Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+31
Supersth1
MadMax77
Suicune
MarioFan #1
White Dragon
Mauricio
Takato
Renan43
MaykonMarins
ToonLink
Lauro
Kadmus
Dohko
prety peach
Zero
MarcoJunior
¿Pedro?
gsoares
jorge.jungle
KnGuilherme
EduFanaia
JRCabralt
Master Chief
Deyse Nara
Red Nocturne
Schweppes
LukasGamerFull
Fujoxas
Felipi12
Vicente.
Ecco
35 participantes

    Jogo do Chaves para Wii será lançado no primeiro trimestre de 2012

    jorge.jungle
    jorge.jungle
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 183

    Jogo do Chaves para Wii será lançado no primeiro trimestre de 2012 - Página 2 Empty Re: Jogo do Chaves para Wii será lançado no primeiro trimestre de 2012

    Mensagem por jorge.jungle Qui 06 Out 2011, 21:14

    Na primeira imagem o Inhonõ jogando no ds sera??
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Jogo do Chaves para Wii será lançado no primeiro trimestre de 2012 - Página 2 Empty Re: Jogo do Chaves para Wii será lançado no primeiro trimestre de 2012

    Mensagem por Convidado Qui 06 Out 2011, 21:21

    Que doideira, também achava que era tópico de aniversário.
    --
    Também curto Chaves (tanto desenho quanto a primeira série), mas não boto muita fé nesse jogo.
    Vai ter também pra DS? (O Nhonho está segurando um).
    --
    Lembrando quando passava a noite jogando no Master System Chapolin Vs. Drácula: Um Duelo Assustador.
    gsoares
    gsoares
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 465

    Jogo do Chaves para Wii será lançado no primeiro trimestre de 2012 - Página 2 Empty Re: Jogo do Chaves para Wii será lançado no primeiro trimestre de 2012

    Mensagem por gsoares Qui 06 Out 2011, 21:27

    Parece bem divertido cheers
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Jogo do Chaves para Wii será lançado no primeiro trimestre de 2012 - Página 2 Empty Re: Jogo do Chaves para Wii será lançado no primeiro trimestre de 2012

    Mensagem por ¿Pedro? Qui 06 Out 2011, 21:33

    Mazza escreveu:Street Chaves sempre será o melhor jogo da série, abs.
    Ainda espero pra DS/3DS/Wii/WiiU/PS3/XBOX360/PSP/PSVita
    seria um dos jogos mais fodas da hstória da humanidade

    Acho que fazer um jogo encima de um desenho que não faz sucesso não vai dar certo...
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Jogo do Chaves para Wii será lançado no primeiro trimestre de 2012 - Página 2 Empty Re: Jogo do Chaves para Wii será lançado no primeiro trimestre de 2012

    Mensagem por MarcoJunior Qui 06 Out 2011, 21:33

    KnGuilherme escreveu:
    André... escreveu:Não tem a Chiquinha... Não vou comprar Y-Y
    Ecco
    Ecco
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 141

    Jogo do Chaves para Wii será lançado no primeiro trimestre de 2012 - Página 2 Empty Re: Jogo do Chaves para Wii será lançado no primeiro trimestre de 2012

    Mensagem por Ecco Qui 06 Out 2011, 21:37

    No começo (ano passado) foi anunciado que o jogo seria somente para o DS, mas foi passando o tempo e focaram no Wii...
    Zero
    Zero
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 618

    Jogo do Chaves para Wii será lançado no primeiro trimestre de 2012 - Página 2 Empty Re: Jogo do Chaves para Wii será lançado no primeiro trimestre de 2012

    Mensagem por Zero Qui 06 Out 2011, 21:38

    Parece que a chiquinha nao aparece mais porque a maria antonieta(a atriz que faz a chiquinha), quiz os direitos da personagem para continuar trabalhando com ela, tanto é q ela ainda faz shows como o kiko.

    Enquanto ao jogo, n parece ser interessante, mas nao podemos jogar um jogo pela capa, afinal oque aprendemos com a Nintendo? pra quem ja jogou pikmin sabe do que eu to falando, um jogo q vc pensa q é de criancinha mas tem uma PUT@ estrategia envolvida, duvido que se nao fosse da nintendo e nao fosse feito por shigueru Myamoto(n sei como se escreve, so uma vergonha msm XD) ngm ia jogar ,e se fosse postado aqui no forum muita gente ia dizer comentarios como "eca" e "n compraria nunca".

