Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+47
xGuz
Enricord
DerpyHooves
alanscampos
lucker
MIXIRIM
Newtão
zerato
Bredy
enzo nintendo
colono
White Dragon
Hirohyto
NLover
COD CO
eduardoBigN
fongabriel
felink
LukasGamerFull
Renan43
Wol Fandi
Mario_64
DaRkNES
Master Chief
Sheik
jin-666
ARTSTREET
MarioFan #1
Ecco
Henricovski
VirtualBoy
Joao Pedro de O. Braga
Mairon W
Truta09
Kaeus
PedroNS
Netsu
Metroid Gamer
Marcio1000
Gabriel Zzz
Fabbrini20
Estevans
Charles M I
LIsReal2401
Garo Master
rvieira
Casa Nintendo
51 participantes

    Ao olhar para o passado da Nintendo, qual foi o melhor videogame já lançado? Por que?

    fongabriel
    fongabriel
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 451

    Ao olhar para o passado da Nintendo, qual foi o melhor videogame já lançado? Por que? - Página 4 Empty Re: Ao olhar para o passado da Nintendo, qual foi o melhor videogame já lançado? Por que?

    Mensagem por fongabriel Qua 19 Out 2011, 14:02

    de mesa: Super Nintendo, consolidou definitivamente a nintendo no mercado e foi ele que eu tive meu primeiro contato com os videos-games.

    de mão: Game Boy Color, meu primeiro portátil, alem disso gosto dele, pois contem meus jogos favoritos de quebra-cabeças e aventuras, como zelda, mario e wario.
    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

    Ao olhar para o passado da Nintendo, qual foi o melhor videogame já lançado? Por que? - Página 4 Empty Re: Ao olhar para o passado da Nintendo, qual foi o melhor videogame já lançado? Por que?

    Mensagem por eduardoBigN Qua 19 Out 2011, 14:12

    SNES, pois foi o que me ensinou a ser gamer!!

    O CUBE também foi ótimo, e o N64 não foi bom nem ruim pra mim Ao olhar para o passado da Nintendo, qual foi o melhor videogame já lançado? Por que? - Página 4 3005212426
    COD CO
    COD CO
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 225
    Posts Posts : 2155

    Ao olhar para o passado da Nintendo, qual foi o melhor videogame já lançado? Por que? - Página 4 Empty Re: Ao olhar para o passado da Nintendo, qual foi o melhor videogame já lançado? Por que?

    Mensagem por COD CO Qua 19 Out 2011, 14:15

    Como o SNES foi o primeiro game que eu tive da nintendo
    considero uns dos melhores no rank,pelo motivo de iniciar
    minha prolonga viajem na Nintendo.
    O gamecube foi o melhor game que tive.
    Zelda wind waker marcou minha vida Serra
    NLover
    NLover
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 932

    Ao olhar para o passado da Nintendo, qual foi o melhor videogame já lançado? Por que? - Página 4 Empty Re: Ao olhar para o passado da Nintendo, qual foi o melhor videogame já lançado? Por que?

    Mensagem por NLover Qua 19 Out 2011, 14:55

    De consoles da nintendo só joguei no SNES, Wii, DS e 3DS... o Wii, foi o q mais me viciei... *ainda tou no finalzinho da infância.. Rolling Eyes * e o melhor jogo q eu já joguei de wii é o Super Mario Galaxy 1 *ainda tentando zerar :X *
    e entre os portateis.. eles ficam praticamente empatados, e o unico motivo de me viciar foi o Mario & Luigi Partners in Time *last boss ai vou eu...*
    Uma menção honrosa: ''o primeiro contato'' PS2... sonic riders i <3 you
    Hirohyto
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 197
    Posts Posts : 757

    Ao olhar para o passado da Nintendo, qual foi o melhor videogame já lançado? Por que? - Página 4 Empty Re: Ao olhar para o passado da Nintendo, qual foi o melhor videogame já lançado? Por que?

    Mensagem por Hirohyto Sex 21 Out 2011, 11:48

    console de mesa: NES - marcou o nascimento de várias franquias e foi o videogame mais hardcore já criado (battletoads, bart vs space mutants, castlevania 3 e zelda 2 eram osso para zerar)

    Console portatil: GBA - foi o primeiro portatil que comprei com o meu proprio dinheiro em 2001 e tambem marcou muito as jogatinas de 4 jogadores no 3º ano e faculdade.
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    Ao olhar para o passado da Nintendo, qual foi o melhor videogame já lançado? Por que? - Página 4 Empty Re: Ao olhar para o passado da Nintendo, qual foi o melhor videogame já lançado? Por que?

    Mensagem por White Dragon Sex 21 Out 2011, 11:52

    Não tinha respondido esse topico antes mas juro que tinha um igual en otro lugar.

    bem na minha opinião foi Nes e Snes pr forão fodas.

    em na categoria portatil DS mas eu ainda prefiro o GBA.
    colono
    colono
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 12

    Ao olhar para o passado da Nintendo, qual foi o melhor videogame já lançado? Por que? - Página 4 Empty Re: Ao olhar para o passado da Nintendo, qual foi o melhor videogame já lançado? Por que?

