Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
Mauricio
Luigi Bros.
NINTENDAUN
Lauro
LordElfo
LuKasBaKa
Sum41
White Dragon
Truta09
fire-kirby
Quadrado
Luan Quirante
george md
gsoares
Casa Nintendo
19 participantes

    Vídeo mostra em detalhes o acessório Slide Pad do Nintendo 3DS

    gsoares
    gsoares
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 465

    Vídeo mostra em detalhes o acessório Slide Pad do Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: Vídeo mostra em detalhes o acessório Slide Pad do Nintendo 3DS

    Mensagem por gsoares Dom 18 Set 2011, 19:36

    luan quirante escreveu:
    Não parece ser tão ruim, só espero que não seja obrigatório em todos os jogos
    Claro que não vai ser, só vai ser opcional em alguns jogos, principalmente jogos de tiro e FPS
    Tomara que saia um CoD para o 3DS.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Vídeo mostra em detalhes o acessório Slide Pad do Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: Vídeo mostra em detalhes o acessório Slide Pad do Nintendo 3DS

    Mensagem por Convidado Dom 18 Set 2011, 19:48

    gsoares escreveu:
    luan quirante escreveu:
    Não parece ser tão ruim, só espero que não seja obrigatório em todos os jogos
    Claro que não vai ser, só vai ser opcional em alguns jogos, principalmente jogos de tiro e FPS
    Tomara que saia um CoD para o 3DS.
    É bem provável que saia. Saiu até pra DS! Pq não sairia pra 3DS, que tem agora o 2º analógico e gráficos muito melhores, 3D e conexão online bem melhor?
    fire-kirby
    fire-kirby
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1111

    Vídeo mostra em detalhes o acessório Slide Pad do Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: Vídeo mostra em detalhes o acessório Slide Pad do Nintendo 3DS

    Mensagem por fire-kirby Dom 18 Set 2011, 19:54

    Eu gostei mesmo sendo um pouco estranho
    Quero um 3DS, um desse, e um MH ou KH: DDD
    Vai ser legal *--------------------------------------*
    gsoares
    gsoares
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 465

    Vídeo mostra em detalhes o acessório Slide Pad do Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: Vídeo mostra em detalhes o acessório Slide Pad do Nintendo 3DS

    Mensagem por gsoares Dom 18 Set 2011, 19:55

    É bem provável que saia. Saiu até pra DS! Pq não sairia pra 3DS, que tem agora o 2º analógico e gráficos muito melhores, 3D e conexão online bem melhor?
    Tem razão.
    Truta09
    Truta09
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 447

    Vídeo mostra em detalhes o acessório Slide Pad do Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: Vídeo mostra em detalhes o acessório Slide Pad do Nintendo 3DS

    Mensagem por Truta09 Dom 18 Set 2011, 20:00

    Ele parece ser mais confortavel do que eu imaginei Very Happy Coveiro
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Vídeo mostra em detalhes o acessório Slide Pad do Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: Vídeo mostra em detalhes o acessório Slide Pad do Nintendo 3DS

    Mensagem por Convidado Dom 18 Set 2011, 20:06

    Truta09 escreveu:Ele parece ser mais confortavel do que eu imaginei Very Happy Coveiro
    [2] Pegue a base do 3DS, coloque o 3DS em cima e tente jogar: quando vi a 1ª imagem achava que ia ser assim. Mas depois de tudo que falaram, novos vídeos e imagens, eu vi que vai parecer algo realmente sólido e confortável Very Happy
    Casa Nintendo
    Casa Nintendo
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 301

    Vídeo mostra em detalhes o acessório Slide Pad do Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: Vídeo mostra em detalhes o acessório Slide Pad do Nintendo 3DS

    Mensagem por Casa Nintendo Dom 18 Set 2011, 20:13

    Não gosto dele, e espero nunca ter que usa-lo!
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    Vídeo mostra em detalhes o acessório Slide Pad do Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: Vídeo mostra em detalhes o acessório Slide Pad do Nintendo 3DS

