Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+185
Renato Gotto
The Shiro
Urashima
Shenu
NPC
Schweppes
JonasBCC
Fire Killjoy
renan.b.braidotte
RockMan Zero
Gui Fx
Samato
TheNerdBR
lukazz
eduardorocha2202
Belmonte
KADUBUCHALA
Arthimura
Mastxadows
Rabbid Fan
MaxRodrigues
Cilan
kaiserriouhell
Priscilla05
Flpgneves
Sonic Salies
Walker
KernCore
gemonSW
rodrigoborba13
Hidrox
p_loc
Wind Ice
Isaque Nilton
PhanterGun
¿Pedro?
skybite
Thomas Murmel
Peixe e Fritas
Wesley
YoshiRabbit
gaviaode12
Healingsong
Earth121221
drigonn
Victor Henrique
Zica_tva
dermebr
Badir
FabulousBeto
alanscampos
Julio Cesar
Angel of Afterlife
Bastos
PitagorasBr
Xicrets
rowel
KSPS
Giygas
Jamian
BispoSnake
Mister Chocobo
Alexshy
Niickie
allanjhff
engrey
Guinomonster
shymmu
Ulquiorra - Sama
Izanagi
lfretrogamer
E.R
vinicius dos santos
DehhH08
Viteco
Robert Prado
Chikoritah
silverreis
Vhpetersen18
alsforever
rBeloni
Luiz712
Gabriel Zzz
Cah
EduKurosaki
ToonLink
OpacoLione
VBB
GillBates
Erdrick
jonatas vieira de souza
Nakamura
EHHH
k.dark
Dimitri
Tio Gustavo
Nox
RedSox
EduFanaia
V_Myamoto
Peedro
Jstein
PH3DS
exceL
henrique
Naner
Kurai Ninja
Chaos4551
ludmam
Bruno.J.
pokelink
Lebre65
renatofonseca
Donkey Kong
iPhod
armando6329
Luigi Bros.
SuperSM
Tensai
Nettinhw
Tailler
Metroid Gamer
Longuinhos
Juan
marrcos.ferreira
kevin lluito
Reidosmash
Y_Agom
Soler
Mario_64
Rafos
DeLarge
Tikara
Red Nocturne
Supersth1
Targano AGAIN
Yakusa
rcosfa
frjoe
Pottyzinho
ruanbrandão
rodri323
Kira
Kanda Luna
AngelaGE
Ω Vitor
mhenrique
Fabbrini20
Nyails
jorge.jungle
dotpegaso
Weber
Piloto X
MadMax77
Major Fox
Viitz
ERROR
Sheik
Diamond
COD CO
Master Chief
rvieira
Rafael Freitas
Victor Cabeção
Walter Leal
Vinicius@
MarioFan #1
Bferrari350
MarcoJunior
Truta09
houzep
NLover
Aislynn
Felipe Fabricio
brito.tb
Vargolino
Ranza Kaus
Mario Bros
Garo Master
PedroNS
cleyton990
darknana
Chazzy
Estevans
Sum41
189 participantes

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 16 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por rcosfa Qua 25 Jan 2012, 11:16

    Alguém sabe um lugar no exterior com mario kart 7 a venda com um preço e frete baratos?
    Y_Agom
    Y_Agom
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 515

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 16 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por Y_Agom Qui 26 Jan 2012, 00:15

    rcosfa escreveu:Alguém sabe um lugar no exterior com mario kart 7 a venda com um preço e frete baratos?

