Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
MarioFan #1
Pedro_Furtado
rvieira
drdreh
Metroid Gamer
PedroNS
André
11 participantes

    vocês acreditam em novos jogos da linha New Play Control?

    André
    André
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 1572

    vocês acreditam em novos jogos da linha New Play Control? Empty vocês acreditam em novos jogos da linha New Play Control?

    Mensagem por André Ter 16 Ago 2011, 23:11

    Tivemos jogos de Game Cube relançados para o Wii com a linha New Play Control, como por exemplo Donkey Kong e Mario Tennis.

    Vocês acreditam que a Nintendo lançará novos jogos da linha? quais vocês gostariam de ver?

    Um Zelda WW NPC seria uma boa

    vocês acreditam em novos jogos da linha New Play Control? New_Play_Control
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    vocês acreditam em novos jogos da linha New Play Control? Empty Re: vocês acreditam em novos jogos da linha New Play Control?

    Mensagem por PedroNS Ter 16 Ago 2011, 23:16

    Não, acho que os de GC agora ficam só pro Virtual Console do Wii U mesmo...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    vocês acreditam em novos jogos da linha New Play Control? Empty Re: vocês acreditam em novos jogos da linha New Play Control?

    Mensagem por Convidad Qua 17 Ago 2011, 00:02

    PedroNS escreveu:Não, acho que os de GC agora ficam só pro Virtual Console do Wii U mesmo...

    Tbm concordo cara...Vamos combinar q o GC esta um puco antigo para ficar relançando.
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    vocês acreditam em novos jogos da linha New Play Control? Empty Re: vocês acreditam em novos jogos da linha New Play Control?

    Mensagem por Metroid Gamer Qua 17 Ago 2011, 01:10

    gc ta complicado muito novo pra ser velho e muito velho pra ser novo
    drdreh
    drdreh
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 168

    vocês acreditam em novos jogos da linha New Play Control? Empty Re: vocês acreditam em novos jogos da linha New Play Control?

    Mensagem por drdreh Qua 17 Ago 2011, 08:09

    acabou, so esperando zelda, e fim do wii...
    rvieira
    rvieira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 1856

    vocês acreditam em novos jogos da linha New Play Control? Empty Re: vocês acreditam em novos jogos da linha New Play Control?

    Mensagem por rvieira Qua 17 Ago 2011, 10:19

    Nah, é um remake com nome mais bunitinho. Quero jogos novos baseados nos antigos e também com um novo jeito de jogar, entende
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    vocês acreditam em novos jogos da linha New Play Control? Empty Re: vocês acreditam em novos jogos da linha New Play Control?

    Mensagem por Convidad Qua 17 Ago 2011, 10:44

    rvieira escreveu:Nah, é um remake com nome mais bunitinho. Quero jogos novos baseados nos antigos e também com um novo jeito de jogar, entende

    Cara concordo , acho q a nintendo deve parar com os remakes.Existem varios ja , de veria começar novas franquias e/ou continuar as franquias.
    Pedro_Furtado
    Pedro_Furtado
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 38

    vocês acreditam em novos jogos da linha New Play Control? Empty Re: vocês acreditam em novos jogos da linha New Play Control?

    Mensagem por Pedro_Furtado Qua 17 Ago 2011, 11:57

    Remake é Caça-níquel. é que nem uma banda lançar uma coletânea. é dinheiro na certa, sem muito trabalho. mas se não apresentar material novo..... abraço. novas franquias boas é o que faz o sucesso do console.
    MarioFan #1
    MarioFan #1
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 460

    vocês acreditam em novos jogos da linha New Play Control? Empty Re: vocês acreditam em novos jogos da linha New Play Control?

    Mensagem por MarioFan #1 Qua 17 Ago 2011, 13:25

    Nós vivemos na era do remake.
    Tem remake de games,de filmes,de novelas e coisa e tal.
    E quem já não pensou ai em jogar o super mario sunshine ou o zelda ww no new play control?
    Remakes são muito bons,reviver os bons classicos das gerações passadas com visual,graficos e controles repaginados é muito bom.
    rvieira
    rvieira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 1856

    vocês acreditam em novos jogos da linha New Play Control? Empty Re: vocês acreditam em novos jogos da linha New Play Control?

