Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
ERROR
Estevans
Sheik
Tensai
Diamond
DexterX
Romim
Truta09
Joao Costa
Stéphano Wallace
Angeloverlord
victorrazer
pierrysonic
¿Pedro?
Felipi12
Mauricio
Ranza Kaus
NINTENDAUN
Leafar Cathal
Call of Duty
24 participantes

    Ainda vale a pena Comprar um Nintendo DS ???

    Call of Duty
    Call of Duty
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 8

    Ainda vale a pena Comprar um Nintendo DS ??? - Página 3 Empty Re: Ainda vale a pena Comprar um Nintendo DS ???

    Mensagem por Call of Duty Qui 20 Out 2011, 11:54

    Pow galera to com 500 reais , mais simplesmente meus pais bloquearam 300 reais ... So to podendo gastar 200 e agora ???
    Juntei mesada , moeda , dexei de sair pra juntar essa grana e eles bloqueiao o dinheiro , q ódio ... :fffuuu:
    Estevans
    Estevans
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 1882

    Ainda vale a pena Comprar um Nintendo DS ??? - Página 3 Empty Re: Ainda vale a pena Comprar um Nintendo DS ???

    Mensagem por Estevans Qui 20 Out 2011, 12:11

    eu comprei um na santa Efigênia por 400 reais ontem,versão especial do mario(não paro de me gabar disso xD)e to muito satisfeito ^^,achoq vc arruma um por 200 usado

    EDIT:eu pegue o ds tambem pelo motivo de ter 13 anos,não trabalhar(meio obvio)e meus pais não me darem dinheiro(mesada)pra eu juntar,ai complica ^^,ai peguei o ds com flash,a unica coisa ruim é q n pega pokemon direito,pq sempre q ligo o ds de novo mostra save corrompido Crying or Very sad
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Ainda vale a pena Comprar um Nintendo DS ??? - Página 3 Empty Re: Ainda vale a pena Comprar um Nintendo DS ???

    Mensagem por ERROR Qui 20 Out 2011, 13:08

    Sinceramente? Não vale a pena. Claro se você quiser comprar as versões especiais para colecionar, mas os preços do 3DS estão baixos e quase tem o mesmo valor que um DS.
    Você encontra o 3DS por volta de 560 reais, pode jogar seus jogos do DS dele e aproveitar os ótimos jogos que estão por vir.
    Hirohyto
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 197
    Posts Posts : 757

    Ainda vale a pena Comprar um Nintendo DS ??? - Página 3 Empty Re: Ainda vale a pena Comprar um Nintendo DS ???

    Mensagem por Hirohyto Qui 20 Out 2011, 13:45

    só vale a pena por 2 motivos

    1º se vc for usuário de flashcards
    2º por causa do tamanho da tela do XL

    se não for importante estes 2 motivos, recomendo comprar um 3DS
    caiogamer99
    caiogamer99
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 20

    Ainda vale a pena Comprar um Nintendo DS ??? - Página 3 Empty Re: Ainda vale a pena Comprar um Nintendo DS ???

    Mensagem por caiogamer99 Qui 20 Out 2011, 17:06

    Se você nunca teve um sim, eu tenho um DSi XL e um 3DS, e o 3DS tem poucos jogos bons ainda, então, recomendo que compre um DS, jogue os jogos bons, e quando zerar todos e/ou enjoar, compre um 3ds...
    caiogamer99
    caiogamer99
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 20

    Ainda vale a pena Comprar um Nintendo DS ??? - Página 3 Empty Re: Ainda vale a pena Comprar um Nintendo DS ???

    Mensagem por caiogamer99 Qui 20 Out 2011, 17:08

    E se você estiver pensando em jogar um jogo de DS no 3DS, pense melhor, porque a qualidade da imagem é pessima, alem de ficar uma borda preta no canto da tela, a unica coisa boa é o analogico
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Ainda vale a pena Comprar um Nintendo DS ??? - Página 3 Empty Re: Ainda vale a pena Comprar um Nintendo DS ???

    Mensagem por Convidado Qui 20 Out 2011, 17:50

    caiogamer99 escreveu:Se você nunca teve um sim, eu tenho um DSi XL e um 3DS, e o 3DS tem poucos jogos bons ainda, então, recomendo que compre um DS, jogue os jogos bons, e quando zerar todos e/ou enjoar, compre um 3ds...
    Não, cara. Você pode jogar todos os jogos de DS no 3DS, além de que o 3DS tem muito mais vantagens [Internet mto melhor, gráficos melhores que PS2, analógico, 3D, câmeras 3D, etc.] além de que estão vindo dezenas de jogos excelentes pra 3DS.

    Vale muito mais a pena um 3DS que um DS.
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Ainda vale a pena Comprar um Nintendo DS ??? - Página 3 Empty Re: Ainda vale a pena Comprar um Nintendo DS ???

    Mensagem por Schweppes Qui 20 Out 2011, 18:01

    Cuidado com o double post, caiogamer99... use o botão de editar [Ainda vale a pena Comprar um Nintendo DS ??? - Página 3 Ninten17] Wink
    Eu também acho que o 3ds compensa mais, até pq vão lançar novos jogos, e ainda conta com a retrocompatibilidade com jogos do DS.
    Call of Duty
    Call of Duty
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 8

    Ainda vale a pena Comprar um Nintendo DS ??? - Página 3 Empty Re: Ainda vale a pena Comprar um Nintendo DS ???

    Mensagem por Call of Duty Qui 20 Out 2011, 18:22

    Esqueci de citar q eu estava vendo o 3DS Very Happy ... Mais agora , com essa merreca q me deixaram usar"apenas 200 reais" vou ter q ver um DS ... Neutral
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    Ainda vale a pena Comprar um Nintendo DS ??? - Página 3 Empty Re: Ainda vale a pena Comprar um Nintendo DS ???

    Mensagem por UchihaZoro Qui 20 Out 2011, 18:33

    guarda esse dinheiro e junta mais dinheiro e compra um 3ds Very Happy
    Call of Duty
    Call of Duty
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 8

    Ainda vale a pena Comprar um Nintendo DS ??? - Página 3 Empty Re: Ainda vale a pena Comprar um Nintendo DS ???

    Mensagem por Call of Duty Sex 21 Out 2011, 17:48

    To ficando maluco sem Vídeo game ...

    Conteúdo patrocinado


    Ainda vale a pena Comprar um Nintendo DS ??? - Página 3 Empty Re: Ainda vale a pena Comprar um Nintendo DS ???

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 01:43