Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
Master Chief
Mario_64
VBB
Ti
Sheik
Angeloverlord
dennis
COD CO
ghutoz
Shonen
LukasGamerFull
Leafar Cathal
fredeamaral
17 participantes

    NINTENDO 3DS DEVO ATUALIZAR OU NÃO?

    fredeamaral
    fredeamaral
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    NINTENDO 3DS DEVO ATUALIZAR OU NÃO? Empty NINTENDO 3DS DEVO ATUALIZAR OU NÃO?

    Mensagem por fredeamaral Qua 28 Set 2011, 08:52

    Bom dia galera,


    sou novo no fórum, e resolvi postar aqui , pois aparentemente é o local onde se concentra o maior numeros de proprietários do 3ds Very Happy

    Acontece o seguinte: Comprei um 3ds , ele veio lacrado dos EUA e na versão 1.0.1 U (acho que isso mesmo), não tem o navegador nem o e-shop.

    Como não posso comprar jogos do 3ds nesse momento, resolvi comprar um acekard para aproveitar os jogos do DS mesmo. Agora estou meio preocupado em atualizar, pois o aparelho nao possui nada da atualização (seus aplicativos)

    Antes que me condenem pela pirataria, usarei apenas originais de 3ds, pois pagar 100 pila num joguinho do DS antigo (catalogo ainda e de 64 mb) não dá né.

    Minhas duvidas é a seguinte:

    1.tem algum jogo lançado ou que lançara que será obrigado realizar atualizações?

    2.parece que o zelda possui uma atualização inclusa no cartucho, é verdade?

    3.qual é o ultimo firmware disponivel ?

    4.a atualização demora muito para concluir? qual é o tamanho médio dela?

    5.estou sem roteador em casa, existe alguma outra forma de atualizar o aparelho ?

    Muito obrigado pela atenção de todos vocês e bom divertimento, agradeço muuito a quem puder responder essas dúvidas e comentar sobre o acekard.

    Abraços Smile
    Leafar Cathal
    Leafar Cathal
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 48
    Posts Posts : 125

    NINTENDO 3DS DEVO ATUALIZAR OU NÃO? Empty Re: NINTENDO 3DS DEVO ATUALIZAR OU NÃO?

    Mensagem por Leafar Cathal Qua 28 Set 2011, 09:24

    Oi, tudo bom? Seja bem-vindo ao fórum.

    Respondendo suas dúvidas:

    1) Por ora, não. Nenhum jogo lançado obriga o jogador a atualizar o Firmware do 3DS. Acredito que os próximos jogos da Nintendo (principalmente Mario 3D Land) façam isso.

    2) Eu tenho o Zelda (OOT 3D), mas não sei dizer, porque meu portátil já estava atualizado quando comprei ele. Fico te devendo. =/

    3) O último firmware é o 2.1.0-4U. Para mais informações, visite a página oficial http://www.nintendo.com/consumer/systems/3ds/en_na/update.jsp?menu=about&submenu=ctr-info-menu-07252011

    4) Não sei em termos de tamanho, mas aqui demorou mais pra baixar a Pokédex 3D do que pra atualizar. XD

    5) A maneira mais simples é via Wi-fi, mas isso você pode fazer em qualquer rede que tenha sistema de criptografia WEP. Veja se nenhum de seus amigos ou vizinhos têm um roteador para te ajudar.

    Abraços!
    LukasGamerFull
    LukasGamerFull
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 206

    NINTENDO 3DS DEVO ATUALIZAR OU NÃO? Empty Re: NINTENDO 3DS DEVO ATUALIZAR OU NÃO?

    Mensagem por LukasGamerFull Qua 28 Set 2011, 09:25

    Eu nao sei cara se vc atualizar o console alem N-Blast N-Blast de ganhar o eshop e o navegador,nintendovideo,pokedex ele melhora o console dimnuindo o lag mais se vc atualizar pode ser banido de serviços online N-Blast
    Leafar Cathal
    Leafar Cathal
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 48
    Posts Posts : 125

    NINTENDO 3DS DEVO ATUALIZAR OU NÃO? Empty Re: NINTENDO 3DS DEVO ATUALIZAR OU NÃO?

    Mensagem por Leafar Cathal Qua 28 Set 2011, 09:30

    LukasGamerFull escreveu:Eu nao sei cara se vc atualizar o console alem N-Blast N-Blast de ganhar o eshop e o navegador,nintendovideo,pokedex ele melhora o console dimnuindo o lag mais se vc atualizar pode ser banido de serviços online N-Blast
    Isso até agora é um mito. Ninguém ainda foi banido pelo uso de flashcards. A Nintendo pode fazer isso, mas ainda não o fez com ninguém.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    NINTENDO 3DS DEVO ATUALIZAR OU NÃO? Empty Re: NINTENDO 3DS DEVO ATUALIZAR OU NÃO?

    Mensagem por Convidado Qua 28 Set 2011, 10:20

    Vale a pena, cara! A atualização mostra diversas coisas novas, e quanto às perguntas:

    1.Não.

    2.Acho que não.

    3. 2.1.0-4U

    4.Axho que meia hora.

