Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+147
Renan43
henrique_.3ds
Angeloverlord
Anna Flávia
Chazzy
pedrovhzabotto
darkkong
Guih.LOL
rabiko
Jstein
Ω Vitor
Dimitri
Lion
Bruno Santos
Joao Pedro de O. Braga
alexander.chavesmartins
Vaan Askris
Luigi Bros.
pedro70
Manteiga
BleBla
pedroque
Tsukiko
x0exe
Leocantor
shakall
Rg_Killua
bsant'anna
Sickless
maximusheaven
vinicius dos santos
Kanda Luna
odecio
Kojima BR
Juanka
sarahbueno
Marcio1000
Rafos
Victor64
Tikara
Tarciano
Yuu
Dani_PokéMan
Vargolino
¿Pedro?
NinjaBlack
edupooch
matheusc304
Felipe Ribeiro
xurizes
mhenrique
AngelaGE
Andy
Margu Apcam
jorge.jungle
SaintSeiyaLF
NicMDS
Estevans
Weber
Tio Gustavo
Yoshiice
Wol Fandi
Goiano
Yellow_Rayquaza
goliveira
ERROR
Tadeu Carneiro
White Dragon
helioxp
giovanifiuza
Miifbs
zir0
Gabriel 88
Dawson
Hamburger
Yakusa
Fred29
leandrobsq
l1p3zinho
LukasGamerFull
JRCabralt
DIEGOELRIC2005
Zeh
Felipi12
poticardo
RafaelOliveira
Hawk
Supersth1
Skedar
Bruno Uck
Joao Costa
ARTSTREET
mdurra
ToonLink
Felipe B.
VilicoBRA
mariolink
SEIDEL
Dohko
Daunted
NLover
Nintendo64
Tensai
george md
Diamond
Limão
Gabriel Zzz
Ti
Metroid Gamer
fatotaku
Sheik
Walter Leal
Master Chief
guichok
Red Nocturne
Sum41
pierrysonic
Schweppes
Vinicius@
Câncer de Fígado
Mario Bros
Caliver
V_Myamoto
GuuH
PedroNS
LordElfo
rodrigodarker
MarcoJunior
luxfero
NINTENDAUN
Garo Master
Philipe
Lauro
andreqms
Fabbrini20
cpluiz
Deyse Nara
Truta09
Vicente.
pokemon
thempgamer
Renan22
gsoares
Bferrari350
Charles M I
Mario_64
Henricovski
151 participantes

    Dúvidas gerais sobre o 3DS

    Anna Flávia
    Anna Flávia
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 8

    Dúvidas gerais sobre o 3DS - Página 65 Empty Re: Dúvidas gerais sobre o 3DS

    Mensagem por Anna Flávia Ter 06 Dez 2011, 16:07

    Dúvida:

    Meu 3DS tem pouco menos de três meses de vida e ontem, quando eu fui carregá-lo, ele começou a apresentar alguns problemas!

    1. Demora a iniciar quando eu o ligo.
    2. O aparelho trava completamente quando eu usou o touch, ou tento entrar em algum aplicativo/jogo.
    3. Só pra dá pra desligar com o botão power pressionado. Ele trava tudo mesmo.

    O 3D funciona normal, o brilho da tela está normal. Nunca derrubei, bati nem nada do tipo. Nunca sofreu nenhum tipo de impacto. Nem nunca deixei sob altas temperaturas, ou baixas demais. Tomando sol etc.

    Ele possui apenas a garantia de fábrica da Nintendo, ou seja, 1 ano. Gostaria de saber se isso já aconteceu com algum de vocês e como eu devo lidar com a situação?

    Tenho medo que a Nintendo alegue que o problema seja devido a mal uso, mas como eu disse, eu nunca o derrubei.

    Estou meio perdida, se alguém puder ajudar, agradeceria!
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Dúvidas gerais sobre o 3DS - Página 65 Empty Re: Dúvidas gerais sobre o 3DS

    Mensagem por Yakusa Ter 06 Dez 2011, 16:09

    Anna Flávia escreveu:Dúvida:

    Meu 3DS tem pouco menos de três meses de vida e ontem, quando eu fui carregá-lo, ele começou a apresentar alguns problemas!

    1. Demora a iniciar quando eu o ligo.
    2. O aparelho trava completamente quando eu usou o touch, ou tento entrar em algum aplicativo/jogo.
    3. Só pra dá pra desligar com o botão power pressionado. Ele trava tudo mesmo.

    O 3D funciona normal, o brilho da tela está normal. Nunca derrubei, bati nem nada do tipo. Nunca sofreu nenhum tipo de impacto. Nem nunca deixei sob altas temperaturas, ou baixas demais. Tomando sol etc.

    Ele possui apenas a garantia de fábrica da Nintendo, ou seja, 1 ano. Gostaria de saber se isso já aconteceu com algum de vocês e como eu devo lidar com a situação?

    Tenho medo que a Nintendo alegue que o problema seja devido a mal uso, mas como eu disse, eu nunca o derrubei.

