Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+40
Ricardo Albertoni
Ranza Kaus
ARTSTREET
lucas-t96
Lukman
Kojima BR
Kid Parada
LinkSSJ4
Minerius
Tres
gremio
Boss
DeadLock
Lelygax
Rafael Freitas
alex
Blade
Shurebis
G.Lucas
Mario_Nintendista
T-Rex
DarkWarlock
Linkzx
Vini~
Ay'Kie
Ghutto®
FoKa
Gaz
GuiMagic
PoRToGa
Matheus.
Jarmin kael
RedNiNero
|Fuhrer|
Shadowhero
Capi
Warfox
Noah
Lennon
Giga Bowser
44 participantes

    [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex

    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 11 Empty Re: [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex

    Mensagem por Warfox Qui 08 Abr 2010, 16:44

    Matheus. escreveu:PEGUEI DRAGUNOV GOLD! AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!

    e como você fez isso?
    Linkzx
    Linkzx
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 444
    Posts Posts : 3483

    [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 11 Empty Re: [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex

    Mensagem por Linkzx Qui 08 Abr 2010, 16:48

    agora q so tem o X no clã NB, esse topico poderia ser fechado pq agora estão usando o topico da SS
    FoKa
    FoKa
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 87

    [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 11 Empty Re: [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex

    Mensagem por FoKa Qui 08 Abr 2010, 16:53

    Vamo fazer o Topico da Hp
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 11 Empty Re: [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex

    Mensagem por Capi Qui 08 Abr 2010, 16:54

    Linkzx escreveu:agora q so tem o X no clã NB, esse topico poderia ser fechado pq agora estão usando o topico da SS
    Não. Esse daqui é o chat.

    Abs.
    Matheus.
    Matheus.
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 25

    [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 11 Empty Re: [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex

    Mensagem por Matheus. Qui 08 Abr 2010, 16:57

    Eu fiz TODOS os challenges de TODAS as Snipers *-*
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 11 Empty Re: [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex

    Mensagem por Warfox Qui 08 Abr 2010, 17:09

    Matheus. escreveu:Eu fiz TODOS os challenges de TODAS as Snipers *-*

    Agora eu entendi, meu Deus como eu sou Noob. Então toda vez que eu completo uma challenge eu ganho uma gracinha? E isso mesmo mateus?

    E não, esse tópico não será fechado e vai permanecer.
    Matheus.
    Matheus.
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 25

    [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 11 Empty Re: [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex

    Mensagem por Matheus. Qui 08 Abr 2010, 17:20

    Depende, tem dois tipos de Challenges(exceto para a MP44, que só tem um), um é o Marksam, que é apenas matar. O outro é o Expert, que consiste em dar Headshots. A cada Marksam completo você ganha algo para aquela arma, como miras, silenciador, etc. Mas quando se completa um challenge de Headshots, você ganha uma Tiger, isso é, uma pintura para aquela arma, que pode ser azul, vermelha, deserto, e atéa Gold, mas essa requer que você libere tudo para todas as armas da categoria. Por exemplo: Para liberar AK47 gold, completo todos os challenges das Assaults Very Happy
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 11 Empty Re: [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex

    Mensagem por Warfox Qui 08 Abr 2010, 17:25

    Matheus. escreveu:Depende, tem dois tipos de Challenges(exceto para a MP44, que só tem um), um é o Marksam, que é apenas matar. O outro é o Expert, que consiste em dar Headshots. A cada Marksam completo você ganha algo para aquela arma, como miras, silenciador, etc. Mas quando se completa um challenge de Headshots, você ganha uma Tiger, isso é, uma pintura para aquela arma, que pode ser azul, vermelha, deserto, e atéa Gold, mas essa requer que você libere tudo para todas as armas da categoria. Por exemplo: Para liberar AK47 gold, completo todos os challenges das Assaults Very Happy

    Entendi... Sempre tive duvidas quanto a isso eu nunca completava as Challegens agora estou mais empolgado em completa-las. Eu acho que ainda não te adicionei assim que chegar em casa eu faço isso.
    Matheus.
    Matheus.
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 25

    [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 11 Empty Re: [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex

    Mensagem por Matheus. Qui 08 Abr 2010, 17:31

    ok, eu já te add (:
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 11 Empty Re: [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex

    Mensagem por Convidad Qui 08 Abr 2010, 19:01

    Parabéns Matheus, percebi pela sua accuracy que você era Sniper. Mue objetivo no jogo é a Gold AK-47 (vai demorar muito até conseguir) e a ACOG Scope pra R700, que não falta muito.
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 11 Empty Re: [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex

    Mensagem por Capi Qui 08 Abr 2010, 19:07

    Já tenho tudo que quero, então não vou mais ficar fazendo Challenge.
    Giga Bowser
    Giga Bowser
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1137

    [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 11 Empty Re: [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex

    Mensagem por Giga Bowser Qui 08 Abr 2010, 21:39

    Nem ligo pra Gold por enquanto.Jogar por milênios pra perder tudo no Prestiege?

    Só no 10th que pegarei a Golden Uzi e a Golden AK-47

    Btw,devia ser

    Golden M4

    Golden AK-74u

    Golden SAW

    Golden .50 cal

    Abs
    Jarmin kael
    Jarmin kael
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 511

    [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 11 Empty Re: [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex

    Mensagem por Jarmin kael Qui 08 Abr 2010, 21:42

    Giga Bowser escreveu:Nem ligo pra Gold por enquanto.Jogar por milênios pra perder tudo no Prestiege?

    Só no 10th que pegarei a Golden Uzi e a Golden AK-47

    Btw,devia ser

    Golden M4

    Golden AK-74u

    Golden SAW

    Golden .50 cal

    Abs
    quantos são os níveis do prestige no mw?
    Giga Bowser
    Giga Bowser
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1137

    [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 11 Empty Re: [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex

    Mensagem por Giga Bowser Qui 08 Abr 2010, 22:49

    Jarmin kael escreveu:
    Giga Bowser escreveu:Nem ligo pra Gold por enquanto.Jogar por milênios pra perder tudo no Prestiege?

    Só no 10th que pegarei a Golden Uzi e a Golden AK-47

    Btw,devia ser

    Golden M4

    Golden AK-74u

    Golden SAW

    Golden .50 cal

    Abs
    quantos são os níveis do prestige no mw?

    10

    Passando para falar que o Vietnã está CONFIRMADO para COD7,visto que me confirmaram que a lista de dubladores era verdadeira.
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 11 Empty Re: [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex

    Mensagem por Ghutto® Qui 08 Abr 2010, 23:34

    Tem muita gente falando mal de COD7 nos foruns internacionais. Eu acho que é por causa do "problema" com o pessoal da IW, principalmente depois que a EA entrou no assunto pra colocar lenha na fogueira..

    Conteúdo patrocinado


    [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 11 Empty Re: [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 12:24