Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+41
lucasoryon
Fabbrini20
alessandro eising
dkncabelo
Ghutto®
Major Fox
Metroid Gamer
x0exe
wegosan
Arth
NicMDS
Joao Costa
Huligi
Bredy
Estevans
Romim
Margu Apcam
Stéphano Wallace
fire-kirby
PedroNS
Mario_64
¿Pedro?
kamaroo
Kadmus
Tio Gustavo
Piettrini
Alexandre-kun
ARTSTREET
DaRkNES
Dani_PokéMan
Migraman
Charles M I
Sum41
addam19
MarioFan #1
Gregory
NLover
Mario Bros
Ranza Kaus
Garo Master
Toad1up
45 participantes

    Nintendo vai apostar em jogos para o 3DS sem o efeito 3D

    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Nintendo vai apostar em jogos para o 3DS sem o efeito 3D - Página 2 Empty Re: Nintendo vai apostar em jogos para o 3DS sem o efeito 3D

    Mensagem por Sum41 Qui 04 Ago 2011, 16:26

    Será se só eu adorei essa noticia? Sério msm, juro por deus q essa semana eu tava pensando nisso. Pensei até em criar uma enquete no fórum.

    Eu penso o seguinte, se é mais barato, mais rápido desenvolver, pq não alguns jogos sem o 3d? Eu compraria de boa, lembrem-se q o efeito 3d demanda mais processamento, retirando-o perdemos um atrativo, mas podemos ganhar gráficos excepcionais já q o custo pra processar em 2d é bem menor.

    Isso pode representar aumento considerável na quantidade e qualidade dos jogos pro 3ds, sendo assim e se o kras fizerem gráficos dignos, eu dispenso o 3d e apoio muitissimo a idéia.
    Toad1up
    Toad1up
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 303

    Nintendo vai apostar em jogos para o 3DS sem o efeito 3D - Página 2 Empty Re: Nintendo vai apostar em jogos para o 3DS sem o efeito 3D

    Mensagem por Toad1up Qui 04 Ago 2011, 16:27

    MarioFan #1 escreveu:3D é só um detalhe que amplifica a interatividade e a imersão durante o jogo,e vcs se importam de mais com o nome do portatil.
    Ao inves de reclamar do 3DS aproveitem que tem ele,já que tem gente que quer muito ele(eu tbm quero muito um).

    Ei, eu ainda não tenho um 3DS, quem ai quiser me dar um, serei bem grato, e prometo que não irei reclamar de suas funções !!

    xzbit
    Charles M I
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

    Nintendo vai apostar em jogos para o 3DS sem o efeito 3D - Página 2 Empty Re: Nintendo vai apostar em jogos para o 3DS sem o efeito 3D

    Mensagem por Charles M I Qui 04 Ago 2011, 16:27

    Toad1up escreveu:Satoru Iwata, presidente da Nintendo, disse aos investidores da companhia, que assim como algumas produtoras externas, ele também vai apostar no desenvolvimento de jogos para o 3DS que não usam o efeito 3D.

    Iwata disse:"Penso que poderia haver jogos para o Nintendo 3DS que não usassem a função 3D, e penso que a Nintendo desenvolverá esse tipo de software.

    Ele disse também: Vamos nos concentrar nas outras funções do Nintendo 3DS. Talvez nas características de comunicação ou outras funções semelhantes ao sensor giroscópio ou por movimento. O importante é que cada título tenha as suas próprias características e se ajuste áquilo que o consumidor quer. Por isso não estou preocupado de que o valor do Nintendo 3DS caia quando se tirarem o fator 3D," concluiu.

    Vocês concordam com essa atitude da Nintendo ??
    Pra mim só vão usar isso em jogos de produtores iniciantes.
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Nintendo vai apostar em jogos para o 3DS sem o efeito 3D - Página 2 Empty Re: Nintendo vai apostar em jogos para o 3DS sem o efeito 3D

    Mensagem por Ranza Kaus Qui 04 Ago 2011, 16:30

    Hitsugi escreveu:
    garo master escreveu:Antes que comecem a tacar pedras e pregos na nintendo, é só em alguns jogos!


