Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+185
Renato Gotto
The Shiro
Urashima
Shenu
NPC
Schweppes
JonasBCC
Fire Killjoy
renan.b.braidotte
RockMan Zero
Gui Fx
Samato
TheNerdBR
lukazz
eduardorocha2202
Belmonte
KADUBUCHALA
Arthimura
Mastxadows
Rabbid Fan
MaxRodrigues
Cilan
kaiserriouhell
Priscilla05
Flpgneves
Sonic Salies
Walker
KernCore
gemonSW
rodrigoborba13
Hidrox
p_loc
Wind Ice
Isaque Nilton
PhanterGun
¿Pedro?
skybite
Thomas Murmel
Peixe e Fritas
Wesley
YoshiRabbit
gaviaode12
Healingsong
Earth121221
drigonn
Victor Henrique
Zica_tva
dermebr
Badir
FabulousBeto
alanscampos
Julio Cesar
Angel of Afterlife
Bastos
PitagorasBr
Xicrets
rowel
KSPS
Giygas
Jamian
BispoSnake
Mister Chocobo
Alexshy
Niickie
allanjhff
engrey
Guinomonster
shymmu
Ulquiorra - Sama
Izanagi
lfretrogamer
E.R
vinicius dos santos
DehhH08
Viteco
Robert Prado
Chikoritah
silverreis
Vhpetersen18
alsforever
rBeloni
Luiz712
Gabriel Zzz
Cah
EduKurosaki
ToonLink
OpacoLione
VBB
GillBates
Erdrick
jonatas vieira de souza
Nakamura
EHHH
k.dark
Dimitri
Tio Gustavo
Nox
RedSox
EduFanaia
V_Myamoto
Peedro
Jstein
PH3DS
exceL
henrique
Naner
Kurai Ninja
Chaos4551
ludmam
Bruno.J.
pokelink
Lebre65
renatofonseca
Donkey Kong
iPhod
armando6329
Luigi Bros.
SuperSM
Tensai
Nettinhw
Tailler
Metroid Gamer
Longuinhos
Juan
marrcos.ferreira
kevin lluito
Reidosmash
Y_Agom
Soler
Mario_64
Rafos
DeLarge
Tikara
Red Nocturne
Supersth1
Targano AGAIN
Yakusa
rcosfa
frjoe
Pottyzinho
ruanbrandão
rodri323
Kira
Kanda Luna
AngelaGE
Ω Vitor
mhenrique
Fabbrini20
Nyails
jorge.jungle
dotpegaso
Weber
Piloto X
MadMax77
Major Fox
Viitz
ERROR
Sheik
Diamond
COD CO
Master Chief
rvieira
Rafael Freitas
Victor Cabeção
Walter Leal
Vinicius@
MarioFan #1
Bferrari350
MarcoJunior
Truta09
houzep
NLover
Aislynn
Felipe Fabricio
brito.tb
Vargolino
Ranza Kaus
Mario Bros
Garo Master
PedroNS
cleyton990
darknana
Chazzy
Estevans
Sum41
189 participantes

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 12 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por Yakusa Sáb 31 Dez 2011, 01:32

    Ah, coitada dele. Ela simplesmente foi banido do fórum por quê aprontou algumas. Com certeza.
    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 12 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por Mario_64 Sáb 31 Dez 2011, 01:35

    Eu pelo menos me importo com os outros, e se ele(a) estiver sofrendo algo grave na vida?
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 12 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por Yakusa Sáb 31 Dez 2011, 01:41

    Tipow... Ela criou um tópico falando que era homem, mas depois alertou todos que acharam que ela/ele era homem e falou que era mulher novamente. A única coisa que ela deve sofrer na vida é um tumor grave na cabeça, que a faz retardada, enchendo a paciência dos outros neste humilde fórum. Ih, tá virando flood. Neutral
    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 12 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por Mario_64 Sáb 31 Dez 2011, 01:43

    Que oras ele(a) costuma entrar?
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 12 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por Ω Vitor Sáb 31 Dez 2011, 01:46

    é random o horário ninguém sabe quando ela entra
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 12 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por Yakusa Sáb 31 Dez 2011, 01:47

    Sei lá que horas essa praga entra. Só vai uma dica, não tente consolar esse bicho de 45 cabeças, pois não vale a pena. Vou parar de falar sobre isso pois virou flood, malz D:


    Última edição por Yakusa em Sáb 31 Dez 2011, 01:58, editado 1 vez(es)
    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 12 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por Mario_64 Sáb 31 Dez 2011, 01:51

    Yakusa vc não sabe oque eu fiz no tempo que eu "sumi"
    Quem ver ela(o) manda entra lá pelas 2:30 da tarde
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 12 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por ¿Pedro? Sáb 31 Dez 2011, 02:03

    Yakusa escreveu:Tipow... Ela criou um tópico falando que era homem, mas depois alertou todos que acharam que ela/ele era homem e falou que era mulher novamente. A única coisa que ela deve sofrer na vida é um tumor grave na cabeça, que a faz retardada, enchendo a paciência dos outros neste humilde fórum. Ih, tá virando flood. Neutral
    Pior que foi no tempo que eu fiquei off do fórum e não vi isso, merda malz
    No mínimo ela tava tentando trollar todo mundo.
    E ela deve estar bem bolada por alguma coisa bem ruim que fizeram com ela.

