Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+23
Sheik
Lauro
Goiano
Jstein
josue dark bros
Henricovski
Schweppes
Fabbrini20
JackPyro
Juanka
Metroid Gamer
JV
Rafael Freitas
Aislynn
Fred29
pokemon
Mauricio
Renan43
NintendinhoBR
Truta09
rvieira
mariolink
daniruypereira
27 participantes

    Quero Pokémon no Virtual Console do 3DS!

    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    Quero Pokémon no Virtual Console do 3DS! - Página 2 Empty Re: Quero Pokémon no Virtual Console do 3DS!

    Mensagem por JackPyro Qui 08 Set 2011, 21:31

    Juanka escreveu:Jogar o red e zerar com charmilion no hard

    What?

    @Ontopic EU tambem gostaria de que tivesse um, mas me pergunto... haveria chance de fazer troca? Batalhas? se não, perde a graça
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Quero Pokémon no Virtual Console do 3DS! - Página 2 Empty Re: Quero Pokémon no Virtual Console do 3DS!

    Mensagem por Fabbrini20 Qui 08 Set 2011, 21:33

    JackPyro escreveu:
    Juanka escreveu:Jogar o red e zerar com charmilion no hard

    What?

    @Ontopic EU tambem gostaria de que tivesse um, mas me pergunto... haveria chance de fazer troca? Batalhas? se não, perde a graça

    Também estranhei muito...

    Concordo com você sobre o tópico
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Quero Pokémon no Virtual Console do 3DS! - Página 2 Empty Re: Quero Pokémon no Virtual Console do 3DS!

    Mensagem por Schweppes Qui 08 Set 2011, 21:37

    ideia legal Fods
    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    Quero Pokémon no Virtual Console do 3DS! - Página 2 Empty Re: Quero Pokémon no Virtual Console do 3DS!

    Mensagem por Renan43 Qui 08 Set 2011, 22:06

    Seria um sonho o pokémon black terror no virtual console kkkkkkkkk
    Pena que fica só no sonho mesmo mas aquele jogo parece interessante (to falando de uma verção hakeada do pokémon, pesquisa no youtube e vc entende)
    ----
    JackPyro escreveu:
    Juanka escreveu:Jogar o red e zerar com charmilion no hard

    What?

    @Ontopic EU tambem gostaria de que tivesse um, mas me pergunto... haveria chance de fazer troca? Batalhas? se não, perde a graça

    E ainda por cima n vai dar pra evoluir alguns pokémons que evoluem na troca
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Quero Pokémon no Virtual Console do 3DS! - Página 2 Empty Re: Quero Pokémon no Virtual Console do 3DS!

    Mensagem por Convidad Qui 08 Set 2011, 22:45

    Renan43 escreveu:Seria um sonho o pokémon black terror no virtual console kkkkkkkkk
    Pena que fica só no sonho mesmo mas aquele jogo parece interessante (to falando de uma verção hakeada do pokémon, pesquisa no youtube e vc entende)
    ----
    JackPyro escreveu:
    Juanka escreveu:Jogar o red e zerar com charmilion no hard

    What?

    @Ontopic EU tambem gostaria de que tivesse um, mas me pergunto... haveria chance de fazer troca? Batalhas? se não, perde a graça

    E ainda por cima n vai dar pra evoluir alguns pokémons que evoluem na troca

    O cara assisti Desce a Letra(Melhor vlog q tem) (eu pelo menos entendi)

    --------------------------
    Gostaria de jogar Emerald no 3DS , mas como ja disseram só em sonho msm.
    Henricovski
    Henricovski
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 684

    Quero Pokémon no Virtual Console do 3DS! - Página 2 Empty Re: Quero Pokémon no Virtual Console do 3DS!

    Mensagem por Henricovski Qui 08 Set 2011, 22:56

    Certeza que irão lançar, só não sei se os de GB mas de GBA deverá vir.
    Imagina quanto a Nintendo irá ganhar de dinheiro lançando Pokémon para o
    E-Shop....
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    Quero Pokémon no Virtual Console do 3DS! - Página 2 Empty Re: Quero Pokémon no Virtual Console do 3DS!

