Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    Kirby Mass Attak - Daroach e os Squeaks

    rafaelluik
    rafaelluik
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 126

    Kirby Mass Attak - Daroach e os Squeaks Empty Kirby Mass Attak - Daroach e os Squeaks

    Mensagem por rafaelluik Qui 29 Set 2011, 19:28

    Gente é o seguinte, acabei reparando depois de ler sobre o jogo em uma wiki que quando o Daroach (o líder do Squeak Squad) aparece nesse novo jogo (Mass Attack) ele se apresenta ao Kirby (como se eles nunca tivessem se encontrado antes).

    Fiquei pensando nesse detalhe e não é possível que os acontecimentos do jogo se passem antes do que os do Squeak Squad (pois aí seria ao contrário: no Squeak Squad o Kirby já conheceria os ratos).

    Aí tenho a teoria de que isso tenha sido algo na localização do jogo pela NOA que acabou colocando "I'm Daroach..." ao invés de alguma outra coisa.

    Enfim, eu não sabia outro lugar da internet pra perguntar isso e por isso estou postando aqui pra saber se alguém entende um pouquinho de japonês ou conhece alguém que conheça ou outro site onde eu possa perguntar a fim de desvendar essa inconsistência.

    Aqui tem links para o momento exato no jogo:
    Em japonês: https://www.youtube.com/watch?v=WFQzSQ_T37I#t=5m40s
    Em inglês: https://www.youtube.com/watch?v=64A-rUEWd9g#t=7m47s

      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 17:39