Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
Master Chief
Mauricio
Stéphano Wallace
Kadmus
KnGuilherme
Schweppes
andre.scheel
11 participantes

    Elementos inéditos em Mario Kart 7

    andre.scheel
    andre.scheel
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 185

    Elementos inéditos em Mario Kart 7 Empty Elementos inéditos em Mario Kart 7

    Mensagem por andre.scheel Dom 25 Set 2011, 21:13

    Já estamos carecas de saber que Mario Kart 7 (3DS) terá uma quantidade enorme de características novas e completamente inéditas na franquia — de fato, estamos mais carecas que o Toad quando tira o chapéu. E é analisando essa série de inovações introduzidas em Mario Kart pela Retro Studios em parceria com a Nintendo que produzimos mais um Top 5 de tirar o fôlego. Aperte os cintos, pise fundo e... saia voando?!

    5. Personalização do Kart
    Na hora de escolher o veículo, os fãs do Mario eram limitados ao modelo específico dos karts, cujas características — como velocidade, aceleração e drift — eram pré-programadas. Era aquele, ou aquele, e pronto; sem tirar, nem pôr. Mario Kart 7 nos oferece a chance de personalizar o kart desde o zero, escolhendo determinadas peças (como pneus e asas-delta) que podem funcionar melhor em determinadas pistas. A característica só está no quinto lugar da nossa lista porque alguns jogadores levarão vantagem apenas por saberem qual é o melhor tipo de pneu para determinada pista — o que pode ser injusto para com os jogadores mais leigos.

    4. Asas-Delta
    Quem joga Mario Kart, sabe: as pistas da série apresentam um nível absurdo de periculosidade para qualquer ser humano comum — desde Chain Chomps gigantes a carros-bomba no meio da estrada. Mesmo que não estejamos falando de seres humanos comuns, sabemos que nem os personagens improváveis do Reino do Cogumelo conseguiriam sobreviver a uma queda num precipício sem fim. Para evitar essa tragédia, nada mais, nada menos que asas-delta se tornaram parte dos karts, podendo ser acionadas no momento da queda livre. Com isso, os corredores também poderão guiar seus karts para coletar moedas (também inexplicavelmente) espalhadas pelo ar.

    3. Direção Embaixo D'Água
    Em todos os oito títulos da série extensa Mario Kart (incluindo os arcades), cair acidentalmente em poças e corpos d'água causa um certo infortúnio aos jogadores; especialmente em Mario Kart Wii, que, com seus massivos 12 jogadores simultâneos, pode trocar a sua posição de 1º a 12º lugar apenas por cair na água. Em Mario Kart 7, será diferente. No jogo, às vezes, você será obrigado a se jogar contra as poças d'água. Pela primeira vez em toda a série, graças a um sistema de hélices retráteis, poderemos dirigir dentro de lagos e oceanos como se pilotássemos submarinos. O problema de desbravar o mundo subaquático é a mudança repentina na física da corrida, o encontro com Clampies (conchas gigantes de New Super Mario Bros. Wii) e, quando eu vir o primeiro Blooper, posso acabar tendo um surto psicótico.

    2. Direção em Primeira Pessoa
    Nem mesmo num título tão imersivo quanto Mario Kart Arcade GP 2 (um arcade sensacional, diga-se de passagem) o jogador de Mario Kart conseguiu realizar a façanha de dirigir em primeira pessoa. Já Mario Kart 7 para 3DS, consegue. Não somente você poderá sentir de perto as estradas e terrenos acidentados de Mario Kart como se estivesse sobre eles, como também terá a chance de usar o controle giroscópico do portátil como um volante. Some tudo isso ao efeito do 3D estereoscópico e pimba! — você terá uma experiência completamente envolvente, como jamais vivenciada em Mario Kart. Só não vale levar a sério ao ponto de sentir as dores do Casco Azul!