    PS:n sei se estou totalmente correto com a historia ai do chavez.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Jogo do Chaves para Wii será lançado no primeiro trimestre de 2012 - Página 2 Empty Re: Jogo do Chaves para Wii será lançado no primeiro trimestre de 2012

    Mensagem por Convidad Qui 06 Out 2011, 21:46

    Pra que esperar se você mesmo pode baixa-lo bem aqui:
    http://www.baixaki.com.br/download/street-chaves.htm

    E Não. Eu não estava brinks.
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Jogo do Chaves para Wii será lançado no primeiro trimestre de 2012 - Página 2 Empty Re: Jogo do Chaves para Wii será lançado no primeiro trimestre de 2012

    Mensagem por MarcoJunior Qui 06 Out 2011, 21:48

    Mazza escreveu:Pra que esperar se você mesmo pode baixa-lo bem aqui:
    http://www.baixaki.com.br/download/street-chaves.htm

    E Não. Eu não estava brinks.
    Meu Deus dface
    Ja baixei.
    prety peach
    prety peach
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 2354

    Jogo do Chaves para Wii será lançado no primeiro trimestre de 2012 - Página 2 Empty Re: Jogo do Chaves para Wii será lançado no primeiro trimestre de 2012

    Mensagem por prety peach Qui 06 Out 2011, 21:59

    será um remake do street chave? :laughinglink:
    Dohko
    Dohko
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 76

    Jogo do Chaves para Wii será lançado no primeiro trimestre de 2012 - Página 2 Empty Re: Jogo do Chaves para Wii será lançado no primeiro trimestre de 2012

    Mensagem por Dohko Qui 06 Out 2011, 22:12

    Eu tb achei q fosse topico d aniversario...
    prety peach
    prety peach
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 2354

    Jogo do Chaves para Wii será lançado no primeiro trimestre de 2012 - Página 2 Empty Re: Jogo do Chaves para Wii será lançado no primeiro trimestre de 2012

    Mensagem por prety peach Qui 06 Out 2011, 22:26

    Mazza escreveu:Pra que esperar se você mesmo pode baixa-lo bem aqui:
    http://www.baixaki.com.br/download/street-chaves.htm

    E Não. Eu não estava brinks.
    esse jogo é muito tosco meu deus
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Jogo do Chaves para Wii será lançado no primeiro trimestre de 2012 - Página 2 Empty Re: Jogo do Chaves para Wii será lançado no primeiro trimestre de 2012

    Mensagem por ¿Pedro? Qui 06 Out 2011, 22:28

    Zero escreveu:Parece que a chiquinha nao aparece mais porque a maria antonieta(a atriz que faz a chiquinha), quiz os direitos da personagem para continuar trabalhando com ela, tanto é q ela ainda faz shows como o kiko.

    Enquanto ao jogo, n parece ser interessante, mas nao podemos jogar um jogo pela capa, afinal oque aprendemos com a Nintendo? pra quem ja jogou pikmin sabe do que eu to falando, um jogo q vc pensa q é de criancinha mas tem uma PUT@ estrategia envolvida, duvido que se nao fosse da nintendo e nao fosse feito por shigueru Myamoto(n sei como se escreve, so uma vergonha msm XD) ngm ia jogar ,e se fosse postado aqui no forum muita gente ia dizer comentarios como "eca" e "n compraria nunca".

    PS:n sei se estou totalmente correto com a historia ai do chavez.
    E além da Maria Antonieta estar brigada com o Roberto Gómez Bolaños (o Chaves)
    Enquanto ao pikmin pqp, o 1 é difícil demais. "30 dias" pra terminar, ai se vc ficar enrolado em alguma parte do jogo... so lamento...
    ------------------------
    Tosco nada, Street Chaves é bom!
    Kadmus
    Kadmus
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 329

    Jogo do Chaves para Wii será lançado no primeiro trimestre de 2012 - Página 2 Empty Re: Jogo do Chaves para Wii será lançado no primeiro trimestre de 2012

    Mensagem por Kadmus Qui 06 Out 2011, 22:35

    Entrei pensando: De quem é o aniversário hoje? Fiquei de cara aqui. Gostaria de um game baseado no seriado, se caísse nas mãos de alguém criativo daria um belo game.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Jogo do Chaves para Wii será lançado no primeiro trimestre de 2012 - Página 2 Empty Re: Jogo do Chaves para Wii será lançado no primeiro trimestre de 2012

    Mensagem por Convidad Qui 06 Out 2011, 22:54

    Dou no máximo 30 reais para esse jogo.

    Conteúdo patrocinado


    Jogo do Chaves para Wii será lançado no primeiro trimestre de 2012 - Página 2 Empty Re: Jogo do Chaves para Wii será lançado no primeiro trimestre de 2012

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 12:14