    estarland.com

    como que havia prometido, assim que chegasse meu controle de n64 eu iria postar um avaliação da compra.... bom... o controle chegou e a avaliação está aki em baixo:

    primeiro de tudo: o site! o site é muito bem organizado, todos os menus são bem divididos possibilitando uma busca rapida e eficiente

    segundo: os produtos! variedade enorme de produtos a preços muito acessiveis, mesmo para quem mora no exterior

    terceiro: o frete! mesmo saindo dos estados unidos e entregando aqui no brasil, o frete no n64 saiu por 10 dolares, tendo em vista que dependendo da loja que você compra no brasil o frete sai mais caro, é um ótimo frete

    quarto: tempo de entrega! para o frete de 10 dolares (o mais basico) eles prometem o produto entre 20 a 30 dias uteis na porta da sua casa, não tem numero de rastreio, mas nem precisa, já que em menos de 20 dias CORRIDOS eu ja estou com o meu produto

    quinto: integridade fisica do produto: esse nao ganha um ponto de exclamação por que nao posso dizer que o produto estava em "perfeito estado"... ele realmente vem num saquinho lacrado (nao é com durez, é lacrado mesmo) e esse saco com o produto vem dentro de outro saco especial de plastico bolha, mas mesmo assim, a capinha que envolve o conector veio rachada, podendo comprometer o conector (e com isso o controle inteiro) se eu nao tomar os devidos cuidados... claro que nao culpo nem um pouco a empresa... REPETINDO: não culpo a estarland por isso, e sim pelo sistema de entrega, ja que não é efetuada por eles e é internacional...

    sexto: taxas! com o frete de 10 reais mais o preço do produto minha compra não chegou a 50 dolares, portanto, não fui taxado de forma algum mesmo a estarland sendo uma pessoa juridica e não fisica!

    acho que não preciso avaliar mais nada nessa compra... apenas deixar o aviso de que todos os meus novos jogos eu irei possivelmente comprar pela estarland, ja que, por mais que leve quase 20 dias para entregar, os jogos saem quase pela metade do preço, e eles tem tudo o que está se esgotando nas prateleiras brasileiras!!

    P.S.: @Sum41, caso queira colocar a minha avaliação de usuario sobre a estarland no primeiro post, fique avontade, pois só tenho elogios para essa empresa!!
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 16 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por MarcoJunior Qui 26 Jan 2012, 00:21

    Uma dúvida:
    Se eu comprar dois jogos de $40 no mesmo site (amazon.com), um de cada vez (em embalagens diferentes para o mesmo destino), tenho que pagar a taxa alfandegaria (limite de $50)?
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 16 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por Ω Vitor Qui 26 Jan 2012, 00:22

    acho que sim
    Y_Agom
    Y_Agom
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 515

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 16 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por Y_Agom Qui 26 Jan 2012, 00:24

    MarcoJunior escreveu:Uma dúvida:
    Se eu comprar dois jogos de $40 no mesmo site (amazon.com), um de cada vez (em embalagens diferentes para o mesmo destino), tenho que pagar a taxa alfandegaria (limite de $50)?

    uma dica... como eu disse la pra cima... compre pela estarland... se for só um jogo na compra com o frete de 10 reais, nao cobra taxa... só o valor do produto + frete, ja que a compra nao vai passa de 50 dolares... dai um jogo que aki sai 150 vai fika por uns 90, ou as vezes até menos... ja na amazon eles taxam tudo!
    Major Fox
    Major Fox
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 254

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 16 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por Major Fox Qui 26 Jan 2012, 00:27

    Y_Agom escreveu:
    MarcoJunior escreveu:Uma dúvida:
    Se eu comprar dois jogos de $40 no mesmo site (amazon.com), um de cada vez (em embalagens diferentes para o mesmo destino), tenho que pagar a taxa alfandegaria (limite de $50)?

    uma dica... como eu disse la pra cima... compre pela estarland... se for só um jogo na compra com o frete de 10 reais, nao cobra taxa... só o valor do produto + frete, ja que a compra nao vai passa de 50 dolares... dai um jogo que aki sai 150 vai fika por uns 90, ou as vezes até menos... ja na amazon eles taxam tudo!

