Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+25
Mauricio
Passaro
edupooch
MarcoJunior
Red Nocturne
Daunted
Vicente.
¿Pedro?
dkncabelo
george md
Renan43
PedroNS
rvieira
Times
Hilliam
Mario Bros
MarioFan #1
Aislynn
System
Charles M I
Ranza Kaus
Shoyo
ARTSTREET
darknana
fernandomfrs
29 participantes

    TRAZENDO A NINTENDO DE VOLTA

    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

    TRAZENDO A NINTENDO DE VOLTA - Página 2 Empty Re: TRAZENDO A NINTENDO DE VOLTA

    Mensagem por Times Qua 14 Set 2011, 17:55

    Vouta?

    Termo francês?
    rvieira
    rvieira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 1856

    TRAZENDO A NINTENDO DE VOLTA - Página 2 Empty Re: TRAZENDO A NINTENDO DE VOLTA

    Mensagem por rvieira Qua 14 Set 2011, 18:10

    Times escreveu:Vouta?

    Termo francês?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri x_x
    -----------------
    Que legal cara! Me lembro de ir à locadoras antigamente pra pegar games de PSOne e ver um monte de games de 64. Hj em dia é difícil ver locadoras de games, não só da Nintendo mas das outras marcas também. Gostaria que isso voltasse...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    TRAZENDO A NINTENDO DE VOLTA - Página 2 Empty Re: TRAZENDO A NINTENDO DE VOLTA

    Mensagem por Convidado Qua 14 Set 2011, 18:16

    Oxente, prum cara cum essas idea boa danada só pudia sê das minha terra, meu rei! Very Happy

    A Sony construiu uma ideia errada sobre os videogames:

    -Jogo sem violência: infantil. Todos que quiserem ser crescidos precisam ter um jogo com violência e sangue e extremamente sério, mesmo se o jogo infantil ser melhor que o sério.


    A Nintendo ainda ganha o espaço dos jogadores maiores com Zelda e Metroid, por exemplo. Porém Mario e DK, por exemplo, só são comprados ou por crianças mesmo ou quem realmente avalia a qualidade dos jogos, independente da sua seriedade.

    Temos que destruir essa barreira!
    Na minha escola, só compram esses jogos sérios pq são "bolados" ou para não serem considerados infantis. O jogo pode ser uma m3r4a, mas se for violento, é bem provável que comprem.

    É complicado reverter essa situação, e a Nintendo precisa achar uma forma bem criativa de fazer isso.
    -----------------------------------------------------------------------

    Minha ideia: Quem não gosta de jogos épicos? Sempre dá prazer de jogar aquele jogo com grandes reviravoltas, momentos de emoções, história incrível e músicas sensacionais? Isso tudo tem em Zelda. Mario também tem muitas coisas boas, as músicas também são impecáveis, porém falta a "epicalidade".

    Dois bons exemplos de vídeos épicos mostrando a tragetória de Mario são esses:


    [nesse último vídeo veja a partir de 1]
    Por que não transformar esses vídeos em um jogo de Mario? Não estou falando em se basear neles, porém criar um jogo com planos ainda mais loucos e destrutivos de Bowser, como criar uma boa estratégia muito além de criar galáxias e músicas épicas e emocionantes, além da existencia de mundos mais assustadores [os boos estão contratados] para dar um tom mais sério à série, porém sem perder o foco: O vilão Bowser pega a princesa para virar rei do Reino do Cogumelo, porém o encanador Mario quer impedir isso.

    Seria perfeito. Um tom épico à série de Mario daria tão certo quando deu em Zelda com Ocarina of Time, mas com maravilhosas CGs [pela equipe que fez as CGs de Other M, que ficou impecável], só falta a Nintendo se dar conta disso e criar uma nova série de Mario após Mario Galaxy.

    ----------------------Edit---------------------------------------
    Um excelente exemplo do que estou dizendo é Super Smash Bros. Brawl.

    Master Hand, Tabuu, Ganondorf, Bowser, a chegada triunfante de personagens, histórias e animações muito bem criadas, não perde a pose de cada série e ficou estupidamente épico!

    Só falta a Nintendo multiplicar isso apenas em Mário e Voilá!
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    TRAZENDO A NINTENDO DE VOLTA - Página 2 Empty Re: TRAZENDO A NINTENDO DE VOLTA

    Mensagem por PedroNS Qua 14 Set 2011, 18:35

    Parabéns pela iniciativa, pouca gente teria coragem de fazer isso.