    1. Velocidade de 60 Quadros por Segundo
    Até por ser um jogo de corrida, Mario Kart é igual a velocidade. Se duvida, escolha o modo 150CC de algum dos títulos para sentir a força do vento contra suas bochechas. Porém, a Nintendo jamais havia conseguido potência o bastante para produzir um Mario Kart portátil que fosse excessivamente rápido. Não estamos falando apenas de velocidade nas estradas — mas sim, da velocidade de processamento garantida pelo 3DS, que permite que Mario Kart 7 seja rodado a 60 frames por segundo. Isso renderá ao título uma série de animações espertíssimas e um estilo de jogabilidade consideravelmente mais acelerado. É melhor se segurar em alguma coisa!
    Menção Honrosa: Novos Personagens
    Dentre os personagens já confirmados para Mario Kart 7, teremos os recorrentes Mario, Luigi, Peach, Daisy, Toad, Yoshi, Koopa Troopa, Bowser, Donkey Kong e Wario. Rosalina, que estreou em Mario Kart Wii, também dará as caras no portátil (afinal, quem precisa proteger o cosmos, né?). Mas a novidade mesmo fica por conta do nada carismático Metal Mario e do improvável Lakitu. Não sabemos o que levou os desenvolvedores a trazer o Metal Mario de volta aos games (ainda mais em cima de um kart, que provavelmente terá de ser bem, bem resistente!), mas temos certeza de que o Lakitu sempre sentiu vontade de trocar a nuvem por um kart. Por enquanto parece uma ideia divertida... mas o primeiro que arremessar um Spiny contra meu carro merecerá o meu ódio!

    ---------------------------
    Fonte:Reino do Cogumelo


    Última edição por andre.scheel em Dom 25 Set 2011, 21:30, editado 1 vez(es)
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Elementos inéditos em Mario Kart 7 Empty Re: Elementos inéditos em Mario Kart 7

    Mensagem por Schweppes Dom 25 Set 2011, 21:26

    Nem sei qual desses eu gostei mais... *-*
    --------------------------------------------------------------
    E bote a fonte da sua pesquisa, rapaz...
    andre.scheel
    andre.scheel
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 185

    Elementos inéditos em Mario Kart 7 Empty Re: Elementos inéditos em Mario Kart 7

    Mensagem por andre.scheel Dom 25 Set 2011, 21:30

    foi mal chara
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Elementos inéditos em Mario Kart 7 Empty Re: Elementos inéditos em Mario Kart 7

    Mensagem por Schweppes Dom 25 Set 2011, 21:34

    Nah, de boa xzbit
    EU QUERO JOGAR NA WU-HU ISLAND!!!
    KnGuilherme
    KnGuilherme
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 731

    Elementos inéditos em Mario Kart 7 Empty Re: Elementos inéditos em Mario Kart 7

    Mensagem por KnGuilherme Dom 25 Set 2011, 21:47

    Isso me dá vontade de comprar um 3DS agora mesmo só pra esperar esse jogo(mas vou esperar o 3DSiXL U Lite Cube Station Box ou como quer que seja o nome)

    As asadeltas e hélices vão permitir que as telas do jogo atinjam novos níveis de lol-y, e a customização é algo interessante.
    Realmente, esse tem cara de ser o melhor MK de todos(7 dá mesmo sorte)
    Kadmus
    Kadmus
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 329

    Elementos inéditos em Mario Kart 7 Empty Re: Elementos inéditos em Mario Kart 7

    Mensagem por Kadmus Dom 25 Set 2011, 22:20

    A visão em primeira pessoa vai tirar o folego, imersão total. Alguém sabe se vai dar pra usar os miis?
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Elementos inéditos em Mario Kart 7 Empty Re: Elementos inéditos em Mario Kart 7

    Mensagem por Schweppes Dom 25 Set 2011, 22:22

    Vai, tem um vídeo q mostra,
    KnGuilherme
    KnGuilherme
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 731

