Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    Toys n Joys... alguém já comprou lá?

    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    Toys n Joys... alguém já comprou lá? Empty Toys n Joys... alguém já comprou lá?

    Mensagem por ToonLink Qui 22 Set 2011, 00:29

    Bem, sempre vi a Nintendo World indicar essa loja, e resolvi dar uma olhada no e-commerce que eles tem.

    Link:

    http://www.toysnjoys.com/

    Sobre o conteúdo, devo dizer que é a loja mais NERD que eu já vi (eu sou semi nerd então pra mim tá perfeito e-e -qq)

    Tipo, tem muuuuita coisa legal ali, itens exclusivos, raros, jogos, games, colecionáveis, e ao infinito e além...

    Agora, gostaria de saber se tem alguém que já comprou lá, to querendo comprar mas nem sei onde essa loja fica '-' (suspeito que seja no japão mesmo), e se vale a pena pensando no frete, na chance de cair na alfândega, etc.
    Henricovski
    Henricovski
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 684

    Toys n Joys... alguém já comprou lá? Empty Re: Toys n Joys... alguém já comprou lá?

    Mensagem por Henricovski Qui 22 Set 2011, 00:52

    Nunca ouvi falar da loja, mas...
    Dá uma olhada nesse tópico quem sabe o pessoal de lá te ajuda
    http://forum.nintendoblast.com.br/t7249-guia-de-compras-na-internet-nacional-e-internacional
    Ou seria melhor um moderador fundir este tópico ao outro.
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    Toys n Joys... alguém já comprou lá? Empty Re: Toys n Joys... alguém já comprou lá?

    Mensagem por ToonLink Sáb 24 Set 2011, 11:59

    Okie dokie Naphster, vou dar uma olhada lá o/!

    Thanks!
    avatar
    Shiaoran
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    Toys n Joys... alguém já comprou lá? Empty Re: Toys n Joys... alguém já comprou lá?

    Mensagem por Shiaoran Dom 09 Out 2011, 03:01

    Costumava ser uma loja boa, mas hoje em dia não sei por que motivo simplesmente não funciona. Você envia o dinheiro e nunca recebe o produto. E isso é relatado por várias pessoas pela internet.
    Uma vez quase perdi dinheiro lá, antes de descobrir que não era mais uma loja correta, sorte que paguei via PayPal e eles devolveram meu dinheiro.

    Conteúdo patrocinado


    Toys n Joys... alguém já comprou lá? Empty Re: Toys n Joys... alguém já comprou lá?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 07:01