Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+64
Mazzina
Rogério Bueno
Super*JP
FukerKane
elderoblade
Brunow
¢² F£rn@nd0
Wolfman
silverreis
The Minish
REDpkmn
AlexOk
eduardoBigN
LOCATELLi
NathanLeon
ShadowHider9
PedroPVJ
Gusfenix
Gabriel Zzz
shadowfly
HickTroll
Rudy Dash
#Netto97
mjunior 23
vinicius pleins
Mario_64
Romim
NLover
Garo Master
Marcio1000
rvieira
sgtcptFly
Fred29
Lipe Link
¿Pedro?
Kadmus
Riku
JackPyro
rodrigodarker
Fabbrini20
Walter Leal
ARTSTREET
prety peach
Shoyo
DaRkNES
Red Nocturne
rodri323
RedSox
MarioFan #1
synced
Xayru
PedroNS
JRCabralt
Victor Cabeção
MarcoJunior
Daunted
MarkTH
ol4ever
digao
Lucas.mcs
Charles M I
Mario Bros
Tio Gustavo
ViniMiras
68 participantes

    Qual item no Mario Kart vc mais odeia??

    sgtcptFly
    sgtcptFly
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 159

    Qual item no Mario Kart vc mais odeia?? - Página 4 Empty Re: Qual item no Mario Kart vc mais odeia??

    Mensagem por sgtcptFly Qua 27 Jul 2011, 22:11

    eu amo todos pq eu sei me livrar facilmente kkk : D
    pena que meu mario kart deu pau se nao dava pra vcs verem meu 9999 mas agora to 8500
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Qual item no Mario Kart vc mais odeia?? - Página 4 Empty Re: Qual item no Mario Kart vc mais odeia??

    Mensagem por Convidado Qua 27 Jul 2011, 22:14

    Mario Bros escreveu:Logo quando eu li o titulo do tópico eu não pensei duas vezes:
    Tio Gustavo escreveu:Casco Azul :fffuuu:

    É ruim quando te pega mas é bom quando você pega Smile
    :fffuuu: :fffuuu: :fffuuu: :fffuuu: :fffuuu: :fffuuu:
    ffuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
    uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
    uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
    uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
    uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
    uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
    uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
    uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
    uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
    uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
    uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
    uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
    uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
    uuuuuuuu
    rvieira
    rvieira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 1856

    Qual item no Mario Kart vc mais odeia?? - Página 4 Empty Re: Qual item no Mario Kart vc mais odeia??

    Mensagem por rvieira Qua 27 Jul 2011, 22:32

    Sem dúvida Blue Shell. Tenho um ódio mortal desse item é claro que se quem consegue o item for eu, a coisa muda totalmente
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    Qual item no Mario Kart vc mais odeia?? - Página 4 Empty Re: Qual item no Mario Kart vc mais odeia??

    Mensagem por JackPyro Qua 27 Jul 2011, 22:50

    a mim me aconteceu uma vez que eu tinha o casco azul em 1º dai eu usei...
    tempo depois o casco voltou em minha direção...
    Irônico?
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Qual item no Mario Kart vc mais odeia?? - Página 4 Empty Re: Qual item no Mario Kart vc mais odeia??

    Mensagem por ¿Pedro? Qui 28 Jul 2011, 00:34

    JackPyro escreveu:a mim me aconteceu uma vez que eu tinha o casco azul em 1º dai eu usei...
    tempo depois o casco voltou em minha direção...
    Irônico?

    Irônico ou ridículo?
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Qual item no Mario Kart vc mais odeia?? - Página 4 Empty Re: Qual item no Mario Kart vc mais odeia??

    Mensagem por Marcio1000 Qui 28 Jul 2011, 00:37

    item que eu pego : casco verde (é uma merda pra acertar)
    item que os outros atiram em mim : banana (a cada 10 itens que a CPU pega 8 são bananas)
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Qual item no Mario Kart vc mais odeia?? - Página 4 Empty Re: Qual item no Mario Kart vc mais odeia??

    Mensagem por ¿Pedro? Qui 28 Jul 2011, 00:46

    Eu ainda tenho GBA, tava jogando MK a um tempo, eu lancei o casco verde em frente a uma caixa, passei pela caixa e apertei L rapidamente, parou no mushroom e rapidamente acionei o turbo, nisso eu alcancei o casco verde e consigui bater com ele, isso sem ele bater numa parede e voltar, ele tava indo para frente e eu tbm! Por fim qual lance quase inacreditavel aconteceu com vcs no MK?

