Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
Skedar
Ti
jorge.jungle
Diamond
VBB
9 participantes

    Nintendo e jogos On-line

    VBB
    VBB
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 464

    Nintendo e jogos On-line Empty Nintendo e jogos On-line

    Mensagem por VBB Sex 30 Set 2011, 12:56

    Olá a todos,
    estava eu aqui imaginando os motivos que levam a Big N ser tão conservadora no quesito games on-line. Quando me refiro a isto, falo de multiplayer on-line e não local ou somente local.
    Levanto aqui a questão para um debate sadio: Em Star Fox 64 3D por exemplo, que não tive ainda a possibilidade de jogar, o multiplayer é local. O único jogo que consegui até agora jogar é o SSFIV, e ele é da Capcom.
    Será que a Nintendo tem algum impedimento técnico? Alguma dificuldade não exposta?
    Estou aguardando ansiosamente Mario Kart 7 para isso.
    O que vocês acham?

    Abraços
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    Nintendo e jogos On-line Empty Re: Nintendo e jogos On-line

    Mensagem por Diamond Sex 30 Set 2011, 12:59

    O Star Fox foi revelado que não tiveram tempo de colocar função online
    E na maioria das vezes,a nintendo tenta proteger os usuários colocando várias restrições.E ela já falou que o Wii U vai ter um sistema online decente
    jorge.jungle
    jorge.jungle
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 183

    Nintendo e jogos On-line Empty Re: Nintendo e jogos On-line

    Mensagem por jorge.jungle Sex 30 Set 2011, 14:45

    estou indignado com meu 3ds por isso mesmo
    Tetris Axis tera suporte on-line \o/
    fifa 12 naun T.T
    tem um jogo de pesca do e-shop chamado fishing resort go series que possui conexao on-line nao pra multiplayer mas pra ver rank de pontos mas tem .pokemon do 3ds naum
    tenso isso tenso.....
    Ti
    Ti
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 112

    Nintendo e jogos On-line Empty Re: Nintendo e jogos On-line

    Mensagem por Ti Sex 30 Set 2011, 15:13

    Isso é bastante decepcionante, pois atualmente, todos queremos é jogar online, principalmente jogos do tipo starfox 3d e etc.

    Eles poderiam pelo menos deixar a opção em aberto, para num futuro patch disponibilizar o online.

    Eu não vou comprar starfox por este motivo!
    Skedar
    Skedar
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 539

    Nintendo e jogos On-line Empty Re: Nintendo e jogos On-line

    Mensagem por Skedar Sex 30 Set 2011, 17:00

    Acredito que mais pra frente vai ter sim bastante titulos online...

    Todo mundo sabe que o 3DS teve seu lançamento na velocidade da luz...era de se esperar esses jogos serem assim...
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Nintendo e jogos On-line Empty Re: Nintendo e jogos On-line

    Mensagem por Vicente. Sex 30 Set 2011, 17:19

    É realmente uma decepção, culpa do tempo e da preguiça de algumas produtoras de trabalhar um pouco mais e adicionar um modo online.
    ---
    Não é certo, mas espero que a partir do ano que vem recebamos mais jogos com modo online, é um fator que pesa bastante na compra de um jogo hoje em dia.
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Nintendo e jogos On-line Empty Re: Nintendo e jogos On-line

    Mensagem por Sum41 Sex 30 Set 2011, 17:36

    assistindo hj o trailer de mario tenis, espero q ele seja mais um da lista q tenham suporte ao modo multiplayer online, realmente faz toda diferenças as vezes e acaba sendo um fator decisivo, pelo menos pra mim.
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    Nintendo e jogos On-line Empty Re: Nintendo e jogos On-line

    Mensagem por Diamond Sex 30 Set 2011, 17:39

    Pra mim online tanto faz...o fator pra mim e Download Play,online é igual a jogar sozinho so que com umas coisas que nao fazem muita diferença...
    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    Nintendo e jogos On-line Empty Re: Nintendo e jogos On-line

    Mensagem por Renan43 Sex 30 Set 2011, 17:55

    cauma, Mario kart 7 já ta chegando (tem suporte on-line néh? pelo oque eu sei tem)
    Ti
    Ti
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 112

    Nintendo e jogos On-line Empty Re: Nintendo e jogos On-line

    Mensagem por Ti Sex 30 Set 2011, 18:58

    uma coisa que seria importante, seria poder comprar os jogos online e baixar eles, igual ao iphone. Por que está tenso comprar jogos dos EUA, esperar mais de um mês, e ainda resar pra não ser taxado.

    Tem um conhecido meu, que falou que eles estão cobrando o IOF encima do valor do produto, com 60% de imposto, isso não é ilegal? Cobrar imposto encima de imposto?

    Por exemplo, ele comprou na shopto e pagou R$60 no jogo, e mais R$60 em impostos. Um absurdo!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo e jogos On-line Empty Re: Nintendo e jogos On-line

    Mensagem por Convidad Sex 30 Set 2011, 19:24

    Será que a Nintendo tem algum impedimento técnico?

    Isso se chama preguiça de fazer jogo on line por causa dos custos que a empresa teria para produzir algo do tipo.

    E Também a nintendo não sabe fazer jogos on line a verdade é dura mas é fato que eles não sabem admitir.
    Matheus Dias
    Matheus Dias
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 49

    Nintendo e jogos On-line Empty Re: Nintendo e jogos On-line

    Mensagem por Matheus Dias Sex 30 Set 2011, 22:48

    Decepcionante mesmo , os produtores desculpe o termo ´mediocre´ da nintendo não querem ter trabalho e aumentar custos , mais com o tempo a disponibilidade de um modo online sera maior

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo e jogos On-line Empty Re: Nintendo e jogos On-line

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 19:17