    5.Não, mas você pode ir em qualquer outro lugar que tenha WiFi.
    Shonen
    Shonen
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 745

    NINTENDO 3DS DEVO ATUALIZAR OU NÃO? Empty Re: NINTENDO 3DS DEVO ATUALIZAR OU NÃO?

    Mensagem por Shonen Qua 28 Set 2011, 12:15

    Não pode, DEVE.
    ghutoz
    ghutoz
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 572

    NINTENDO 3DS DEVO ATUALIZAR OU NÃO? Empty Re: NINTENDO 3DS DEVO ATUALIZAR OU NÃO?

    Mensagem por ghutoz Qua 28 Set 2011, 12:48

    pode atualizar que não tem problema.
    COD CO
    COD CO
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 225
    Posts Posts : 2155

    NINTENDO 3DS DEVO ATUALIZAR OU NÃO? Empty Re: NINTENDO 3DS DEVO ATUALIZAR OU NÃO?

    Mensagem por COD CO Qua 28 Set 2011, 13:21

    Como os amigos acima diseram.Pode sim,mas isso
    vc querer.Vc tera benefícios em atualizar.
    dennis
    dennis
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 53

    NINTENDO 3DS DEVO ATUALIZAR OU NÃO? Empty Re: NINTENDO 3DS DEVO ATUALIZAR OU NÃO?

    Mensagem por dennis Qua 28 Set 2011, 13:35

    O cartucho do the legend of zelda Ocarina of time 3d Vem com uma atualização dentro dele... pelo menos no meu apareceu que eu precisava atualizar ai o proprio cartucho atualizou xD
    dennis
    dennis
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 53

    NINTENDO 3DS DEVO ATUALIZAR OU NÃO? Empty Re: NINTENDO 3DS DEVO ATUALIZAR OU NÃO?

    Mensagem por dennis Qua 28 Set 2011, 13:35

    O cartucho do the legend of zelda Ocarina of time 3d Vem com uma atualização dentro dele... pelo menos no meu apareceu que eu precisava atualizar ai o proprio cartucho atualizou xD
    fredeamaral
    fredeamaral
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    NINTENDO 3DS DEVO ATUALIZAR OU NÃO? Empty Re: NINTENDO 3DS DEVO ATUALIZAR OU NÃO?

    Mensagem por fredeamaral Qua 28 Set 2011, 13:37

    Entendi...

    então , minha maior preocupação é em : não rodar os jogos futuros que eu for comprar/e ficar sem os aplicativos básicos como o navegador e o e shop.

    enquanto não compro um roteador, acho que vou atualizar em alguma lan house por aqui.

    Obrigado por tirarem minhas dúvidas, caso alguém mais tenha algo a acrescentar, sintam-se à vontade.

    Abraços
    fredeamaral
    fredeamaral
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    NINTENDO 3DS DEVO ATUALIZAR OU NÃO? Empty Re: NINTENDO 3DS DEVO ATUALIZAR OU NÃO?

    Mensagem por fredeamaral Qua 28 Set 2011, 13:39

    dennis escreveu:O cartucho do the legend of zelda Ocarina of time 3d Vem com uma atualização dentro dele... pelo menos no meu apareceu que eu precisava atualizar ai o proprio cartucho atualizou xD

    interessante...

    o zelda é justamente o 1º jogo que pretendo comprar (junto com fifa12)

    você lembra se o zelda adicionou o navegador e o e shop ao seu menu?

    abraços
    Angeloverlord
    Angeloverlord
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 820

    NINTENDO 3DS DEVO ATUALIZAR OU NÃO? Empty Re: NINTENDO 3DS DEVO ATUALIZAR OU NÃO?

    Mensagem por Angeloverlord Qua 28 Set 2011, 18:07

    fredeamaral escreveu:
    dennis escreveu:O cartucho do the legend of zelda Ocarina of time 3d Vem com uma atualização dentro dele... pelo menos no meu apareceu que eu precisava atualizar ai o proprio cartucho atualizou xD

    interessante...

    o zelda é justamente o 1º jogo que pretendo comprar (junto com fifa12)

    você lembra se o zelda adicionou o navegador e o e shop ao seu menu?

    abraços

    No meu não adicionou nada, e também nem lembro se alterou a versão do sistema.
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    NINTENDO 3DS DEVO ATUALIZAR OU NÃO? Empty Re: NINTENDO 3DS DEVO ATUALIZAR OU NÃO?

    Mensagem por Sheik Qua 28 Set 2011, 18:15

    Att,na~muda nada e vc pode usar coisas lecais
    Ah,demora poken
    Ti
    Ti
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 112

    NINTENDO 3DS DEVO ATUALIZAR OU NÃO? Empty Re: NINTENDO 3DS DEVO ATUALIZAR OU NÃO?

    Mensagem por Ti Qua 28 Set 2011, 19:09

    Atualiza teu acekard antes de atualizar o 3ds.

    Ai n vai ter problema, instala o akaio.

    Abraços!

    Conteúdo patrocinado


    NINTENDO 3DS DEVO ATUALIZAR OU NÃO? Empty Re: NINTENDO 3DS DEVO ATUALIZAR OU NÃO?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 07:30