    [EDIT]

    Não respondam, já criei um tópico pra isso
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    Qual item no Mario Kart vc mais odeia?? - Página 4 Empty Re: Qual item no Mario Kart vc mais odeia??

    Mensagem por Garo Master Qui 28 Jul 2011, 12:17

    Red shell e blue shell
    Só digo uma coisa pra eles:
    MORRE DIABO
    rvieira
    rvieira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 1856

    Qual item no Mario Kart vc mais odeia?? - Página 4 Empty Re: Qual item no Mario Kart vc mais odeia??

    Mensagem por rvieira Qui 28 Jul 2011, 12:34

    Marcio1000 escreveu:item que eu pego : casco verde (é uma merda pra acertar)
    item que os outros atiram em mim : banana (a cada 10 itens que a CPU pega 8 são bananas)
    Eu até que tenho boa mira com o Green Shell Já a banana, bem, quando eu pego a penca inteira eu solto tudo em zigzag pra acertar no máximo possível. Ou, quando eu vejo que quem tá atrás vai soltar um Red Shell eu fico segurando ela atrás de mim, daí não da nada.
    Spoiler:
    NLover
    NLover
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 932

    Qual item no Mario Kart vc mais odeia?? - Página 4 Empty Re: Qual item no Mario Kart vc mais odeia??

    Mensagem por NLover Qui 28 Jul 2011, 13:58

    rvieira escreveu:Sem dúvida Blue Shell. Tenho um ódio mortal desse item é claro que se quem consegue o item for eu, a coisa muda totalmente
    tirou as palavras da minha boca... /só gosto de pegar a Blue Shell online pra joga nos outros... Twisted Evil sou maligna...
    Romim
    Romim
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 178

    Qual item no Mario Kart vc mais odeia?? - Página 4 Empty Re: Qual item no Mario Kart vc mais odeia??

    Mensagem por Romim Qui 28 Jul 2011, 14:02

    Casco Azul só é bom para os noobs que ficam lá atras atrapalhando os que estão brigando na ponta! Mas com os amigos é engraçado! Very Happy
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Qual item no Mario Kart vc mais odeia?? - Página 4 Empty Re: Qual item no Mario Kart vc mais odeia??

    Mensagem por Fabbrini20 Qui 28 Jul 2011, 14:17

    Nuss, já que tem tanta gente que joga, falem os FC's aew!

    Oww teve um dia que eu tava em segundo lugar, quase ultrapassando a linha de chegada, quando um Blue Shell acerta o primeiro colocado e eu fico em primeiro, eu fiquei tipo assim :ôôô:
    rvieira
    rvieira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 1856

    Qual item no Mario Kart vc mais odeia?? - Página 4 Empty Re: Qual item no Mario Kart vc mais odeia??

    Mensagem por rvieira Qui 28 Jul 2011, 14:23

    fabbrini20 escreveu:Nuss, já que tem tanta gente que joga, falem os FC's aew!

    Oww teve um dia que eu tava em segundo lugar, quase ultrapassando a linha de chegada, quando um Blue Shell acerta o primeiro colocado e eu fico em primeiro, eu fiquei tipo assim :ôôô:
    Isso só não é legal qndo tu tá bem perto do 2º colocado, daí aquele campo de energia que ele forma te acerta tbm mtas vezes eu cheguei em 3º por causa disso :/
    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

    Qual item no Mario Kart vc mais odeia?? - Página 4 Empty Re: Qual item no Mario Kart vc mais odeia??

    Mensagem por Mario_64 Sex 29 Jul 2011, 00:27

    eu odeio a estrela, o cogumelho gigante e a bala, o casco azul não é muito problematico pra mim, eu sempre fico na cola dos primeiros
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual item no Mario Kart vc mais odeia?? - Página 4 Empty Re: Qual item no Mario Kart vc mais odeia??

    Mensagem por Convidad Ter 12 Fev 2013, 16:46

    O maldito casco azul
    Qual item no Mario Kart vc mais odeia?? - Página 4 600px-MKWii_Blueshell

    Sempre que estou em primeiro lugar isso vem do nada e me acerta e ae eu perco a posição.

    Conteúdo patrocinado


    Qual item no Mario Kart vc mais odeia?? - Página 4 Empty Re: Qual item no Mario Kart vc mais odeia??

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 20:00