Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+46
Felipe Fabricio
AfterSchool
Renan43
Major Fox
MarcoJunior
Daunted
Aislynn
Lauro
EduFanaia
Joao Costa
fmalchemist
levenhagamer
josue dark bros
Piettrini
LIsReal2401
MacGyver
Charles M I
Hamburger
Luan Quirante
Mario_64
LuizGAMER
Garo Master
Vicente.
PedroNS
Red Nocturne
Kira
Nintendo64
JackPyro
Kamila Canuto
ARTSTREET
Spirit
Issue
DaRkNES
Mario Bros
JRCabralt
White Dragon
Luigi_xp
Deyse Nara
Ghutto®
Estevans
MarioFan #1
addam19
rodrigodarker
Marcio1000
Fabbrini20
System
50 participantes

    Viciado em Xbox é morto com coágulo no sangue após sessões de 12 horas de jogo

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Viciado em Xbox é morto com coágulo no sangue após sessões de 12 horas de jogo  - Página 4 Empty Re: Viciado em Xbox é morto com coágulo no sangue após sessões de 12 horas de jogo

    Mensagem por Convidad Qua 03 Ago 2011, 12:08

    Ele devia ser um FA, q soh tinha como diversão game,
    pena dele... =/
    fica a liçao, nada de jogar Xbox.
    rs
    LIsReal2401
    LIsReal2401
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 559

    Viciado em Xbox é morto com coágulo no sangue após sessões de 12 horas de jogo  - Página 4 Empty Re: Viciado em Xbox é morto com coágulo no sangue após sessões de 12 horas de jogo

    Mensagem por LIsReal2401 Qua 03 Ago 2011, 13:28

    Minha mãe me falou desse cara ontem... Sabia que tinha coelho nesse mato... (expressão da época da minha vó, essa, hein?)
    Piettrini
    Piettrini
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 70

    Viciado em Xbox é morto com coágulo no sangue após sessões de 12 horas de jogo  - Página 4 Empty Re: Viciado em Xbox é morto com coágulo no sangue após sessões de 12 horas de jogo

    Mensagem por Piettrini Qua 03 Ago 2011, 15:02

    Bem feito!!!! Razz
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    Viciado em Xbox é morto com coágulo no sangue após sessões de 12 horas de jogo  - Página 4 Empty Re: Viciado em Xbox é morto com coágulo no sangue após sessões de 12 horas de jogo

    Mensagem por josue dark bros Sex 05 Ago 2011, 11:45

    jogo 10 horas por dia as vezes até + faz mal coisa nem uma
    as vezes jogo 3ds umas 3 horas depois vou jogar ps3 ai jogo umas 5 horas
    depois 1hora e meia de 360 depois + umas 2horas de WII isso quase todos os dias nunca mi fez mal. num tenho nada pra fazer mesmo passo o dia jogando e a noite jogando
    ta podem falar sou Forever alone mesmo
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Viciado em Xbox é morto com coágulo no sangue após sessões de 12 horas de jogo  - Página 4 Empty Re: Viciado em Xbox é morto com coágulo no sangue após sessões de 12 horas de jogo

    Mensagem por Marcio1000 Sáb 06 Ago 2011, 03:52

    realmente quem manda jogar xbox ao invez do wii
    no wii tu faz exercicios no xbox tu da pulinhos igual uma gazela com o kinect
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Viciado em Xbox é morto com coágulo no sangue após sessões de 12 horas de jogo  - Página 4 Empty Re: Viciado em Xbox é morto com coágulo no sangue após sessões de 12 horas de jogo

    Mensagem por Convidad Sáb 06 Ago 2011, 04:06

    Tudo que é feito em demasia faz mal pra saúde. Esse cara praticamente não tinha vida social.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Viciado em Xbox é morto com coágulo no sangue após sessões de 12 horas de jogo  - Página 4 Empty Re: Viciado em Xbox é morto com coágulo no sangue após sessões de 12 horas de jogo

    Mensagem por Convidad Sáb 06 Ago 2011, 04:06

    Coméque? O cara passa 12 horas jogando Xbox? Qual é,ainda se fosse Wii,mas Xbox? Morreu em vão!

    Aprendam garotos(as),Nada de Xbox. Fods
    O MINISTÉRIO DE SAÚDE ADVERTE:Jogar Xbox faz mal a saúde! Mario Troll
    (BTW,nada contra os caixistas Very Happy )
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Viciado em Xbox é morto com coágulo no sangue após sessões de 12 horas de jogo  - Página 4 Empty Re: Viciado em Xbox é morto com coágulo no sangue após sessões de 12 horas de jogo

    Mensagem por Marcio1000 Sáb 06 Ago 2011, 10:39

    agora eu sei porque todo o caixista é gordo
    levenhagamer
    levenhagamer
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 722

    Viciado em Xbox é morto com coágulo no sangue após sessões de 12 horas de jogo  - Página 4 Empty Re: Viciado em Xbox é morto com coágulo no sangue após sessões de 12 horas de jogo

