Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+22
Passaro
Ranza Kaus
Fabbrini20
ToonLink
LuizGAMER
Mario Bros
rvieira
Vargolino
Aislynn
Kalayude
mariolink
LuKasBaKa
¿Pedro?
Garo Master
JackPyro
JV
Truta09
White Dragon
Charles M I
Red Nocturne
Diamond
Casa Nintendo
26 participantes

    Sony lançara o PlayStation 4 daqui a 18 meses por causa do Nintendo Wii U

    Casa Nintendo
    Casa Nintendo
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 301

    Sony lançara o PlayStation 4 daqui a 18 meses por causa do Nintendo Wii U Empty Sony lançara o PlayStation 4 daqui a 18 meses por causa do Nintendo Wii U

    Mensagem por Casa Nintendo Dom 04 Set 2011, 16:36

    Através do site Bitmop, o colunista Rus McLaughlin afirmou que a Sony lançara o PlayStation 4 daqui a 18 meses, segundo a sua fonte de confiança, que esteve em uma reunião da alta cúpula da Sony. Esta notícia/rumor esta se espalhando e sendo recebida de forma muita negativa pela empresa e gamers do mundo todo. ´´Loucura``, classifica Rus McLaughlin, pela velocidade com que o lançamento do PlaySatation 4 será feito.
    Segundo Rus, o principal motivo para essa ´´corrida do lançamento do PlayStation 4``, é simplesmente acirrar a competição com o Nintendo Wii U.

    Lembrando que tudo isso são rumores, mas uma coisa é certa, já é esperado que quando for confirmado o sucesso do Nintendo Wii U, a Sony e a Microsoft não iram ficar paradas e logo lançaram seus novos consoles no mercado.

    Esta 8ª geração esta num inicio muito tenso, todos os consoles parecem estar num lema ´´sucesso ou fracasso``, só o tempo mostrará o verdadeiro vencedor.

    Fonte: http://www.papelnerd.com.br/
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    Sony lançara o PlayStation 4 daqui a 18 meses por causa do Nintendo Wii U Empty Re: Sony lançara o PlayStation 4 daqui a 18 meses por causa do Nintendo Wii U

    Mensagem por Diamond Dom 04 Set 2011, 16:47

    Uma coisa é quase certa:se lançarem daqui a 18 meses vai sair uma grande porcaria e o Wii U ganhará a luta.
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Sony lançara o PlayStation 4 daqui a 18 meses por causa do Nintendo Wii U Empty Re: Sony lançara o PlayStation 4 daqui a 18 meses por causa do Nintendo Wii U

    Mensagem por Red Nocturne Dom 04 Set 2011, 16:47

    Porra, Sony. Aproveita o PS3 enquanto podem, sem pressa.... T_T
    Charles M I
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

    Sony lançara o PlayStation 4 daqui a 18 meses por causa do Nintendo Wii U Empty Re: Sony lançara o PlayStation 4 daqui a 18 meses por causa do Nintendo Wii U

    Mensagem por Charles M I Dom 04 Set 2011, 17:01

    Diamond escreveu:Uma coisa é quase certa:se lançarem daqui a 18 meses vai sair uma grande porcaria e o Wii U ganhará a luta.
    E daí?? O SNES foi feito ás pressas e mão significa porcaria!
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    Sony lançara o PlayStation 4 daqui a 18 meses por causa do Nintendo Wii U Empty Re: Sony lançara o PlayStation 4 daqui a 18 meses por causa do Nintendo Wii U

    Mensagem por Diamond Dom 04 Set 2011, 17:11

    Charles M I escreveu:
    Diamond escreveu:Uma coisa é quase certa:se lançarem daqui a 18 meses vai sair uma grande porcaria e o Wii U ganhará a luta.
    E daí?? O SNES foi feito ás pressas e mão significa porcaria!
    Me expressei mal,quis dizer em comparação ao Wii U,que está sendo trabalhado a algum tempo e o PS4 não(pelo menos não foi confirmado que está)
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    Sony lançara o PlayStation 4 daqui a 18 meses por causa do Nintendo Wii U Empty Re: Sony lançara o PlayStation 4 daqui a 18 meses por causa do Nintendo Wii U

    Mensagem por White Dragon Dom 04 Set 2011, 17:14

    Na minha opinião se em 18 meses não sair nada de bom para o wii u e vier o ps4 e xbox720 com jogos otimos logo no lançamento + graficos superiores ao do wii u acho que o wii u vai se dar mal ainda.
    ainda estou prevendo que o psvita ira acabar sendo melhor que o 3DS, mas n sou vidente vamos ver o que o futuro nos aguarda o.ó
    Charles M I
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

    Sony lançara o PlayStation 4 daqui a 18 meses por causa do Nintendo Wii U Empty Re: Sony lançara o PlayStation 4 daqui a 18 meses por causa do Nintendo Wii U