    E também fico indignado com essas barreiras que se criaram entre jogos "de adulto" e jogos "de criança", porque, sinceramente, só o que diferencia um jogo bom dos dois tipos é a imagem que eles passam da pessoa que joga.

    Ok, eu teria um pouco de vergonha de jogar NSMB se eu fosse um executivo no tempo livre do trabalho, com o povo vendo, mas isso não é motivo pra ridicularizar esses jogos, ou desvaloriza-los.

    E antes que eu me esqueça, procure melhorar o português...

    @Luke olha, sobre isso da "epicidade" dos jogos do Mario, eu acho que o estilo mais simples faz parte das características base dos jogos do Mario, por isso criar coisas épicas demais deixariam Mario sem o ar de "Mario".
    Mas uma inovação não faria mal
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    TRAZENDO A NINTENDO DE VOLTA - Página 2 Empty Re: TRAZENDO A NINTENDO DE VOLTA

    Mensagem por Convidado Qua 14 Set 2011, 18:44

    PedroNS escreveu:
    @Luke olha, sobre isso da "epicidade" dos jogos do Mario, eu acho que o estilo mais simples faz parte das características base dos jogos do Mario, por isso criar coisas épicas demais deixariam Mario sem o ar de "Mario".
    Mas uma inovação não faria mal
    Porém é justamente isso que faz várias pessoas que estão dentro da barreira jogos de adultos|criança se afastarem do universo de Mario. A "epicalidade" faria as pessoas sentirem o universo de Mario, porém de uma forma que deixe o jogo mais livre para as pessoas que estão na barreira, pq assim elas achariam Mario mais inteligente e com mais ação e história, não um jogo besta e infantil, como muitas pessoas falam que ele é.

    Quando [ou se] essa barreira for destruída, aos poucos Mario retorna ao seu esquema de verdade: simples, porém igualmente divertido e inovador!
    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    TRAZENDO A NINTENDO DE VOLTA - Página 2 Empty Re: TRAZENDO A NINTENDO DE VOLTA

    Mensagem por Renan43 Qua 14 Set 2011, 18:45

    Muito boa a iniciativa, eu jogava é Super Nintendo (sim, na época do Nintendo 64, eu tinha um SNES pq eu era pobre kkkkkk) quando tinha uns 4 ou 5 anos, eu ia numa locadora de SNES e Mega Drive, Jogava Sonic demais lá (o mario word eu jogava em casa pq já tinha)
    george md
    george md
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 779

    TRAZENDO A NINTENDO DE VOLTA - Página 2 Empty Re: TRAZENDO A NINTENDO DE VOLTA

    Mensagem por george md Qua 14 Set 2011, 18:51

    gostei da iniciativa
    dkncabelo
    dkncabelo
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 248

    TRAZENDO A NINTENDO DE VOLTA - Página 2 Empty Re: TRAZENDO A NINTENDO DE VOLTA

    Mensagem por dkncabelo Qua 14 Set 2011, 19:00

    O fernando fazendo o maior investimento, abrindo o coração e vocês implicando com a vouta!
    Aislynn
    Aislynn
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 1716

    TRAZENDO A NINTENDO DE VOLTA - Página 2 Empty Re: TRAZENDO A NINTENDO DE VOLTA

    Mensagem por Aislynn Qua 14 Set 2011, 19:04

    dkncabelo escreveu:O fernando fazendo o maior investimento, abrindo o coração e vocês implicando com a vouta!
    Um bandido mata uma família inteira à tortura física extremamente macabra mas a polícia não precisa o prender porque no último sábado ele levou pão até o asilo e deu 300 reais pra cada velhinho?

    Resumindo: Atitude boa =/= Má ortografia.
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    TRAZENDO A NINTENDO DE VOLTA - Página 2 Empty Re: TRAZENDO A NINTENDO DE VOLTA

    Mensagem por ¿Pedro? Qua 14 Set 2011, 19:19

    PedroNS escreveu:
    Ok, eu teria um pouco de vergonha de jogar NSMB se eu fosse um executivo no tempo livre do trabalho...
    Eu teria(e tenho) vergonha de jogar um jogo da Dora a Aventureira ou Playboy com todo mundo vendo
    ------------------------------
    Parabéns, você é uma das poucas pessoas que teria coragem de fazer isso com Wii, o pessoal teria mais coragem com PS3 ou XBox, mas acredito que um Wii chama mais atenção que um PS3 (prova disso são meus amigos).

