Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
Felipe B.
MarkTH
LukasGamerFull
Skedar
PedroNS
JRCabralt
Huligi
Deyse Nara
Ti
JackPyro
Red Nocturne
Master Chief
Mario Bros
White Dragon
Metroid Gamer
Renan43
Ranza Kaus
gsoares
Bferrari350
Casa Nintendo
24 participantes

    Revelada a embalagem e os aplicativos de lançamento do PS Vita

    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    Revelada a embalagem e os aplicativos de lançamento do PS Vita - Página 2 Empty Re: Revelada a embalagem e os aplicativos de lançamento do PS Vita

    Mensagem por Renan43 Seg 03 Out 2011, 19:47

    Am0n escreveu:
    Renan43 escreveu:
    Am0n escreveu:
    Master Chief escreveu:Nenhum jogo bom até agora(só o Uncharted)
    Prefiro o 3DS
    Katamari mandou abraços Very Happy
    Katamari não ta com essa bola toda (saco o trocadilho?)
    Só no Brasil, abs.
    Tipo, é legal mas não é nem um Zelda, Mario ,Mortal kombat...
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Revelada a embalagem e os aplicativos de lançamento do PS Vita - Página 2 Empty Re: Revelada a embalagem e os aplicativos de lançamento do PS Vita

    Mensagem por Red Nocturne Seg 03 Out 2011, 19:55

    Renan43 escreveu:
    Am0n escreveu:
    Renan43 escreveu:
    Am0n escreveu:
    Master Chief escreveu:Nenhum jogo bom até agora(só o Uncharted)
    Prefiro o 3DS
    Katamari mandou abraços Very Happy
    Katamari não ta com essa bola toda (saco o trocadilho?)
    Só no Brasil, abs.
    Tipo, é legal mas não é nem um Zelda, Mario ,Mortal kombat...
    Só no Brasil, abs.
    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    Revelada a embalagem e os aplicativos de lançamento do PS Vita - Página 2 Empty Re: Revelada a embalagem e os aplicativos de lançamento do PS Vita

    Mensagem por Renan43 Seg 03 Out 2011, 20:13

    Am0n escreveu:
    Renan43 escreveu:
    Am0n escreveu:
    Renan43 escreveu:
    Am0n escreveu:
    Master Chief escreveu:Nenhum jogo bom até agora(só o Uncharted)
    Prefiro o 3DS
    Katamari mandou abraços Very Happy
    Katamari não ta com essa bola toda (saco o trocadilho?)
    Só no Brasil, abs.
    Tipo, é legal mas não é nem um Zelda, Mario ,Mortal kombat...
    Só no Brasil, abs.
    Da pra parar?
    É uma questão de gosto, e eu não disse que é ruim
    Disse que esta abaixo de Mario, Zelda e Mortal kombat (exemplos)
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Revelada a embalagem e os aplicativos de lançamento do PS Vita - Página 2 Empty Re: Revelada a embalagem e os aplicativos de lançamento do PS Vita

    Mensagem por Red Nocturne Seg 03 Out 2011, 20:31

    Renan43 escreveu:
    Am0n escreveu:
    Renan43 escreveu:
    Am0n escreveu:
    Renan43 escreveu:
    Am0n escreveu:
    Master Chief escreveu:Nenhum jogo bom até agora(só o Uncharted)
    Prefiro o 3DS
    Katamari mandou abraços Very Happy
    Katamari não ta com essa bola toda (saco o trocadilho?)
    Só no Brasil, abs.
    Tipo, é legal mas não é nem um Zelda, Mario ,Mortal kombat...
    Só no Brasil, abs.
    Da pra parar?
    É uma questão de gosto, e eu não disse que é ruim
    Disse que esta abaixo de Mario, Zelda e Mortal kombat (exemplos)
    Só no Brasil, abs.
    Não é minha culpa que todos os seus posts podem ser respondidos da mesma forma.
    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    Revelada a embalagem e os aplicativos de lançamento do PS Vita - Página 2 Empty Re: Revelada a embalagem e os aplicativos de lançamento do PS Vita

