Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+29
Schweppes
gsoares
Mario_64
ruanbrandão
poticardo
luizgcan
MoonBR
Donkey Kong
pedroque
george md
Pedro_Furtado
Casa Nintendo
Yoshiice
Fabbrini20
EduFanaia
Ecco
Red Nocturne
Diamond
Hamburger
_-Troll-_
ToonLink
RKR666
SparkTFS
EnriqueGamer
Sheik
Renan43
goliveira
levenhagamer
Master Chief
33 participantes

    Quais Personagens você gostaria de usar no novo SSB

    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    Quais Personagens você gostaria de usar no novo SSB - Página 3 Empty Re: Quais Personagens você gostaria de usar no novo SSB

    Mensagem por EduFanaia Sáb 01 Out 2011, 20:43

    * Black Mage - Final Fantasy
    * Goku - Dragon Ball Z
    * Sora - Kingdom Hearts
    * Tails - Sonic
    * Megaman - Megaman

    Pra quem também quer esses personagens no Smash Bros entra nesse site aqui
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Quais Personagens você gostaria de usar no novo SSB - Página 3 Empty Re: Quais Personagens você gostaria de usar no novo SSB

    Mensagem por Sheik Sáb 01 Out 2011, 20:46

    vc ta SONHANDO EM goku
    levenhagamer
    levenhagamer
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 722

    Quais Personagens você gostaria de usar no novo SSB - Página 3 Empty Re: Quais Personagens você gostaria de usar no novo SSB

    Mensagem por levenhagamer Sáb 01 Out 2011, 22:21

    Sheik escreveu:Seria legal
    Zoroa e zoroaak

    Serpereor ,Empoleon E charizard
    Pikachu
    Skull Kid
    A midna
    Ou o Link Lobo
    Eu não concordo com o zorua pois alem de ser QUADRUPEDE seria igual ao melee que tem pikachu e PICHU que são exatamente iguais,o pikachu eu não sei se ja sabe mas ja tem,e eu acho que tem que continuar com os primeiros starters,e não acho bom o link lobo pois,igualmente ao zorua ele é quadrupede,e simplesmente não consigo ver a midna no SSB hahahahahah
    Offtopic:sparkTFS notei que voce sabe da serie megaman X,qual é a diferença entre o X eo megaman,ou é só o nome que muda?


    Última edição por levenhagamer em Sáb 01 Out 2011, 22:26, editado 1 vez(es)
    Master Chief
    Master Chief
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 615

    Quais Personagens você gostaria de usar no novo SSB - Página 3 Empty Re: Quais Personagens você gostaria de usar no novo SSB

    Mensagem por Master Chief Sáb 01 Out 2011, 22:25

    Skull Kid usando a Majora Mask seria uma boa..ou como item tbm
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Quais Personagens você gostaria de usar no novo SSB - Página 3 Empty Re: Quais Personagens você gostaria de usar no novo SSB

    Mensagem por Fabbrini20 Sáb 01 Out 2011, 22:26

    Shadow seria Epic Win, meu personagem favorito de todos os tempos, ele é muito phoda.

    Zoroark seria outro bem forte e diversificado para jogar, gostaria dele.

    Sora seria outro phoda, com sua força e habilidade ele seria muito bom.

    Waluigi seria legal, seu estilo de luta seria inovador e divertido como foi Wario.
    Yoshiice
    Yoshiice
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 105

    Quais Personagens você gostaria de usar no novo SSB - Página 3 Empty Re: Quais Personagens você gostaria de usar no novo SSB

    Mensagem por Yoshiice Sáb 01 Out 2011, 23:35

    Como já falaram praticamente todos o que eu iria falar, então eu sugiro o Linebeck do Zelda Phantom Hourglass.

    Seria um ótimo personagem para o Brawl, se tivesse a Navi também, seria uma luta épica XD

    Spoiler:

    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Quais Personagens você gostaria de usar no novo SSB - Página 3 Empty Re: Quais Personagens você gostaria de usar no novo SSB

    Mensagem por Fabbrini20 Sáb 01 Out 2011, 23:39

    Yoshiice escreveu:Como já falaram praticamente todos o que eu iria falar, então eu sugiro o Linebeck do Zelda Phantom Hourglass.