    Aqui perto de casa tem só um de PS2, que colocou no mes passado um PS3, antes tinha mais porém o PS2 além da concorrência e tbm de todo mundo ter jogado e rejogado infinitas vezes, a maioria já tem PS2. Mas acredito que é uma boa um Wii, afinal "poucos" brasileiros jogaram e também tudo aquilo de ser divertido e tal, só acho que vai ficar difícil pra que for jogar PES/FIFA...
    Com um VG só você concerteza terá lucro! Se não tiver, fecha e fica com Wii pra jogar Very Happy
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    TRAZENDO A NINTENDO DE VOLTA - Página 2 Empty Re: TRAZENDO A NINTENDO DE VOLTA

    Mensagem por Vicente. Qua 14 Set 2011, 19:26

    Coitada da língua portuguesa, amigo, ela não te fez nenhum mal :/
    ---
    Ótima iniciativa, uma boa ideia reviver os videogames em locais públicos, as locadoras e etc... E bom ver que o público corresponde, por aqui também algumas pessoas fizeram o mesmo, e movimenta bastante, é feliz que ainda existem pessoas com coragem para recriar outros tempos que eram melhores. Só achei exagero aquilo da Sony estragar tudo e tals, assim como há shooters para Wii, há jogos de plataforma e etc. para PS3, e poderiam fazer um papel conjunto com os jogos de Wii em qualquer estabelecimento destes...
    ----
    Resumindo: Ótima ideia, eu apoio ela e torço por uma possível expansão, com mais consoles, da geração ou antigos.
    Daunted
    Daunted
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 683

    TRAZENDO A NINTENDO DE VOLTA - Página 2 Empty Re: TRAZENDO A NINTENDO DE VOLTA

    Mensagem por Daunted Qua 14 Set 2011, 20:51

    Tá, ele abriu uma locadora de jogos da nintendo, mas onde ele abriu essa locadora?


    Última edição por DauntedCorgi4 em Qua 14 Set 2011, 20:56, editado 1 vez(es)
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    TRAZENDO A NINTENDO DE VOLTA - Página 2 Empty Re: TRAZENDO A NINTENDO DE VOLTA

    Mensagem por Red Nocturne Qua 14 Set 2011, 20:54

    darknana escreveu:Legal sua iniciativa. Parabéns por ela, sério mesmo. Bons tempos os que eu ia em locadora pra jogar ps1 e alugar jogos de 64/snes

    Mas volta, como você pode ver, é com L. Como uma pessoa com supostamente mais de 20 anos, pode errar isso?
    [2]
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    TRAZENDO A NINTENDO DE VOLTA - Página 2 Empty Re: TRAZENDO A NINTENDO DE VOLTA

    Mensagem por Convidad Qua 14 Set 2011, 21:00

    Excelente iniciativa meu rapaz!
    Aqui na minha cidade tem apenas uma locadora de jogos, mas não foi o PS2 que acabou com as outras (e era bastante, mesmo sendo uma cidade do interiorrrr), foi a pirataria, depois que veio o PS1 e a incompetência e inexperiência da Sony em lidar com a pirataria na época, não era dificil ver todo mundo comprar um PS1, alugar e gravar os jogos depois :x
    Os cartuchos de SNES e N64 ficavam para trás (devido a dificuldade maior de piratear).A pirataria inclusive acabou com as locadoras de filme da minha cidade também, só tem megalocadoras aqui agora.
    As outras locadoras de jogos aqui ou faliram ou começaram a vender jogos piratas, aliás dificilmente se encontra jogos originais por aqui e a unica que sobrou so tem videogames destravados.Mas o que domina nela são X360 e o WII
    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    TRAZENDO A NINTENDO DE VOLTA - Página 2 Empty Re: TRAZENDO A NINTENDO DE VOLTA

    Mensagem por Renan43 Qua 14 Set 2011, 21:07

    Chega de babacas falando:
    Wii e DS é coisa de criança, da vontade de estrangular esta pessoa

    Conteúdo patrocinado


    TRAZENDO A NINTENDO DE VOLTA - Página 2 Empty Re: TRAZENDO A NINTENDO DE VOLTA

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 13:10