Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+31
Lauro
ToonLink
Renan43
Sheik
gsoares
Vhpetersen18
dennis
pokemon
JV
Wol Fandi
NINTENDAUN
Metroid Gamer
george md
Stéphano Wallace
MarcoJunior
Victor64
Fabbrini20
alessandro eising
GuuH
White Dragon
Ranza Kaus
kamaroo
shakazin
System
Mauricio
Snyffer
cpluiz
andreqms
¿Pedro?
Henricovski
Toad1up
35 participantes

    Mais novidades sobre a atualização de hardware do Nintendo 3DS

    alessandro eising
    alessandro eising
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 227

    Mais novidades sobre a atualização de hardware do Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: Mais novidades sobre a atualização de hardware do Nintendo 3DS

    Mensagem por alessandro eising Ter 13 Set 2011, 11:52

    ISSSSSSSSSSSSSSSSSSSOooooooooo
    estou mt feliz
    pena que é so em novenbro
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Mais novidades sobre a atualização de hardware do Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: Mais novidades sobre a atualização de hardware do Nintendo 3DS

    Mensagem por Fabbrini20 Ter 13 Set 2011, 11:56

    Agora sim Nintendo. Muito boa a ideia de gravar na câmera do 3DS, acho que os consumidores vão se animar mais ainda.
    System
    System
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 176

    Mais novidades sobre a atualização de hardware do Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: Mais novidades sobre a atualização de hardware do Nintendo 3DS

    Mensagem por System Ter 13 Set 2011, 12:30

    kanza kaus
    assim como no celular ou camera digital vc pode trocar a resolução da maior para menor ou vice e versa, poderá ocorrer na camera do 3ds, é uma hipótese mas creio que ela tenha uns 3.2 MP no minimo mas a nintendo só colocou resolução minina de 0.3MP ou VGA n sei qual é a atual dele, para depois ir liberando as outras resoluções em atualizações, creio que seja possivel sim!

    mas é uma hipotese, não estou confirmando nada.
    GuuH
    GuuH
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 335

    Mais novidades sobre a atualização de hardware do Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: Mais novidades sobre a atualização de hardware do Nintendo 3DS

    Mensagem por GuuH Ter 13 Set 2011, 12:58

    System escreveu:kanza kaus
    assim como no celular ou camera digital vc pode trocar a resolução da maior para menor ou vice e versa, poderá ocorrer na camera do 3ds, é uma hipótese mas creio que ela tenha uns 3.2 MP no minimo mas a nintendo só colocou resolução minina de 0.3MP ou VGA n sei qual é a atual dele, para depois ir liberando as outras resoluções em atualizações, creio que seja possivel sim!

    mas é uma hipotese, não estou confirmando nada.


    cara, melhorar a resolução da câmera seria uma atualização de hardware. Não da pra mudar isso por um novo software. Acho
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 717

    Mais novidades sobre a atualização de hardware do Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: Mais novidades sobre a atualização de hardware do Nintendo 3DS

    Mensagem por cpluiz Ter 13 Set 2011, 13:46

    GuuH escreveu:
    System escreveu:kanza kaus
    assim como no celular ou camera digital vc pode trocar a resolução da maior para menor ou vice e versa, poderá ocorrer na camera do 3ds, é uma hipótese mas creio que ela tenha uns 3.2 MP no minimo mas a nintendo só colocou resolução minina de 0.3MP ou VGA n sei qual é a atual dele, para depois ir liberando as outras resoluções em atualizações, creio que seja possivel sim!

    mas é uma hipotese, não estou confirmando nada.


    cara, melhorar a resolução da câmera seria uma atualização de hardware. Não da pra mudar isso por um novo software. Acho

    Se o que ele falou, sobre a resolução da câmera na verdade ser maior, mas estar limitada por software, uma atualização liberando o uso de uma capacidade de resolução maior é possível (não arrisco dizer se esse é o caso porque não tenho ideia de qual seja a resolução máxima da câmera do 3DS)
    System
    System
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 176

    Mais novidades sobre a atualização de hardware do Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: Mais novidades sobre a atualização de hardware do Nintendo 3DS

