Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
mariolink
Henricovski
Kadmus
PedroNS
Fabbrini20
Bferrari350
kamaroo
Mauricio
pbsk8
Snyffer
Shonen
cpluiz
addam19
Zack
luis3dsforever
Casa Nintendo
Metroid Gamer
radesk
22 participantes

    Nintendo Japa faz anúncio oficial do segundo analógico

    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Nintendo Japa faz anúncio oficial do segundo analógico - Página 2 Empty Re: Nintendo Japa faz anúncio oficial do segundo analógico

    Mensagem por Fabbrini20 Ter 13 Set 2011, 12:15

    Bferrari350 escreveu:
    cpluiz escreveu:
    Casa Nintendo escreveu:Não obrigado, além de deixar o 3DS feio pra caramba, tem que usar pilhas! Ou seja ele será feio e caro, péssima combinação!!!

    PQP usar pilha ao invés de acrescentar bateria é o cúmulo... parabéns pela jogada de mestre Nintendo!!!

    [2]

    3. Só rezo para não ser obrigatório essa merda aí.
    radesk
    radesk
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 231

    Nintendo Japa faz anúncio oficial do segundo analógico - Página 2 Empty Re: Nintendo Japa faz anúncio oficial do segundo analógico

    Mensagem por radesk Ter 13 Set 2011, 19:05

    kamaroo escreveu:Nem pensarei no assunto, o intimado está dado e é NÃO!


    mwhuahuuwa, kamaroo, tá faltando um analógico no seu avatar Twisted Evil
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    Nintendo Japa faz anúncio oficial do segundo analógico - Página 2 Empty Re: Nintendo Japa faz anúncio oficial do segundo analógico

    Mensagem por PedroNS Ter 13 Set 2011, 19:11

    Claro, 30 reais, isso mais 20 de pilhas recarregáveis, mais energia.

    Nintendo Japa faz anúncio oficial do segundo analógico - Página 2 090107_reggie

    ------------
    Tomara que saia uma versão alternativa, da Nyko, por exemplo, que se ligue na bateria.
    Tomara que isso use pouca energia MESMO.
    Kadmus
    Kadmus
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 329

    Nintendo Japa faz anúncio oficial do segundo analógico - Página 2 Empty Re: Nintendo Japa faz anúncio oficial do segundo analógico

    Mensagem por Kadmus Ter 13 Set 2011, 19:41

    Se a Nintendo anunciar um novo modelo de 3ds e até lá eu estiver me agradando da jogabilidade dos games que recomendam o add sem ele, nada de compra, caso contrário para uma dessas questões, compra certa.
    Henricovski
    Henricovski
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 684

    Nintendo Japa faz anúncio oficial do segundo analógico - Página 2 Empty Re: Nintendo Japa faz anúncio oficial do segundo analógico

    Mensagem por Henricovski Ter 13 Set 2011, 19:57

    O acessório em si não foi um vacilo, o vacilo foi ele usar pilha ao invés de bateria.

    kamaroo escreveu:Nem pensarei no assunto, o intimado está dado e é NÃO!

    Não seria Ultimato? Shocked
    mariolink
    mariolink
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 704

    Nintendo Japa faz anúncio oficial do segundo analógico - Página 2 Empty Re: Nintendo Japa faz anúncio oficial do segundo analógico

    Mensagem por mariolink Ter 13 Set 2011, 21:59

    naum obrigado,naum aceito nem de graça
    NINTENDAUN
    NINTENDAUN
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 345

    Nintendo Japa faz anúncio oficial do segundo analógico - Página 2 Empty Re: Nintendo Japa faz anúncio oficial do segundo analógico

    Mensagem por NINTENDAUN Ter 13 Set 2011, 22:04

    Eu estou desinformado, a comnunicação dele com o 3ds será wireless??? ou pela conexção fonte????
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo Japa faz anúncio oficial do segundo analógico - Página 2 Empty Re: Nintendo Japa faz anúncio oficial do segundo analógico

    Mensagem por Convidad Ter 13 Set 2011, 22:07

    Anunciem a vontade! não vou comprar mesmo.
    NintendinhoBR
    NintendinhoBR
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 499

    Nintendo Japa faz anúncio oficial do segundo analógico - Página 2 Empty Re: Nintendo Japa faz anúncio oficial do segundo analógico

    Mensagem por NintendinhoBR Ter 13 Set 2011, 22:20

    Se eu comprar 3DS
    vou comprar ele certamente
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 717

    Nintendo Japa faz anúncio oficial do segundo analógico - Página 2 Empty Re: Nintendo Japa faz anúncio oficial do segundo analógico

    Mensagem por cpluiz Qua 14 Set 2011, 08:43

    NINTENDAUN escreveu:Eu estou desinformado, a comnunicação dele com o 3ds será wireless??? ou pela conexção fonte????

    "conexão fonte" - passa só energia elétrica para a bateria, IMPOSSÍVEL fazer acessório que use isso.

    Pelo o que eu vi, ou será usando o recurso wireless, ou será através do encaixe do cartucho (disponibilizando outro slot para o cartucho do jogo nessa peça do frankenstein ai)
    JV
    JV
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 612

    Nintendo Japa faz anúncio oficial do segundo analógico - Página 2 Empty Re: Nintendo Japa faz anúncio oficial do segundo analógico

    Mensagem por JV Qua 14 Set 2011, 09:37

    eu tenho a tal da bateria da Nyko sera que vai dar de encaixar o acesorio no meu 3ds com a bateria da nyko?
    Quadrado
    Quadrado
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 76

    Nintendo Japa faz anúncio oficial do segundo analógico - Página 2 Empty Re: Nintendo Japa faz anúncio oficial do segundo analógico

    Mensagem por Quadrado Qua 14 Set 2011, 10:52

    Se ao menos tivesse uma bateria ja melhorava. Mas acredito que em um futuro não muito distante lancem esse acessório agregado a uma nova bateria. Mesmo que seja outro fabricante. (nyko por exemplo)
    kamaroo
    kamaroo
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 577

    Nintendo Japa faz anúncio oficial do segundo analógico - Página 2 Empty Re: Nintendo Japa faz anúncio oficial do segundo analógico

    Mensagem por kamaroo Qua 14 Set 2011, 11:02

    Alguém aqui já jogou Monster Hunter no PSP? Se sim observem que DÁ para jogar MUITO bem no 3DS sem ter que usar isso ai... os controles do PSP são parecidos com o do 3DS, todavia, a forma de controlar poderá ser "quase" a mesma!

    EDIT: RANK A? Ai que luxo Serra

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo Japa faz anúncio oficial do segundo analógico - Página 2 Empty Re: Nintendo Japa faz anúncio oficial do segundo analógico

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 16:41