Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+40
Ricardo Albertoni
Ranza Kaus
ARTSTREET
lucas-t96
Lukman
Kojima BR
Kid Parada
LinkSSJ4
Minerius
Tres
gremio
Boss
DeadLock
Lelygax
Rafael Freitas
alex
Blade
Shurebis
G.Lucas
Mario_Nintendista
T-Rex
DarkWarlock
Linkzx
Vini~
Ay'Kie
Ghutto®
FoKa
Gaz
GuiMagic
PoRToGa
Matheus.
Jarmin kael
RedNiNero
|Fuhrer|
Shadowhero
Capi
Warfox
Noah
Lennon
Giga Bowser
44 participantes

    [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex

    DarkWarlock
    DarkWarlock
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1559

    [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 13 Empty Re: [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex

    Mensagem por DarkWarlock Dom 11 Abr 2010, 20:44

    Se´s tão discutindo até agora? :x
    Giga Bowser
    Giga Bowser
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1137

    [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 13 Empty Re: [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex

    Mensagem por Giga Bowser Seg 12 Abr 2010, 20:34

    Não teve mensagem nova hoje no gknova6

    [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 13 Icon_mad [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 13 Icon_mad [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 13 Icon_mad
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 13 Empty Re: [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex

    Mensagem por Convidad Seg 12 Abr 2010, 20:35

    Giga Bowser escreveu:Não teve mensagem nova hoje no gknova6

    [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 13 Icon_mad [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 13 Icon_mad [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 13 Icon_mad

    hum? [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 13 Icon_question [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 13 Icon_question
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 13 Empty Re: [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex

    Mensagem por T-Rex Ter 13 Abr 2010, 16:32

    |Fuhrer| escreveu:E ae amigos, blz!?

    Queria saber de vocês que modo vcs mais curtem:

    - Team Deathmatch ou
    - Headquarters ou
    - Search and Destroy

    Pq assim quando todos estiverem online já saberemos um modo que agrade a todos e podemos jogar juntos, como estamos fazendo nesses dias [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 13 Icon_biggrin

    Falow, abraços!

    TDM (é um dos modos que eu mais jogo) e HD, é claro.

    Giga Bowser escreveu:Nem ligo pra Gold por enquanto.Jogar por milênios
    pra perder tudo no Prestiege?

    Só no 10th que pegarei a Golden Uzi
    e a Golden AK-47

    Btw,devia ser

    Golden M4

    Golden
    AK-74u

    Golden SAW

    Golden .50 cal

    Abs

    Verdade... já pensei nisso que o melhor jeito de desbloquear tudo é depois de chegar no décimo Prestige, ehauehaeuea... tô longe ainda, estou no segundo... pouta quê o paréo!! Tenso.
    Mas quando eu tava no primeiro Prestige, desbloqueei duas armas já douradas, sendo uma delas a AK-47 (adoro esta arma!!), daí quando fui pro segundo... pfffff... ehauehaeuahaeuae.
    Mas gosto de completar uns 75% dos challenges antes de ir pro próximo prestige, o chato é que é demorado e dá vontade de mudar de prestige e mandar os challenges sifude mesmo.



    Jarmin kael escreveu:cara tirei a poeira de 2 onlines hj:
    TC,tá uma
    m**** de jogar virou terra de hackers!
    MoHH2 o online continua
    sublime,sem lag 32 players,comunicação entre o
    time,você escolhe o
    jogo que quer entrar.Na minha opnião só perde pra
    CoD no quesito
    customização.Bem que a treyarch podia usar essas idéias nessa nova
    versão!

    Não me diga, mano... eu tenho o MoH Heroes 2 órixináum, mano!!
    E o chato é que eu descarrego o pente metralhando o cara e não morre.
    Nem conseguindo fazer no mesmo esquema à la CS: atira e pára e atira... nem dá, cara. Tenso.
    No COD4 Reflex, é mais sussa, apesar que o problema muitas vezes é a maldita barrinha amarela... mas tem que ser firme e não vacilar mesmo.


    Última edição por T-Rex em Ter 13 Abr 2010, 16:43, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 13 Empty Re: [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex

    Mensagem por Convidad Ter 13 Abr 2010, 16:42

    T-Rex, manda aí seu FC pra eu adicionar junto com os dos outros. [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 13 Icon_wink
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 13 Empty Re: [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex

    Mensagem por T-Rex Ter 13 Abr 2010, 16:44

    Rafael Becker escreveu:T-Rex, manda aí seu FC pra eu adicionar junto com os dos outros. [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 13 Icon_wink

    Opa, meu amor...
    tá aê o meu FC: 2171-9866-2158
    Favor me avisar quem me adicionou pra eu poder adicionar o mesmo, assim tira o status de "pending", ok.
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 13 Empty Re: [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex

    Mensagem por Capi Ter 13 Abr 2010, 16:47

    Meu deus, pare de postar em negrito, por favor.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 13 Empty Re: [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex

    Mensagem por Convidad Ter 13 Abr 2010, 16:52

    T-Rex escreveu:
    Rafael Becker escreveu:T-Rex, manda aí seu FC pra eu adicionar junto com os dos outros. [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 13 Icon_wink

    Opa, meu amor...
    tá aê o meu FC: 2171-9866-2158
    Favor me avisar quem me adicionou pra eu poder adicionar o mesmo, assim tira o status de "pending", ok.