    @Y_Agom, não tem problema com alfandega, de aumentar preço e etc? (Nunca comprei pelo exterior, desculpe a pergunta..)
    Y_Agom
    Y_Agom
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 515

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 16 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por Y_Agom Qui 26 Jan 2012, 00:34

    Major Fox escreveu:
    Y_Agom escreveu:
    MarcoJunior escreveu:Uma dúvida:
    Se eu comprar dois jogos de $40 no mesmo site (amazon.com), um de cada vez (em embalagens diferentes para o mesmo destino), tenho que pagar a taxa alfandegaria (limite de $50)?

    uma dica... como eu disse la pra cima... compre pela estarland... se for só um jogo na compra com o frete de 10 reais, nao cobra taxa... só o valor do produto + frete, ja que a compra nao vai passa de 50 dolares... dai um jogo que aki sai 150 vai fika por uns 90, ou as vezes até menos... ja na amazon eles taxam tudo!

    @Y_Agom, não tem problema com alfandega, de aumentar preço e etc? (Nunca comprei pelo exterior, desculpe a pergunta..)

    normalmente sim... e se vc for comprar pela amazon, some o valor do produto +frete, dai som mais 60% do total, dai mais 18% desse otro total... dai converta de dolar para real... e pronto, a magica de como vc paga o dobro em um produto está feita!!

    mas no caso a estarland se a compra nao ultrapassar os 50 dolares total (produto + frete) ai nao é acrescida nenhum taxa, é só converter pra real pra saber quanto q vc vai pagar no final.. ja produtos que custam bem (as vezes BEM mais) que 50 dolares, ai vc é taxado e acaba compensando comprar por aqui...
    Major Fox
    Major Fox
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 254

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 16 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por Major Fox Qui 26 Jan 2012, 00:36

    Y_Agom escreveu:
    Major Fox escreveu:
    Y_Agom escreveu:
    MarcoJunior escreveu:Uma dúvida:
    Se eu comprar dois jogos de $40 no mesmo site (amazon.com), um de cada vez (em embalagens diferentes para o mesmo destino), tenho que pagar a taxa alfandegaria (limite de $50)?

    uma dica... como eu disse la pra cima... compre pela estarland... se for só um jogo na compra com o frete de 10 reais, nao cobra taxa... só o valor do produto + frete, ja que a compra nao vai passa de 50 dolares... dai um jogo que aki sai 150 vai fika por uns 90, ou as vezes até menos... ja na amazon eles taxam tudo!

    @Y_Agom, não tem problema com alfandega, de aumentar preço e etc? (Nunca comprei pelo exterior, desculpe a pergunta..)

    normalmente sim... e se vc for comprar pela amazon, some o valor do produto +frete, dai som mais 60% do total, dai mais 18% desse otro total... dai converta de dolar para real... e pronto, a magica de como vc paga o dobro em um produto está feita!!

    mas no caso a estarland se a compra nao ultrapassar os 50 dolares total (produto + frete) ai nao é acrescida nenhum taxa, é só converter pra real pra saber quanto q vc vai pagar no final.. ja produtos que custam bem (as vezes BEM mais) que 50 dolares, ai vc é taxado e acaba compensando comprar por aqui...
    Hm..., então vale bastante a pena comprar jogos de 3DS lá né, porque, maioria custa menos de 50 dolares, estou certo?
    Y_Agom
    Y_Agom
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 515

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 16 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por Y_Agom Qui 26 Jan 2012, 00:40

    Major Fox escreveu:
    Y_Agom escreveu:
    Major Fox escreveu:
    Y_Agom escreveu:
    MarcoJunior escreveu:Uma dúvida:
    Se eu comprar dois jogos de $40 no mesmo site (amazon.com), um de cada vez (em embalagens diferentes para o mesmo destino), tenho que pagar a taxa alfandegaria (limite de $50)?

    uma dica... como eu disse la pra cima... compre pela estarland... se for só um jogo na compra com o frete de 10 reais, nao cobra taxa... só o valor do produto + frete, ja que a compra nao vai passa de 50 dolares... dai um jogo que aki sai 150 vai fika por uns 90, ou as vezes até menos... ja na amazon eles taxam tudo!