    Seria um ótimo personagem para o Brawl, se tivesse a Navi também, seria uma luta épica XD

    Spoiler:


    Se tivesse a Navi eu faria ela sangrar e morrer torturada lentamente...
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Quais Personagens você gostaria de usar no novo SSB - Página 3 Empty Re: Quais Personagens você gostaria de usar no novo SSB

    Mensagem por Sheik Sáb 01 Out 2011, 23:42

    Gostaria q tivesse minha mãe para arrancar o cabelos de todos
    dar revistadas e tirar tudo que é eletronico dos personagens
    Minha mãe o char maes apelão
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Quais Personagens você gostaria de usar no novo SSB - Página 3 Empty Re: Quais Personagens você gostaria de usar no novo SSB

    Mensagem por Fabbrini20 Sáb 01 Out 2011, 23:46

    Sheik escreveu:Gostaria q tivesse minha mãe para arrancar o cabelos de todos
    dar revistadas e tirar tudo que é eletronico dos personagens
    Minha mãe o char maes apelão

    E você é o flooder mais apelão do fórum. Quais Personagens você gostaria de usar no novo SSB - Página 3 3005212426
    Casa Nintendo
    Casa Nintendo
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 301

    Quais Personagens você gostaria de usar no novo SSB - Página 3 Empty Re: Quais Personagens você gostaria de usar no novo SSB

    Mensagem por Casa Nintendo Sáb 01 Out 2011, 23:47

    Seria legal uns personagens do ps e xbox, ai nós poderiamos dar uma porrada na concorência!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Quais Personagens você gostaria de usar no novo SSB - Página 3 Empty Re: Quais Personagens você gostaria de usar no novo SSB

    Mensagem por Convidad Sáb 01 Out 2011, 23:51

    primeiro, caramba pessoal, ces querem que o jogo seja todinho de third part não é?alguns são até razoaveis, mas outros pelamor né?
    segundo, alguns personáveis já tem sua forma escura, quer dizer, mudando a roupa fica a parte negra com dark link e dark samus,
    e terceiro, dem uma pesquisada melhor, muitos personagens que foram citados já tem no brawl.
    pronto acabei.....já dei meu xilique...
    Pedro_Furtado
    Pedro_Furtado
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 38

    Quais Personagens você gostaria de usar no novo SSB - Página 3 Empty Re: Quais Personagens você gostaria de usar no novo SSB

    Mensagem por Pedro_Furtado Sáb 08 Out 2011, 15:32

    Algum personagem de xenoblade. da pra incluir pelo menos 2, mas o mais divertido seria o
    Spoiler:
    george md
    george md
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 779

    Quais Personagens você gostaria de usar no novo SSB - Página 3 Empty Re: Quais Personagens você gostaria de usar no novo SSB

    Mensagem por george md Sáb 08 Out 2011, 15:53

    fabbrini20 escreveu:
    Sheik escreveu:Gostaria q tivesse minha mãe para arrancar o cabelos de todos
    dar revistadas e tirar tudo que é eletronico dos personagens
    Minha mãe o char maes apelão

    E você é o flooder mais apelão do fórum. Quais Personagens você gostaria de usar no novo SSB - Página 3 3005212426
    kkkkkkkkk
    pedroque
    pedroque
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 356

    Quais Personagens você gostaria de usar no novo SSB - Página 3 Empty Re: Quais Personagens você gostaria de usar no novo SSB

    Mensagem por pedroque Sáb 08 Out 2011, 15:55

    De participação especial:
    Ryu
    Earthworm Jim
    Knuckles (eu xD)
    Mickey (do epic mickey, claro)
    Bomberman
    Mega-man
    Alex kid (algum problema?)

    Da nintendo não tem muitos que eu queira porque a maioria já está. Uma coisa que a nintendo poderia fazer é lançar com alguma frequência DLCs com novos personagens.

    fabbrini20 escreveu:
    Sheik escreveu:Gostaria q tivesse minha mãe para arrancar o cabelos de todos
    dar revistadas e tirar tudo que é eletronico dos personagens
    Minha mãe o char maes apelão

    E você é o flooder mais apelão do fórum. Quais Personagens você gostaria de usar no novo SSB - Página 3 3005212426
    pra trás, pra baixo, pra frente, A, B = c-c-c-c-COMBO FLOODER
    Donkey Kong
    Donkey Kong
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 278

    Quais Personagens você gostaria de usar no novo SSB - Página 3 Empty Re: Quais Personagens você gostaria de usar no novo SSB

    Mensagem por Donkey Kong Sáb 08 Out 2011, 16:15

    X, Bomberman!!!!!!!!!

    Conteúdo patrocinado


    Quais Personagens você gostaria de usar no novo SSB - Página 3 Empty Re: Quais Personagens você gostaria de usar no novo SSB

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 20:04