Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
LuizGAMER
rvieira
Felipi12
radesk
mariolink
MarioFan #1
ARTSTREET
Ranza Kaus
darknana
Shoyo
Passaro
Huligi
Truta09
Toad1up
18 participantes

    Activision elogia segundo analógico do 3DS

    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Activision elogia segundo analógico do 3DS - Página 2 Empty Re: Activision elogia segundo analógico do 3DS

    Mensagem por Bferrari350 Qua 14 Set 2011, 19:17

    Elogiar é o cacete, a Activision devia é não lançar o COD MW 3 pra DS e lançar pro 3DS com esse acessório. Por favor, façam um FPS agora com esse Add-on, já tem 2 analógicos, agora faz a porcaria do jogo. Acabam de lançar o 3DS e a Activision vai lançar COD MW3 pra DS? Que mancada....
    Passaro
    Passaro
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 15

    Activision elogia segundo analógico do 3DS - Página 2 Empty Re: Activision elogia segundo analógico do 3DS

    Mensagem por Passaro Qua 14 Set 2011, 19:42

    O shoyo tocou num ponto importante
    acho um absurdo tb a gnt ter q pagar por esses acessorios
    mas tb acho q como vai ser um acessorio de utilidade restrita penso que so comprara quem tiver afim mesmo
    nao vai ser OBRIGADO ter ele pra jogar os jogos, vai ser tipo rumble pak no 64 saca!!!

    qnto ao lance da pilha eu li q essa era a melhor saida pra nao sobrecarregar a ja curta bateria do portatil

    ps///// uma coisa a ser feita pra um proximo modelo eh uma bateria q dure
    to cagando pra esse analogico a mais
    essa q eh a verdade
    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

    Activision elogia segundo analógico do 3DS - Página 2 Empty Re: Activision elogia segundo analógico do 3DS

    Mensagem por Mario Bros Qua 14 Set 2011, 19:50

    Bferrari350 escreveu:Elogiar é o cacete, a Activision devia é não lançar o COD MW 3 pra DS e lançar pro 3DS com esse acessório. Por favor, façam um FPS agora com esse Add-on, já tem 2 analógicos, agora faz a porcaria do jogo. Acabam de lançar o 3DS e a Activision vai lançar COD MW3 pra DS? Que mancada....
    Eu também achei que a Activision devia lançar COD MW 3,
    quando eu vi que ia sair para DS disse: "pô pra DS?" eu sei que o DS é um console que esta a muiiiito tempo no mercado e que ela pode estar lançado por causa disso mas... Podiam lançar para o 3DS. Ele tá precisando de jogo, é um console novo, essa era uma boa oportunidade da Activision lançar um jogo para o 3DS, Ñintendo por que não lançou?
    Philipe
    Philipe
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 377

    Activision elogia segundo analógico do 3DS - Página 2 Empty Re: Activision elogia segundo analógico do 3DS

    Mensagem por Philipe Qua 14 Set 2011, 19:58

    É o negócio é feio, usa pilhas, não cai bem com as versões Aqua Blue e Flare Red, mais parece bem confortável, e deve melhorar bastante a jogabilidade de jogos que precisa-se sempre estar mudando a camera ou FPS.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Activision elogia segundo analógico do 3DS - Página 2 Empty Re: Activision elogia segundo analógico do 3DS

    Mensagem por Bferrari350 Qua 14 Set 2011, 20:02

    Mario Bros escreveu:
    Bferrari350 escreveu:Elogiar é o cacete, a Activision devia é não lançar o COD MW 3 pra DS e lançar pro 3DS com esse acessório. Por favor, façam um FPS agora com esse Add-on, já tem 2 analógicos, agora faz a porcaria do jogo. Acabam de lançar o 3DS e a Activision vai lançar COD MW3 pra DS? Que mancada....
    Eu também achei que a Activision devia lançar COD MW 3,
    quando eu vi que ia sair para DS disse: "pô pra DS?" eu sei que o DS é um console que esta a muiiiito tempo no mercado e que ela pode estar lançado por causa disso mas... Podiam lançar para o 3DS. Ele tá precisando de jogo, é um console novo, essa era uma boa oportunidade da Activision lançar um jogo para o 3DS, Ñintendo por que não lançou?

    E o 3DS tem um analógico, que melhora bastante na jogabilidade. E agora ainda tem esse acessório, fornecendo 3 analógicos e mais 2 botões...
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Activision elogia segundo analógico do 3DS - Página 2 Empty Re: Activision elogia segundo analógico do 3DS

    Mensagem por ¿Pedro? Qua 14 Set 2011, 20:08

    Agora não tem mais desculpa para não lançar jogos, graficos? o poder do 3DS, da para fazer gráficos bonitos sim
    Passaro
    Passaro
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 15

    Activision elogia segundo analógico do 3DS - Página 2 Empty Re: Activision elogia segundo analógico do 3DS

    Mensagem por Passaro Qua 14 Set 2011, 20:48

    ¿Pedro? escreveu:Agora não tem mais desculpa para não lançar jogos, graficos? o poder do 3DS, da para fazer gráficos bonitos sim

    Sem duvidas isso aih amigo
    o 3ds tem o hardware superior ao ngc !!!!!
    eh bem potente
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Activision elogia segundo analógico do 3DS - Página 2 Empty Re: Activision elogia segundo analógico do 3DS

    Mensagem por Convidad Qua 14 Set 2011, 21:08

    Esse negócio de usar pilhas, acho que a Nintendo deixou assim para não encarecer muito o acessório (apenas um acessório de bateria externa para o 3DS num sai por menos de 20 obamas), mesmo não sendo obrigatório.
    Ainda não entendo porque as Thirds pediram outro analógico, já que elas terão de desenvolver um sistema de controle alternativo de qualquer jeito, elas só não serão obrigadas a desenvolver um sistema BOM (seja com a tela de toque e/ou o giroscópio), já que para todos os efeitos o segundo analógico estará disponível como controle.E isso me preocupa e muito.

    Conteúdo patrocinado


    Activision elogia segundo analógico do 3DS - Página 2 Empty Re: Activision elogia segundo analógico do 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 10:13