    @Y_Agom, não tem problema com alfandega, de aumentar preço e etc? (Nunca comprei pelo exterior, desculpe a pergunta..)

    normalmente sim... e se vc for comprar pela amazon, some o valor do produto +frete, dai som mais 60% do total, dai mais 18% desse otro total... dai converta de dolar para real... e pronto, a magica de como vc paga o dobro em um produto está feita!!

    mas no caso a estarland se a compra nao ultrapassar os 50 dolares total (produto + frete) ai nao é acrescida nenhum taxa, é só converter pra real pra saber quanto q vc vai pagar no final.. ja produtos que custam bem (as vezes BEM mais) que 50 dolares, ai vc é taxado e acaba compensando comprar por aqui...
    Hm..., então vale bastante a pena comprar jogos de 3DS lá né, porque, maioria custa menos de 50 dolares, estou certo?

    na verdade os jogos de 3ds la nao chegam a 40 dolares... a media é de menos de 35 dolares... dai com os 10 do frete, e jogar o valor do dolar a 2 reais (toh jogando o valor bem alto, mas normalmente é usado1,8 ou 1,9 ja que o dolar tah baixo) e o valor final nao chega a 90 reais... num jogo que vc normalmente pagaria 150+... dai com o valor de 2 jogos aki vc compra quase 4 se junta um poko mais de dinheiro... mas fika a dica: faça um compra por jogo, mesmo pagando o frete varias vezes compensa muito mais!!

    da uma olhada la na página do 3ds

    EDIT: disse la em cima que a média é de 35... mas pareçe que subiu um poko... mas mesmo assim nao chega a 40 dolares, fika um poko abaixo
    Major Fox
    Major Fox
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 254

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 16 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por Major Fox Qui 26 Jan 2012, 00:43

    Y_Agom escreveu:
    Major Fox escreveu:
    Y_Agom escreveu:
    Major Fox escreveu:
    Y_Agom escreveu:
    MarcoJunior escreveu:Uma dúvida:
    Se eu comprar dois jogos de $40 no mesmo site (amazon.com), um de cada vez (em embalagens diferentes para o mesmo destino), tenho que pagar a taxa alfandegaria (limite de $50)?

    uma dica... como eu disse la pra cima... compre pela estarland... se for só um jogo na compra com o frete de 10 reais, nao cobra taxa... só o valor do produto + frete, ja que a compra nao vai passa de 50 dolares... dai um jogo que aki sai 150 vai fika por uns 90, ou as vezes até menos... ja na amazon eles taxam tudo!

    @Y_Agom, não tem problema com alfandega, de aumentar preço e etc? (Nunca comprei pelo exterior, desculpe a pergunta..)

    normalmente sim... e se vc for comprar pela amazon, some o valor do produto +frete, dai som mais 60% do total, dai mais 18% desse otro total... dai converta de dolar para real... e pronto, a magica de como vc paga o dobro em um produto está feita!!

    mas no caso a estarland se a compra nao ultrapassar os 50 dolares total (produto + frete) ai nao é acrescida nenhum taxa, é só converter pra real pra saber quanto q vc vai pagar no final.. ja produtos que custam bem (as vezes BEM mais) que 50 dolares, ai vc é taxado e acaba compensando comprar por aqui...
    Hm..., então vale bastante a pena comprar jogos de 3DS lá né, porque, maioria custa menos de 50 dolares, estou certo?

    na verdade os jogos de 3ds la nao chegam a 40 dolares... a media é de menos de 35 dolares... dai com os 10 do frete, e jogar o valor do dolar a 2 reais (toh jogando o valor bem alto, mas normalmente é usado1,8 ou 1,9 ja que o dolar tah baixo) e o valor final nao chega a 90 reais... num jogo que vc normalmente pagaria 150+... dai com o valor de 2 jogos aki vc compra quase 4 se junta um poko mais de dinheiro... mas fika a dica: faça um compra por jogo, mesmo pagando o frete varias vezes compensa muito mais!!

    da uma olhada la na página do 3ds

    EDIT: disse la em cima que a média é de 35... mas pareçe que subiu um poko... mas mesmo assim nao chega a 40 dolares, fika um poko abaixo
    Mas com o frete, não chega a 50 Dolláres,e ai vai de boa? (Estou fazendo estas perguntas pois pretendo comprar um 3DS ^^)
    Y_Agom
    Y_Agom
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 515