    Estou meio perdida, se alguém puder ajudar, agradeceria!

    Olha, o meu também travou duas vezes quando eu usei o touch no Menu Principal, e não sei direito se a garantia da Nintendo funciona aqui no Brasil, não tem nenhuma garantia da loja ou pessoa que você comprou??
    shakall
    shakall
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 285

    Dúvidas gerais sobre o 3DS - Página 65 Empty Re: Dúvidas gerais sobre o 3DS

    Mensagem por shakall Ter 06 Dez 2011, 16:13

    Anna Flávia escreveu:Dúvida:

    Meu 3DS tem pouco menos de três meses de vida e ontem, quando eu fui carregá-lo, ele começou a apresentar alguns problemas!

    1. Demora a iniciar quando eu o ligo.
    2. O aparelho trava completamente quando eu usou o touch, ou tento entrar em algum aplicativo/jogo.
    3. Só pra dá pra desligar com o botão power pressionado. Ele trava tudo mesmo.

    O 3D funciona normal, o brilho da tela está normal. Nunca derrubei, bati nem nada do tipo. Nunca sofreu nenhum tipo de impacto. Nem nunca deixei sob altas temperaturas, ou baixas demais. Tomando sol etc.

    Ele possui apenas a garantia de fábrica da Nintendo, ou seja, 1 ano. Gostaria de saber se isso já aconteceu com algum de vocês e como eu devo lidar com a situação?

    Tenho medo que a Nintendo alegue que o problema seja devido a mal uso, mas como eu disse, eu nunca o derrubei.

    Estou meio perdida, se alguém puder ajudar, agradeceria!

    Cara testa com a Wireless desligada e vê se o travamento continua!
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    Dúvidas gerais sobre o 3DS - Página 65 Empty Re: Dúvidas gerais sobre o 3DS

    Mensagem por ARTSTREET Ter 06 Dez 2011, 16:14

    O meu 3ds tem esse problem com o wireless, ele trava, dai eu desligo o wireless e vai
    Anna Flávia
    Anna Flávia
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 8

    Dúvidas gerais sobre o 3DS - Página 65 Empty Re: Dúvidas gerais sobre o 3DS

    Mensagem por Anna Flávia Ter 06 Dez 2011, 16:31

    Chegando em casa vou testar, e posto aqui. Mas acho que seja problema de firmware/hardware mesmo.

    Garantia só de fábrica, infelizmente!
    Anna Flávia
    Anna Flávia
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 8

    Dúvidas gerais sobre o 3DS - Página 65 Empty Re: Dúvidas gerais sobre o 3DS

    Mensagem por Anna Flávia Ter 06 Dez 2011, 17:34

    O problema persiste, já desativei o wireless e continua travando!
    JRCabralt
    JRCabralt
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 714

    Dúvidas gerais sobre o 3DS - Página 65 Empty Re: Dúvidas gerais sobre o 3DS

    Mensagem por JRCabralt Ter 06 Dez 2011, 17:43

    Anna Flávia escreveu:O problema persiste, já desativei o wireless e continua travando!
    cuidado com os double posts ana flavia Wink
    doubleposts: sao postagens seguidas do mesmo user
    (Resumi) Very Happy
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Dúvidas gerais sobre o 3DS - Página 65 Empty Re: Dúvidas gerais sobre o 3DS

    Mensagem por Weber Ter 06 Dez 2011, 18:05

    Anna, acho que você deveria levar seu 3DS em alguma assistência técnica próxima de sua casa.
    Anna Flávia
    Anna Flávia
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 8

    Dúvidas gerais sobre o 3DS - Página 65 Empty Re: Dúvidas gerais sobre o 3DS

    Mensagem por Anna Flávia Ter 06 Dez 2011, 19:33

    Weber escreveu:Anna, acho que você deveria levar seu 3DS em alguma assistência técnica próxima de sua casa.

    Assistência técnica perto da minha casa é complicado, uma vez que moro no interior do Paraná. Ainda se tivesse, provavelmente perderia a garantia.


    Já que ninguém aqui aparentemente não passou pelo mesmo problema que o meu, gostaria de saber se alguém conhece como funciona a garantia da Nintendo, para onde devo ligar e se é necessário que eu envie o aparelho para fora do país?

    Obrigada, mais uma vez.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Dúvidas gerais sobre o 3DS - Página 65 Empty Re: Dúvidas gerais sobre o 3DS

    Mensagem por x0exe Ter 06 Dez 2011, 21:40

    shakall escreveu:
    ChazzPrinceton escreveu:R4 estraga o 3DS mesmo ou é só boato?

    Cara esta questão sabe como é, primeiro "pirataria não!", mas respondendo a sua pergunta, não tem nenhum caso do 3ds que travou por se usar o R4, ainda!
    Quem sabe depois do dia 8 de dezembro aparece os primeiros, te aconselho a não usar pois não tem R4 que roda jogo do 3DS apenas DS, então pra que se arriscar?