    Mensagem por Renan43 Seg 03 Out 2011, 20:33

    Am0n escreveu:
    Renan43 escreveu:
    Am0n escreveu:
    Renan43 escreveu:
    Am0n escreveu:
    Renan43 escreveu:
    Am0n escreveu:
    Master Chief escreveu:Nenhum jogo bom até agora(só o Uncharted)
    Prefiro o 3DS
    Katamari mandou abraços Very Happy
    Katamari não ta com essa bola toda (saco o trocadilho?)
    Só no Brasil, abs.
    Tipo, é legal mas não é nem um Zelda, Mario ,Mortal kombat...
    Só no Brasil, abs.
    Da pra parar?
    É uma questão de gosto, e eu não disse que é ruim
    Disse que esta abaixo de Mario, Zelda e Mortal kombat (exemplos)
    Só no Brasil, abs.
    Não é minha culpa que todos os seus posts podem ser respondidos da mesma forma.
    Aff quer saber, não vamos brigar por causa de gosto, é algo que não se discute
    Ti
    Ti
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 112

    Revelada a embalagem e os aplicativos de lançamento do PS Vita - Página 2 Empty Re: Revelada a embalagem e os aplicativos de lançamento do PS Vita

    Mensagem por Ti Seg 03 Out 2011, 20:42

    Gostei muito do aplicativo de conversar com os amigos, e poder localizá-los, gostaria muito de ver isso no 3ds, será que a nintendo não podia fazer isso pra gente?

    Mas ainda prefiro os jogos do 3ds, e também acho o 3ds mais robusto, mas no futuro se começar a sair jogos legais, e o vita me conquistar posso até mudar, mas pelo que vejo hoje, e pelo que está por vir, acredito que o 3ds pra mim ainda está muito na frente.

    Mas acho bem legal o vita vir forte, por que a nintendo vai ter que nós presentear com excelentes jogos e aplicativos pra vencer essa guerra, e isso é ótimo!
    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    Revelada a embalagem e os aplicativos de lançamento do PS Vita - Página 2 Empty Re: Revelada a embalagem e os aplicativos de lançamento do PS Vita

    Mensagem por Renan43 Seg 03 Out 2011, 20:46

    Ti escreveu:Gostei muito do aplicativo de conversar com os amigos, e poder localizá-los, gostaria muito de ver isso no 3ds, será que a nintendo não podia fazer isso pra gente?

    Mas ainda prefiro os jogos do 3ds, e também acho o 3ds mais robusto, mas no futuro se começar a sair jogos legais, e o vita me conquistar posso até mudar, mas pelo que vejo hoje, e pelo que está por vir, acredito que o 3ds pra mim ainda está muito na frente.

    Mas acho bem legal o vita vir forte, por que a nintendo vai ter que nós presentear com excelentes jogos e aplicativos pra vencer essa guerra, e isso é ótimo!

    Lembrando que o 3DS atualiza, um dia tauvez néh...
    Mas muito pouco provável, mas o Wii u vai fazer isso (pelo oque o trailer diz pelo menos)
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    Revelada a embalagem e os aplicativos de lançamento do PS Vita - Página 2 Empty Re: Revelada a embalagem e os aplicativos de lançamento do PS Vita

    Mensagem por JackPyro Seg 03 Out 2011, 20:49

    Ti escreveu:Gostei muito do aplicativo de conversar com os amigos, e poder localizá-los, gostaria muito de ver isso no 3ds, será que a nintendo não podia fazer isso pra gente?

    Mas ainda prefiro os jogos do 3ds, e também acho o 3ds mais robusto, mas no futuro se começar a sair jogos legais, e o vita me conquistar posso até mudar, mas pelo que vejo hoje, e pelo que está por vir, acredito que o 3ds pra mim ainda está muito na frente.

    Mas acho bem legal o vita vir forte, por que a nintendo vai ter que nós presentear com excelentes jogos e aplicativos pra vencer essa guerra, e isso é ótimo!
    Isso que é bom! cara, tu sabe mesmo a ideologia das empresas, se vierem com algo forte, eles vem com algo mais forte! que continue essa guerra de concorrência! quero um Shin Megami Tensei para 3DS!
    Deyse Nara
    Deyse Nara
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 919

    Revelada a embalagem e os aplicativos de lançamento do PS Vita - Página 2 Empty Re: Revelada a embalagem e os aplicativos de lançamento do PS Vita

    Mensagem por Deyse Nara Seg 03 Out 2011, 22:39

    Achei muito válida a ideia da comunicação entre players, faltou isso no 3DS e condiz com o novo estilo de vida das pessoas daqui pra frente: ficar conectado, everywhere, everytime; além do mais com a notícia que eu vi outro dia acerca de plano 3G pra o Vita. Gostaria de ter um, principalmente pelo Katamari, Little Big Planet e os Personas da vida que vêm por aí...
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    Revelada a embalagem e os aplicativos de lançamento do PS Vita - Página 2 Empty Re: Revelada a embalagem e os aplicativos de lançamento do PS Vita

