Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+26
Ecco
Charles M I
RafaelOliveira
Victor64
george md
Ranza Kaus
Schweppes
Joao Costa
White Dragon
Garo Master
Bferrari350
MarkTH
Everton.
Casa Nintendo
Wol Fandi
rvieira
LuizGAMER
Fabbrini20
Times
PedroNS
Red Nocturne
Aislynn
JackPyro
Daunted
Estevans
Metroid Gamer
30 participantes

    Fora a Nintendo qual a melhor indústria gamer

    Votação

    qual a melhor

    [ 12 ]
    Fora a Nintendo qual a melhor indústria gamer - Página 2 Bar_left31%Fora a Nintendo qual a melhor indústria gamer - Página 2 Bar_right [31%] 
    [ 23 ]
    Fora a Nintendo qual a melhor indústria gamer - Página 2 Bar_left59%Fora a Nintendo qual a melhor indústria gamer - Página 2 Bar_right [59%] 
    [ 4 ]
    Fora a Nintendo qual a melhor indústria gamer - Página 2 Bar_left10%Fora a Nintendo qual a melhor indústria gamer - Página 2 Bar_right [10%] 

    Total de votos: 39
    Voltar
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Fora a Nintendo qual a melhor indústria gamer - Página 2 Empty Re: Fora a Nintendo qual a melhor indústria gamer

    Mensagem por Metroid Gamer Seg 29 Ago 2011, 21:46

    Olha não to falando a mesma merda do outro tópico sobre ps2 ser só pra pobre, mas serio todos tem porque e barato e fácil de desbloquear

    Spoiler:


    Última edição por MeTrOiD GaMeR em Seg 29 Ago 2011, 21:50, editado 1 vez(es)
    LuizGAMER
    LuizGAMER
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 430

    Fora a Nintendo qual a melhor indústria gamer - Página 2 Empty Re: Fora a Nintendo qual a melhor indústria gamer

    Mensagem por LuizGAMER Seg 29 Ago 2011, 21:47

    verdade, pois @metroidgamer ate vc sabe q nao tem comparaçao afinal eh jogador de um franquia nintendista
    rvieira
    rvieira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 1856

    Fora a Nintendo qual a melhor indústria gamer - Página 2 Empty Re: Fora a Nintendo qual a melhor indústria gamer

    Mensagem por rvieira Seg 29 Ago 2011, 21:50

    Estevans escreveu:
    Aislynn escreveu:
    Estevans escreveu:
    Aislynn escreveu:Vai dar em briga isso aqui. Prevejo comentários como:
    AFF NINTENDO EH UNICAM CLONY SOH COPIA CLONY EH MA TOPICO INUTIU E CLARO Q A NINTENDO EH MELHOR DA SEU BURRO
    nossa,acho q quem disser isso é o ser mais Nonsense no forum,a sony é muito boa
    acho q n vai dar briga n heyn
    Nem todo mundo pensa como tu. Eu já acho que a Microsoft é melhor, e eles podem achar isso de NINTENDO É MELHOR MIMIMIMI muito bem.
    E não lembra do outro?
    mas tipo,se vc gota da microsoft eu da sony,de boa,é opinião,ams como vc disse,logo logo vem um falando sony bosta "SEI Q LA,SEI Q LA"(quem assisti zorra total entendera)e vai causar briga :x
    Gosto da Sony (principalmente da época PSOne e alguma coisa do PS2). Comecei a gostar de video games por causa dela; mortal kombat, tony hawk, harvest moon e o invesquecível Crash fazem da Sony uma boa opção de diversão de vez em quando

    @Estevans, eu entendi dog

    Aislynn escreveu:
    fabbrini20 escreveu:Sony, com certeza. Ótimos exclusivos, consoles de primeira, realmente a Sony é tão boa quanto a Nintendo e uma prova de que a Sony é realmente boa: Pergunte pra qualquer ser qual seu videogame: Todos têm um PS2, não quero discutir aqui questões de pirataria e BLÁ BLÁ BLÁ, mas a verdade é que o PS2 tá em todo lugar.
    Na verdade eu acho que é por ser barato, rs.
    Mas quem, como eu, comprou nas antigas, foi por influencia do PS1. AQUELE SIM era bom.
    Pra mim, se resume em três motivos:
    1º - pirataria super hyper ultra very easy
    2º - preço
    3º - 80% dos brasileiros gostam é de futebol e call (lê-se jogos de tiro), e a Sony é macaca velha no assunto
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Fora a Nintendo qual a melhor indústria gamer - Página 2 Empty Re: Fora a Nintendo qual a melhor indústria gamer

