Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+40
Ricardo Albertoni
Ranza Kaus
ARTSTREET
lucas-t96
Lukman
Kojima BR
Kid Parada
LinkSSJ4
Minerius
Tres
gremio
Boss
DeadLock
Lelygax
Rafael Freitas
alex
Blade
Shurebis
G.Lucas
Mario_Nintendista
T-Rex
DarkWarlock
Linkzx
Vini~
Ay'Kie
Ghutto®
FoKa
Gaz
GuiMagic
PoRToGa
Matheus.
Jarmin kael
RedNiNero
|Fuhrer|
Shadowhero
Capi
Warfox
Noah
Lennon
Giga Bowser
44 participantes

    [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex

    Boss
    Boss
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 32 Empty Re: [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex

    Mensagem por Boss Dom 27 Jun 2010, 22:22

    Ae meu novo FC: 5159 5673 3613

    Quem for me add me avisa por favor para eu add aqui, blz
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 32 Empty Re: [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex

    Mensagem por Convidad Dom 27 Jun 2010, 22:23

    Boss escreveu:Ae meu novo FC: 5159 5673 3613

    Quem for me add me avisa por favor para eu add aqui, blz

    Quando for jogar adiciono.

    A propósito, você andou hackeando as leaderboards? [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 32 Icon_scratch
    Boss
    Boss
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 32 Empty Re: [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex

    Mensagem por Boss Dom 27 Jun 2010, 22:43

    Sim

    se alguem quiser me add no MSN: supremoalexandre@hotmail.com
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 32 Empty Re: [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex

    Mensagem por Capi Dom 27 Jun 2010, 22:49

    LOL, e ainda admite. Smile
    Lelygax
    Lelygax
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 226

    [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 32 Empty Re: [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex

    Mensagem por Lelygax Seg 28 Jun 2010, 01:07

    se eu tiver sorte nesse fim de semana eu jogo com vocês, se deixarem claro [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 32 30597
    Vini~
    Vini~
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 48

    [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 32 Empty Re: [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex

    Mensagem por Vini~ Ter 29 Jun 2010, 14:09

    Não vou mais viajar, então quase certo que eu venha sábado.
    Lennon
    Lennon
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 176

    [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 32 Empty Re: [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex

    Mensagem por Lennon Ter 29 Jun 2010, 18:24

    boss sabe ficar invisivel [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 32 Icon_biggrin
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 32 Empty Re: [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex

    Mensagem por Convidad Ter 29 Jun 2010, 18:25

    Usar hack em Reflex é o fim da picada.
    Lelygax
    Lelygax
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 226

    [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 32 Empty Re: [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex

    Mensagem por Lelygax Qua 30 Jun 2010, 00:00

    Becker escreveu:Usar hack em Reflex é o fim da picada.

    quem usou hack? pensei que nem tivesse isso nas jogatinas online no wii, que decepção [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 32 Kopfschuettel
    PoRToGa
    PoRToGa
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 750

    [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 32 Empty Re: [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex

    Mensagem por PoRToGa Qua 30 Jun 2010, 05:21


    PoRToGa escreveu:sabado q vem tem mais ? =D deu nem tempo de esquenta =D


    Tu ainda precisa treinar mais um pouco! Eu sempre te via comendo mosca ai eu não perdoava metia chumbo grosso em cima de vc. XD

    eu nao lembrei de edita as arma ai tava arma q eu tava subindo nivel com elas
    vo treina sabado q vem vo ta melhor e com as arma q jogo melhor =P eu dava 500 tiro pra mata um cara =x

    Tiveram sorte de estarem em maioria e poderem brincar de tiro ao alvo com o Portoga.

    Da próxima vez irei deixar as coisas mais...interessantes.


    quero so ve [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 32 Icon_twisted (so nao vai usa hacker)
    FoKa
    FoKa
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 87

    [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 32 Empty Re: [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex

    Mensagem por FoKa Sex 02 Jul 2010, 20:08

    Coé quem é o nego da BC aki em?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 32 Empty Re: [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex

    Mensagem por Convidad Sex 02 Jul 2010, 20:11

    po manolo tah de sacanagem neh aqui eh soh mulek zica
    FoKa
    FoKa
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 87

    [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 32 Empty Re: [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex

    Mensagem por FoKa Sex 02 Jul 2010, 20:12

    To vendo,o felipe melo e o dunga tambem
    Mas Serim quem são em rapaz?
    gremio
    gremio
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 10

    [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 32 Empty Re: [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex

    Mensagem por gremio Sáb 03 Jul 2010, 11:46

    Boa dia a todos do NB.

    Sou da OuterSpace, e lá temos um pessoal que voltou a jogar Reflex. Então, gostaria de convidá-los para uma (ou várias) partida (s), o que acham?

    Está cada vez mais difícil achar muitos amigos online, visto que o MH3 está dominando a jogatina. E, convenhamos, jogos entre times são bem mais divertidos.

    Apesar de não estarmos no mesmo nível de vcs, tenho certeza que será legal jogar!

    Por questões óbvias, não utilizamos nenhum tipo de hack/glitch, e repudiamos o seu uso.

    Logo mais, à tarde, postarei meu FC, e o FC do pessoal, para todos adicionarem. Antigamente, fazíamos parte do Clã Elite, mas agora, apenas por motivos de organização, colocamos BRA na frente no nick.

    Conto com a participação dos amigos! Abraços a todos!
    Giga Bowser
    Giga Bowser
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1137

    [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 32 Empty Re: [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex

    Mensagem por Giga Bowser Sáb 03 Jul 2010, 18:21

    Só para avisar,não vou poder jogar hoje.

    Conteúdo patrocinado


    [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 32 Empty Re: [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 14:21