    Alguns? você tem certeza que são alguns? pelo que eu li vai ser em todos a partir de agora.


    Nintendo você já era pra mim!

    precisa aprender a ler(ou interpretar)
    addam19
    addam19
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 670

    Nintendo vai apostar em jogos para o 3DS sem o efeito 3D - Página 2 Empty Re: Nintendo vai apostar em jogos para o 3DS sem o efeito 3D

    Mensagem por addam19 Qui 04 Ago 2011, 16:34

    MarioFan #1 escreveu:3D é só um detalhe que amplifica a interatividade e a imersão durante o jogo,e vcs se importam de mais com o nome do portatil.
    Ao inves de reclamar do 3DS aproveitem que tem ele,já que tem gente que quer muito ele(eu tbm quero muito um).

    Não é um detalhe o 3D é O 3DS, por isso chama 3DS, quanto você acha que custa uma tela daquela 3D? quase metade do console, tirar essa função dos bons jogos seria sacanagem.

    OBS.: Imersão? imersão que eu saiba é ato do mergulho
    Migraman
    Migraman
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 19

    Nintendo vai apostar em jogos para o 3DS sem o efeito 3D - Página 2 Empty Re: Nintendo vai apostar em jogos para o 3DS sem o efeito 3D

    Mensagem por Migraman Qui 04 Ago 2011, 16:45

    Péssimo!!Esse era o diferencial do console.Mesmo q sejam poucos jogos,acho q nao deveriam nem pensar em "cancelar"esse efeito logo no início da vida do console.Imaginem o wii,no seu ano de lançamento e a nintendo avisando q vai apostar nos jogos sem o sensor de movimento.Tá certo q hj tem jogos q nao utilizam mto o sensor, mas isso é agora nos últimos anos do console, e ainda assim, os melhores sao os q utilizam bem o sensor(tirando o SSBB é claro).
    Dani_PokéMan
    Dani_PokéMan
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 391

    Nintendo vai apostar em jogos para o 3DS sem o efeito 3D - Página 2 Empty Re: Nintendo vai apostar em jogos para o 3DS sem o efeito 3D

    Mensagem por Dani_PokéMan Qui 04 Ago 2011, 16:59

    garo master escreveu:Isso depende. Se o jogo for bom, compensa a falta do 3D
    Só sei que pra mim tanto faz, nem uso o 3D

    [2]
    como todos sabem não é gráfico que importa , sim a jogabilidade e talz , então só uso 3D pra vídeos , teatrinhos dos games e nintendogs.

    mas deve ser legal jogar pacman ( clássico) em 3D *-*
    DaRkNES
    DaRkNES
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 874

    Nintendo vai apostar em jogos para o 3DS sem o efeito 3D - Página 2 Empty Re: Nintendo vai apostar em jogos para o 3DS sem o efeito 3D

    Mensagem por DaRkNES Qui 04 Ago 2011, 17:06

    Phoda, vou comprar o 3DS não pelo 3D, e sim pelos jogos!
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Nintendo vai apostar em jogos para o 3DS sem o efeito 3D - Página 2 Empty Re: Nintendo vai apostar em jogos para o 3DS sem o efeito 3D

    Mensagem por Ranza Kaus Qui 04 Ago 2011, 17:11

    pensem que sem o 3d é possivel puxar mais da capacidade do console e assim termos jogos melhores
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    Nintendo vai apostar em jogos para o 3DS sem o efeito 3D - Página 2 Empty Re: Nintendo vai apostar em jogos para o 3DS sem o efeito 3D

    Mensagem por ARTSTREET Qui 04 Ago 2011, 17:12

    Isso me deixou TÃO ALEGRE, isso quer dizer que um novo OTO pode estar a caminho!!! YEEEEEEEEES qq
    Alexandre-kun
    Alexandre-kun
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1607

    Nintendo vai apostar em jogos para o 3DS sem o efeito 3D - Página 2 Empty Re: Nintendo vai apostar em jogos para o 3DS sem o efeito 3D

