Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
DaRkNES
Gregory
Vicente.
Shoyo
Sum41
Aislynn
Xayru
iplayer
12 participantes

    Como transformar seu iphone/ipod em um verdadeiro console

    rvieira
    rvieira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 1856

    Como transformar seu iphone/ipod em um verdadeiro console - Página 2 Empty Re: Como transformar seu iphone/ipod em um verdadeiro console

    Mensagem por rvieira Dom 31 Jul 2011, 01:39

    iplayer escreveu:
    Xayru escreveu:Acabei de experimentar Cut the Rope, e como era de se esperar, me viciou pacas, porém, os primeiros níveis são muito fáceis...

    cut the rope é o jogo que eu mais joguei até hoje no ipod é muito divertido
    Cut the rope é mto viciante. Joguei uma vez num iPad e depois recomendei prum colega baixar no iTouch. Angry Birds tbm é massa, Fruit Ninja então, nem se fala mesmo sendo bastante repetitivo
    iplayer
    iplayer
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 27

    Como transformar seu iphone/ipod em um verdadeiro console - Página 2 Empty Re: Como transformar seu iphone/ipod em um verdadeiro console

    Mensagem por iplayer Dom 31 Jul 2011, 10:50

    cartoon wars e crazy invaders foram adicionados a lista
    Xayru
    Xayru
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 174

    Como transformar seu iphone/ipod em um verdadeiro console - Página 2 Empty Re: Como transformar seu iphone/ipod em um verdadeiro console

    Mensagem por Xayru Dom 31 Jul 2011, 17:12

    rvieira escreveu:
    mesmo sendo bastante repetitivo
    Percebo a mesma coisa, porém, ainda não desgrudei do Modo Online...
    iplayer
    iplayer
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 27

    Como transformar seu iphone/ipod em um verdadeiro console - Página 2 Empty Re: Como transformar seu iphone/ipod em um verdadeiro console

    Mensagem por iplayer Seg 01 Ago 2011, 12:45

    Death worm adicionado a lista. Façam sugestões de jogos e coloquem seu gamecenter para que possam se adicionar ( eu não tenho gamecenter por não ter wifi).
    iplayer
    iplayer
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 27

    Como transformar seu iphone/ipod em um verdadeiro console - Página 2 Empty Re: Como transformar seu iphone/ipod em um verdadeiro console

    Mensagem por iplayer Sex 05 Ago 2011, 18:35

    novo adicionado a lista

    Cut the Rope: Experiments
    Kadmus
    Kadmus
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 329

    Como transformar seu iphone/ipod em um verdadeiro console - Página 2 Empty Re: Como transformar seu iphone/ipod em um verdadeiro console

    Mensagem por Kadmus Sex 05 Ago 2011, 23:29

    Quero um Iphone veio... troco meu.... merda, não tenho nada q presta pra trocar por um iphone, bom tenho um ds mas prefiro ele ao iphone pq eu sou gamer e já tenho celular, mas quero mesmo assim um iphone.
    Xayru
    Xayru
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 174

    Como transformar seu iphone/ipod em um verdadeiro console - Página 2 Empty Re: Como transformar seu iphone/ipod em um verdadeiro console

    Mensagem por Xayru Sex 05 Ago 2011, 23:38

    Kadmus escreveu:Quero um Iphone veio... troco meu.... merda, não tenho nada q presta pra trocar por um iphone, bom tenho um ds mas prefiro ele ao iphone pq eu sou gamer e já tenho celular, mas quero mesmo assim um iphone.
    Na minha opinião, o Ipod é vem melho.
    Ele faz absolutamente tudo que o iphone faz (Exceto as ligações, é claro) e não é necessario leva-lo a toda lugar, um Ipod é algo opicional.

    Se for pra ter um iPhone ou um iPod, 100% certeza Ipod.
    iplayer
    iplayer
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 27

    Como transformar seu iphone/ipod em um verdadeiro console - Página 2 Empty Re: Como transformar seu iphone/ipod em um verdadeiro console

    Mensagem por iplayer Sáb 06 Ago 2011, 13:32

    Xayru escreveu:
    Kadmus escreveu:Quero um Iphone veio... troco meu.... merda, não tenho nada q presta pra trocar por um iphone, bom tenho um ds mas prefiro ele ao iphone pq eu sou gamer e já tenho celular, mas quero mesmo assim um iphone.
    Na minha opinião, o Ipod é vem melho.
    Ele faz absolutamente tudo que o iphone faz (Exceto as ligações, é claro) e não é necessario leva-lo a toda lugar, um Ipod é algo opicional.

    Se for pra ter um iPhone ou um iPod, 100% certeza Ipod.

    tenho um ipod touch e concordo com vc
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    Como transformar seu iphone/ipod em um verdadeiro console - Página 2 Empty Re: Como transformar seu iphone/ipod em um verdadeiro console

    Mensagem por Tensai Seg 22 Ago 2011, 16:08

    Pessoal, Zenonia 3 está DE GRAÇA na App Store!
    Já estou jogando, é muito bom! ^^

    E The Sims World Adventures também.
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    Como transformar seu iphone/ipod em um verdadeiro console - Página 2 Empty Re: Como transformar seu iphone/ipod em um verdadeiro console

    Mensagem por ARTSTREET Seg 22 Ago 2011, 17:07

    IPOD CONSEGUE RODAR JOGOS LOL qn

    E tensai, vc ganhou um iphone? e.e
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    Como transformar seu iphone/ipod em um verdadeiro console - Página 2 Empty Re: Como transformar seu iphone/ipod em um verdadeiro console

    Mensagem por Tensai Seg 22 Ago 2011, 17:55

    iPod Touch, ART.
    É igualzinho ao iPhone, a diferença é que não faz ligações, lol

    Aliás, recomendo também Siege Hero, que é muito viciante e está de graça pro um tempo o/

    Aliás, alguém sabe onde vendem Gift Cards pra App Store em loja física? :B

    Conteúdo patrocinado


    Como transformar seu iphone/ipod em um verdadeiro console - Página 2 Empty Re: Como transformar seu iphone/ipod em um verdadeiro console

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 23:33