Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
igormobi
Master Chief
Fabbrini20
Felipe B.
GuuH
Hikari
10 participantes

    3DS e Wifi, problema estranho!

    Matheus Dias
    Matheus Dias
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 49

    3DS e Wifi, problema estranho! - Página 2 Empty Re: 3DS e Wifi, problema estranho!

    Mensagem por Matheus Dias Sex 30 Set 2011, 22:40

    Estranho se eu fosse voce eu pegaria seu 3DS E Pegaria um outro na garantia.


    Abraços
    Hikari
    Hikari
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 320

    3DS e Wifi, problema estranho! - Página 2 Empty Re: 3DS e Wifi, problema estranho!

    Mensagem por Hikari Sex 30 Set 2011, 23:17

    Só pra falar, o 3DS do meu amigo tb da esse prroblema na minha internet, mas na wifi dele não......
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    3DS e Wifi, problema estranho! - Página 2 Empty Re: 3DS e Wifi, problema estranho!

    Mensagem por Convidad Sex 30 Set 2011, 23:20

    testa um notebook ou qualquer outro aparelho que tenha conexão wi-fi. se tudo estiver ok então é o 3DS qeu esta´com problema na peça.
    Hikari
    Hikari
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 320

    3DS e Wifi, problema estranho! - Página 2 Empty Re: 3DS e Wifi, problema estranho!

    Mensagem por Hikari Sex 30 Set 2011, 23:34

    Hitsugi escreveu:testa um notebook ou qualquer outro aparelho que tenha conexão wi-fi. se tudo estiver ok então é o 3DS qeu esta´com problema na peça.

    O negócio é que, não é o 3ds, pq o meu e o do meu amigo (2 consoles) estão dando isso quando uso a minha internet, e no notebook e etc.... a internet tá normal, eu acho que é algo com o servidor da nintendo mesmo.
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    3DS e Wifi, problema estranho! - Página 2 Empty Re: 3DS e Wifi, problema estranho!

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Sáb 01 Out 2011, 13:29

    devia ter outra jeito de conectar na internet sem ser wi-fi,e foda rotear o modem
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    3DS e Wifi, problema estranho! - Página 2 Empty Re: 3DS e Wifi, problema estranho!

    Mensagem por DeLarge Sáb 01 Out 2011, 17:42

    Deve ser problema na configuração ou na rede(3DS só aceita rede B e G, não aceita N)
    george md
    george md
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 779

    3DS e Wifi, problema estranho! - Página 2 Empty Re: 3DS e Wifi, problema estranho!

    Mensagem por george md Sáb 01 Out 2011, 18:13

    a net esta dando esse problema eu pessoalmente vou no shoping para baixar as coisas
    Master Chief
    Master Chief
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 615

    3DS e Wifi, problema estranho! - Página 2 Empty Re: 3DS e Wifi, problema estranho!

    Mensagem por Master Chief Sáb 01 Out 2011, 18:54

    Mas pode se conectar a net somente com o roteador ou outras coisas?

    Conteúdo patrocinado


    3DS e Wifi, problema estranho! - Página 2 Empty Re: 3DS e Wifi, problema estranho!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 21:24