Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
maxd13_luiz_carlos
Limão
GustavoYoKo
Ushoy
Lennon
MadMax77
Crazy Dark Sonic - CDS
Times
Mario_Nintendista
Capi
14 participantes

    Character Battle NB I - Ryu x Zelda

    Votação

    Character Battle NB I - Ryu x Zelda

    [ 13 ]
    Character Battle NB I - Ryu x Zelda - Página 4 Bar_left54%Character Battle NB I - Ryu x Zelda - Página 4 Bar_right [54%] 
    [ 11 ]
    Character Battle NB I - Ryu x Zelda - Página 4 Bar_left46%Character Battle NB I - Ryu x Zelda - Página 4 Bar_right [46%] 

    Total de votos: 24
    Votação encerrada
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    Character Battle NB I - Ryu x Zelda - Página 4 Empty Re: Character Battle NB I - Ryu x Zelda

    Mensagem por Capi Dom 21 Mar 2010, 19:53

    'Rafael Highwind escreveu:O problema é que tópicos da CB de ontem, tem posts de hoje.
    Essa não, estamos perdidos, tópicos de ONTEM têm posts de HOJE. O que faremos para combater esse mal?
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    Character Battle NB I - Ryu x Zelda - Página 4 Empty Re: Character Battle NB I - Ryu x Zelda

    Mensagem por Suicune Ter 23 Mar 2010, 17:38

    Mas falando sério!!! Tão exagerando nesses tópicos do Char Battle!!! Eles sozinhos conseguem ocupar a 1ª página da seção "Geral" inteira!!!

    Eu axo q a criação dos tópicos do CB deveria ser função da moderação!!!

    Eu axei legal a ideia do CB, mas parece q as votações não tem + fim!!!

    EDIT:

    Vi agora q a ideia foi do Capi... Mas tipo, se um moderador criasse os tópicos, não teriamos discussões sobre os pontos!!!
    Mario_Nintendista
    Mario_Nintendista
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1045

    Character Battle NB I - Ryu x Zelda - Página 4 Empty Re: Character Battle NB I - Ryu x Zelda

    Mensagem por Mario_Nintendista Ter 23 Mar 2010, 17:55

    Claro !!!

    Aí quem leva os créditos?

    Quem devia criar era o Capi, o Linkzx e mais alguem disposto.

    Também deveria ter uma seção própria !
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    Character Battle NB I - Ryu x Zelda - Página 4 Empty Re: Character Battle NB I - Ryu x Zelda

    Mensagem por Capi Ter 23 Mar 2010, 18:16

    Com a saída do gu acabaram as discussões sobre pontos. Ele era o único pointswhore daqui.

    E p****, como assim não tem mais fim? Tem gente querendo pôr mais personagem e você querendo que termine? WTF?

    EDIT: E Suicão, a moderação não tem NADA a ver com a CB. Isso é de usuários para usuários.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Character Battle NB I - Ryu x Zelda - Página 4 Empty Re: Character Battle NB I - Ryu x Zelda

    Mensagem por Convidad Ter 23 Mar 2010, 19:22

    É 3pts por tópico criado. Mesmo que seja uns 200 tópicos que serão criados (duvido) de CB, e os 600pts irem para o Capi, não tem motivo para retirá-los. Ele está organizando isto aqui, e ninguém no fórum merece tanto esses pontos quanto ele. Então sério, Mario, você ganhou seus pontinhos por flood, não dê palpite. Suicune, você ganhou os seus pontos por comentarista da semana. E sei que vai vir gente dizendo que não é por causa dos pontos. NÃO MINTAM, eu sei que é por causa dos pontos. Então fala sério, não querem que o Capi ganhe os pontos, simples: ignorem a existência do Character Battle e vão arrumar algo para fazer em vez de vir aqui tentando estragar algo que está indo bem.
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    Character Battle NB I - Ryu x Zelda - Página 4 Empty Re: Character Battle NB I - Ryu x Zelda

    Mensagem por Suicune Ter 23 Mar 2010, 19:43

    Foi só uma sugestão!!! ¬¬
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Character Battle NB I - Ryu x Zelda - Página 4 Empty Re: Character Battle NB I - Ryu x Zelda

    Mensagem por Convidad Ter 23 Mar 2010, 19:53

    Eu sei, mas você é o milésimo que vem dar sugestões. O CB está ótimo assim.

    Conteúdo patrocinado


    Character Battle NB I - Ryu x Zelda - Página 4 Empty Re: Character Battle NB I - Ryu x Zelda

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 15:13