    Elementos inéditos em Mario Kart 7 Empty Re: Elementos inéditos em Mario Kart 7

    Mensagem por KnGuilherme Dom 25 Set 2011, 22:44

    Quanto a visão de primeira+giroscópio/acelerometro, isso não iria quebrar o sweetspot do 3DS e acabar um pouco com a magia se usado em 3D?
    Kadmus
    Kadmus
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 329

    Elementos inéditos em Mario Kart 7 Empty Re: Elementos inéditos em Mario Kart 7

    Mensagem por Kadmus Dom 25 Set 2011, 22:53

    KnGuilherme escreveu:Quanto a visão de primeira+giroscópio/acelerometro, isso não iria quebrar o sweetspot do 3DS e acabar um pouco com a magia se usado em 3D?
    Pessoalmente eu pude testar essas funções juntas, giroscópio, acelerômetro e 3d e comigo não afetou em nada o 3d com o uso das outras funções. Inclusive no face riders que é preciso muito uso do giroscópio. Eu sei que muitos reclamaram mas não foi meu caso então acredito que seja mais questão de jeito.
    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

    Elementos inéditos em Mario Kart 7 Empty Re: Elementos inéditos em Mario Kart 7

    Mensagem por Stéphano Wallace Seg 26 Set 2011, 07:12

    Certamente será um ótimo jogo. Ainda mais com o modo online para 8 pessoas...
    Mauricio
    Mauricio
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 520

    Elementos inéditos em Mario Kart 7 Empty Re: Elementos inéditos em Mario Kart 7

    Mensagem por Mauricio Seg 26 Set 2011, 09:05

    Esse vai detonar... hehe
    Master Chief
    Master Chief
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 615

    Elementos inéditos em Mario Kart 7 Empty Re: Elementos inéditos em Mario Kart 7

    Mensagem por Master Chief Seg 26 Set 2011, 10:01

    Esse aí que vai alavancar as vendas do 3DS!
    Dohko
    Dohko
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 76

    Elementos inéditos em Mario Kart 7 Empty Re: Elementos inéditos em Mario Kart 7

    Mensagem por Dohko Seg 26 Set 2011, 11:43

    Jogaço junto com o mario 3d land
    Victor64
    Victor64
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 134

    Elementos inéditos em Mario Kart 7 Empty Re: Elementos inéditos em Mario Kart 7

    Mensagem por Victor64 Seg 26 Set 2011, 13:47

    KnGuilherme escreveu:Isso me dá vontade de comprar um 3DS agora mesmo só pra esperar esse jogo(mas vou esperar o 3DSiXL U Lite Cube Station Box ou como quer que seja o nome)

    As asadeltas e hélices vão permitir que as telas do jogo atinjam novos níveis de lol-y, e a customização é algo interessante.
    Realmente, esse tem cara de ser o melhor MK de todos(7 dá mesmo sorte)

    HÉLICES? WTF? Ha
    Luigi Bros.
    Luigi Bros.
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 424
    Posts Posts : 1355

    Elementos inéditos em Mario Kart 7 Empty Re: Elementos inéditos em Mario Kart 7

    Mensagem por Luigi Bros. Seg 26 Set 2011, 13:55

    Victor64 escreveu:
    KnGuilherme escreveu:Isso me dá vontade de comprar um 3DS agora mesmo só pra esperar esse jogo(mas vou esperar o 3DSiXL U Lite Cube Station Box ou como quer que seja o nome)

    As asadeltas e hélices vão permitir que as telas do jogo atinjam novos níveis de lol-y, e a customização é algo interessante.
    Realmente, esse tem cara de ser o melhor MK de todos(7 dá mesmo sorte)

    HÉLICES? WTF? Ha
    Vá para 1 minuto:

    Acho que é isso que ele quer dizer.

    Conteúdo patrocinado


    Elementos inéditos em Mario Kart 7 Empty Re: Elementos inéditos em Mario Kart 7

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 19:16