    Ok, eu vou te adicionar depois.

    Meu FC: 1073-4232-1685
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 13 Empty Re: [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex

    Mensagem por T-Rex Ter 13 Abr 2010, 16:54

    Rafael Becker escreveu:Ok, eu vou te adicionar depois.

    Meu FC: 1073-4232-1685

    Blz... tb adicionarei depois, pois estou revisando a análise de RE4 Wii Edition e também a revisão de erros num tópico de outro fórum, ok?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 13 Empty Re: [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex

    Mensagem por Convidad Ter 13 Abr 2010, 16:57

    T-Rex escreveu:
    Rafael Becker escreveu:Ok, eu vou te adicionar depois.

    Meu FC: 1073-4232-1685

    Blz... tb adicionarei depois, pois estou revisando a análise de RE4 Wii Edition e também a revisão de erros num tópico de outro fórum, ok?

    Beleza.
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 13 Empty Re: [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex

    Mensagem por T-Rex Ter 13 Abr 2010, 17:06

    Rafael Becker escreveu:Beleza.

    Ah... só pra te avisar: eu sou deficiente auditivo, ok.
    Vai que no caso vc me chama no Skype... aí eu tô fora, porque eu não entenderei bulunfas no Skype, ok?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 13 Empty Re: [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex

    Mensagem por Convidad Ter 13 Abr 2010, 17:10

    T-Rex escreveu:
    Rafael Becker escreveu:Beleza.

    Ah... só pra te avisar: eu sou deficiente auditivo, ok.
    Vai que no caso vc me chama no Skype... aí eu tô fora, porque eu não entenderei bulunfas no Skype, ok?

    Eu não uso Skype [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 13 51378
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 13 Empty Re: [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex

    Mensagem por Warfox Ter 13 Abr 2010, 18:40

    T-Rex escreveu:
    Rafael Becker escreveu:T-Rex, manda aí seu FC pra eu adicionar junto com os dos outros. [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 13 Icon_wink

    Opa, meu amor...
    tá aê o meu FC: 2171-9866-2158
    Favor me avisar quem me adicionou pra eu poder adicionar o mesmo, assim tira o status de "pending", ok.

    Adiciona logo todo que estão na lista o T-Rex Preguiçoso, por isso que entrou em extinção. hbahbahabhabhaba Zueira Maninnho. Quais o dias que você tem possibilidade para jogatina?^^
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 13 Empty Re: [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex

    Mensagem por T-Rex Ter 13 Abr 2010, 19:33

    Warfox escreveu:
    T-Rex escreveu:Opa, meu amor...
    tá aê o meu FC: 2171-9866-2158
    Favor me avisar quem me adicionou pra eu poder adicionar o mesmo, assim tira o status de "pending", ok.

    Adiciona logo todo que estão na lista o T-Rex Preguiçoso, por isso que entrou em extinção. hbahbahabhabhaba Zueira Maninnho. Quais o dias que você tem possibilidade para jogatina?^^

    Hmm... então, assim que eu botar os que estão na lista, logo vou avisando aki quais os que eu adicionei, daí eles terão que saber se estão na lista dos que eu adicione, aí eles me adicionem, né... senão, ficar "pending" é tenso. Depois eu boto eles na lista, daí eu aviso aki no tópico mesmo.
    Hmm... então, os dias possíveis podem ser qualquer dia (se eu tiver vontade de jogar, né), exceto segunda e sexta, mas só de manhã, pois eu faço tratamento de fisioterapia. Qualquer coisa, tamo aê.
    Jarmin kael
    Jarmin kael
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 511

    [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 13 Empty Re: [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex

    Mensagem por Jarmin kael Ter 13 Abr 2010, 19:52

    Jarmin kael escreveu:cara tirei a poeira de 2 onlines hj:
    TC,tá uma
    m**** de jogar virou terra de hackers!
    MoHH2 o online continua
    sublime,sem lag 32 players,comunicação entre o
    time,você escolhe o
    jogo que quer entrar.Na minha opnião só perde pra
    CoD no quesito
    customização.Bem que a treyarch podia usar essas idéias nessa nova
    versão!

    Não me diga, mano... eu tenho o MoH Heroes 2 órixináum, mano!!
    E o chato é que eu descarrego o pente metralhando o cara e não morre.
    Nem conseguindo fazer no mesmo esquema à la CS: atira e pára e atira... nem dá, cara. Tenso.
    No COD4 Reflex, é mais sussa, apesar que o problema muitas vezes é a maldita barrinha amarela... mas tem que ser firme e não vacilar mesmo.
    [/quote]
    cara sério mesmo num tenho esse problema,e olha que minha net não é nenhuma Brastemp!
    No CS eu pegava as metralhadoras com full recoil,e mirava no chão e era batata!(tu joga CS ainda cara?)

    Conteúdo patrocinado


    [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 13 Empty Re: [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 04:21