    Mensagem por colono Sex 21 Out 2011, 22:20

    SNES, lembro que não foi fácil até conseguir o meu, veio com o Mario World e o MK 3, gastava meu dinheiro em jogos pra ele, como moro em uma cidade pequena tinha que encomendar os jogos para uma mulher que viajava pro paraguai, lembro uma vez que encomendei um dos CVZ e a mulher me trouxe um da pantera cor de rosa, um jogo extremamente tosco. E tinha aquele lance de pegar fitas emprestadas e tal, isso foi pelo final dos anos 90 começo dos 00, bons tempos.
    enzo nintendo
    enzo nintendo
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 139
    Posts Posts : 344

    Ao olhar para o passado da Nintendo, qual foi o melhor videogame já lançado? Por que? - Página 4 Empty Re: Ao olhar para o passado da Nintendo, qual foi o melhor videogame já lançado? Por que?

    Mensagem por enzo nintendo Qua 08 Fev 2012, 23:26

    todos inclusive o virtual boy sou nintendista e tenho orgulho
    Bredy
    Bredy
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 393

    Ao olhar para o passado da Nintendo, qual foi o melhor videogame já lançado? Por que? - Página 4 Empty Re: Ao olhar para o passado da Nintendo, qual foi o melhor videogame já lançado? Por que?

    Mensagem por Bredy Qua 08 Fev 2012, 23:32

    eu acho que é o virtual boy pq eu sou hipster mesmo.
    zerato
    zerato
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 148

    Ao olhar para o passado da Nintendo, qual foi o melhor videogame já lançado? Por que? - Página 4 Empty Re: Ao olhar para o passado da Nintendo, qual foi o melhor videogame já lançado? Por que?

    Mensagem por zerato Dom 12 Fev 2012, 13:56

    Portátil:Game boy sem duvida.

    Mesa:Nintendo 64.
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    Ao olhar para o passado da Nintendo, qual foi o melhor videogame já lançado? Por que? - Página 4 Empty Re: Ao olhar para o passado da Nintendo, qual foi o melhor videogame já lançado? Por que?

    Mensagem por Newtão Dom 19 Fev 2012, 02:46

    Mesa:
    SNES,
    Por causa do SMW, melhor jogo que já joguei *-*
    Menções honrosas:
    NES, retomou a indústria com SMB
    GCN, primeiro console que já joguei (com MKDD)

    Portátil:
    Putz, NDS ou GBA... Ambos com ótimos títulos.

    Menções honrosas:
    GBC, segundo portátil que já joguei.
    MIXIRIM
    MIXIRIM
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 7

    Ao olhar para o passado da Nintendo, qual foi o melhor videogame já lançado? Por que? - Página 4 Empty Re: Ao olhar para o passado da Nintendo, qual foi o melhor videogame já lançado? Por que?

    Mensagem por MIXIRIM Dom 19 Fev 2012, 02:56

    de 'mesa': SNES pq foi onde consolidou vários jogos já conhecidos (Mario, Zelda, Metroid...) c/ gráficos e jogabilidades mais decentes. Hj ainda consigo jogá-los e me divertir com eles, o q já num acontece com o Nintendinho, q foi onde esses jogos surgiram. O N64 aperfeiçoou alguns alguns como Mario, Star Fox, mas o SNES ainda acho imbatível.

    Portátil: Tenho gostado do 3DS e nunca tive outro da nintendo antes. Já tive contato com um Game Boy Color e um Game Boy advance e achei mto ruins. Antes do 3DS tinha um Sony PSP q tbm é ótimo! Mas Nintendo é Nintendo!
    lucker
    lucker
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 164

    Ao olhar para o passado da Nintendo, qual foi o melhor videogame já lançado? Por que? - Página 4 Empty Re: Ao olhar para o passado da Nintendo, qual foi o melhor videogame já lançado? Por que?

    Mensagem por lucker Dom 19 Fev 2012, 15:33

    De mesa: N64, mas o SNES também é excelente! Gostava do N64 porque tinham muitos jogos divertidos, apesar de pouco apoio das thirdies, tinha a Rare que era uma excelente second party da Nintendo ela fazia jogos perfeitos, Donkey Kong 64 e Goldneye007 são pra mim um dos melhores games que ela já fez, passava horas jogando!

    Portátil: GBA, tinha uma variedade de games incríveis e foi o meu primeiro portátil que eu comprei com meu dinheiro e valeu cada centavo gasto nele! Tenho ele até hoje!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Ao olhar para o passado da Nintendo, qual foi o melhor videogame já lançado? Por que? - Página 4 Empty Re: Ao olhar para o passado da Nintendo, qual foi o melhor videogame já lançado? Por que?

    Mensagem por Convidado Dom 19 Fev 2012, 15:40

    acho que o snes e o portatil para min foi o gba tenho os 2em casa Very Happy
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

    Ao olhar para o passado da Nintendo, qual foi o melhor videogame já lançado? Por que? - Página 4 Empty Re: Ao olhar para o passado da Nintendo, qual foi o melhor videogame já lançado? Por que?

    Mensagem por alanscampos Dom 19 Fev 2012, 15:41

    Snes! meu primeiro jogo foi Mário e eu me viciei, sem falar que me lembro muito da minha infância por conta dele. Mas o wii foi revolucionário! eu joguei tanto ele, zerei muitas vezes mario galaxy principalmente o 1, e agora estou pensando seriamente em pegar de volta do meu sobrinho pra jogar o novo zelda, é que eu dei pra ele depois que eu comprei meu 3DS, é que se não eu não trabalho mais! kkkkkkkkkkk
    Snes é o melhor!

    Conteúdo patrocinado


    Ao olhar para o passado da Nintendo, qual foi o melhor videogame já lançado? Por que? - Página 4 Empty Re: Ao olhar para o passado da Nintendo, qual foi o melhor videogame já lançado? Por que?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 22:26