Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
ARTSTREET
Times
Garo Master
Charles M I
Minerius
AoiDokuro
Piettrini
Stéphano Wallace
radesk
Ranza Kaus
drdreh
Toad1up
16 participantes

    Images: Batman: Arkham City - Wii U

    Toad1up
    Toad1up
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 303

    Images: Batman: Arkham City - Wii U Empty Images: Batman: Arkham City - Wii U

    Mensagem por Toad1up Sex 05 Ago 2011, 14:52

    Spoiler:

    E vocês, estão muito ansiosos para ter esse maravilhoso game no também maravilhoso Wii U ?
    drdreh
    drdreh
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 168

    Images: Batman: Arkham City - Wii U Empty Re: Images: Batman: Arkham City - Wii U

    Mensagem por drdreh Sex 05 Ago 2011, 15:27

    não, pois tem pra PC já em outubro!!!
    e quem disse que a imagem é de wii?
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Images: Batman: Arkham City - Wii U Empty Re: Images: Batman: Arkham City - Wii U

    Mensagem por Ranza Kaus Sex 05 Ago 2011, 15:34

    1 º jogarei no pc
    2º vão ANUNCIAR data do wiiu ano que vem, então o console deve sair só no fim do ano. É muita diferença de tempo da versão 2011 pra versão 2012/13. Ou vão lançar um "Gold edition" do jogo e essa versão sai também pra wiiu ou devem cancelar a versão de wiiu
    3º se eu tiver dinheiro e faltar jogo no wiiu, dae eu compro pra wiiu também
    radesk
    radesk
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 231

    Images: Batman: Arkham City - Wii U Empty Re: Images: Batman: Arkham City - Wii U

    Mensagem por radesk Sex 05 Ago 2011, 15:43

    Ranza Kaus escreveu:1 º jogarei no pc
    2º vão ANUNCIAR data do wiiu ano que vem, então o console deve sair só no fim do ano. É muita diferença de tempo da versão 2011 pra versão 2012/13. Ou vão lançar um "Gold edition" do jogo e essa versão sai também pra wiiu ou devem cancelar a versão de wiiu
    3º se eu tiver dinheiro e faltar jogo no wiiu, dae eu compro pra wiiu também
    Seguindo o seu pensamento (no meu caso)
    4º ainda vou esperar 6 meses após o lançamento do wiiU e depois analizar, tenho pc de sobra pra rodar =)
    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

    Images: Batman: Arkham City - Wii U Empty Re: Images: Batman: Arkham City - Wii U

    Mensagem por Stéphano Wallace Sex 05 Ago 2011, 16:58

    drdreh escreveu:não, pois tem pra PC já em outubro!!!
    e quem disse que a imagem é de wii?
    Piettrini
    Piettrini
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 70

    Images: Batman: Arkham City - Wii U Empty Re: Images: Batman: Arkham City - Wii U

    Mensagem por Piettrini Sex 05 Ago 2011, 18:01

    Eu estou anciosa para ter o jogo de Nintendo Wii U,mas não sei se vai ser legal.
    AoiDokuro
    AoiDokuro
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 320

    Images: Batman: Arkham City - Wii U Empty Re: Images: Batman: Arkham City - Wii U

    Mensagem por AoiDokuro Sex 05 Ago 2011, 19:54

    Estou muito ansioso para esse jogo e para vários outros *-*
    Agora é só questão de tempo.
    Minerius
    Minerius
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 1411

    Images: Batman: Arkham City - Wii U Empty Re: Images: Batman: Arkham City - Wii U

    Mensagem por Minerius Sex 05 Ago 2011, 20:00

    Invisible Wii U game
    Piettrini
    Piettrini
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 70

    Images: Batman: Arkham City - Wii U Empty Re: Images: Batman: Arkham City - Wii U

    Mensagem por Piettrini Sáb 06 Ago 2011, 09:53

    Os jogos que eu mai quero são os de Zelda, Mario e Kirby.
    Charles M I
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

    Images: Batman: Arkham City - Wii U Empty Re: Images: Batman: Arkham City - Wii U

    Mensagem por Charles M I Sáb 06 Ago 2011, 10:07

    Esse jogo vai ser legal,tomara que esteja no lançamento ou um pouco depois dele Smile Mas a classificação do ESRB vai ser qual? Mature??
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    Images: Batman: Arkham City - Wii U Empty Re: Images: Batman: Arkham City - Wii U

    Mensagem por Garo Master Sáb 06 Ago 2011, 10:08

    Charles M I escreveu:Esse jogo vai ser legal,tomara que esteja no lançamento ou um pouco depois dele Smile Mas a classificação do ESRB vai ser qual? Mature??
    tomara que seja KA=
    Kick-Ass
    Charles M I
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

    Images: Batman: Arkham City - Wii U Empty Re: Images: Batman: Arkham City - Wii U

    Mensagem por Charles M I Sáb 06 Ago 2011, 10:26

    garo master escreveu:
    Charles M I escreveu:Esse jogo vai ser legal,tomara que esteja no lançamento ou um pouco depois dele Smile Mas a classificação do ESRB vai ser qual? Mature??
    tomara que seja KA=
    Kick-Ass
    Chute no Traseiro??
    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

    Images: Batman: Arkham City - Wii U Empty Re: Images: Batman: Arkham City - Wii U

    Mensagem por Times Sáb 06 Ago 2011, 10:28

    Galera francamente... vocês ficam empolgadas com um jogo que chega esse ano para as concorrentes e que só sai daqui 1 ano e meio mais ou menos para o Wii u...

    Isso será velharia em 2013...

    Torçam por coisas novas, não por resto de console HD de geração passada.
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    Images: Batman: Arkham City - Wii U Empty Re: Images: Batman: Arkham City - Wii U

    Mensagem por Garo Master Sáb 06 Ago 2011, 10:28

    Charles M I escreveu:
    garo master escreveu:
    Charles M I escreveu:Esse jogo vai ser legal,tomara que esteja no lançamento ou um pouco depois dele Smile Mas a classificação do ESRB vai ser qual? Mature??
    tomara que seja KA=
    Kick-Ass
    Chute no Traseiro??
    É uma giria para alguma coisa Foda.
    Face Palm
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    Images: Batman: Arkham City - Wii U Empty Re: Images: Batman: Arkham City - Wii U

    Mensagem por ARTSTREET Sáb 06 Ago 2011, 10:44

    Times escreveu:Galera francamente... vocês ficam empolgadas com um jogo que chega esse ano para as concorrentes e que só sai daqui 1 ano e meio mais ou menos para o Wii u...

    Isso será velharia em 2013...

    Torçam por coisas novas, não por resto de console HD de geração passada.
    Realmente, gu, vc falou tudo.


    MAS, sem pensar duas vezes, os produtores vão por algo no game a mais, novos personagens, etc... sei lá, porque eles não vão deixar o jogo normal, sendo que ele será lançado MUITO depois do lançamento pra PC etc...

    Conteúdo patrocinado


    Images: Batman: Arkham City - Wii U Empty Re: Images: Batman: Arkham City - Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 09:28