    Mensagem por Charles M I Dom 04 Set 2011, 17:14

    Diamond escreveu:
    Charles M I escreveu:
    Diamond escreveu:Uma coisa é quase certa:se lançarem daqui a 18 meses vai sair uma grande porcaria e o Wii U ganhará a luta.
    E daí?? O SNES foi feito ás pressas e mão significa porcaria!
    Me expressei mal,quis dizer em comparação ao Wii U,que está sendo trabalhado a algum tempo e o PS4 não(pelo menos não foi confirmado que está)
    O PS4 tem um cheiro estranho...
    Truta09
    Truta09
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 447

    Sony lançara o PlayStation 4 daqui a 18 meses por causa do Nintendo Wii U Empty Re: Sony lançara o PlayStation 4 daqui a 18 meses por causa do Nintendo Wii U

    Mensagem por Truta09 Dom 04 Set 2011, 17:37

    Wii U vai ser melhor concerteza!! Surprised
    JV
    JV
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 612

    Sony lançara o PlayStation 4 daqui a 18 meses por causa do Nintendo Wii U Empty Re: Sony lançara o PlayStation 4 daqui a 18 meses por causa do Nintendo Wii U

    Mensagem por JV Dom 04 Set 2011, 17:51

    Eu ainda acho que os graficos não vo poder ser muito mais potentes nessa geração
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    Sony lançara o PlayStation 4 daqui a 18 meses por causa do Nintendo Wii U Empty Re: Sony lançara o PlayStation 4 daqui a 18 meses por causa do Nintendo Wii U

    Mensagem por JackPyro Dom 04 Set 2011, 18:23

    White Dragon escreveu:Na minha opinião se em 18 meses não sair nada de bom para o wii u e vier o ps4 e xbox720 com jogos otimos logo no lançamento + graficos superiores ao do wii u acho que o wii u vai se dar mal ainda.
    ainda estou prevendo que o psvita ira acabar sendo melhor que o 3DS, mas n sou vidente vamos ver o que o futuro nos aguarda o.ó
    eu ainda estou prevendo falhas nesses WiiU, Xbox"720" e PS4
    tipo querem enfiar bons gráficos? querem ser superiores em gráficos?
    esqueçam! porque não são vocês que criam jogos. os que criam jogos vão se F*** fazendo ótimos gráficos. eu vou dizer e continuaar dizendo:
    esqueçam a P*** do gráfico fodásticos, porque que adianta um bom jogos sem jogabilidade, História
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    Sony lançara o PlayStation 4 daqui a 18 meses por causa do Nintendo Wii U Empty Re: Sony lançara o PlayStation 4 daqui a 18 meses por causa do Nintendo Wii U

    Mensagem por Garo Master Dom 04 Set 2011, 18:29

    pra mim, a Nintendo vai se dar mal nessa geração.
    Sem querer bancar o vidente, mas ela tá jogando as cartas cedo demais!
    Enquanto as outras estão "tranquilas", diga-se de passagem
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Sony lançara o PlayStation 4 daqui a 18 meses por causa do Nintendo Wii U Empty Re: Sony lançara o PlayStation 4 daqui a 18 meses por causa do Nintendo Wii U

    Mensagem por ¿Pedro? Dom 04 Set 2011, 18:32

    É muito lógico que a Sony já esta produzindo o PS4 a muito tempo.
    Charles M I
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

    Sony lançara o PlayStation 4 daqui a 18 meses por causa do Nintendo Wii U Empty Re: Sony lançara o PlayStation 4 daqui a 18 meses por causa do Nintendo Wii U

    Mensagem por Charles M I Dom 04 Set 2011, 18:36

    Só a próxima E3 vai dizer a última peça do quebra cabeça do começo da 8ª geração! Wink
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    Sony lançara o PlayStation 4 daqui a 18 meses por causa do Nintendo Wii U Empty Re: Sony lançara o PlayStation 4 daqui a 18 meses por causa do Nintendo Wii U

    Mensagem por LuKasBaKa Ter 06 Set 2011, 11:46

    pra mim "Xbox 720", "PS4" e Wii U estão com cheiro de Fail Serra
    mariolink
    mariolink
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 704

    Sony lançara o PlayStation 4 daqui a 18 meses por causa do Nintendo Wii U Empty Re: Sony lançara o PlayStation 4 daqui a 18 meses por causa do Nintendo Wii U

    Mensagem por mariolink Ter 06 Set 2011, 14:49

    o wii u vai see fail sem ofensas

    Conteúdo patrocinado


    Sony lançara o PlayStation 4 daqui a 18 meses por causa do Nintendo Wii U Empty Re: Sony lançara o PlayStation 4 daqui a 18 meses por causa do Nintendo Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 14:14