Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
alucard
System
george md
Daunted
EduKurosaki
ol4ever
Vicente.
Sum41
MarioFan #1
Mario Bros
andreqms
drdreh
ARTSTREET
Wol Fandi
Tio Gustavo
synced
20 participantes

    Ocarina of time chega a 1Milhão

    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    Ocarina of time chega a 1Milhão  - Página 2 Empty Re: Ocarina of time chega a 1Milhão

    Mensagem por ARTSTREET Sex 29 Jul 2011, 13:11

    Vicente. escreveu:Agora lancem um Earthbound, um F-Zero, um Ice-Climbers (com jogabilidade 3D) e um DKC e vê se não vende ainda mais rápido e ainda aumenta as vendas do console.
    ---
    É o que todos pedem, a Nintendo não vê. Mas o maior problema mesmo é que parece que novamente a Nintendo vai empurrar um console sozinha.

    Me copiou, hein Laughing
    Mas primeiro ela tem que fazer uma coletânia com Mother 1, 2, e 3 re-feitos e com as versões originais e depois lançar Mother 4 +_+
    avatar
    ol4ever
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 89

    Ocarina of time chega a 1Milhão  - Página 2 Empty Re: Ocarina of time chega a 1Milhão

    Mensagem por ol4ever Sex 29 Jul 2011, 13:14

    agora me sinto especial, sou 1 em 1 milhao. Serra
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Ocarina of time chega a 1Milhão  - Página 2 Empty Re: Ocarina of time chega a 1Milhão

    Mensagem por EduKurosaki Sex 29 Jul 2011, 13:50

    Merecido.

    Mas por favor nintendo, nada de lançar remake de Majora.

    Quero um título inédito!!!!
    Daunted
    Daunted
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 683

    Ocarina of time chega a 1Milhão  - Página 2 Empty Re: Ocarina of time chega a 1Milhão

    Mensagem por Daunted Sex 29 Jul 2011, 13:56

    Um remake de Donkey Kong 64 será que passa??
    george md
    george md
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 779

    Ocarina of time chega a 1Milhão  - Página 2 Empty Re: Ocarina of time chega a 1Milhão

    Mensagem por george md Sex 29 Jul 2011, 14:03

    agora so falta majoras mask
    andreqms
    andreqms
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 113
    Posts Posts : 202

    Ocarina of time chega a 1Milhão  - Página 2 Empty Re: Ocarina of time chega a 1Milhão

    Mensagem por andreqms Sex 29 Jul 2011, 14:12

    Eu quero muito um Majora's Mask e Donkey Kong 64 em 3D. Por mim, se o 3DS sobreviver de jogos refeitos do Nintendo 64 eu fico feliz.

    Claro que eu quero jogos novos, mas jogos antigos refeitos são ótimos - eu não joguei boa parte deles. Mas tem que ser bem refeito. Super Mario 64 DS foi um dos poucos jogos do Mario que eu não achei excelente.


    Última edição por andreqms em Sex 29 Jul 2011, 15:19, editado 1 vez(es)
    System
    System
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 176

    Ocarina of time chega a 1Milhão  - Página 2 Empty Re: Ocarina of time chega a 1Milhão

    Mensagem por System Sex 29 Jul 2011, 14:33

    logo logo chega a 2,3,4,5... milhões! lol
    synced
    synced
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 283

    Ocarina of time chega a 1Milhão  - Página 2 Empty Re: Ocarina of time chega a 1Milhão

    Mensagem por synced Sex 29 Jul 2011, 14:34

    andreqms escreveu:Eu quero muito um Majora's Mask e Donkey Kong 64 em 3D. Por mim, se o 3DS sobreviver de jogos refeitos do Nintendo 64 eu fico feliz.

    Claro que eu quero jogos novos, mas jogos antigos refeitos são ótimos - eu não joguei boa parte deles. Mas tem que ser bem refeito. Super Mario 64 DS foi um dos poucos jogos do Mario que eu não achei excelente.

    se isso acontecer o 3DS não duta anos no mercado

    remake e bom sim mais o 3DS não pode viver deles

    eu quero jogos originais novas ips
    continuações de seus grandes jogos
    e um apoio maior das thirds explorando em toda a plenitude a capacidade do 3DS

    alucard
    alucard
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 51

    Ocarina of time chega a 1Milhão  - Página 2 Empty Re: Ocarina of time chega a 1Milhão

    Mensagem por alucard Sex 29 Jul 2011, 15:26

    mais do que merecido, e a contagem soh vai aumentar, eu qeuro o majoras mask para o 3ds urgenteee. e com modificacoes eh logico , jah imaginaram o metroid do snes todo 3d??? vamos fazer campanha pra nintendo lancar o metroid do snes para o 3ds.. esse jkogo eh o maximo e esta esquecido pela nintendo soh pode
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Ocarina of time chega a 1Milhão  - Página 2 Empty Re: Ocarina of time chega a 1Milhão

    Mensagem por MarcoJunior Sex 29 Jul 2011, 15:33

    Merecido!
    Mas o Mario Land 3D vai passar fácil...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Ocarina of time chega a 1Milhão  - Página 2 Empty Re: Ocarina of time chega a 1Milhão

    Mensagem por Convidad Sex 29 Jul 2011, 16:11

    Esta notícia deve estar errada. O console 3DS vendeu 710.000 unidades. Como é possivel o game vender mais que o console!?
    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

    Ocarina of time chega a 1Milhão  - Página 2 Empty Re: Ocarina of time chega a 1Milhão

    Mensagem por Mario Bros Sex 29 Jul 2011, 16:17

    Hitsugi escreveu:Esta notícia deve estar errada. O console 3DS vendeu 710.000 unidades. Como é possivel o game vender mais que o console!?
    As 710.000 unidades foi o que ele vendeu esse mês o 3DS vendeu 4.32 milhões desde o lançamento.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Ocarina of time chega a 1Milhão  - Página 2 Empty Re: Ocarina of time chega a 1Milhão

    Mensagem por Convidado Sex 29 Jul 2011, 16:27

    Ainda esperando meu OoT Sad
    Romim
    Romim
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 178

    Ocarina of time chega a 1Milhão  - Página 2 Empty Re: Ocarina of time chega a 1Milhão

    Mensagem por Romim Sáb 30 Jul 2011, 11:53

    Um a cada quatro 3DS tem um Zelda... Divino! Majora's vem aí galera!
    Acho que o 3DS vai ser tipo o GBA foi cheio de jogos de SNES, o 3DS vai ser de 64, mais um monte de jogos novos bons!
    alucard
    alucard
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 51

    Ocarina of time chega a 1Milhão  - Página 2 Empty Re: Ocarina of time chega a 1Milhão

    Mensagem por alucard Sáb 30 Jul 2011, 16:16

    isso mesmo. estou esperando donkey kong, e banjo ... vamos expandir os jogos pois a era N64 foi brilhante

    Conteúdo patrocinado


    Ocarina of time chega a 1Milhão  - Página 2 Empty Re: Ocarina of time chega a 1Milhão

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 22:28