    Mensagem por Metroid Gamer Seg 29 Ago 2011, 21:52

    Futebol talvez seja o segundo pior jogo da historia tirando talvez god of war
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Fora a Nintendo qual a melhor indústria gamer - Página 2 Empty Re: Fora a Nintendo qual a melhor indústria gamer

    Mensagem por Convidad Seg 29 Ago 2011, 21:53

    rvieira escreveu:
    Estevans escreveu:
    Aislynn escreveu:
    Estevans escreveu:
    Aislynn escreveu:Vai dar em briga isso aqui. Prevejo comentários como:
    AFF NINTENDO EH UNICAM CLONY SOH COPIA CLONY EH MA TOPICO INUTIU E CLARO Q A NINTENDO EH MELHOR DA SEU BURRO
    nossa,acho q quem disser isso é o ser mais Nonsense no forum,a sony é muito boa
    acho q n vai dar briga n heyn
    Nem todo mundo pensa como tu. Eu já acho que a Microsoft é melhor, e eles podem achar isso de NINTENDO É MELHOR MIMIMIMI muito bem.
    E não lembra do outro?
    mas tipo,se vc gota da microsoft eu da sony,de boa,é opinião,ams como vc disse,logo logo vem um falando sony bosta "SEI Q LA,SEI Q LA"(quem assisti zorra total entendera)e vai causar briga :x
    Gosto da Sony (principalmente da época PSOne e alguma coisa do PS2). Comecei a gostar de video games por causa dela; mortal kombat, tony hawk, harvest moon e o invesquecível Crash fazem da Sony uma boa opção de diversão de vez em quando

    @Estevans, eu entendi dog

    Aislynn escreveu:
    fabbrini20 escreveu:Sony, com certeza. Ótimos exclusivos, consoles de primeira, realmente a Sony é tão boa quanto a Nintendo e uma prova de que a Sony é realmente boa: Pergunte pra qualquer ser qual seu videogame: Todos têm um PS2, não quero discutir aqui questões de pirataria e BLÁ BLÁ BLÁ, mas a verdade é que o PS2 tá em todo lugar.
    Na verdade eu acho que é por ser barato, rs.
    Mas quem, como eu, comprou nas antigas, foi por influencia do PS1. AQUELE SIM era bom.
    Pra mim, se resume em três motivos:
    1º - pirataria super hyper ultra very easy
    2º - preço
    3º - 80% dos brasileiros gostam é de futebol e call (lê-se jogos de tiro), e a Sony é macaca velha no assunto

    Olha se call seria Cod vc esta errado mas se nao for...

    ----------------
    @Topic: Sony pelos exclusivos.
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Fora a Nintendo qual a melhor indústria gamer - Página 2 Empty Re: Fora a Nintendo qual a melhor indústria gamer

    Mensagem por Metroid Gamer Seg 29 Ago 2011, 21:56

    Na minha cidade e assim play 3, mas a vídeo game e de merda mesmo vai joga PC noob e isso que da raiva
    Wol Fandi
    Wol Fandi
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 272

    Fora a Nintendo qual a melhor indústria gamer - Página 2 Empty Re: Fora a Nintendo qual a melhor indústria gamer

    Mensagem por Wol Fandi Seg 29 Ago 2011, 22:04

    Eu gosto muito da sony, não tanto quanto a nintendo, mas ela é uma empresa muito forte com jogos muito bons, merece respeito de qualquer um que entenda o mínimo de games.
    Casa Nintendo
    Casa Nintendo
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 301

    Fora a Nintendo qual a melhor indústria gamer - Página 2 Empty Re: Fora a Nintendo qual a melhor indústria gamer

