Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
Felipi12
Mario Bros
Quadrado
NINTENDAUN
Kojima BR
Ranza Kaus
White Dragon
MadMax77
Mauricio
Deyse Nara
Toad1up
15 participantes

    Imagens: Metro: Last Light - Wii U

    Toad1up
    Toad1up
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 303

    Imagens: Metro: Last Light - Wii U Empty Imagens: Metro: Last Light - Wii U

    Mensagem por Toad1up Qui 15 Set 2011, 19:53

    Spoiler:

    Curtiram os gráficos ??

    Fonte:
    http://acasadocogumelo.blogspot.com/2011/09/imagens-metro-last-light.html
    Deyse Nara
    Deyse Nara
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 919

    Imagens: Metro: Last Light - Wii U Empty Re: Imagens: Metro: Last Light - Wii U

    Mensagem por Deyse Nara Sex 16 Set 2011, 10:06

    Nossa....isso...ta muito maassa!!!
    Quem diria, hein??? QUERO VER O POVO FALAR QUE NINTENDO NÃO TEM GRÁFICO AGORA AHAHAAHHAAH! Imagens: Metro: Last Light - Wii U 124853

    ok, voltemos à programação normal...
    Imagina isso com aquele controle, como será a jogabilidade?
    Mauricio
    Mauricio
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 520

    Imagens: Metro: Last Light - Wii U Empty Re: Imagens: Metro: Last Light - Wii U

    Mensagem por Mauricio Sex 16 Set 2011, 10:33

    Caramba que gráficos !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    Imagens: Metro: Last Light - Wii U Empty Re: Imagens: Metro: Last Light - Wii U

    Mensagem por MadMax77 Sex 16 Set 2011, 10:39

    Bem amigos Nintendo Blast, vai começar.....

    A Nintendo detonar!!!!
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    Imagens: Metro: Last Light - Wii U Empty Re: Imagens: Metro: Last Light - Wii U

    Mensagem por White Dragon Sex 16 Set 2011, 11:08

    Grafico realmente monstruoso.
    foda, imagino quando sair o PS4 e Caixa X 720 como vai ser a monstruosidade do grafico, so se for real daqui pra frente.
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Imagens: Metro: Last Light - Wii U Empty Re: Imagens: Metro: Last Light - Wii U

    Mensagem por Ranza Kaus Sex 16 Set 2011, 11:16

    Deyse Nara escreveu:QUERO VER O POVO FALAR QUE NINTENDO NÃO TEM GRÁFICO AGORA AHAHAAHHAAH!

    é, a nintendo tem gráfico... 5/6 anos depois das concorrentes
    Kojima BR
    Kojima BR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 2092

    Imagens: Metro: Last Light - Wii U Empty Re: Imagens: Metro: Last Light - Wii U

    Mensagem por Kojima BR Sex 16 Set 2011, 11:34

    Essas imagens ai devem ser até da versão de ps3 LOL.
    NINTENDAUN
    NINTENDAUN
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 345

    Imagens: Metro: Last Light - Wii U Empty Re: Imagens: Metro: Last Light - Wii U

    Mensagem por NINTENDAUN Sex 16 Set 2011, 12:04

    Calma gente, é só um jogo de uma produtora........ da pra contar nos dedos as produtoras que criaram jogos pra WII usando toda a sua capacidade....
    Quadrado
    Quadrado
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 76

    Imagens: Metro: Last Light - Wii U Empty Re: Imagens: Metro: Last Light - Wii U

    Mensagem por Quadrado Sex 16 Set 2011, 12:09

    Não que gráficos importe muito(pelo menos pra mim). Mas com certeza PS4 e Xbox720 irão trucidar o Wii U em termos de Gráficos....
    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

    Imagens: Metro: Last Light - Wii U Empty Re: Imagens: Metro: Last Light - Wii U

    Mensagem por Mario Bros Sex 16 Set 2011, 12:25

    Se esses forem os gráficos do WiiU já estou satisfeito. Smile

    Ranza Kaus escreveu:
    Deyse Nara escreveu:QUERO VER O POVO FALAR QUE NINTENDO NÃO TEM GRÁFICO AGORA AHAHAAHHAAH!

    é, a nintendo tem gráfico... 5/6 anos depois das concorrentes
    e durante esses 5/6 anos mostrou pras concorrentes o que era inovação na jogabilidade dog
    Felipi12
    Felipi12
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 443

    Imagens: Metro: Last Light - Wii U Empty Re: Imagens: Metro: Last Light - Wii U

    Mensagem por Felipi12 Sex 16 Set 2011, 13:26

    cada um tirando cada um kkkkkk mas tipo realmente a Nintendo pode tar atrasada mas mesmo assim foi lider nas vendas por mostrar que o que vale é jogabilidade/diversão diferente dos outros consoles que 70% dos jogos são de tiro .....
    NINTENDAUN
    NINTENDAUN
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 345

    Imagens: Metro: Last Light - Wii U Empty Re: Imagens: Metro: Last Light - Wii U

    Mensagem por NINTENDAUN Sex 16 Set 2011, 13:44

    Felipi12 escreveu:cada um tirando cada um kkkkkk mas tipo realmente a Nintendo pode tar atrasada mas mesmo assim foi lider nas vendas por mostrar que o que vale é jogabilidade/diversão diferente dos outros consoles que 70% dos jogos são de tiro .....

    hun hun!!!
    GuuH
    GuuH
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 335

    Imagens: Metro: Last Light - Wii U Empty Re: Imagens: Metro: Last Light - Wii U

    Mensagem por GuuH Sex 16 Set 2011, 14:34

    calma gente. Isso ai é IMAGEM!!!, botar gráfico bom numa imagem até minha vó faz Bean . Esperem um trailler Pasquale
    Toad1up
    Toad1up
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 303

    Imagens: Metro: Last Light - Wii U Empty Re: Imagens: Metro: Last Light - Wii U

    Mensagem por Toad1up Sex 16 Set 2011, 14:36

    Kojima BR escreveu:Essas imagens ai devem ser até da versão de ps3 LOL.

    E daqui a quantos anos será que a concorrência vai ter a jogabilidade e diversão da Big N ? Eu acho que eu sei a resposta ......................... NUNCA !!!

    xzbit
    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

    Imagens: Metro: Last Light - Wii U Empty Re: Imagens: Metro: Last Light - Wii U

    Mensagem por Mario Bros Sex 16 Set 2011, 14:44

    Toad1up, já existem 4 tópicos sobre esse jogo (3 é seu) recomendo deixar esse como tópico oficial pra toda vez que tiver uma noticia sobre o jogo você postar aqui em vez de ficar criando vários tópicos.

    Conteúdo patrocinado


    Imagens: Metro: Last Light - Wii U Empty Re: Imagens: Metro: Last Light - Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 13:01