    Mensagem por rvieira Qua 17 Ago 2011, 14:51

    Dessa linha, o único que eu compraria é o Mario Power Tennis. Mesmo assim, acho que deveria dar mais uma revolucionada nele, ou investir em novos esportes Mario. Certo que vai ter um Super Sluggers dessa linha pro U, ou até um Mario Golf (o que não seria ruim, pq já faz tempo que não tem um novo)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    vocês acreditam em novos jogos da linha New Play Control? Empty Re: vocês acreditam em novos jogos da linha New Play Control?

    Mensagem por Convidad Qua 17 Ago 2011, 14:54

    Sério,chega de remakes pessoal, eu sei que o ser humano gosta de remakes para ver como seu jogo favorito ficaria com novos controles ou gráficos...
    Eu até imagino um FF7 HD seria bacana.
    Mas temos que dar espaço a novos projetos. : )
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    vocês acreditam em novos jogos da linha New Play Control? Empty Re: vocês acreditam em novos jogos da linha New Play Control?

    Mensagem por Convidad Qua 17 Ago 2011, 15:06

    Isso de remake/port funcionou até a era GBA mas agora o povo não está engolindo tanto essa tática...já esta ficando cansativo.

    Esse trunfo da Nintendo está caindo por terra.

    E com o Wii U vindo agora, acho que mais New Play Controls para o Wii são passáveis. Como disseram, se quiser jogar de games de GC com outros controles, espere o novo VC.
    Gerus Blade
    Gerus Blade
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 486

    vocês acreditam em novos jogos da linha New Play Control? Empty Re: vocês acreditam em novos jogos da linha New Play Control?

    Mensagem por Gerus Blade Qua 17 Ago 2011, 20:08

    Eu odiei New Play Control Mario Power Tennis. A Jogabilidade em si é PERFEITA, agora o resto deixa muito a desejar pois pensem comigo.

    A Nintendo deveria ter feito um NOVO Mario Tennis no Wii com a Rosalina, um Modo Online decente, fases referenciando Super Mario Galaxy pois o Mario Power Tennis é referencia ao Super Mario Sunshine, Luigi's Mansion e Wario Ware.

    Eu dou nota 5 (ou até menos ¬¬) pro jogo só por causa de não ter conteudo novo. Isso é uma p*** falta de sacanagem da Nintendo, Mario Golf tmb é um jogo que tá esquecido, lançaram no GC/GBA e nunca mais lançaram, não teve nem pra DS um Mario Tennis ou Mario Golf. Se queremos jogar Golf no Wii temos que jogar Tiger Woods (ou We Love Golf). Não quero isso, quero Mario Golf. Sinceramente este é o Pior Port já feito (no quesito de não ter conteudo novo), mas eu ainda boto fé em um novo Mario Tennis e Mario Golf no 3DS e WiiU, pois eu esperei muito quando o Wii não tinha um Mario Party 9. Crying or Very sad
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    vocês acreditam em novos jogos da linha New Play Control? Empty Re: vocês acreditam em novos jogos da linha New Play Control?

    Mensagem por Ranza Kaus Qua 17 Ago 2011, 23:33

    Uma palavra: NÃO

    já é dificil acreditar em jogos novos pra wii, imagina um port...
    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

    vocês acreditam em novos jogos da linha New Play Control? Empty Re: vocês acreditam em novos jogos da linha New Play Control?

    Mensagem por Stéphano Wallace Qua 17 Ago 2011, 23:35

    MarioFan #1 escreveu:Nós vivemos na era do remake.
    Tem remake de games,de filmes,de novelas e coisa e tal.
    E quem já não pensou ai em jogar o super mario sunshine ou o zelda ww no new play control?
    Remakes são muito bons,reviver os bons classicos das gerações passadas com visual,graficos e controles repaginados é muito bom.

    Só não pode exagerar na dose né...

    Conteúdo patrocinado


    vocês acreditam em novos jogos da linha New Play Control? Empty Re: vocês acreditam em novos jogos da linha New Play Control?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 08:30