Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
alex
T-Rex
FoKa
Giga Bowser
Matheus.
Shurebis
Capi
LucK
12 participantes

    Clan de Call Of Duty Modern Warfare Reflex

    alex
    alex
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 308

    Clan de Call Of Duty Modern Warfare Reflex - Página 2 Empty Re: Clan de Call Of Duty Modern Warfare Reflex

    Mensagem por alex Sáb 26 Jun 2010, 18:13

    o blade eu te add no meu reflex vamo joga uma partida

    se vc me ganhar eu entro pro seu clan



    obs:giga me add ai meu fc é 518296297502
    Minerius
    Minerius
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 1411

    Clan de Call Of Duty Modern Warfare Reflex - Página 2 Empty Re: Clan de Call Of Duty Modern Warfare Reflex

    Mensagem por Minerius Sex 16 Jul 2010, 09:51

    me add ai gente:167-901-514-801



    blade eu entrei pro seu clã ai do site meu nome la é brastemp blz?
    Minerius
    Minerius
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 1411

    Clan de Call Of Duty Modern Warfare Reflex - Página 2 Empty Re: Clan de Call Of Duty Modern Warfare Reflex

    Mensagem por Minerius Seg 19 Jul 2010, 10:59

    ai,eu mandei uns pedido pra add umas pessoas no cod mas elas nao respondem, e eu to pedindo pra ver o seus invites pra ver se o meu ta lá blz gente?

    Conteúdo patrocinado


    Clan de Call Of Duty Modern Warfare Reflex - Página 2 Empty Re: Clan de Call Of Duty Modern Warfare Reflex

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 08:27