Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+27
¿Pedro?
Felipe Fabricio
Stéphano Wallace
NINTENDAUN
Mario_64
GuuH
Ranza Kaus
kamaroo
Bferrari350
Victor64
Dimitri
Leafar Cathal
rvieira
MadMax77
Fabbrini20
Dohko
Sum41
Lucas.mcs
Aislynn
x0exe
Wol Fandi
Everton.
Felipi12
Red Nocturne
Philipe
Infernaros
NintendinhoBR
31 participantes

    O que acham de uma nova cor para 3DS

    Wol Fandi
    Wol Fandi
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 272

    O que acham de uma nova cor para 3DS - Página 2 Empty Re: O que acham de uma nova cor para 3DS

    Mensagem por Wol Fandi Ter 23 Ago 2011, 22:40

    É... Compra quem quer... Mas depois de comprar um notebook branco tenho que dizer que estou com traumas... Parece que atrai sujeira é incrível...
    NintendinhoBR
    NintendinhoBR
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 499

    O que acham de uma nova cor para 3DS - Página 2 Empty Re: O que acham de uma nova cor para 3DS

    Mensagem por NintendinhoBR Ter 23 Ago 2011, 22:43

    Felipi12 escreveu:Gostaria de um 3ds diferente tipo sem a parte preta em cima como em todos ... da cor bege talvez ?

    Essa aki talvez um pco mais claro
    O que acham de uma nova cor para 3DS - Página 2 Nintendo3dsbrown
    Lucas.mcs
    Lucas.mcs
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 406

    O que acham de uma nova cor para 3DS - Página 2 Empty Re: O que acham de uma nova cor para 3DS

    Mensagem por Lucas.mcs Qua 24 Ago 2011, 00:31

    cinza, q aí não fica tão sujo q nem branco, e se ficar sujo vai ficar cinza, ou seja a cor natural dele xD
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    O que acham de uma nova cor para 3DS - Página 2 Empty Re: O que acham de uma nova cor para 3DS

    Mensagem por Sum41 Qua 24 Ago 2011, 00:42

    radicalizaria, gostaria de uma versão com a carcaça transparente, só isso faria trocar meu aqua blue.
    Dohko
    Dohko
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 76

    O que acham de uma nova cor para 3DS - Página 2 Empty Re: O que acham de uma nova cor para 3DS

    Mensagem por Dohko Qua 24 Ago 2011, 02:00

    Versao d 3ds com carcaça transparente... Nostalgia,bons tempos d gameboy color...
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    O que acham de uma nova cor para 3DS - Página 2 Empty Re: O que acham de uma nova cor para 3DS

    Mensagem por Fabbrini20 Qua 24 Ago 2011, 07:38

    lanitaguai escreveu:Essa foto verde aí não parecia com a possível montagem do novo 3DS... me leva a crer que esse modelo novo e os rumores estão suspeitos. Verde é bonito mas... prefiro um branco.
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    O que acham de uma nova cor para 3DS - Página 2 Empty Re: O que acham de uma nova cor para 3DS

    Mensagem por MadMax77 Qua 24 Ago 2011, 09:50

    Gold ou Silver!! ^^
    rvieira
    rvieira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 1856

    O que acham de uma nova cor para 3DS - Página 2 Empty Re: O que acham de uma nova cor para 3DS

    Mensagem por rvieira Qua 24 Ago 2011, 10:25

    Gostaria de um verde meio escuro. Branco não, só de olhar pra ele já suja
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    O que acham de uma nova cor para 3DS - Página 2 Empty Re: O que acham de uma nova cor para 3DS

    Mensagem por Sum41 Qua 24 Ago 2011, 10:42

    Dohko escreveu:Versao d 3ds com carcaça transparente... Nostalgia,bons tempos d gameboy color...

    Exatamente, seria muito da hora!
    rvieira
    rvieira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 1856

    O que acham de uma nova cor para 3DS - Página 2 Empty Re: O que acham de uma nova cor para 3DS

    Mensagem por rvieira Qua 24 Ago 2011, 11:09

    Sum41 escreveu:
    Dohko escreveu:Versao d 3ds com carcaça transparente... Nostalgia,bons tempos d gameboy color...

    Exatamente, seria muito da hora!
    Bah, um transparente seria muito massa! Ficaria um tempão estudando a parte interna dele.
    Mesmo assim, um verde/verde escuro seria phodah.
    Leafar Cathal
    Leafar Cathal
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 48
    Posts Posts : 125

    O que acham de uma nova cor para 3DS - Página 2 Empty Re: O que acham de uma nova cor para 3DS

    Mensagem por Leafar Cathal Qua 24 Ago 2011, 11:49

    Eu tenho um DS Lite branco e ele suja bastante sim, mas nada que uma boa limpeza não deixe ele legal. Não me arrependo e talvez tivesse comprado um 3DS branco se ele existisse. Mas gosto muito do Aqua Blue também.
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    O que acham de uma nova cor para 3DS - Página 2 Empty Re: O que acham de uma nova cor para 3DS

    Mensagem por Dimitri Qua 24 Ago 2011, 12:30

    Amei a cor verde veii quero um dessa cor...
    Victor64
    Victor64
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 134

    O que acham de uma nova cor para 3DS - Página 2 Empty Re: O que acham de uma nova cor para 3DS

    Mensagem por Victor64 Qua 24 Ago 2011, 15:45

    Acho que o Cosmo Black (que é o meu) está ótimo, pois a tela 3D é preta em todas as cores, mas no Cosmo Black não faz diferença, pois ele já é todo preto. Serra
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    O que acham de uma nova cor para 3DS - Página 2 Empty Re: O que acham de uma nova cor para 3DS

    Mensagem por Bferrari350 Qua 24 Ago 2011, 17:39

    Um azul mais escuro, um verde. Isso não é cor: edições especiais. Como BLack/White, limitada do mario, luigi, peach, daisy. Pro DS Lite tem um monte. já ví até do Naruto.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    O que acham de uma nova cor para 3DS - Página 2 Empty Re: O que acham de uma nova cor para 3DS

    Mensagem por Convidado Qua 24 Ago 2011, 17:40

    -Branco
    -Transparente (seria massa!)
    -Cinza
    -Verde
    -Laranja

    Conteúdo patrocinado


    O que acham de uma nova cor para 3DS - Página 2 Empty Re: O que acham de uma nova cor para 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 00:07