    Mensagem por josue dark bros Qui 08 Set 2011, 23:30

    como disse Aislynn E eu quero que a Nintendo compre o título Banjo-Kazooie, e quero um novo Banjo voltando às antigas no Wii U.

    ou no Wii mesmo ou até no 3DS
    Juanka
    Juanka
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 41

    Quero Pokémon no Virtual Console do 3DS! - Página 2 Empty Re: Quero Pokémon no Virtual Console do 3DS!

    Mensagem por Juanka Sex 09 Set 2011, 16:02

    Quem ñ entendeu minha piada ve o video ...Eu sou 1337
    Jstein
    Jstein
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 80

    Quero Pokémon no Virtual Console do 3DS! - Página 2 Empty Re: Quero Pokémon no Virtual Console do 3DS!

    Mensagem por Jstein Qua 19 Out 2011, 15:49

    Rafael Freitas escreveu:Nunca que uma campanha daqui ia fazer algum efeito lá.

    E é mais fácil a Nintendo lançar um "remake" e vender por 40 dólares do que portar pra vender por 10.

    Porém é mais facil portar, vender por 10, fazer remaker e vender por mais 40.
    Lucro sempre é bem vindo de qualquer forma.

    E eu compraria claro, um pokemon red seria lindo no Nintendo Eshop
    Goiano
    Goiano
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 1197

    Quero Pokémon no Virtual Console do 3DS! - Página 2 Empty Re: Quero Pokémon no Virtual Console do 3DS!

    Mensagem por Goiano Qua 19 Out 2011, 16:43

    red e green já tem remake, então eles poderiam lançar ao menos blue e yellow.

    god e silver tem remke, eles poderiam lançar a crystal

    ruby e sapphire terão remakes, poderiam lançar a emerald

    ou até mesmo lançar FireRed/LeafGreen, que eu tanto quero comprar e não acho original .-.
    Lauro
    Lauro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 547
    Posts Posts : 1577

    Quero Pokémon no Virtual Console do 3DS! - Página 2 Empty Re: Quero Pokémon no Virtual Console do 3DS!

    Mensagem por Lauro Qua 19 Out 2011, 16:50

    Quando ganhar um 3DS vou querer um jogo novo de pokemon. Chega de Fire Red, Leaf Green, Heart Gold, Soul Silver, Shit Brown ou etc. E ainda querem um Thunder Yellow. Já vi gente pedindo Dark Black e Light White. Só quero um jogo novo. Claro que eu vou comprar Black e White mas tomara que eles façam algo novo e bem inovador para o 3DS já que ele tem uma boa capacidade grafica.
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Quero Pokémon no Virtual Console do 3DS! - Página 2 Empty Re: Quero Pokémon no Virtual Console do 3DS!

    Mensagem por Sheik Qua 19 Out 2011, 17:08

    Vamos todos nós mandar E-mails para a nintendo c for assim ...
    Nada mal , ter um R,G,B,Y , para reviver the gold times, todo mundo compraria
    Jstein
    Jstein
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 80

    Quero Pokémon no Virtual Console do 3DS! - Página 2 Empty Re: Quero Pokémon no Virtual Console do 3DS!

    Mensagem por Jstein Qua 19 Out 2011, 17:13

    Seria uma boa nós começarmos uma campanha assim (se é que ja não existe).
    Quem sabe ela nao ganha força, poderiamos divulgar em outros fóruns.
    Aceito até por campanha na sign XD asuashuashaush
    Hirohyto
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 197
    Posts Posts : 757

    Quero Pokémon no Virtual Console do 3DS! - Página 2 Empty Re: Quero Pokémon no Virtual Console do 3DS!

    Mensagem por Hirohyto Qua 19 Out 2011, 17:26

    não tem pq não fazer...pois pokemon é a maquina de fazer dinheiro da nintendo
    Goiano
    Goiano
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 1197

    Quero Pokémon no Virtual Console do 3DS! - Página 2 Empty Re: Quero Pokémon no Virtual Console do 3DS!

    Mensagem por Goiano Qua 19 Out 2011, 17:29

    eu já havia entrado em contato com a Nintendo hoje mais cedo, questionando isso, estou aguardando respostas.

    Conteúdo patrocinado


    Quero Pokémon no Virtual Console do 3DS! - Página 2 Empty Re: Quero Pokémon no Virtual Console do 3DS!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 11:36