    Mensagem por levenhagamer Sáb 06 Ago 2011, 12:42

    Quando eu li eu pensei que um cara tivesse sido assassinado por jogar XboX rsrsrsrrs
    Estevans
    Estevans
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 1882

    Viciado em Xbox é morto com coágulo no sangue após sessões de 12 horas de jogo  - Página 4 Empty Re: Viciado em Xbox é morto com coágulo no sangue após sessões de 12 horas de jogo

    Mensagem por Estevans Sáb 06 Ago 2011, 12:48

    Marcio1000 escreveu:agora eu sei porque todo o caixista é gordo

    nooossa,nada a verrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr,nintendista devia ser obeso sendo assim ¬¬
    fmalchemist
    fmalchemist
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 193

    Viciado em Xbox é morto com coágulo no sangue após sessões de 12 horas de jogo  - Página 4 Empty Re: Viciado em Xbox é morto com coágulo no sangue após sessões de 12 horas de jogo

    Mensagem por fmalchemist Sáb 06 Ago 2011, 12:52

    Pra mim o xbox é o melhor com serie exclusiva de tiro. Se esse cara morreu jogando Halo ou GoW, morreu feliz.

    E pra voces que tão falando mau da caixa é porque ou ainda não jogaram um dos dois^^, ou tem odio mortal pelo xbox.
    Joao Costa
    Joao Costa
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 234

    Viciado em Xbox é morto com coágulo no sangue após sessões de 12 horas de jogo  - Página 4 Empty Re: Viciado em Xbox é morto com coágulo no sangue após sessões de 12 horas de jogo

    Mensagem por Joao Costa Sáb 06 Ago 2011, 13:05

    Bem eu ja ouvi falar de pessoas que morreram sobre isso e talz,gente quando meu meu Dsi joguei sabe direito mas o meu "direto" foi um de manha das 10:30 que acordei até o meio dia,descansei,voltei 14:30 pro video game e joguei até 15:56,e nossa ja tava morto de canssado,peguei o save do jogo e sai,ainda mais o ds que tem que fica com a mao ali segunrando o video game,n quer dizer que é pesado mas na real canssa mesmo de ficar jogando,jogo um pouco e sempre saio pra fazer alguma coisa,antes eu era mais viciado mas agora só jogo 1:00 ou menos desligo o ds,fico um poco no pc e depois fico pra la e pra ca sem fazer nada pq realmente canssa,agora ainda mais esse cara que ficou 12 horas sem se mecher,eu n ia aguentar tanto tempo assim ja q o meu maximo foi 2 horas jogando e com pausas pra ir comer alguma coisa e sair com amigos,isso que ele fez ai é exagero e não tem nada a ver por ser xbox,pode ser até super nintendo,se jogar de mais pode fazer mal sim.
    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    Viciado em Xbox é morto com coágulo no sangue após sessões de 12 horas de jogo  - Página 4 Empty Re: Viciado em Xbox é morto com coágulo no sangue após sessões de 12 horas de jogo

    Mensagem por EduFanaia Sáb 06 Ago 2011, 13:55

    vai acontecer comigo quando comprar o meu
    cheers cheers cheers
    Lauro
    Lauro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 547
    Posts Posts : 1577

    Viciado em Xbox é morto com coágulo no sangue após sessões de 12 horas de jogo  - Página 4 Empty Re: Viciado em Xbox é morto com coágulo no sangue após sessões de 12 horas de jogo

    Mensagem por Lauro Ter 09 Ago 2011, 22:18

    é verdade a midia vai usar isso contra os games. Tipo pra eles o videogame é o culpado de tudo. Se alguem matar outro e a policia encontrar um GTA na casa dele pronto fudeu. Quer dizer que se o criminoso matar alguem enquanto come bolacha a culpa vai ser da bolacha?
    Aislynn
    Aislynn
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 1716

    Viciado em Xbox é morto com coágulo no sangue após sessões de 12 horas de jogo  - Página 4 Empty Re: Viciado em Xbox é morto com coágulo no sangue após sessões de 12 horas de jogo

    Mensagem por Aislynn Ter 09 Ago 2011, 23:01

    Lauro escreveu:é verdade a midia vai usar isso contra os games. Tipo pra eles o videogame é o culpado de tudo. Se alguem matar outro e a policia encontrar um GTA na casa dele pronto fudeu. Quer dizer que se o criminoso matar alguem enquanto come bolacha a culpa vai ser da bolacha?
    BOLACHA ENVENENA SUA MENTE E FAZ VOCÊ VIRAR UM PSCICOPATA, NUNCA MAIS AS COMA E NÃO DEIXE SEU FILHO CAIR NESTA ARMADILHA DO CRIME! Boa Noite.
    William Bonner sobre matéria das bolachas.

    Fudeu pra vocês, Trakinas.

    Conteúdo patrocinado


    Viciado em Xbox é morto com coágulo no sangue após sessões de 12 horas de jogo  - Página 4 Empty Re: Viciado em Xbox é morto com coágulo no sangue após sessões de 12 horas de jogo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 07:29