    Meu 3DS comprei zero justamente para ter certeza que ninguém usou nada nele, pois tinha uma oportunidade de comprar um 3DS de um amigo, onde ele usou 2 semanas e não gostou e por isso estava vendendo por um ótimo preço, mas tinha usado R4 nele, então preferi não arriscar.
    Eu já vi muitos casos mas ñ que uma ATT tenha estragado o 3DS e sim o R4 que estragou
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Dúvidas gerais sobre o 3DS - Página 65 Empty Re: Dúvidas gerais sobre o 3DS

    Mensagem por Hamburger Qua 07 Dez 2011, 09:30

    Alguém sabe como se passa do fantasma na saída da Forest of Sorrow? Já tentei todos os Wandering Heroes possíveis e um herói do StreetPass no nível 7, mas nenhum funciona. O máximo foi o neko amarelo, que criou uma sandstorm, mas não deu nada.
    shakall
    shakall
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 285

    Dúvidas gerais sobre o 3DS - Página 65 Empty Re: Dúvidas gerais sobre o 3DS

    Mensagem por shakall Qua 07 Dez 2011, 09:40

    Anna Flávia escreveu:
    Weber escreveu:Anna, acho que você deveria levar seu 3DS em alguma assistência técnica próxima de sua casa.

    Assistência técnica perto da minha casa é complicado, uma vez que moro no interior do Paraná. Ainda se tivesse, provavelmente perderia a garantia.


    Já que ninguém aqui aparentemente não passou pelo mesmo problema que o meu, gostaria de saber se alguém conhece como funciona a garantia da Nintendo, para onde devo ligar e se é necessário que eu envie o aparelho para fora do país?

    Obrigada, mais uma vez.
    Cara espera a atualização que sai amanha, quem sabe não resolve, ou tenta formata o 3DS, garantia da Nintendo no Brasil é normal, pois tem representante é a Game do Brasil, tenta ligar pra eles e se informar onde tem assistência técnica perto da sua casa, se não tiver eles vão te passar outra assistência e normalmente vc deve enviar pelos correios.
    Claro se o 3DS foi comprado no Brasil com NotaFiscal tudo certinho!
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    Dúvidas gerais sobre o 3DS - Página 65 Empty Re: Dúvidas gerais sobre o 3DS

    Mensagem por Ω Vitor Qua 07 Dez 2011, 09:57

    alguém sabe como funciona a Nintendo zone é pq eu já tentei entrar em casa e não funcionou alguém me ajude por favor Sad
    pedro70
    pedro70
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 31

    Dúvidas gerais sobre o 3DS - Página 65 Empty Re: Dúvidas gerais sobre o 3DS

    Mensagem por pedro70 Qua 07 Dez 2011, 12:09

    Vitor290597 escreveu:alguém sabe como funciona a Nintendo zone é pq eu já tentei entrar em casa e não funcionou alguém me ajude por favor Sad

    A nintendo zone só funciona quando vc está em algum lugar em especial liberado pela nintendo (uma área nintendo zone)... Nele, vc ganha vídeos, demos, e outras coisas, mas ainda ñ tem nenhum desses no Brasil, e acredito que não deve ter pelo menos por um tempo... Foi o que eu entendi Razz
    Anna Flávia
    Anna Flávia
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 8

    Dúvidas gerais sobre o 3DS - Página 65 Empty Re: Dúvidas gerais sobre o 3DS

    Mensagem por Anna Flávia Qua 07 Dez 2011, 13:32

    shakall escreveu:
    Anna Flávia escreveu:
    Weber escreveu:Anna, acho que você deveria levar seu 3DS em alguma assistência técnica próxima de sua casa.

    Assistência técnica perto da minha casa é complicado, uma vez que moro no interior do Paraná. Ainda se tivesse, provavelmente perderia a garantia.


    Já que ninguém aqui aparentemente não passou pelo mesmo problema que o meu, gostaria de saber se alguém conhece como funciona a garantia da Nintendo, para onde devo ligar e se é necessário que eu envie o aparelho para fora do país?

    Obrigada, mais uma vez.
    Cara espera a atualização que sai amanha, quem sabe não resolve, ou tenta formata o 3DS, garantia da Nintendo no Brasil é normal, pois tem representante é a Game do Brasil, tenta ligar pra eles e se informar onde tem assistência técnica perto da sua casa, se não tiver eles vão te passar outra assistência e normalmente vc deve enviar pelos correios.
    Claro se o 3DS foi comprado no Brasil com NotaFiscal tudo certinho!

    Mas como eu vou atualizar o 3DS se ele está travando?
    Como eu relatei, qualquer menu que eu acesse, ele trava. E até onde eu sei, atualização/formatação dos dados físicos é só através do próprio aparelho. Ou não?

    Bom, vou ter que acabar ligando pros EUA mesmo.
    Obrigada a quem se prontificou a tentar ajudar!

    Conteúdo patrocinado


    Dúvidas gerais sobre o 3DS - Página 65 Empty Re: Dúvidas gerais sobre o 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 01:41