    Mensagem por System Ter 13 Set 2011, 14:42

    até q fim alguem entendeu o que quis dizer!!! kkkkkkkkkkkk
    exatamente isso cpluiz
    Ela pode ser uma camera de 3.2MP de resolução mas só está sendo usava inicialmente 0.3MP de resolução podendo assim por meio de uma atualização ser aumentada a mesma.
    mas como eu disse só é uma hipotese minha, não estou confirmando se é ou não isso.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Mais novidades sobre a atualização de hardware do Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: Mais novidades sobre a atualização de hardware do Nintendo 3DS

    Mensagem por Convidad Ter 13 Set 2011, 14:47

    Muito bom. Só fique triste sobre as demos, nada foram reveladas sobre elas.
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Mais novidades sobre a atualização de hardware do Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: Mais novidades sobre a atualização de hardware do Nintendo 3DS

    Mensagem por Ranza Kaus Ter 13 Set 2011, 14:56

    O que tu disse faz sentido e não faz sentido...
    faz sentido por que se a camera tem uma qualidade e é restringida , uma atualização de soft pode aumentar sim
    mas não faz sentido por que nunca vi na minha vida acontecer isso... nem em camera digital, nem celular, nem em nenhum outro aparelho
    simplesmente não faz sentido colocar uma camera de 16mp e limitar a 0.3mp...

    duvido MESMO que a nintendo tenha feito isso
    System
    System
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 176

    Mais novidades sobre a atualização de hardware do Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: Mais novidades sobre a atualização de hardware do Nintendo 3DS

    Mensagem por System Ter 13 Set 2011, 15:04

    creio que essas cameras do 3DS tenha resolução maxima de 3.2 MEGAPIXELS
    se fosse uma resolução de 16mp, não fazia sentido mesmo colocar apenas 0.3mp
    Victor64
    Victor64
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 134

    Mais novidades sobre a atualização de hardware do Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: Mais novidades sobre a atualização de hardware do Nintendo 3DS

    Mensagem por Victor64 Ter 13 Set 2011, 15:32

    Tomara que algum dia eles coloquem algum tipo de youtube XL pro 3DS para vermos vídeos lá.
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Mais novidades sobre a atualização de hardware do Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: Mais novidades sobre a atualização de hardware do Nintendo 3DS

    Mensagem por Ranza Kaus Ter 13 Set 2011, 15:38

    System escreveu:creio que essas cameras do 3DS tenha resolução maxima de 3.2 MEGAPIXELS
    se fosse uma resolução de 16mp, não fazia sentido mesmo colocar apenas 0.3mp

    16mp foi só um exemplo... mesmo que seja 3mp, não faz sentido colocar uma camera "potente" e limitar ela...
    System
    System
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 176

    Mais novidades sobre a atualização de hardware do Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: Mais novidades sobre a atualização de hardware do Nintendo 3DS

    Mensagem por System Ter 13 Set 2011, 15:57

    exemplo:
    1 atualização (inicial) 0.3 MP
    2 atualização 1.3 MP
    3 atualização 3.2 mega pixels

    sacas???
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Mais novidades sobre a atualização de hardware do Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: Mais novidades sobre a atualização de hardware do Nintendo 3DS

    Mensagem por Convidado Ter 13 Set 2011, 16:12

    Naphster escreveu:Realmente estava faltando isso pro 3DS! BOA NINTENDO!
    [2] A Nintendo sempre tá tirando algumas coisas secundárias, mas essenciais para os seus videogames, e esse complemento da câmera já cobriu boa parte do que o 3DS faltava!
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Mais novidades sobre a atualização de hardware do Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: Mais novidades sobre a atualização de hardware do Nintendo 3DS

    Mensagem por Ranza Kaus Ter 13 Set 2011, 16:42

    System escreveu:exemplo:
    1 atualização (inicial) 0.3 MP
    2 atualização 1.3 MP
    3 atualização 3.2 mega pixels

    sacas???

    eu já entendi o que tu quis dizer a muito tempo. Só não vi sentido em fazer isso, não há motivos pra colocar uma camera de 3mp em uma aparelho e limitar ela a 0.3mp
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Mais novidades sobre a atualização de hardware do Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: Mais novidades sobre a atualização de hardware do Nintendo 3DS

    Mensagem por Convidad Ter 13 Set 2011, 16:45

    Ficarei no aguardo.

    Conteúdo patrocinado


    Mais novidades sobre a atualização de hardware do Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: Mais novidades sobre a atualização de hardware do Nintendo 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 08:33