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 16 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por Y_Agom Qui 26 Jan 2012, 00:45

    Spoiler:

    quanto aos jogos, vai tranquilo... já quanto ao console, até compensa se vc for comprar pela saraiva.. na ultim conta que eu fiz saia a 700 se nao me engano... ja é 100 reais mais barato e ja da até pra leva um jogo, em compra separada, claro, pq ja basta pagar os impostos sobre o 3ds xDD
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 16 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por Sum41 Qui 26 Jan 2012, 00:45

    Deixei um pouco da preguiça de lado e atualizei o tópico.

    @Y_Agom coloquei a sua análise no post principal, mas apenas o link pois aconteceu o que eu temia quando fui atualizar: A largura da sua mensagem ultrapassa o limite autorizado.

    Agora as análises vão ter que ficar nos posts e serão linkadas, provavelmente as que já estão lá tb serão migradas aos poucos pois a medida que outras lojas forem sendo inseridas vai ser necessário espaço lá.

    Atualizei tb com a indicação do @Metroid Gamer das lojas BigBoyGames e RockLaser.
    Major Fox
    Major Fox
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 254

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 16 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por Major Fox Qui 26 Jan 2012, 00:49

    Y_Agom escreveu:
    Spoiler:

    quanto aos jogos, vai tranquilo... já quanto ao console, até compensa se vc for comprar pela saraiva.. na ultim conta que eu fiz saia a 700 se nao me engano... ja é 100 reais mais barato e ja da até pra leva um jogo, em compra separada, claro, pq ja basta pagar os impostos sobre o 3ds xDD

    Vlw cara, me tirou muitas dúvidas, to pretendendo comprar meu 3DS no Iguana Mall ou no ML.
    -------------------------------------------------------
    EDIT: Só da pra comprar pelo cartão internacional? :/
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 16 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por Sum41 Qui 26 Jan 2012, 01:02

    Compra internacional é muito loteria, como estão surgindo muitas dúvidas sobre essa questão vou tentar fazer um guia sobre as regras de taxação, e como diminuir as chances de ser tributado pra inserir no tópico.
    Y_Agom
    Y_Agom
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 515

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 16 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por Y_Agom Qui 26 Jan 2012, 01:11

    Major Fox escreveu:
    Y_Agom escreveu:
    Spoiler:

    quanto aos jogos, vai tranquilo... já quanto ao console, até compensa se vc for comprar pela saraiva.. na ultim conta que eu fiz saia a 700 se nao me engano... ja é 100 reais mais barato e ja da até pra leva um jogo, em compra separada, claro, pq ja basta pagar os impostos sobre o 3ds xDD

    Vlw cara, me tirou muitas dúvidas, to pretendendo comprar meu 3DS no Iguana Mall ou no ML.
    -------------------------------------------------------
    EDIT: Só da pra comprar pelo cartão internacional? :/

    se não me engano é com cartão internacional sim... pelo menos a minha compra foi com cartão internacional... mas como vc faz a compra pelo pay-pal, não sei se existe a necessidade de ser internacional... isso vai de acordo com as regras do pay-pal, e como eu nao conheço nao sei dizer...

    Sum41 escreveu:Compra internacional é muito loteria, como estão surgindo muitas dúvidas sobre essa questão vou tentar fazer um guia sobre as regras de taxação, e como diminuir as chances de ser tributado pra inserir no tópico.

    realmente muito boa iniciativa.. eu quando fui fazer minha primeira compra internacional fiquei horas e horas pesquisando textos e mais textos na internet... procurei leis, na fazenda, em tudo quanto é canto.. mas pode aproveitar tbm e colocar flando de bagagem tbm... pq com certeza tem gente que conheçe alguem que vai pra fora e acha que é só trazer que não é taxado... pelo que eu vi não é bem assim.. tem regras pra o que pode e a quantidade que pode trazer tbm...

    Conteúdo patrocinado


    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 16 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 02 maio 2024, 09:27