    Mensagem por Alexandre-kun Qui 04 Ago 2011, 17:22

    Eu também adorei essa notícia, pensem bem, agora Pokémon pode continuar com seus já conhecidos Sprites, não que eu não queira um jogo de Pokémon em 3D para o console mas, é difícil largar os Sprites.
    Piettrini
    Piettrini
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 70

    Nintendo vai apostar em jogos para o 3DS sem o efeito 3D - Página 2 Empty Re: Nintendo vai apostar em jogos para o 3DS sem o efeito 3D

    Mensagem por Piettrini Qui 04 Ago 2011, 17:23

    Se tirarem a visão 3D,não vai ficar legal,além do mais,esse Nintendo foi inventado especialmente para ter uma visão em 3D.
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Nintendo vai apostar em jogos para o 3DS sem o efeito 3D - Página 2 Empty Re: Nintendo vai apostar em jogos para o 3DS sem o efeito 3D

    Mensagem por Tio Gustavo Qui 04 Ago 2011, 17:26

    Galera está viajando e não está interpretando a noticia.

    Todos que tem o 3DS sabem que ao usar a função giroscópio é impossível deixar o 3D ligado.

    Os jogos que não terão o efeito 3D serão os jogos voltados para a função giroscópio, os demais nada mudam.
    Kadmus
    Kadmus
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 329

    Nintendo vai apostar em jogos para o 3DS sem o efeito 3D - Página 2 Empty Re: Nintendo vai apostar em jogos para o 3DS sem o efeito 3D

    Mensagem por Kadmus Qui 04 Ago 2011, 17:28

    Ficar reclamando pq não tem 3D é o mesmo q reclamar q não tem gráficos HD e/ou muito fodas. Pra mim a Nintendo errou em colocar o nome de 3Ds pq acaba q invariavelmente o 3D passa a se o principal atrativo. O 3Ds tem muitas outras características, sem o 3D pode-se exigir mais do console e utilizar algumas funções mais a fundo como os sensores de movimento (afinal quando se precisa muito deste recurso perde-se o foco do 3D com facilidade). Ainda há a questão de que o 3D é só uma filura sem necessidade real na maioria dos jogos. Mesmo assim quero ver a Nintendo anunciando q ira começar o explorar o 3D de forma q faça diferença no gameplay e jogabilidade dos títulos. Quem aí concorda q o 3D pode fazer muita diferença em FPS's e games de corrida?
    kamaroo
    kamaroo
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 577

    Nintendo vai apostar em jogos para o 3DS sem o efeito 3D - Página 2 Empty Re: Nintendo vai apostar em jogos para o 3DS sem o efeito 3D

    Mensagem por kamaroo Qui 04 Ago 2011, 17:34

    Não é pelo motivo que o aparelho se chame 3DS que ele tenha a OBRIGAÇÃO de todos os titulos serem em 3D. Tenho em mim que quando a Nintendo resolveu colocar essa função, além de jogos ela pensou em videos, filmes e outros... Vamos deixar de ser criticos ao extremo nem SEMPRE o 3D é bom e não são todos que vão jogar 3 HORAS diretas com 3D ativado, o que importa de fato e o game, a historia o 3D deixo para depois...

    Mais claro e OBVIO que a Nintendo não é doida de eliminar o 3D de vez, pois assim ela teria que reembolsar todos por propaganda enganosa, já que o diferencia deste console e PODER roda games em 3D...

    E como ele falou, terão jogos que vão ter, outros não!

    Repito, não vejo a nescessidade de TODOS os jogos terem 3D, em zelda mesmo só usei poucas vezes... Mais na hora das cenas e músicas!

    P.S.: Nem todas as empresas são obrigadas a usar todas as funções de um aparelho... Já que colocaram o Vita no meio, vocês acham que todos os jogos vão usar a parte sensivel a toque dele, acreditem... NÃO!

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo vai apostar em jogos para o 3DS sem o efeito 3D - Página 2 Empty Re: Nintendo vai apostar em jogos para o 3DS sem o efeito 3D

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 09:57