    Mensagem por Huligi Seg 03 Out 2011, 22:53

    Achei esses aplicativos super fodásticos!
    Queria que a Nintendo tivesse dado bastante atenção pare esse lado de comunicação entre players. Me desculpem mas na MINHA opinião os aplicativos de lançamento do Vita estão bem melhores do que os do 3DS.
    JRCabralt
    JRCabralt
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 714

    Revelada a embalagem e os aplicativos de lançamento do PS Vita - Página 2 Empty Re: Revelada a embalagem e os aplicativos de lançamento do PS Vita

    Mensagem por JRCabralt Ter 04 Out 2011, 12:00

    N ė por nada nao mais acho q essas coisas deveriam ser postadas no PlayStation blast
    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

    Revelada a embalagem e os aplicativos de lançamento do PS Vita - Página 2 Empty Re: Revelada a embalagem e os aplicativos de lançamento do PS Vita

    Mensagem por Mario Bros Ter 04 Out 2011, 12:08

    JRCabralt escreveu:N ė por nada nao mais acho q essas coisas deveriam ser postadas no PlayStation blast
    Se esta na área de Outros Consoles não vejo nada de errado em postar aqui, do mesmo modo que no PSBlast também são postado noticias sobre a Nintendo na area de Outros Consoles de lá.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Revelada a embalagem e os aplicativos de lançamento do PS Vita - Página 2 Empty Re: Revelada a embalagem e os aplicativos de lançamento do PS Vita

    Mensagem por Convidad Ter 04 Out 2011, 12:45

    A Sony quer que eu me apaixone. Coveiro

    Os recursos são muito bons, principalmente na parte de comunicação. Se a lista de lançamentos ficar ainda melhor do que já está, acho que esqueço de vez o 3DS.

    Btw, sobre a caixa, tem muita cara de ser coisa do Photoshop. Você pegou essa noticia de qual site?

    Se não for do site da Sony, não acredito que essa embalagem seja verdadeira.
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    Revelada a embalagem e os aplicativos de lançamento do PS Vita - Página 2 Empty Re: Revelada a embalagem e os aplicativos de lançamento do PS Vita

    Mensagem por PedroNS Ter 04 Out 2011, 13:41

    Cara, eu acho que a Sony é a empresa com melhor qualidade em relação a Hard & Software original dos consoles.
    Ela simplesmente oferece um produto completo, com qualidade excelente.

    Essa caixa tá bonita, mas tá parecendo caixa de celular.
    Skedar
    Skedar
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 539

    Revelada a embalagem e os aplicativos de lançamento do PS Vita - Página 2 Empty Re: Revelada a embalagem e os aplicativos de lançamento do PS Vita

    Mensagem por Skedar Ter 04 Out 2011, 15:31

    PedroNS escreveu:Cara, eu acho que a Sony é a empresa com melhor qualidade em relação a Hard & Software original dos consoles.
    Ela simplesmente oferece um produto completo, com qualidade excelente.

    Essa caixa tá bonita, mas tá parecendo caixa de celular.

    Discordo totalmente de vc, não sou fanboy mas o UNICO motivo de tirar o chapeu para a Nintendo é justamente este...
    ELA faz um trabalho digno, SEMPRE ganha em testes de qualidades feitos mundo a fora(fragilidade dos consoles, hardwares etc) e SEMPRE ganha no quesito de inovar...

    A Sony é muito boa sim! inventa coisas muito phodasticas na area de eletronicos, mas em termos de video-games nao. ela sempre fala mais do que faz, é aquela empresa que acha que está com a bola toda, tipo a EA Games...mete marketing em tudo, e quando lança quase nunca é aquilo tudo...

    Unico videogame que tive da Sony foi PS1 e joguei alguns dos RPG do PS2 no PC...os games dela quaz nunca me agrada, e é oque está acontecendo com o Vita, ta mt phodastico! eu curti pacas e gostaria mt q o "DS" em geral oferecec metade de opções multimidia q o PSP e Vita oferecem, imagina assistir filmes em 3D, entrar no Skype, MSN, e etc com funções Online 3G etc...ficaria perfeito.

    Quando a Sony tiver títulos que me chame a atenção no Vita, eu irei adquirir um tbm!

    Conteúdo patrocinado


    Revelada a embalagem e os aplicativos de lançamento do PS Vita - Página 2 Empty Re: Revelada a embalagem e os aplicativos de lançamento do PS Vita

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 14:40