    Mensagem por Casa Nintendo Seg 29 Ago 2011, 22:08

    A Sega, mas ela ...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Fora a Nintendo qual a melhor indústria gamer - Página 2 Empty Re: Fora a Nintendo qual a melhor indústria gamer

    Mensagem por Convidad Seg 29 Ago 2011, 23:34

    Sony no japão. nos EUA é a microsoft.
    Everton.
    Everton.
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 725

    Fora a Nintendo qual a melhor indústria gamer - Página 2 Empty Re: Fora a Nintendo qual a melhor indústria gamer

    Mensagem por Everton. Seg 29 Ago 2011, 23:36

    depois da nintendo ficaria com a sony

    MarkTH
    MarkTH
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 411

    Fora a Nintendo qual a melhor indústria gamer - Página 2 Empty Re: Fora a Nintendo qual a melhor indústria gamer

    Mensagem por MarkTH Seg 29 Ago 2011, 23:43

    AFF TOPICU INUTIU NINTENDO EH MELHOR SEM DISCUSSAUM-q
    Brinks, primeiro a Nintendo claro Very Happy
    SEGA, por causa do Sonic Very Happy
    Depois a Sony, Uncharted *-*
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Fora a Nintendo qual a melhor indústria gamer - Página 2 Empty Re: Fora a Nintendo qual a melhor indústria gamer

    Mensagem por Convidad Ter 30 Ago 2011, 00:00

    ah play2....que saudade....tive que vender ele pra comprar meu 3ds....mas ele tem um lugar guardado nas minha lembranças de videogames....
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Fora a Nintendo qual a melhor indústria gamer - Página 2 Empty Re: Fora a Nintendo qual a melhor indústria gamer

    Mensagem por Fabbrini20 Ter 30 Ago 2011, 13:22

    Bem, o que acho é: PS1 foi extremamente bom, um console de primeira, muito avançado e diversificado na época.

    PS2: Não teve concorrentes à altura e realmente o fácil desbloqueio ajudou bastante em suas vendas, mais especificamente no Brasil.

    PS3: Gráficos de primeira, diversão muito boa, controle possibilitando ótima jogabilidade e jogos exclusivos realmente excelentes.

    Está aí, o porquê de eu gostar da Sony...
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Fora a Nintendo qual a melhor indústria gamer - Página 2 Empty Re: Fora a Nintendo qual a melhor indústria gamer

    Mensagem por Bferrari350 Ter 30 Ago 2011, 13:50

    Pra mim, em VIDEO-GAMES a Microsoft é a segunda melhor. Acho o controle do Xbox 360 muito confortável, melhor que o de PS3. Eu tenho um Xbox 360, e ontem fui jogar PS3 na casa de um amigo. Fui jogar e percebi que mal conseguia jogar direito com aquele controle, tava muito acostumado com o de Xbox. No de PS3 vc tem que botar o dedo pra baixo, enquanto no Xbox, é só vc segurar o controle que automaticamente o seu dedo já tá no analógico, e vc não precisa virar o dedo. Pra mim a Sony é melhor em eletrônicos do que em video-games. Hj em dia, da Sony, só me interessa o PS Vita.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Fora a Nintendo qual a melhor indústria gamer - Página 2 Empty Re: Fora a Nintendo qual a melhor indústria gamer

    Mensagem por Convidad Ter 30 Ago 2011, 14:20

    Não consigo escolher só uma. Todas são otimas empresas assim como a Nintendo...

    Sony tem bons jogos exclusivos e bom consoles too. A mesma coisa serve para a Microsoft.

    Na parte das outras ''industrias'' fico com a Sega(amo o Mega e o Dreamcast), com as velhas NEC e Hudson(PC Engine era e ainda é um aparelho incrivel), a Atari também é inesquecivel e a Sinclair Research fez muito bonito nos anos 70(Tá, o ZX Spectrum era um microcomputador, não um console mas mesmo assim teve muitos jogos lendários como nos videogames. Alem disso a Rare, na epoca chamada de Ultimate the Play, começou dele...)


    Última edição por Mazza em Ter 30 Ago 2011, 14:25, editado 1 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    Fora a Nintendo qual a melhor indústria gamer - Página 2 Empty Re: Fora a Nintendo qual a melhor indústria gamer

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 08:19