em qualquer jogo, não é necessária na discussão.

    E eu não sou nem de perto egocentrico, e sei muito bem o que é.
    Eu mesmo não gostando eu não digo que o jogo é ruim só por que ele "não é do jeito que eu quero", eu sei ver quando o jogo é bom mesmo não fazendo o meu tipo, isso não é egocentrismo, é critica. Eu analiso o conteúdo antes de falar dele, leio previews e reviews, criticas e mais criticas (tanto as positivas quanto as negativas), vejo videos, e tento jogar, claro, pra ter fundamentos em minhas opniões e poder forma-las.

    RE é um série que tenho um enorme respeito, faz parte da minha vida desde o 1. O Mercenáries é um jogo que não me agradou no conteúdo para o preço dele, rapido terminar, mas nem por isso acho o jogo ruim, o jogo é ótimo, a jogabilidade é ótima, o efeito 3D ta lindo, ainda não comprei, mas quem sabe eu resolva comprar. Joguei o demo do Revelations que vem nele, e parece ótimo, mas não vou criticar um jogo, só pelo demo, em fevereiro falaremos muito sobre ele, pois está na minha lista de compras.

    Conteúdo patrocinado


    [3DS] Resident Evil: Revelations existia mesmo antes do portátil Empty Re: [3DS] Resident Evil: Revelations existia mesmo antes do portátil

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 01 maio 2024, 18:48