    Mensagem por White Dragon Dom 18 Set 2011, 20:43

    KH vai usar aquilo!?!?!?!?!??
    ai meu, fudeo D:
    cara fala que vai custar 30,35 reais isso vai chegar aqui custando 100,130 reais, duvida?
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Vídeo mostra em detalhes o acessório Slide Pad do Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: Vídeo mostra em detalhes o acessório Slide Pad do Nintendo 3DS

    Mensagem por Sum41 Dom 18 Set 2011, 20:47

    kda vez mais diminuindo minha má impressão do acessório, já penso até em comprar tb mas pelo amor de deus, lancem uma versão "aqua blue".
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    Vídeo mostra em detalhes o acessório Slide Pad do Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: Vídeo mostra em detalhes o acessório Slide Pad do Nintendo 3DS

    Mensagem por LuKasBaKa Dom 18 Set 2011, 22:18

    ainda sim pra mim ele é horrivel xD se ele fosse menorzinho... e eu num sou fresco apenas não gosto da ideia de carregar aquele trambolho pra todo canto '-' se ele fosse menorzinho e não se estendesse para o lado e sim ficasse do lado da tela tatil eu iria compralo
    LordElfo
    LordElfo
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 100

    Vídeo mostra em detalhes o acessório Slide Pad do Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: Vídeo mostra em detalhes o acessório Slide Pad do Nintendo 3DS

    Mensagem por LordElfo Dom 18 Set 2011, 22:25

    hehe logo que lançarem aparece um genérico acqua blue com add de bateria de um milhão de MAh(duvido) pro 3ds... no site ching ling mais perto de você =)
    Lauro
    Lauro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 547
    Posts Posts : 1577

    Vídeo mostra em detalhes o acessório Slide Pad do Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: Vídeo mostra em detalhes o acessório Slide Pad do Nintendo 3DS

    Mensagem por Lauro Dom 18 Set 2011, 23:34

    Quando eu ganhar um 3DS, só vou comprar isso se ele for necessario para bons jogos, tipo FPS.
    NINTENDAUN
    NINTENDAUN
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 345

    Vídeo mostra em detalhes o acessório Slide Pad do Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: Vídeo mostra em detalhes o acessório Slide Pad do Nintendo 3DS

    Mensagem por NINTENDAUN Seg 19 Set 2011, 02:59

    Que pena, o kra não confirmou se ela vem junto. Mario Troll .. mais pelo visto parece que não myeyes , ... quanto ao acessorio.... vai melhorar em relação ao conforto pq quando eu passo das 2 horas jogando direto no meu 3ds meus dedos começão a doer e ficar desconfortavel... é ver, pegar, jogar, e sentir pra saber.... Fods
    Luigi Bros.
    Luigi Bros.
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 424
    Posts Posts : 1355

    Vídeo mostra em detalhes o acessório Slide Pad do Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: Vídeo mostra em detalhes o acessório Slide Pad do Nintendo 3DS

    Mensagem por Luigi Bros. Seg 19 Set 2011, 06:42

    LordElfo escreveu:hehe logo que lançarem aparece um genérico acqua blue com add de bateria de um milhão de MAh(duvido) pro 3ds... no site ching ling mais perto de você =)
    Compre da China. Smile
    Mauricio
    Mauricio
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 520

    Vídeo mostra em detalhes o acessório Slide Pad do Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: Vídeo mostra em detalhes o acessório Slide Pad do Nintendo 3DS

    Mensagem por Mauricio Seg 19 Set 2011, 08:49

    Ficou com um estilo bacana o 3DS e sem contar que
    a jogabilidade deve ficar ainda melhor.

    Conteúdo patrocinado


    Vídeo mostra em detalhes o acessório Slide Pad do Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: Vídeo mostra em detalhes o acessório Slide Pad do Nintendo 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 13:23