    Mas voltemos ao assunto do tópico.

    Soube que é mais barato ir a Nova York, se hospédar em um hotel durante dois dias e comprar um iPad 32GB, do que compra o mesmo iPad aqui no Brasil.
    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 12 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por Mario_64 Sáb 31 Dez 2011, 02:09

    Pedro foi oque eu disse: deve ta acontecendo algo sério com ela(o)

    Alguem já compro um snes no mercado livre e veio funcionando?
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 12 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por Yakusa Sáb 31 Dez 2011, 02:12

    Ela tem problema mental, só isso.
    Depende, no ML tem muitos vendedores, sendo alguns confiáveis e alguns enganadores.
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 12 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por Soler Sáb 31 Dez 2011, 02:15

    ¿Pedro? escreveu:Soube que é mais barato ir a Nova York, se hospédar em um hotel durante dois dias e comprar um iPad 32GB, do que compra o mesmo iPad aqui no Brasil.
    Não é não.
    Voo pra NY o minimo que eu vi foi por uns $1000, iPad de 32GB $600, o dólar tá uns 1,85.
    1600 x 1,85 = R$2960.
    iPad 32GB no Brasil tá por volta de R$2000.
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 12 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por ¿Pedro? Sáb 31 Dez 2011, 02:19

    Yakusa escreveu:Ela tem problema mental, só isso.
    Depende, no ML tem muitos vendedores, sendo alguns confiáveis e alguns enganadores.
    Será? Eu acho que não.

    Compra lá cara. Basta comprar por Mercado Pago e fique tranquilo, se não chegar comunique o Mercado Livre eles te devolvem o dinheiro e banem o vendedor.

    Bom... Nunca confie em imagens do Facebook. Pegaram um iPad bem caro aqui e botaram o Dollar a 1,60, só se ter sido isso.
    Y_Agom
    Y_Agom
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 515

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 12 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por Y_Agom Sáb 31 Dez 2011, 02:24

    nao sei se pode ajudar... mas existe um site que vc compra direto dos states... de grandes lojas, é claro.. e ele entrega de 7 a 15 dias uteis na porta da tua casa.... claro que o frete é um absurdo de caro.. mas nem tanto devido o fato de vir dos states e num tempo um tanto quanto rapido... e claro tbm que vc nao escapa da taxa de importação... mas eu estava fazendo uma cotação e um nintendo 3ds com kit para iniciante, mais mk7, ocarina, resident, ssf4 e pokemon white sairia por menos de 1300 reais no pagamento a vista... sendo que o 3ds aki tah 800 e os jogos tao numa media de 150 cada... numa conta rapida vc ia economiza no minimo uns 250 reais... nao sei se pode postar o link aki... caso eu possa, me avisa que eu passo o link do site...
    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 12 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por Mario_64 Sáb 31 Dez 2011, 02:27

    Yakusa escreveu:Ela tem problema mental, só isso.
    Depende, no ML tem muitos vendedores, sendo alguns confiáveis e alguns enganadores.

    Olha que não é problema mental, deve ser algo que corrompeu ela(o) (to ficando cansado de falar que ela(o) não é lelé da cuca)
    Eu já comprei varios jogos do DS lá, e to pensando em comprar o SNES e umas fitas do metroid (eu joguei esse metroid num CD de play 2, num daqueles que vem jogos antigos...)
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 12 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por ¿Pedro? Sáb 31 Dez 2011, 02:30

    artur.moraes escreveu:nao sei se pode ajudar... mas existe um site que vc compra direto dos states... de grandes lojas, é claro.. e ele entrega de 7 a 15 dias uteis na porta da tua casa.... claro que o frete é um absurdo de caro.. mas nem tanto devido o fato de vir dos states e num tempo um tanto quanto rapido... e claro tbm que vc nao escapa da taxa de importação... mas eu estava fazendo uma cotação e um nintendo 3ds com kit para iniciante, mais mk7, ocarina, resident, ssf4 e pokemon white sairia por menos de 1300 reais no pagamento a vista... sendo que o 3ds aki tah 800 e os jogos tao numa media de 150 cada... numa conta rapida vc ia economiza no minimo uns 250 reais... nao sei se pode postar o link aki... caso eu possa, me avisa que eu passo o link do site...
    Pode passar sim, mas acho que não tem muita vantagem se eles vão taxar.

    Minha mãe tem um primo que mora na Europa, mas trava de região ferra tudo, caso contrário o meu Wii teria vindo de lá... E tomara que o WiiU não tenha essa palhaçada.

    Conteúdo patrocinado


    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 12 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 01 Jun 2024, 04:39